1. Spirit Fanfics >
  2. Colégio Interno Órion, só para garotos >
  3. Oh X Xiao

História Colégio Interno Órion, só para garotos - Oh X Xiao


Escrita por: Efeito-K

Notas do Autor


Olá, boa noite!
Vou ser rápida: desculpa a demora pra postar.
Não quero que pensem coisas erradas com relação ao HyunKi, lembrem-se que ele viveu muito tempo na Áustria e lá o clima é diferente, mais frio que aqui. Vocês vão entender porque estou dizendo isso quando lerem. Ele é um tipo de pessoal sensível ao calor. Antes de perderem a calma com alguns pensamentos e frases dele, precisam saber que eu tentei passar a imagem que um estrangeiro tem do Brasil e pode apostar, isso acontece! Então não pense que eu quis desmerecer alguém, só quis ser real e ele não foi tão ruim quanto alguns comentários que a gente houve de estrangeiros.
Segundo ponto: Xiao é um internacionalista então ele pode sim fazer consultorias do tipo político, econômico e jurídico, apesar de não ser advogado e pode assessorar empresas que querem ingressar em outros países pra dizer pra eles se é seguro investir. Então guardem essa informação. O que o Xiao disse sobre o Brasil é real, mas a informação é de alguns anos atrás e não está tão diferente. Já ouviram falar do complexo de vira-lata: Brasil o país mais rico entre os pobres ou o mais pobre entre os ricos.
Terceiro ponto: não fiquem com raiva de ninguém.
Quarto ponto: próximo capítulo volto a falar dos meninos e eu queria saber se pegaria mal uma cena de lemon no triangulo Chang, Xiao, HyunKi porque eu pensei em colocar, embora não tenha sido minha intenção no começo, por isso não coloquei.
Quinto ponto: Vocês vão ver que eu não dei nome pro Chang e pro Xiao, estou usando os nomes de família. Se alguém quiser que eu dê um nome pra eles vai ter que me dizer e dar a sugestão porque eu sou ruim de nome estrangeiro.
Ultimo ponto: Brasil foi uma escolha casual é que eu não tinha um país pra falar.

Capítulo 58 - Oh X Xiao


 

Capítulo cinquenta e oito: Oh X Xiao

 

"Hoje amanheci com o desejo firme de continuar,

Nunca tive tanta vontade de me entregar até o final.

O temor se foi, descobri o amor em ti

 

Escutei meus batimentos que gritavam forte teu nome,

Me bastou sentir para entender e saber a onde

Vivo com a ideia de entregar e aprender a ama"

Camila- Amor eterno

Nem mesmo eles chegariam a prever os próximos acontecimentos, mas o fato é que uma vontade inexplicável de se sentirem, se tocarem e se experimentarem surgiu em algum momento com uma força magnética que humanamente é impossível deter. E de repente como se explica o fato de estarem se beijando como dois apaixonados em um elevador?  Foi como se um imã atraísse HyunKi para os lábios vermelhos do Xiao e era como se o mundo tivesse parado naquele instante. Mas o mais intrigante e no entanto a melhor parte era que Xiao não resistiu a isso. Talvez os dois tivessem algum sentimento escondido no final.

Não houve um motivo, apenas o inesperado destino manipulou as situações. Pode também ser que HyunKi tenha planejado tudo desde o começo, porque a verdade é que depois daquele primeiro beijo num momento turvo delirante há alguns meses atrás... Ou será que foi a poucos dias? As lembranças estavam tão nítidas na mente de Oh HyunKi que parecia que foi em uma data recente. Naquele dia do desmaio quando HyunKi se recuperou de uma brusca e inesperada queda de pressão causada pelo excesso de trabalho a qual tinha se afundado e pelas constantes noites de insônia e grande consumo de álcool nesse período, assim que abriu os olhos se deparou com os olhos castanhos que lhe marcaram profundamente. Castanhos como os de Ming e parecia haver neles alguma mensagem que ele jamais conseguiu desvendar, mas tinha um brilho diferente como se manifestassee a presença inexplicável da falecida ex noiva traidora.Como quem quer resgatar o passado HyunKi o beijou achando que fosse a falecida, mas depois de esclarecido o engano sentiu-se tocado pelo senhor Xiao.

Xiao tinha uma aurea que o prendia sutilmente, parecia um imã a qual você não podia e não queria escapar, foi isso que lhe pareceu. Algo completamente diferente daquilo que o prendia a ex noiva.  Não podemos dizer que era amor, ou será que... É, é preciso tomar muito cuidado ainda mais HyunKi sendo um tipo fatalista de sentimental. Mas ao olhar aquele olhar que pertencia somente a Xiao, algo inocente e carregado de uma coisa estranha e magnética, HyunKi queria mesmo que eles pousassem em si com algum interesse como os olhares que Xiao lançava ao Chang, um olhar que se intensificava pela força do sentimento e era tão completo que bastava isso.

Xiao tinha uma calma tão complexa que atormentava HyunKi de uma forma tão imprevista e aconchegante. Foi por essas e outras que resolveu se envolver nos negócios dele tentando se aproximar da vida dele e chamar atenção de alguma forma. Por um lado isso pode parecer algo calculista, mas tinha uma vantagem pelo lado empresarial e poderiam também ter vantagens no lado pessoal. Xiao era atencioso com todo mundo e isso alimentava o ciúme inexplicável de HyunKi, por isso a necessidade de fazer parte da vida dele se tornava urgente demais.

Sem muitos meios de entrar na vida dele e nenhum ponto em comum que facilitasse, HyunKi usaria sua empresa pra se aproximar, oferendo a ele uma vantagem competitiva. Sabia que tinha em mãos um motivo bobo, mas quem sabe fosse exatamente isso que precisava. Xiao era o dono de uma empresa de consultoria empresarial especializada em negócios internacionais e isso poderia ser útil para HyunKi. Sabia que de certa forma seria uma falta de respeito com os internacionalistas de sua própria empresa, mas essa situação era algo do coração, por isso aprovou a ideia de contratar uma empresa para uma consulta política e econômica. Há alguns meses sua empresa tinha interesse em contratos com o Brasil e mesmo já tendo decidido a participar da licitação tinha que se informar sobre as condições do país pra saber os riscos e as vantagens. Sua equipe de internacionalistas já tinha apresentado um relatório promissor e mesmo  assim quis contratar a empresa do Xiao e se reuniu pessoalmente com ele numa reunião de quatro horas a qual explicou seus interesses no Brasil.

Xiao ficou surpreso com a proposta, mas não podia negar que a vantagem e retorno financeiro era muito lucrativo, porém sabia que havia algo mais, afinal era impossível que uma construtora com sede na França e outros países não tivesse um departamento próprio de consultoria. HyunKi arranjou uma desculpa dizendo que sua equipe tinha um número alto de demanda nas questões internacionais que acabam por atrasar sua tomada de decisão com relação ao negócio brasileiro. Xiao acabou aceitando  e foi analisar o caso.

E assim senhor Oh se sentiu com todo o direito de se reunir com o Xiao para conversar, passando longos períodos na China. Xiao quis demandar uma comitiva para ele, mas HyunKi disse que preferia ser tratado por ele, afinal donos se encontram com donos, assim como secretários se encontram com secretários, o mesmo na política você não vê um embaixador se encontrar com um secretário e nem um presidente sendo recebido por alguém num posto a baixo que ele, embaixadores são recebidos por embaixadores assim como presidentes são recebidos por presidentes, então Xiao teve que atende-lo em todas as vezes, exceto quando HyunKi mandava um representante.

