1. Spirit Fanfics >
  2. Colégio Milenar >
  3. 10. Ano Novo

História Colégio Milenar - 10. Ano Novo


Escrita por: MayEevee

Notas do Autor


Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
Peço desculpas a você leitor pela demora. Pretendia postar este capítulo no sábado mas tive dificuldade para encerrar o capítulo por isso estou postando hoje. De qualquer for agradeço novamente a atenção e tenham um ótima leitura!

Capítulo 14 - 10. Ano Novo


O público ovacionou o grupo enquanto subiam no palco. Todos se dirigiram primeiro para a frente do palco e fizeram uma reverência e cada um foi para seu instrumento: Amane na bateria, Kim no baixo, Haruka e Yuri nas guitarras e vocais.

 

[Yuri] Bom dia Somnium! Nós somos os amantes da música e do curry! Somos a Curry Band!

O público começou a aplaudir mais uma vez e era audível gritos por toda a platéia. Imaginei que seriam colegas que estudavam com o grupo. Amane tocou as baquetas e a música começou.

Tocaram covers de bandas que eu amo. Eles eram realmente incríveis! Com a voz de Yuri eles arrebentaram com Pearl Jam, 30 Seconds to Mars e Nickelback. Haruka arrasou Evanescence, Paramore e Halestorm. EU AMO HALESTORM E PEARL JAM!

Como Yuri e Haruka cantam bem! Todo o público alí estava indo à loucura. Eu até me enfiei no meio da multidão em frente ao palco. Me senti em um verdadeiro show de rock! Oliver até conseguiu me colocar em cima dos seus ombros!

Resumindo, eles eram muito bons! Mais que muito bons, eles eram ótimos! Amane tocava bateria de um modo tão delicado e voraz ao mesmo tempo. Conseguia dar o ritmo certinho para a banda acompanhada pelo som leve porém audível do baixo de Kim. E quando as guitarras de Yuri e Haruka se encontram é uma verdadeira explosão de sincronia que traz a ferocidade do rock em cada nota como se fossem os próprios artistas tocando.

Meia hora depois eles deram uma pausa e Yuri começou

 

 

[Yuri] Muito obrigado a todos que nos prestigiaram hoje! Nossos colegas da Colnar e as famílias presentes. Nós ficamos muito felizes pelo diretor ter nos indicado para este show aqui no ano novo. Pra quem ainda tem dúvida: nós somos sim apaixonados por curry! Por ser um prato de tempero forte, nós também queremos por meio da música transmitir essa força com nossas músicas.

Haruka interrompeu o discurso de Yuri no microfone dela.

[Haruka] E pra quem nunca comeu curry, tem um restaurante incrível na Rua da Abelhas, onde inclusive, foi lá que a Curry Band nasceu!

O rapaz olhou meio torto para a irmã.

[Haruka] Que foi? Eu também tenho o direito de falar um pouco ué...

O público e toda a banda começaram a rir.

 [Yuri] Bom. Para encerrar, vamos apresentar os membros da banda e tocaremos nossas duas últimas músicas. Na bateria, Amane Carter!- Amane começou a tocar a bateria de forma suave aumentando  a intensidade e fazendo um solo incrível e levantando o astral do público.

[Haruka] No baixo, Kim Je Hyun - Assim como Amane, Kim começou a tocar o baixo que ecoou um som leve mas bem forte e audível. E várias meninas no publico berravam por ele durante seu solo.

[Yuri] Na guitarra e nos vocais, minha irmã, Haruka Yumegawa - Haruka levantou o braço direito fazendo o sinal do rock com as mãos e começou a tocar a guitarra fervorosamente com um solo poderosíssimo que levantou todo o público. Assim que terminou, ela tomou a palavra.

[Haruka] Também na guitarra e nos vocais, líder da Curry Band, meu irmão, Yuri Yumegawa - A quantidade de gritinhos histéricos da platéia por parte das meninas foi ensurdecedor. Yuri coçou a cabeça envergonhado e depois acenou para a platéia. Kim e Haruka riam e Amane sorria mas era visível que não achava graça. Yuri tocou um solo de guitarra maravilhoso e impecável.

