1. Spirit Fanfics >
  2. Colégio interno >
  3. 1

História Colégio interno - 1


Escrita por: camilli_Drew

Capítulo 1 - 1


Meu nome é Zoe tenho 17 anos, moro em Beverly Hills, tenho olhos verdes sou ruiva, tenho apenas um irmão, ele é cinco anos mais velho que eu, esta sempre me ajudando em relação a tudo, família, escola enfim tudo. Mas ele não é tão legal assim com as garotas, pois ele é muito pegador rola muita ilusão, enfim não preciso entrar em detalhes. Rebecca minha melhor amiga, da vida toda!  Ela é loira tem olhos azuis mesma idade que eu, nos conhecemos desde que nascemos, nossas mães já eram amigas, e sempre fomos vizinhas.

[...] Zoe: - vocês não podem fazer isso comigo.\\ digo gritando

Lucy: - você vai sim, não adianta, querendo ou não você vai.\\ minha mãe diz com um tom de raiva mas ao mesmo tempo suave.

Nicholas: - Você provocou isso caçando encrenca no colégio pela milésima vez.\\ meu pai diz na calmaria enquanto fecha a geladeira tomando um gole de água.

Lucy: - Brigas na escola são coisas de vadia.

Nicholas: Hey vamos se acalmar, ela é só uma garotinha.\\ meu pai diz fazendo gestos com as mãos em sinal de parar.

Zoe: - não acredito\\ digo quase sem sair voz, olho pro chão, já chorando.

Lucy and Nic: Querida volte aqui, volte aqui meu amor, querida. \\ os dois dizem enquanto eu subo a escada correndo.

Vou em direção ao meu quarto, fecho a porta batendo em uma intensidade na qual meu perfume preferido caí no chão, dou um grito de raiva porque hoje realmente não era o meu dia.

Deito em minha cama, enquanto recebo uma mensagem de Rebecca.

Mensagem on;

Viadan: DIZ QUE É MENTIRA POR FAVOR

Zoe: vem aqui pf eu não to nada bem.

Mensagem off.

Ouço alguém bater na porta do meu quarto. Levanto rapidamente da minha cama, fazendo com que o lado esquerdo da minha face encoste na porta,seguro com as minhas duas mãos a maçaneta.

Zoe: - Seja lá quem for, vai embora \\ digo gritando.

Lucy: - Filha sou eu e seu pai que estamos aqui, a gente veio conversar e se despedir, vamos para um jantar beneficente. \\ minha mãe diz com a voz calma.

Nicholas: - Filha abre a porta, por favor não faça uma de menina mimizenta \\ meu pai diz me fazendo sorrir ironicamente.

Zoe: - Eu continuo digamos assim, com raiva de vocês. \\ falo enquanto abro a porta do meu quarto.

Fazendo assim eles falam as coisas clichês de sempre, e blá blá blá.

[...] Entendi, amo vocês também \\ falo dando um abraço grupal.

Logo após Rebecca chega, entrando no meu quarto desesperadamente, pulo da minha cama, vou em direção a ela dando um abraço apertado.

Rebecca: Você não pode fazer isso comigo, não com a nossa amizade, isso não pode acabar assim.\\ Rebecca diz, dando um abraço ainda mais apertado com uma voz de choro.

Zoe: Eu não queria isso eu juro, mas a nossa amizade jamais vai acabar. Eu te amo muito e isso nunca vai mudar.\digo chorando, enquanto Rebecca desfaz o abraço limpando as minhas lágrimas.

Rebecca: Eu amo você, para de chorar agora, porque nós temos poucas horas e não podemos gastar esse tempo com momentos tristes.\\ ela diz sorrindo ainda com os olhos marejados.

Após isso, descemos a escada em direção a sala, Rebecca estava escolhendo alguns filmes enquanto eu resolvi pegar o carro e ir comprar algumas comidas, sou um desastre na cozinha, meu pai e minha mãe estavam em um jantar muito longe daqui então a opção seria, comprar comida, eu e Rebecca merecemos uma despedida espetacular e se eu cozinhasse já era.

Rebecca on:

Acho que eu vou escolher "A Mentira", ah não, talvez um filme de comedia romântica anos 80, são os melhores.

- Não acha melhor procurar na netflix, isso que esta fazendo é um tanto cansativo.

Essa voz ecoa nos meus ouvidos tão suavemente fazendo com que os meus nervos ajam lentamente, câmera lenta, igual aos filmes digamos assim, fazendo meu coração disparar, isso é tão irônico.

- Ah an s-sim, não na verdade, ok, calma

Quando estou perto do Aaron faço papel de idiota, desde que me entendo por gente, sou apaixonada por ele

Aaron:- Ok então.\\ diz sarcástico.

O silencio constrangedor toma conta, já faz 5 minutos

Aaron:- Eu tentei conversar com os meus pais sobre ela não ir pra esse tal colégio interno mais não deu certo, desculpa sei o quão vocês são amigas.

O silencio toma conta novamente e é tudo por minha culpa.

Coloco os filmes como estavam, e vou em direção a sala, onde Aaron estava.

Aaron: Quer um drink

Re: Não, obrigada.

Aaron: Escolheu o filme

Re: Não, achei melhor olhar na Netflix o que eu estava fazendo era um tanto cansativo\\ digo sarcástica

Aaron então solta aquele sorriso no qual eu amo.

Rebecca off.

Chegando em casa guardo o meu carro na garagem enquanto abro a porta para descer ouço alguém me chamar, logo assim me viro pra tras, e vejo o garoto mais bonito da minha escola o garoto mais bonito de Beverly Hills em frente a minha casa naquele imenso frio.

- Então o que disseram é realmente verdade ?

- Ah Zac é você. Infelizmente é verdade, meus pa...

Zac me interrompe, dando-me um beijo longo e demorado.

- Então ficamos por aqui, ate breve Zoe. - colocando as mãos em seu bolso da calça, la se vai Zac.

[...] Eu amo muito todos vocês - subindo no avião depois da despedida, aceno para minha família, amigos.

A despedida foi algo realmente difícil pra min, deixa-los partiu meu coração, parecia estar em um poço sem fundo, mas ninguém disse que seria fácil. Eu não sei o que o destino reserva pra mim, não sei se estou fazendo o certo, mas espero que isso tenha um acaso.

Nos vemos logo colégio interno.

*************

Gente nesse capitulo,eu quis expressar mais a vida dela antes do colégio Interno,ou seja a despedida etc.espero realmente que tenham gostado , UM GRANDE BEIJO



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...