Uma vez HyunKi chamou o Xiao para um jantar de negócios em uma sala privativa de um restaurante. Levou alguns acionistas de sua empresa, assim como Xiao não foi sozinho, mas parecia contrariado e estressado com isso, embora procurasse tratar seu cliente de forma amistosa. HyunKi notou que Xiao o evitava e se sentiu incomodado com isso.

- Como eu disse, o Brasil tem uma polpança imensa que em pouco tempo vai superar ao capital do FMI e estima-se crescimento para o país que visa formar um banco com os membros do BRICS. O Brasil é um credor importante na esfera internacionale ainda exerce uma liderança importante na América Latina, embora não se trate de ser um líder na região, pois lá não há um líder único. – Xiao explicava calmamente. – Sua empresa senhor Oh não tem nenhuma sede na América Latina, então, uma vez que se instale lá terá a oportunidade de expardir-se para outros países do Mercosul, embora enfrente severas barreiras a entrada com a presença de uma importante companhia e outras companhias do ramo.

- E o que me aconselha com relação a essas empresas? – HyunKi perguntou pensativo.

- Sugiro que se encontre com os representantes dele e tentem chegar a um consenso. – Xiao respondeu. – Deve procurar o melhor acordo, a melhor estratégia.

- Alguma vez já foi ao Brasil? – HyunKi perguntou interessado.

- Já fiz negócios com o Brasil e tenho clientes interessados nesse mercado promissor e diversificado. – Xiao respondeu se sentindo incomodado com o olhar intenso que HyunKi lhe direcionava.

- Mas já foi ao Brasil? – HyunKi insistiu.

- Já estive algumas vezes no Brasil. – Xiao respondeu.

- Que tal se fizéssemos uma visita prévia ao Brasil antes de qualquer decisão? – HyunKi propôs. Pareceu uma proposta para todos, mas alguma coisa dentro do Xiao o fez pensar que na verdade essa pergunta tinha sido direta pra ele.

- Posso designar alguns consultores e agendar uma visita com empresários e representantes do governo. – Xiao respondeu.

- Então faça isso assim que puder. Passe as datas e o cronograma para minha minha secretária quando estiver tudo pronto. Montarei uma equipe pequena. –HyunKi concordou.

Foi uma reunião de negócios, mas foi o que permitiu que ele fizesse uma viagem que usaria a seu favor para transpor esse relacionamento empresarial que tinham e se aproximarem mais.

Xiao não estava muito a fim de ir numa viagem com a equipe do senhor Oh, mas não teria como fugir porque já tinha uma visita agendada para a América do Sul com outro cliente para a mesma região e de qualquer forma Oh HyunKi ia saber disso e não era seu perfil fazer desfeita com os clientes de seu escritório. O que atormentava o Xiao era o fato de que o senhor Chang sabia que ele e o Oh estavam trabalhando juntos e isso deixou um alerta de ciúmes que já nas horas que antecederam o jantar gerou uma discussão entre eles, por isso estava preocupado e desconfortável com o que aconteceria quando ele soubesse da viagem.

Naquela noite quando chegou em casa já era tarde. Ao entrar no quarto se deparou com o senhor Chang dormindo na sua cama. Eles não moravam juntos, embora o senhor Chang passasse muito tempo na casa dele, ainda mais se tivessem tido alguma discussão boba, aí Chang sempre o procurava para se redimir e essa noite era bem um caso desse. Suspirou ao olhar o namorado dormindo, resolveu não acordá-lo e ir logo tomar banho. Quando voltou se deitou e sentiu Chang se mexer resmungando alguma coisa e sorriu por isso, logo sentindo-se ser puxado por ele.

-Demorou muito. – Resmungou o senhor Chang se aninhando nele.

- Foi só um jantar de negócios que demorou mais do que o necessário. – Senhor Xiao disse carinhoso fazendo um carinho nele.

- HyunKi não está tratando de negócios, ele tem outro interesse e só você não está vendo. – Chang alertou num sussurro. Não era a intensão dele de brigar aquela hora.

- Isso é só o seu ciúme falando alto. – Xiao o beijou na face em seguida entrelaçou sua mão a dele.

- Tenho certeza que o HyunKi está escondendo as verdadeiras intenções. – Chang insistiu. – Ele não é tão desacessorado quanto quis se mostrar pra você.

- Chang. – Xiao chamou contrariado, mas não elevou a voz. – Vamos mudar de assunto, não quero falar nele, não quero discutir, não quero nada, só estou cansado.

- Eu só quero te proteger. – Chang se defendeu. Deixou um beijo na bochecha dele. – Eu só estou cuidando de você.

Xiao não disse nada mais, apenas aceitou os carinhos que Chang fazia em sua mão e os beijos que ele dava. Chang soltou a mão entrelaçada , se levantou um pouco para ele e o beijou carinhosamente procurando uma reconciliação. Xiao não recusou, envolveu o pescoço dele em seus braços e aprofundou o beijo. Algo que foi se tornando necessitado a medida que uma corrente elétrica passava por seu corpo elevando o nível de libido dos dois homens já despertos. Senhor Chang foi arrastando seus beijos por toda a face dele descendo para o pescoço enquanto o Xiao tentava sofregamente abrir a camisa do pijama dele e despejar ali um pouco dos seus beijos e desejos enquanto a noite se arrastava. Apesar de tudo gostava do Chang apesar dos altos e baixos de sua relação,  em cada beijo que recebia dele sentia a reciprocidade dos sentimentos, talvez mais intenso e necessitado. Não era um amor vazio essa relação, era algo que não tem explicação, basta sentir e em nenhuma das vezes em que brigaram e fizeram as pases Xiao se sentia arrependido. A urgência dos sentimentos se afloravam tão insanamente conforme o estímulo que se davam e a cada estocada que sentia, Xiao tinha a certeza de que pertencia a ele, assim como Chang sentia o mesmo a cada gemido, a cada beijo e a cada goza.

Xiao e Chang estavam bem, mas não por muito tempo porque alguns dias depois o clima mudou entre eles. Estavam estranhos apesar de não se ignorarem. Havia uma coisa tensa no ar quanto mais a bendita viagem de negócios se aproximava e quando Chang descobriu com quem ele iria viajar, não quis saber de negócios ou contratos. Estava cego de ciúmes, só conseguia ver HyunKi com segundas intenções e ficava ainda mais louco ao saber que Xiao estava se deixando levar pela desculpa dele. Eles tiveram uma terrível discussão por causa do ciúme, mas em toda discussão há sempre um momento de pausa quando ninguém mais quer brigar. Eles se encararam com certa culpa e ressentimentos.

-Quando é que você volta dessa viagem? – Senhor Chang perguntou rispidamente controlando o ódio que sentia na veia.

- Chang, não faz as coisas parecerem difíceis assim, é só uma viagem de negócios.- Xiao pediu tocando o rosto dele oferecendo um carinho.

Senhor Chang segurou a mão dele sem vontade de tirá-la dali, só queria prolongar o carinho. Acabou soltando um suspiro pesado antes de tirar a mão dele de sua face.

-Não é o seu trabalho que me irrita. Eu confio em você, só não confio no HyunKi. – Segredou abatido.