O público gritava eufórico. Yuri agradeceu reverenciando a platéia. O nome da banda começou a ser ecoado enquanto eles se preparavam para tocar outras músicas. Eles tocaram Three Days Grace e The Pretty Reckless. Minha nossa eles tem um ótimo repertório! Parecia mesmo um show de rock.

Quando o show acabou, o que me deixou muito triste por sinal, a banda se reuniu na frente do palco e agradeceu pelo carinho.

 

[Yuri] Nos vemos no Colnar galera!

A platéia vibrou novamente. Poxa eles são muito populares! Assim que saíram do palco, o público começou a dispersar um pouco e o apresentador voltou ao palco. Faltavam cinco minutos para o ano-novo pela contagem dos países mais adiantados no horário. A banda se aproximou das nossas toalhas. Haruka vinha na frente com uma alegria enorme no rosto, seguida por Kim e Yuri de mãos dadas com Amane.

[Haruka] Caramba, tô exausta!

[Amane] Eu tô faminta!

[Kim] O que acharam do show pessoal.

[Oliver] Muito bom como sempre!

Acabei me empolgando e corri para ficar de frente com Haruka.

[Melody] ME ENSINA A TOCAR GUITARRA POR FAVOR!

[Haruka] Wow! Acho que temos uma nova fã de carteirinha aqui!

[Oliver] Melody tem rock 'n roll no sangue.

[Amane] Mas ninguém quer aprender bateria - Amane ficou um pouco cabisbaixa

[Melody] Ah! Puxa desculpa Amane! Eu também me impressionei muito com você! PODE ME ENSINAR BATERIA TAMBÉM!

Haruka e Amane riram e depois me abraçaram e apertaram minha bochecha.

[Amane] Caramba como ela é fofa gente!

[Haruka] Oliver vou roubar sua prima para mim!

[Kim] Yah... Larguem a coitada!

[Yuri] Amane...!

O irmão de Haruka estava melancólico mas com uma expressão muito engraçada no rosto.

[Helena] Não precisa ficar com ciúmes Yuri!

[Evelyn] Como a Melody ficou popular entre a gente hein?

[Esmeralda] E era na escola dela também!

Todos olharam para Esmeralda e depois para mim.

[Esmeralda] Ops...

[Melody] Eu não era popular!

[Oliver] AH! ERA SIM! Mamãe disse que você era tipo, uma justiceira na escola contra os valentões e patricinhas!

Haruka e Amane me soltaram rindo.

[Melody] Ah... Acho que qualquer um poderia fazer aquilo...

[Alex] A justiceira dos fracos e oprimidos! - Alex fez um gesto de deslumbre com as mãos - Pode virar um livro e até um filme!

[Melody] Ai, que exagero!

[Evelyn] Ele é assim. Liga não!

[Alex] Ah poxa... Deixa eu viajar um pouco!

[Juan] Aí pessoal! Vai começar a contagem regressiva!

 

Os olhos de todos se voltaram para o palco. Um enorme número dez piscava no telão. O apresentador então deu início a primeira contagem regressiva.

10

9

8

7

6

5

4

3

2

1

[Haruka,Yuri,Kim,Amane] FELIZ ANO NOVO! - disseram abraçados uns aos outros.

 [Esmeralda] Lena, Shane. Feliz Ano Novo para vocês também!

[Helena] Obrigada Esmy. Na verdade esse Ano Novo eu não comemoro muito...

[Shane] A gente comemora o Ano Novo Chinês que é mais pra frente comparado com o do calendário solar.

[Alex] Eita... Esse núcleo asiático tá que tá hoje hein?

[Evelyn] Alex! Por favor né?

[Alex] Mas é oras!

Quando olhei para a banda, Haruka estava em cima dos ombros de Kim e Yuri beijava Amane apaixonadamente.  Desviei o olhar para o lado, eu sempre fico constrangida com casais por perto, e vi Oliver e Helena também se beijando. Meu rosto esquentou de vergonha.

Eu sei que é normal tá? Mas só de pensar que tem uma multidão também vendo aquilo acaba me deixando envergonhada, mesmo que não seja comigo.

Revirei os olhos e decidi beber água, então voltei para a toalha de picnic que eu estava,  quando ouvi Isaac me chamando.

[Isaac] Melody!? Tá tudo bem com você?

[Melody] Ah... Tá sim! Eu tô bem... É só que... Tem casal demais alí - apontei o indicador para o meu grupo de amigos.

[Isaac] Ah, você tem vergonha é?

[Melody] Pois é! Mesmo que não seja comigo eu acabo ficando com muita vergonha! Dá para acreditar?

[Isaac] Ah, isso é normal... Mas, desculpa minha curiosidade... - ele hesitou um pouco ao perguntar - Você nunca namorou não é mesmo?

[Melody] Haaaaan... - Meu rostou ficou tão quente na hora que mesmo se jogassem água do oceano ártico não me esfriaria - Er... Não... Não mesmo. E antes que você pergunte! Também nunca beijei ninguém tá? Feliz? - fiquei emburrada mas é por que eu tava com muita vergonha.

[Isaac] Não é isso! Poxa, desculpa... Mas é que eu não tenho muito assunto com você. Por mais que a gente tenha estudado junto nunca conversamos muito bem... E acabou que a minha curiosidade falou mais alto que minha discrição. Sinto muito...

Ai caramba... Não dá pra resistir a um pedido de esculpa desses... Isaac é tão bonitinho!

[Melody] Ah, tudo bem vai... Não é que eu ache ruim admitir isso. Eu até me orgulho de mim mesma sabe? Eu só fui pega de surpresa já que eu não imaginava conversar sobre isso com você...

[Isaac] Claro, é completamente normal! Desculpas de novo pelo constrangimento. Eu fico muito agradecido por isso. Depois do Evan, você é o mais próximo de amigo que tenho aqui em Somnium.

[Melody] É verdade...

[?] Ouvi meu nome aí foi?

[Melody] Ah! Oi Evan! Como você tá?

[Evan] Vou muito bem, obrigado. E então maninho, falando de mim pelas costas é?

[Isaac] Nada disso. Eu só tava conversando com a Melody.

[Evan] Aham, sei... Só conversando né? - ele pergunto de forma maliciosa.

[Isaac] Ela foi minha colega de classe! Já te disse que fiquei surpreso com isso e acho bom ter um rosto familiar em Somnium fora essa sua cara feia.

Cara feia aonde se os dois são lindos?!

Caramba garota se controla!

[Melody] Vocês não são gêmeos?

Nossa, que pergunta foi essa?

[Evan] Bem, pode se dizer que sim.

Pera, que resposta foi essa?

[Isaac] Evan, por favor. Deixa eu terminar a conversa com a Melody em paz? Volta lá com a tia Kate por favor?

[Evan] Tudo bem... Vou deixar vocês dois sozinhos... - ele disse com o tom malicioso de novo e foi embora.

[Melody] Ele é meio mulherengo mesmo né?

[Isaac] Sinto muito Melody.

[Melody] Não precisa se preocupar! Sério! Eu não tive irmãos, mas eu cresci com o Oliver. Então sei como é alguém te perturbando de vez em quando.

[Isaac] Eu diria que é de vez em sempre.

Eu ri e Isaac sorriu. Gente que sorriso mais lindo...

[Isaac] Acho que eu vou voltar para meu lugar.

[Melody] Ah. Eu também tava indo...

[?] Melody! O pessoal quer tirar uma foto com... Todo mundo junto...

[Melody] Ah, Alex.

[Alex] Oh. Desculpe. Você estava conversando...

[Melody] Eu tava voltando pra toalha pegar água. Esse é Isaac, estudou comigo.

[Alex] Poxa que bacana -  ele não estava entusiasmado.

[Isaac] Muito prazer Alex - Isaac estendeu a mão para cumprimentá-lo.

[Alex] Igualmente Isaac - ele estendeu a mão de volta.