Xiao passou os dois braços pelo pescoço dele o envolvendo e deu um selinho na boca dele algumas vezes esperando que Chang inciasse um beijo de verdade como quem diz que não ia brigar e foi somente alguns beijinhos rápidos que dispertaram no Chang a necessidade de estar sempre próximo a ele, mesmo que não quisesse ser o tipo de cara sufocante ele queria sim passar todo o tempo com o amor de sua vida, queria poder acompanha-lo em todos os lugares incluindo o trabalho, mas Xiao merecia um espaço só dele. Nunca permitiria perder essa independência para viver as custas dele. Era a atitude certa, mesmo que o ciúme não visse assim e talvez por isso eles eram tão apaixonados, porque não tinham como se sufocar se mantessem cada um o seu espaço.

-Não deixa o HyunKi se aproveitar de você. – Recomendou o senhor Chang pouco depois que cessaram o beijo.

- Não me trata como se eu fosse uma garota. – Pediu o senhor Xiao tentando esconder um sorriso de satisfação com a atitude fofa e protetora.

- Não trataria se mandasse o HyunKi ao inferno. – Chang resmungou no ouvido dele enquanto inalava o perfume suave da pele do Xiao.

- Você está sendo bobo e infantil. – Resmungou Xiao logo o beijando novamente e o empurrando para o sofá onde caiu por cima do namorado.

A viagem do Xiao duraria uma semana com os dois clientes, por um lado isso deixou Chang mais sussegado porque o segundo cliente não lhe oferecia risco algum e iria disputar tempo com o HyunKi, então razoavelmente não ia ser tão ruim. Chang acompanhou o namorado até a empresa no dia da viagem apesar de Xiao reclamar dizendo que era desnecessário, uma vez que era uma situação de trabalho e não queria que sua vida pessoal interferisse na sua credibilidade, mas Chang insistiu tanto sob o argumento de que se ele iria viajar não teria quem guardasse o carro pessoal ou o levasse de volta a sua casa, então teria que aceitar que alguém o levasse, por isso Xiao não teve muita escolha mesmo sabendo que se pedisse alguém da empresa se encarregaria de cuidar do carro dele. Se despediram sutilmente e Xiao primeiro passou no escritório para buscar alguns papéis e depois se encontrou com a equipe e foram para o aeroporto onde se encontrou com a pequena equipe de HyunKi.

Conversaram um pouco sobre assuntos variados antes de irem para a sessão de embarque. Estava um dia frio contrastante com o calor que lhes esperavam. Xiao já tinha ido ao Brasil algumas vezes e estava preparado para a mudança de clima, porém duvidava muito da palidez de HyunKi.

-Espero que tenha se preparado com roupas mais leve para quando chegar ao Brasil. – Comentou Xiao minutos antes do embarque.

- Ficarei bem! – Respondeu HyunKi.

Mas não ficou nada bem. Depois de intermináveis horas de voo que já deixavam a coluna em mal estado, assim que pisaram em solo brasileiro no aeroporto internacional de Guarulhos, HyunKi sentiu-se mergulhado em chamas. Estava um dia de intenso calor e ele não estava acostumado as altas temperaturas dos países tropicais, assim como um Habsburgo também não estaria depois de passar toda a vida em solo europeu. Não que HyunKi fosse morrer com isso, mas levaria um tempo para se acostumar.

-Acho melhor tirar o paletó e afrouxar a gravata senão você vai passar mal. – Recomendou o senhor Xiao preocupado com o rosto vermelho, suado e de aparência sôfrega.

- Preciso de um pouco de água. – Pediu HyunKi olhando para os lados a procura de algum lugar em que pudesse entrar, enquanto repuxava a camisa para se refrescar.

- Vou comprar alguma coisa pra você. – Disse Xiao, em seguida recomendou a um de seus funcionários que preovidenciasse a água.

Melhorou um pouco quando bebeu uma garrafinha de água gelada de uma só vez e logo depois entraram em um carro com ar condicionado. Foram três carros alugados para eles, mas Xiao e HyunKi foram no mesmo carro com suas secretárias. HyunKi realmente tinha um turbilhão de pensamentos passando por sua mente, as coisas que via na paisagem não condizia com o que achava do Brasil, achava que ia ver muita mata densa e índios pelo local, mas as construções que via pelo caminho até São Paulo mostrava o contrário. Em um dado momento encontraram um engarrafamento em um importante centro financeiro da cidade, mas o carro em que estavam ficou parado justamente em baixo de um prédio espelhado para desespero do HyunKi, bem no momento do Zênite. Imagine como foi sufocante estar ali em baixo por minutos que virarvam horas. Todo mundo, em todos os carros da cidade parados em baixo de algum prédio como aquele sentia-se queimando como um raio laser.

-Porra, esses prédios são bonitos, mas fazem um dano lascado. – Reclamou HyunKi.

-HyunKi, alguma vez já esteve em países quentes como esse? – Xiao perguntou por curiosidade.

- Fui criado na Áustria, lá as temperaturas não são tão intesas no verão e depois antes de morar na França fiquei pouco tempo na Coreia. – HyunKi respondeu.

- Eu sei que está muito quente, mas sua vermelhidão está me preocupando. – Xiao disse preocupado.

- Você também está tão vermelho quanto eu. – Reparou Hyuni.

-Mas não estou morrendo como você. – Respondeu o Xiao.

- Pode ser só uma reação de quem não está acostumado. – HyunKi respondeu pra tranquiliza-lo. – Você deve ter sofrido a mesma coisa quando veio a primeira vez.

-Na China tem lugares que chegam a 30º no verão. – Xiao respondeu olhando pela janela.

- Desculpa interromper, mas eu acho que o senhor, senhor Oh é sensível ao calor. – Interrompeu a secretária do HyunKi.

-Não acho que seja isso, talvez seja que a gente veio em um dia muito quente mesmo. – HyunKi restrucou. – Vou ficar bem assim que me acostumar.

- Precisa se hidratar muito HyunKi, pra não passar mal. – Recomendou Xiao preocupado. – Acho melhor passar o resto da tarde sem sair do hotel e se sair não vá muito longe, mas é melhor descansar por hoje pra se acostumar com o fusohorário e amanhã começamos nossas atividades como previsto.

- Isso vale pra você também.- Recomendou HyunKi.

- Parece que agora a gente sai desse forno. – Comentou Xiao ao ver o trasito andando.

Quando por fim conseguiram chegar no hotel, em uma zona nobre da cidade. HyunKi não pensou duas vezes em ligar o ar condicionado na menor temperatura que seu corpo aceitava sem desconforto. Deixou o quarto muito gelado apesar de Xiao ter recomendado não deixar tão frio para ele não sofrer choque térmico se acaso quisesse sair mais tarde, mas HyunKi apenas riu dizendo que por hora não ia a lugar nenhum, estava cansado e pretendia dormir um pouco. E foi isso que fez, estava exausto e doriu o resto da tarde depois de tomar um banho morno.

Xiao, por outro lado não conseguiu dormir de imediato, não por causa do calor, ali no quarto não sentia os efeitos, mas porque preferiu revisar algumas coisas sobre as reuniões que teria a partir de amanhã. Aproveitou um horário para receber seu outro cliente sobre um assinto petrolífero com o Brasil. As 19:00 Hs resolveu ligar para o namorado.

“-Bom dia Chang. – Disse Xiao carinhoso.

-Bom dia meu amor. – Chang respondeu sonolento.

- Acabou de acordar, né? Desculpa. – Xiao sentiu pena por aquela voz sonolenta.

-Como o HyunKi está se comportando, ele tentou alguma coisa? – Perguntou Chang um pouco alterado, mas ainda sonolento. Pela voz ele estava se levantando.

-Para com essa paranoia. – Xiao o repreendeu. – HyunKi está é morrendo com o calor, se você o visse sentiria pena dele ao invés de inventar essas coisas.

- Será mesmo que ele está morrendo de calor ou está se aproveitando disso pra ter atenção? – Menosprezou Chang.

- Não acho que seja isso, embora eu ache que ele seja um pouco exagerado, mas está tudo bem Ok.- Xiao respondeu.

-Ok, pode ser que ele seja mesmo sensível ao calor, ele não é acostumado com isso, afinal ele foi criado na Áustria, né? – Xiao sentiu a ironia na voz dele.

- Como sabe que ele morou na Áustria? Por um acaso tem alguma coisa que está me escondendo? – Xiao ficou intrigado.

- Não estou escondendo nada. – Respondeu o senhor Chang, mas alguma coisa na voz dele, mesmo que quase imperceptível fez Xiao acreditar que ele tinha ficado nervoso.  – Agora vamos mudar de assunto antes que a gente brigue e até você voltar é muito tempo pra fazer as pazes.

-Safado. – Xiao riu. – Só liguei pra te dar um oi antes que entrasse nas suas paranoias... E também porquee fiquei com saudade.

- Eu também sinto sua falta! Saiba que isso não aconteceria se tivesse ficado aqui. – Brincou o senhor Chang. – Mas já que está aí, está se cuidando, já descansou da viagem?

-Estou me cuidando sim, apesar de ainda não ter descansado revisando algumas coisas. – Confessou Xiao. – Eu já vou me recolher daqui a pouco, mas antes precisava saber como você está.

- Estou bem, só essa saudade não me deixa em paz. – Chang fez manha. – Mas tudo bem, vá descansar, meu amor!

- Tá bom, eu te ligo mais tarde, tá. – Xiao sorriu. – Eu também te amo!- e desligou a ligação”

Antes de se recolher para descansar, Xiao resolveu passar no quarto do HyunKi pra saber como ele estava já que de tarde não parecia nada bem. Bateu na porta e logo ouviu um pode entrar e entrou encontrando HyunKi ingerindo alguma bebida alcoolica. Dessa vez ele parecia bem melhor, trajava uma roupa esporte por causa do calor e parecia ter acabado de tomar banho pelo cheiro de sabonete que ainda estava no ar, embora bem fraco. O ar condicionado deixou Xiao com frio e se encolheu um pouco por causa disso.

-Nossa, precisa deixar o ar tão gelado assim. – Reclamou Xiao quando entrou.

-Me parece confortável. – HyunKI achou graça. – Mas enfim, não esperava sua visita. – No fundo tinha adorado receber uma visita sem avisar dele.

- Só vim ver se estava bem, já que mais cedo não parecia. – Xiao respondeu.

-Agora estou bem, acho que era só uma questão de costume. – HyunKi respondeu dando um gole no whisky, em seguida se levantando do sofá para oferecer um pouco de bebida para o visitante.- Aceita um pouco de Wisky?

-Não obrigado! – Xiao respondeu um pouco desconfiado. – Só vim mesmo pra saber se está tudo bem, já vou me recolher.

-- Ah, que isso. Não faça desfeita, aceita um pouco. – Insistiu HyunKi já servindo a bebida.

Xiao não queria aceitar, mas como não tinha nenhuma desculpa para recusar resolveu aceitar. HyunKi o convidou para se sentar no sofá e ele não recusou. Se sentiu estranho quando o Oh sentou-se a seu lado. Na verdade pensava nas palavras do Chang e em até que ponto HyunKi teria usado sua profissão e os negócios como desculpa para leva-lo até ali, um lugar bem longe dos domínios do Chang.

-Parece meio tenso, aconteceu alguma coisa. – HyunKi o tirou de seus pensamentos ao notar a expressão preocupada.

-Não... Não houve nada. – Xiao tentou disfarçar e deu um gole na bebida. – Só estava pensando em algumas coisas sem importância.

- Posso te fazer uma pergunta pessoal? – HyunKi parou de repente e olhou preocupado para o ele. Xiao sentiu um repuxar nervoso em suas entranhas, mas consentiu com um aceno de cabeça. – Não me leve a mal, mas a quanto tempo está com o Chang?

Xiao se mexeu incomodado com a pergunta e definitivamente levou a sério as palavras e teorias do Chang que as vezes julgava como simples ciúme, mas parece que na verdade não era só isso e só ele não quis ver.

- Porque está perguntando isso? – Perguntou tenso.

- Não queria que ficasse sem graça, foi só uma curiosidade. – Respondeu HyunKi com um olhar firme, porém decepcionado com a insegurança dele.

- Estou com ele há quase um ano e estamos muito bem. – Respondeu firme o Xiao a fim de cortar qualquer investida do outro.

- Que bom. – Respondeu HyunKi desapontado. - ...É bom saber.

-Já que me fez uma pergunta pessoal, posso fazer uma pra você também? – HyunKi olhou para ele esperando a pergunta. – Nunca se casou?- HyunKi fez uma expressão estranha que não deu pra identificar se era confusão ou mágoa e isso deixou Xiao muito confuso e deslocado que ele teve que concertar a frase. – Quero dizer, você me parece tão solitário...

-Não precisa ficar sem graça. – HyunKi o tranquilizoi, porém sua voz era um pouco distante. – Na verdade acho que um dia alguém ia me perguntar isso e uma hora hora eu ia ter que encarar os fatos e responder. A verdade é que eu quase me casei, mas não deu muito certo.

-Entendo. – Respndeu Xiao sem graça. – Espero que eu não tenha te ofendido.

-- Não ofendeu é só que foi uma história muito longa, dramática e confusa, não dá pra eu te contar agora, talvez em outra ocasião. – HyunKi respondeu e bebeu o resto da sua dose de bebida.

-As vezes algumas coisas acontecem de um jeito para se resolverem de outro. – Xiao pensou. – Veja só, no meu caso a minha esposa faleceu e na hora eu nem sabia como contar pro LuHan e cuidar dele, mas com o tempo a gente aprende que a aceitar e percebe que a vida faz coisas que a gente jamais ia supor.

-É pode ser que se resolva mesmo de outro jeito. – HyunKi o encarou intensamente. – Quer saber de uma coisa, eu realmente queria que depois dessa viagem, depois de fechar alguns negócios a gente ainda possa se encontrar por aí pra conversar como amigos.

- É, como amigos. – Xiao disse pensativo.

Alguma coisa ficou tensa dali em diante, não havia mais um ponto de fuga para se apiarem. Não foi algo previsto, era só o medo de entrarem em terrenos perigosos para o momento. De um lado HyunKi tentava ser cauteloso para não acabar com a relação com o Xiao, não podia deixa-lo desconfortável e dar logo de cara a entender que tinha um interesse nele antes mesmo de conseguir a confiança dele. Por outro lado, Xiao não pretendia deixar as coisas saírem daquilo que ele chamava “normalidade”. Talvez fosse pela influência do Chang, mas as coisas não poderiam sair da área de negócios entre eles, logo naquele momento. Não que recusasse uma amizade, não era isso, ele só estava inseguro com as coisas, embora não tivesse um motivo concreto para isso... Ou talvez tivesse por achar HyunKi um sujeito atraente, mas achar bonito e atraente não significa muita coisa além de achar bonito e atraente, certo. E também havia um fato que não ia mudar: ele amava demais o namorado para pensar qualquer infidelidade. Pode ser que essa tensão que os ronda fosse somente neurose deles, embora sabemos que o HyunKi tem interesse no Xiao, só não sabemos se é ou não um interesse duradouro como a relação do Xiao com Chang.