[?] Melody, Branco. Vamos tirar a foto ou não?

[Alex] Ah, mal aí Wang. Tava conhecendo o amigo da Melody.

[Shane] Amigo? - ele olhou para Isaac confuso - Ah... Sim... Melody comentou isso lá em casa já... Isaac não é?

[Isaac] Sim. Isaac Steel. Muito prazer - Isaac estendeu a mão e Shane aceitou.

[Shane] Shane Wang.

[Alex] Steel? Você não teria um parente chamado Max não né?

Shane parecia confuso e eu escondi o rosto com a mão de vergonha ao perceber o trocadilho e Isaac ria.

[Isaac] Não que eu saiba. Mas seria bem engraçado ter um parente chamado Max Steel - Isaac ainda ria com a piada de Alex.

[Shane] Ah tá... Não tinha entendido a referência.

[Melody] Caramba Alex, que vergonha!

[Alex] Mas o que foi que eu fiz? - Alex parecia estar rindo.

[Isaac] Tá tudo bem Melody... Ele não foi o primeiro a me perguntar isso.

[Melody, Alex,Shane] Sério?

[Isaac] Aham. Quando eu era mais novo, alguns colegas de classe perguntavam se eu era parente do Max Steel.

[Alex] Hahahaha! - ele parecia sincero com a risada - Poxa que legal. Desculpa aí a brincadeira. Eu vou lá tirar a foto.

[Shane] Você vem Melody?

[Melody] Podem ir na frente.

[Shane] Tem certeza?

[Melody] Claro! Eu só quero me despedir do meu amigo.

[Alex] Vamos logo China Boy deixa e Melody dar tchau pro amigo dela.

[Shane] Ah... Tá bom. Ei! Que história é essa de China Boy?!

Alex puxou Shane pela camisa e acenou para Isaac.

[Alex] Tchau Isaac. Nos vemos no Colégio!

Isaac acenou de volta, Shane saiu emburrado e eu queria enfiar minha cabeça na terra de tanta vergonha.

[Melody] Mil desculpas pelo constrangimento.

[Isaac] Imagina Melody! - Isaac riu - Não precisa pedir desculpas! Acho que estamos empatados. Evan me deixou meio sem jeito agora há pouco.

[Melody] Bom... Vendo por esse lado...

[Isaac] Viu só? Não se preocupe com nada tá? Pode ir lá com seus amigos tirar a foto. A gente se esbarra por aí.

[Melody] Hahaha. Tá bom. Tchau Isaac.

 

Acabei voltando para onde todos estavam. Pedi um pouco de água para Esmeralda, que viu reparou na minha conversa com os meninos. Até que não vai ser ruim ir para o Colnar no fim das contas. Além de ter Oliver por perto, conheci veteranos que podem me ajudar muito por lá, além de ter conhecido Shane e Alex e ter Isaac, um velho conhecido, para não me sentir tão excluída da escola.

Fomos então tirar a tal foto. Como nas fotos de escola, o meninos ficaram atrás e as meninas na frente. Yuri, Juan, Alex, Shane, Oliver e Kim, da esquerda para a direita; Amane,Evelyn, eu, Helena e Haruka também da esquerda para a direita, intercalando com os meninos. O senhor Liu gentilmente tirou a foto para nós, com o telão de Somnium aparecendo atrás e vários escritos em diversos idiomas, todos dizendo "Feliz Ano Novo".

E conforme as horas passavam, novas comemorações de ano novo se iniciavam. Eu aprendi com Oliver e Helena que Somnium segue o horário do Meridiano de Greenwich e quando chegou bem nesse momento foi uma super festa! A contagem regressiva foi do mesmo estilo da primeira e das outras só que bem mais animado. Soltaram vário fogos e tocaram o hino de Somnium... Mas eu acabei esquecendo a letra então fiquei bem quieta prestando atenção nos outros que sabiam de cor.

Quando estava dando o horário de virada do ano em Salt Lake City, Oliver me puxou num canto e ligou em casa.

 

[Melody] Pega sinal de celular aqui?