- Eu acho melhor eu ir. – Xiao cortou o silêncio se levantando. – Não esquece HyunKi que o fusohorário é de vinte e quatro horas, então tente descansar o máximo possível porque logo pela manhã vamos ter a nossa primeira reunião do dia.

-Pode deixar, não vou esquecer. – HyunKi se levantou também.

Se despediram e cada um foi para seu canto. Antes de deitar, Xiao tomou um banho, ajustou o ar condicionado numa temperatura agradável. Não estava tão gelado quanto o quarto do HyunKi, mas estava bem fresco ara ele poder ter uma boa noite de sono.

Na manhã de terça feira as coisas amanheceram complicadas por causa do fuso. Seria hora deles estarem dormindo, mas o Brasil estava amanhecendo com um solzinho preguiçoso em meio a uma algazarra de passarinhos que aqueles coreanos e chineses não sabiam de onde vinha. É que o hotel ficava em uma região arborizada, no entando no centro da cidade.

Na noite anterior HyunKi demorou a dormir depois de ter passado a tarde brasileira quase que inteiramente dormindo, então agora a essa hora da manhã estava com muito sono e um pouco de dor de cabeça. Tomou mais um banho pra afastar aquela aparência cansada e vestiu um terno preto. Pediu um café e uma fruta para o serviço de quarto, não estava com fome, mas não quis sair de estômago vazio por precaução. Tentou não pensar muito no Xiao, mas a verdade era que sentia um formigar no estômago por não saber como seria a relação deles depois de ontem. Tinha a sensação de que Xiao tinha captado alguma coisa nas palavras dele, por isso estava tenso.

Xiao também estava nervoso aquela manhã, mas tentou fazer as coisas normalmente. Tomou banho, vestiu um terno também preto e tomou café mesmo sem fome. Estava cansado por não ter desansado, mas por um lado isso foi bom porque conseguiu dormir no horário em que no Brasil seria noite.

As duas equipes se encontraram no saguão do hotel e seguiram para o escritório de uma grande construtora que atuo no país onde tiveram uma reunião prévia que durou das 08:30hs ás 13:20hs com ajuda dos tradutores das equipes. O clima começou um pouco tenso, mas acabou se descontraindo a medida que a conversa avançava. Depois com algumas reverencias e aperto de mãos finalizaram a reunião e a equipe de asiáticos foram almoçar junto com os novos amigos que os convidaram para uma descontração. HyunKi continuava a sofrer com o calor mais que todo mundo, mas não foi como no primeiro impacto.

Quando voltaram ao hotel de tarde, cada um voltou a seu quarto para descansarem para o próximo compromisso. Teve uma coisa que despertou o interesse do Xiao, no corredor de seu quarto duas mulheres da equipe do HyunKi estavam conversando sobre o chefe, as vezes pareciam preocupadas e outras descontraídas. A principio Xiao não queria ouvir, mas não resistiu e para não ser visto se escondeu atrás de um vaso de planta suficientemente grande para escondê-lo. As mulheres falavam do caso trágico do casamento do HyunKi e a preocupação dele passar tanto tempo sozinho, especulavam sobre a traição que ele sofreu, não com muitos detalhes porque fora os Zhang e o ChinHae ninguém sabia detalhes sobre fato, isso de certa forma comoveu Xiao ao ponto em que ele põde entender um pouco sobre aquela intensa e constante melancolia dele. Se preocupou com o fato daquelas mulheres acharem que HyunKi era psicologicamente e sentimentalmente abalado com o que aconteceu. Falaram também da forma com que ele estava lidando com o caso do Brasil, era uma das raras vezes em que ele se envolvia de fato em uma negociação e aparentava algum nível de empolgação, mas isso por um lado as deixavam preocupados porque parecia que o patrão estava sofrendo por estar ali devido a sua sensibilidade a diferença do clima. Quando acharam que tinham conversado demais cada um foi para seu quarto e Xiao voltou ao seu.

Na porta de seu quarto, Xiao pensava no que ouviu, era uma história bem interessante e fez com que ele olhasse para aquele homem de forma diferente. Talvez se Chang soubesse disso entenderia a melancolia de HyunKi e passaria a vê-lo não como alguém que está tramando alguma coisa, mas a alguém que só esta sozinho. Xiao poderia dar mais atenção a alguém que necessita um pouco de conversa. Talvez pudessem mesmo ser amigos.

De tarde eles tiveram outra reunião, um pouco mais longa que deixou Xiao exausto demais. HyunKi ficou preocupado com ele e fez questão de acompanha-lo até o quarto, quando chegaram no hotel.

-Acho que não está descansando. – HyunKi comentou assim que fechou a porta do Xiao. – O dia está sendo muito puxado pra todo mundo, mas para você parece estar ainda mais. Nem descansou da viagem quando a gente chegou.

-Não é culpa sua, é que esse fusohorário cansa. – Xiao suspirou. Tirou o paletó e deixou sobre uma poltrona. – Daqui a pouco a gente se acostuma.

-Aí quando você se acostumar a gente volta pra Ásia e vai ter que se acostumar de novo. – HyunKi o interrompeu. – Isso me deixa preocupado, desse jeito você pode ficar doente e eu vou me senti muito culpado por isso.

-Culpado porquê? – Xiao o encarou.

- Porque se não fosse por mim não teria vindo. – Respondeu HyunKi.- Deixa eu ver só uma coisa. – HyunKi se aproximou e apertou o ombro dele sentindo a rigidez. – Olha só, isso é estresse demais, está doendo?

-Dói um pouco! – Confessou Xiao desconfortável.

- Me permite uma coisa. Sente-se aqui. – HyunKi o fez sentar em uma poltrona. – Uma massagem rápida vai te ajudar a relaxar um pouco.

Antes mesmo que Xiao reclamasse ou recusasse HyunKi fazia uma massagem leve nos ombros dele e aos poucos foi relaxando aproveitando o alívio dos ombros. Mal sabia ele que para HyunKi isso não foi uma boa ideia, porque podia sentir o leve perfume amadeirado exalando da pele quente. Não sei se Xiao percebeu, mas a massagem foi cessando aos poucos enquanto ele se perdia naquela sensação de um contato com o Xiao, apesar de não beijá-lo aquilo era algo que mexeu com ele, por muito pouco seus lábios não tocaram o pescoço dele, parecia hipnotizado...

-Aconteceu alguma coisa? – Perguntou Xiao interrompendo a sensação de HyunKi.

HyunKi ficou nervoso e se afastou rapidamente dele. Xiao reparou, mas preferiu não tocar no assunto porque ele mesmo também ficou nervoso e envergonhado com a situação. E HyunKi acabou deixando ele sozinho para que pudesse descansar. Xiao respirou fundo penando em certas coisas que estavam acontecendo, talvez fosse spo impressão, mas tinha coisa no HyunKi que era estranha e ele não sabia explicar, mas de qualquer forma mexia com ele. Não que estivesse tendo uma queda, não era isso, era algo bem longe disso, mas tinha coisa que o estava tocando o coração. Lembrou do beijo inesperado que recebeu uma vez do HyunKi, tinha sentido alguma coisa dentro de si naquele momento, mas era só o medo de que Chang descobrisse e armasse um escândalo como fez naquele dia, mas as vezes, ou melhor depois dessa viagem estava sentindo uma aproximação com HyunKi... Balançou a cabeça achando aquilo uma bobagem e foi tomar banho logo antes de dormir, estava realmente exausto e depois dessa massagem quem sabe dormisse tranquilo.

Na quarta feira, não havia agenda para a equipe do senhor Oh, mas a equipe do Xiao tinha um compromisso com um outro cliente que já estava no Brasil, por isso não teve tempo de muito descano, porém se sentia melhor do que o dia anterior. Só voltou para o hotel as cinco da tarde. Tomou um banho e ligou para o namorado sem se atentar ao horário. Ouviu uma voz irritada e sonolenta do outro lado da linha e percebeu o erro, Chang não gostava de ser acordado e pela hora lá devia ser madrugada, quase amanhecendo. Se desculpou, mas logo Chang se tornou carinhoso com ele. Conversaram por alguns minutos porque Chang tinha um compromisso importante no parlamento e Xiao tinha uma nova viagem para agendada para quinta-feira: iria com Oh HyunKi para Brasília finalizar a estadia no Brasil. Mal desligou o telefone e ouviu alguém bater a porta. Se sentiu um pouco irritado com isso, afinal estava cansado, mesmo assim foi abrir a porta e se deparou com Hyunki vestido casualmente como quem está a passeio, ele sorria e parecia completamente diferente do que conhecia, parecia mais leve e corado do que parecia, aquela melancolia parecia ter dado uma trégua a ele e isso deixou Xiao muito impressionado.

- Espero não estar atrapalhando. – HyunKi sorriu pela primeira vez na frente dele. Um sorriso sincero que deixou o Xiao sem reação.

-O... O que faz aqui? – Perguntou Xiao confuso.

- Queria saber se está muito ocupado pra aceitar um passeio sem compromisso.- Respondeu HyunKi.

- Um passeio... Você quer passear? – Xiao não entendeu. – Achei que não aguentava o calor.

-Ele não é tão ruim assim e depois já reparou que horas são? A temperatura está abaixando, me parece um bom momento de conhecer algo mais que escritórios. – HyunKi explicou.

-Mas pra onde você vai? – Xiao ainda não conseguiu processar a informação.

-Nós. – HyunKi enfatizou.- Nós vamos a um parque muito famoso que tem por aqui e depois a gente vai jantar em um bom restaurante.

-Sério mesmo? – Xiao duvidou.

- Sério e não aceito não como resposta. – HyunKi ditou.

Xiao suspirou, mas acabou aceitando o convite. Não sabia paa onde estava indo e suspeitava que HyunKi também não, mas este havia lhe dito que tinha feito uma pesquisa antes e queria conhecer o parque do Ibirapuera, só que dali onde eles estavam o parque ficava um pouco longe, por isso Xiao suspeitou da capacidade de HyunKi ler mapas. Ele podia ser até um engenheiro especializado em ler plantas, mas é uma negação com mapas. Xiao suspirou e olhou para o céu no vidro do carro, o céu estava ficando cinza, parecia que ia chover. Se perguntou se HyunKi sabia da chuva, mas pela empolgação dele parecia que não. Não era pra tanto, agora sim ele podia aproveitar o Brasil se se sentir tão desconfortável com o calor que Xiao nem se deu ao trabalho de avisar e acabar com a empolgação dele.

Depois do motorista finalmente deixa-los no parque. Xiao se virou para HyunKi esperando que ele soubesse pra onde ir, mas ele também não sabia, então caminharam sem destino.

-Eu não sei, mas eu achava que ia encontrar muitas praias no Brasil e talvez umas rodinhas de samba. – HyunKi comentou. – Mas as coisas estão tão paradas que eu acho que estou no lugar errado, um lugar totalmente diferente do que imaginei.

-Entendo! – Xiao comentou pensativo. – É que a gente não conhece nada sobre o Brasil e as únicas coisas que a chegam na gente é o carnaval e as praias do Rio de Janeiro e também que chegando aqui a gente só vai ver índios, isso é um belo equívoco que a gente só percebe depois que conhece. Veja só, São Paulo é uma das maiores metrópoles do mundo, se duvidar maior até que Seul. Se quiser ver o carnaval tem que vir na época certa, se quiser prais tem que escolher alguma porque o país tem uma costa atlântica muito extensa, então as que você imagina não são exclusividade do Rio de janeiro.

- Já veio como turista pra cá? – HyunKi perguntou.- Quem sabe em outra ocasião eu possa aproveitar um pouco do turismo no Brasil.

Um vento forte fez eles pararem de andar deviso a areia que se levantou. HyunKi olhou para o céu percebendo a chuva e depois encarou o Xiao.

- Acho que vai chover. – Comentou HyunKi. – Eu não tinha percebido o tempo.

-Não faz mal. – Xiao sorriu. – Mas respondendo sua pergunta eu já vim sim.

- Com o Chang? – Perguntou interessado.

- Sim, com ele. – Xiao respondeu desconfortável. Não queria abrir sua vida particular dessa maneira, mas já veio para Fernando de Noronha com o Chang logo no começo da relação amorosa deles.

-Desculpa, não queria te deixar desconfortável. – HyunKi se desculpou sem graça. – Quer tomar um sorvete antes da gente ir embora?

-Relaxa HyunKi, mas já que falou vamos logo tomar um sorvete. – Xiao concordou.

Foi meio estranho e difícil comprar um sorvete, uma vez que não falam português. Tentaram Inglês, mas não deu certo e por fim HyunKi tentou usar o seu francês e aí foi melhorando um pouco, mas não fez efeito, mas conseguiram comprar o que queriam pagando em dólar sem se importar com o troco.

- Tem uma coisa que eu ia adorar provar antes de ir embora. – HyunKi lembrou. – Preciso provar a tal da caipirinha brasileira. Uma vez eu provei uma caipirinha na europa, mas era feita de vodka. Quero saber se a brasileira é mesmo tão boa quanto falam, tem gente que fala que é melhor do que a europeia. – Xiao achou graça.

-Também nunca provei caipirinha. – Confessou o Xiao. – De todas as vezes que eu vim pra cá eu nunca tive a oportunidade de beber.

- Então deixa eu fazer as honras. – HyunKi se animou. – A gente vai ter que achar em algum lugar por aqui. Vou olhar no guia gastronômico. – Pegou o celular e foi acessar.

HyunKi ligou para a secretária pedindo que mandasse o carro busca-los novamente porque iam voltar. Pararam no famoso lago observando os cisnes atravessando a margem. A chuva continuava dando seus sinais com um vento forte e eles voltaram para o portão por onde tinham entrado e onde o motorista estava esperando. Foi um passeio não muito longo dentro do parque, porque apesar da área verde não havia muito o que fazer, a maioria das pessoas que estavam lá eram jovens ou namorados e eles não se encaixavam. Poderiam ter acompanhado alguma atividade, mas não tinham um guia e HyunKi não leu sobre nenhuma atração em especial naquela data e naquele horário que foram.

Saíram de lá e foram para um restaurante não muito longe, o motorista que indicou um lugar onde provavelmente iriam gostar.  E realmente o ambiente no restaurante era selecionado e em pouco tempo já degustavam um Aligot, um prato feito com purê de batatas, queijo gruyère e queijo minas. HyunKi já tinha provado isso na França em algumas ocasiões e aquele que estava degustando não tinha o mesmo gosto, mas ainda assim estava aproveitável. Xiao nunca tinha provado e acabou gostando para felicidade do HyunKi. Beberam acompanhado de vinho tinto. E depois foram para outro lugar, HyunKi ainda queria achar a caipirinha. Perguntou para o motorista e ele acabou indicando um lugar. Sentaram num balcão numa área menos movimentada do bar, na verdade não estava cheio. Beberam a caipirinha, no princípio ela era meio estranha pro paladar dele, mas ele foi se acostumando e repetindo as doses. Xiao também achou estranho, mas preferiu a de vodka apesar de em algum momento ter considerado a bebida boa. Repetiu uma vez e se preocupou com o companheiro que já estava na terceira dose.

-HyunKi, não acha que devemos voltar, não é bom ficar bendo assim, amanhã a gente tem reunião. – Xiao o chamou.

- A gente já vai. – HyunKi bebeu de uma só vez o restinho que faltava. – É bom mesmo chegar antes da chuva que só ameaça.

-É. – Xiao se sentiu mais tranquilo.

HyunKi não estava bêbado, só estava mais solto do que um dia Xiao o viu. Não sabia se era bom ou ruim, não o conhecia para saber. No hotel HyunKi fez questão de acompanhar o Xiao até o quarto, entrou conversando coisas aleatórias, os dois estavam rindo, pareciam felizes.

- Então acho que eu vou indo.- Disse HyunKi diminuindo o sorriso.

-É, amanhã a gente tem um dia cheio. – Concordou Xiao também perdendo o sorriso.

- Então... Boa noite! – HyunKi falou desanimado. Acabou fazendo uma coisa que não tinha previsto, mas foi automático.

Quis dar um beijo de boa noite, mas ao invés de beijar o rosto acabou beijando a boca. Começou tímido como se aproveitasse cada toque entre os lábios. Pensou que Xiao ia recusar, mas ele não o repeliu então procurou se aprofundar e sentiu que Xiao permitiu o ato. Isso foi o suficiente pra que se deixasse levar por aquela urgência que estava reprimindo naquela viagem. Acabou empurrando o Xiao até o prender contra a parede sem sessar o beijo em nenhum momento. Um de seus braços envolveu a cintura dele o puxando pra perto de si. Não demorou muito tempo pra sentir as mãos afoitas de Xiao nos seus cabelos, puxando alguns fios que o fez ficar mais excitado do que estava.

Nem o Xiao sabia porque fazia aquilo. Se em algum momento teve suspeita de que HyunKi tinha segundas intenções, tinha que ter o recusado desde o começo, mas não o fez. O beijo era tão diferente daquele primeiro que ele simplesmente não conseguiu recusar. Ele queria! Ainda mais quando o beijo foi aprofundado, ele sentiu desejo. Ele era intenso e sua língua tomava a boca do Xiao com tanta urgência e desejo também que as coisas iam se tornando mais sérias entre eles. Xiao sentiu as pernas tremerem e sua ereção recém formada pulsar, se não fosse o braço de HyunKi o segurando pela cintura talvez tivesse caído.

HyunKi o afastou da parede e o jogou no sofá. Xiao gemeu e reclamou, mas logo HyunKi se pôs em cima dele e voltou a beijá-lo sendo correspondido com intensidade. Sim, havia muito tesão ali. Os membros despertos de tocaram causando uma sensação intensa e um gemido dos dois. HyunKi tirou a camisa do Xiao e despejou seus beijos urgentes pelo corpo quente e alvo dele. Xiao arqueou as costas com o toque no mamilo.Xiao puxou HyunKi para si e beijou o pescoço dele entre uma sugada que HyunKi não deixou ser completada. HyunKi tirou sua própria camisa e voltou a beijá-lo. Poderiam ter passado uma noite juntos senão fosse um estalo de consciência ao ouvir o eco das palavras do Chang lhe avisando sobre o HyunKi como se o recriminasse. Empurrou HyunKi com brusquidão deixando o outro sem entender.

-A gente não pode fazer isso. – Xiao disse ofegante e assustado.

-Pode sim. – HyunKi insistiu tentando beijá-lo novamente. – Somos adultos e eu sei que você também quer.

-Não, isso não é certo. – Xiao o afastou de novo. – Eu não posso fazer isso, vá embora, por favor!

- Porquê. Eu gosto tanto de você... – HyunKi disse desesperado.

-Mas entre a gente não pode haver nada. Eu tenho um compromisso sério com o Chang e o amo muito. – Xiao disse o mais firme que conseguiu, mas também estava nervoso.

HyunKi mordeu os lábios nervoso tentando conter a frustração. Fechou o punho e se lamentou por ter permitido que a situação chegasse onde chegou, num ponto crítico. Se levantou de cima dele rapidamente.

-Eu espero que não se arrependa de ter ficado com o Chang.- Disse com raiva.

- Vá embora HyunKi, por favor! – Voltou a pedir o Xiao com medo de alguma briga.

HyunKi poderia ter respondido ou feito algo mais, mas apenas apertou os lábios reprimindo a irritação e sem uma palavra se retirou do quarto batendo a porta. Xiao soltou a respiração tensa e se culpou por ter sido um idiota em se deixar levar assim. Não tinha o interesse de trair o Chang ou ferir os sentimento de alguém como HyunKi, na verdade não tinha nenhuma intenção com o Oh que não fosse negócios. Não tinha motivos para isso! Ficou péssimo com isso e com um membro desperto. Foi tomar banho pra conseguir alivar as sensações do corpo e do coração, mas não conseguiu dormir ou descansar pelo resto da noite se sentindo culpado e agoniado, rolou pela cama a noite inteira com aquele pesar na consciência, sem falar na situação com o HyunKi, estava nervoso por amanhã, teria que se encontrar com ele em algum momento e não tinha certeza de nada. Quanto mais pensava nesse erro mais se sentia culpado. Chang não merecia isso! HyunKi não merecia isso!

Xiao estava péssimo, viu o dia chegar sem ter dormido. Se arrumou sentindo o gelo pesar no estômago. Queria evitar o momento do encontro, mas não tinha como fazer isso senão perderia o voo. Quando se encontraram Hyunki o olhou com pesar, parecia decepcionado e o evitou. Em parte Xiao poderia se sentir mais tranquilo em não ter que falar no assunto, mas por outra parte aquilo só aumentava a culpa e deixava o resto da viagem tensa demais que os ombros já ficaram rígidos e doloridos de novo despertando a memória da massagem do Hyunki que despertou também a lembrança da conversa daquelas mulheres da equipe do Oh dizendo que o chefe era psicologicamente e sentimentalmente abalado. Isso tudo destruiu o Xaio de taão forma que ele até poderia desistir de tudo e fugir. Mas não dava, e uma hora ou outra teria que encarar o Chang também, mesmo sabendo do que fez. E seu coração seguia agoniado.

Oh e Xiao pouco se falaram no resto da viagem. Evitavam o lado pessoal por não terem conseguido processar o que houve. Xiao até teve vontade de perguntar se ele estava bem, porque Brasília estava mais quente e HyunKi não conseguia disfarçar seu desconforto, mas achou melhor não falar nada com medo de receber uma resposta inesperada ou grossa.

 A reunião com alguns representantes do governo correu longa e cansativa por parte da manhã e metade da tarde.  Ao final, ao invés de voltar para o hotel com a equipe da construtora, Xiao foi resolver alguns assuntos ainda pra só depois voltar ao hotel no fim da tarde. Ao chegar ao hotel achou que ia encontrar HyunKi pra se explicar, mas não o encontrou e isso foi um alívio.

O telefone tocou em seu bolso era o Chang, atendeu inseguro. Abriu a porta do quarto pra fiar mais a vontade e se deitou na cama deixando transparecer sua exaustão. Conversaram pouco. Chang desconfiou que havia alguma coisa errada pela voz e pela preocupação na voz dele, mas Xiao apenas disse que era só o cansaço. Chang ficou irritado por não acreditar e Xiao manhoso insitiu no cansaço e o outro acabou aceitando contrariado. Antes de desligar, Xiao pediu para o namorado ficar na casa dele porque já estava voltando e se sentia carente, queria que ele estivesse lá. Chang riu e concordou.

No voo de volta, HyunKi e Xiao não haviam se falado sobre o que houve. HyunKi passou toda a viagem de volta calado e com uma imensa tristeza que apertou o coração do Xiao. Na escala que fizeram na França, HyunKi aproveitou para lavar o rosto no banheiro e afugentar o cansaço já que o outro voo ia demorar um pouco devido a alguns problemas. Xiao resolveu segui-lo porque não aguentava mais segurar calado aquela culpa.

 - HyunKi... – Chamou Xiao se aproximando dele. HyinKi o olhou do espelho e Xiao continuou. – Eu queria pedir desculpa sobre o que houve.

HyunKi esticou as costas que estava inclinadas para o torneira. Secou o rosto e suspirou antes de responder:

-Não tem que se desculpa, foi eu que comecei. Mas agora você já sabe que eu tenho interesse por você. – Revelou HyunKi.

Xiao ficou um momento sem fala processando o que ouviu. Então o Chang tinha razão  no que falava.

- Então tudo isso foi um plano seu? – Perguntou Xiao irritado. – Essa história de negócios com o Brasil foi um plano seu?

-Não! – HyunKi disse sério. – Eu realmente tenho interesse no Brasil, a única coisa que foi um plano meu foi o caso de eu contratar uma empresa como a sua ao invés de usar minha equipe de internacionalistas.

- Chang tinha razão, não devia ter confiado em você. – Xiao disse com raiva, ia sair do banheiro, mas HyunKi o segurou.

-Eu não sei o que ele disse, mas uma coisa eu te falo com toda a sinceridade do mundo: eu nunca brincaria com você ou os seus sentimentos. – Falou HyunKi contendo a raiva.

- Mas acho que brincou. – Xiao respondeu decepcionado. – Me usou pra fazer o que fez e se aproveitou pra fazer o que queria naquele dia do parque.

- Não. Aquilo não foi planejado e você também retribuiu. Eu não te obriguei a nada. – HyunKi falou urgente o segurando com mais força enquanto o trazia pra mais perto de si.

Entou um homen no banheiro e eles tiveram que disfarçar, mas antes de sair do banheiro Xiao avisou num sussurrou:

- Acho melhor esquecer o que houve e focar somente nos negócios.- Deixou HyunKi pra trás e foi se juntar a sua equipe.

Não se falaram até o fim da viagem. Apenas se separaram quando chegaram na China e francamente Xiao não sabia o que HyunKi ia querer na China depois de uma viagem longa, ele bem que podia ter ficado na França já que mora lá. Pode ser que HyunKi tenha esperado uma nova oportunidade de falar com o Xiao em particular, ou pode ser que ele tinha outros interesses na China uma vez que ele nuna está em sua residência oficial.

Chang foi busca-lo no aeroporto. Esperava um beijo quente, mas Xiao apenas lhe deu um beijo morno. Estava preocupado e irritado com HyunKi. Chang achou ruim essa volta fria dele e logo suspeitou que algo muito errado tinha acontecido na viagem ao Brasil.

- O que houve nessa viagem? – Chang perguntou sério.

-Não houve nada. – Respondeu Xiao desanimado.

- Você não sabe mentir, eu estou vendo que tem alguma coisa errada. – Chang disse acentuando a gravidade na voz. – HyunKi por um acaso tentou alguma coisa?

Xiao o olhou surpreso e sem fala por alguns instantes até conseguir falar alguma coisa:

- Que que é, vai querer arranjar um motivo pra gente brigar agora? – Xiao falou estressado. – Não houve nada. Poxa, acabei de voltar de uma vaigem cansativa e você vem me irritar.

- Não estou te irritando, só estou preocupado com você. – Chang se irritou. – Você chega estranho de uma viagem com o HyunKi e eu não posso falar nada.

-Esquece o HyunKi, deixa ele paz. – Xiao falou alto e irritado. Fez uma pausa e suspirou depois de pensar que era melhor não provocar o Chang, afinal ele tinha toda a razão. Sempre teve. – Só estou cansado.

Contrariado, Chang dirigiu todo o caminho até o apartamento do Xiao.  Se falaram menos ainda quando chegaram ao apartamento. Xiao foi direto tomar um banho enquanto Chang ficou na sala preocupado e desconfiado com essa viagem.

Xiao saiu do banheiro um pouco melhor, mas ainda sem ânimo. Encontou Chang assistindo TV, sentou-se e se aninhou nele. Chang lhe fez um cainho e beijou sua face pra depois inicia um beijo de verdade e apaixonado nele. Xiao fez questão de deixar o beijo intenso, não para incitar o sexo, mas para deixar marcada a saudade e a certeza que Chang precisa de que ele o amava. Não pensava em contar sobre o que houve no Brasil, mas tinha medo de ser descoberto, por isso tinha essa necessidade de mostrar que o amava naqule beijo. Quando cessaram ficaram se olhando por alguns instantes até Xiao quebrar o silencio:

-Eu te amos! Independente de qualquer coisa que acontecer- Beijou novamente os lábios dele e prosseguiu. – Você é o amor da minha vida!

Chang sorriu e o beijou novamente tranbordando amor. Depois Xiao se ajeitou pra deitar nas pernas do namorado enquanto ele assistia o jornal. Chang fez um carinho nos cabelos dele. Em poucos minutos Xiao já estava dormindo no sofá. Chang se levantou com cuidado e o pegou no colo com muito zêlo e o levou para o quarto. Xiao estava eexausto e dormia tão profundamente. Chang fez um leve carinho no rosto dele e sorriu deixando um beijinho carinhoso na bochecha dele.

 


Notas Finais


Boa leitura !
Espero que tenham gostado e desculpe qualquer coisa.
Espero comentários e que me desculpem se algumas cenas ficaram sem muita ação. Não esqueçam que eles não vieram a passeio, por isso não teve pontos turísticos e tal.
Espero comentário.
ALGUÉM REPAROU QUE ERREI NO NOME DO CAPÍTULO: COLOQUEI OH X XIAO E ACHO QUE ERA PRA SER CHANG X XIAO, O QUE VOCÊS ACHAM!
Beijos e até mais!
Não coloquei no capitulo, mas a músiquinha do capítulo é do Camila e se chama amor eterno. É o tema do HyunKi com o Xiao. está na citação inicial.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...