[Oliver] Não, tô usando a internet daqui da praça mesmo.

[Melody] Ah tá...

Tio Henry atendeu a ligação.

[Henry] OLIVER FELIZ ANO NOVO!

Oliver] Hahahaha! Oi pai! Bebendo muito?

[Henry] Só um pouquinho!

[Melody] Oi tio Henry!

[Henry] SOBRINHA LINDA DO TITIO! Já é ano novo aí né?

[Melody] Sim e foi muito lindo! Estou com saudade de todos!

[Henry] Ah... Pera... ÔÔÔÔÔÔÔÔ MANINHA! AMOR! MÃE E PAI! CHEGA AQUI! O OLIVER E A MELODY ESTÃO NO TELEFONE!

Nossa, como meu tio é escandaloso no telefone.

[Oliver] Vamos falar "Oie Penny! Feliz Ano Novo!" juntos? - perguntou Oliver baixinho. Eu simplesmente abri um sorrisão e concordei com a cabeça.

[Penelope] Meu Deus Henry! Larga essa garrafa de cerveja! Alô? Oliver? Mel?

[Melody e Oliver] OIE PENNY! FELIZ ANO NOVO!

[Penelope] AI SENHOR MAS NEM EM SOMNIUM EU ME LIVRO DESSE APELIDO!

Todos rimos juntos.

[Sophia] Filha? Como estão as coisas aí?

[Melody] ISSO AQUI É DEMAIS!

[Sophia] Que bom que gostou! Hahahaha! Oliver você está cuidando bem da sua prima?

[Oliver] Claro! Mas só tem um probleminha tia!

[Sophia] Qual? - eu acabei fazendo cara de confusa na hora.

[Oliver] Tá difícil tirar os garotos de perto dela!

Quando ele disse isso, eu paralisei! Fiquei tão sem graça que não sabia onde enfiar a cara. Por que cargas d'água ele tinha dito aquilo? Será que era por causa de Shane, Alex ou Isaac? AH! Não! Melody eles são amigos, Alex nem tanto pois eu o conheci hoje, ontem... ENFIM!

[Penelope] HOHOHOHOHO! Melody Winter, arrasadora de corações!

[Henry] AAAAH OLIVER PROTEJA A INTEGRIDADE DE SUA PRIMA!

[Sophia] CALEM A BOCA VOCÊS DOIS! Oliver não foi bem isso que eu quis dizer mas de qualquer forma, continue tomando conta dela! Vou passar para a vovó e o vovô.

[Oliver] Pode deixar!

[Melody] Comentário desnecessário... - Oliver estava rindo - Vou contar das noites suas e da Helena... - disse baixo para não sair na ligação e Oliver fechou a cara no mesmo instante.

[Zoe] Oliver! Melody! Como estão?

[Melody] Oi vovó! Cozinhou muito?

[Zoe] Como sempre sabe... Mas sua mãe e Penelope ajudam bastante.

[Oliver] Oi vovó! Saudade da sua comida! Tentei fazer seu bolo de frutas mas não ficou muito bom...

[Zoe] Awn, meu querido! Que bom que está se divertindo por aí! Tenho certeza que ficou ótimo!

[Melody] Bom até ficou, mas igual o seu não tem como!

[Kaleb] Isso é verdade!

[Oliver e Melody] Oi vovô!

[Kaleb] Meu queridos netos! Um ótimo ano novo para vocês!

[Oliver] Com certeza vovô! Obrigado!

[Melody] Muito obrigada vovô!

Ouvimos alguém gritando "dez segundos" e começamos a contar com nossa família ao telefone.

[Kaleb] 9

[Zoe] 8

[Henry] 7

[Penelope] 6

[Sophia] 5

[Oliver] 4

[Melody] 3

2

1

[Família Winter] FELIZ ANO NOVO!

Tinha tanta gente que já não conseguíamos ouvir nada no telefone. A ligação acabou caindo e Oliver e eu acabamos dando risada. Ele mandou uma mensagem de Feliz Ano Novo e disse que ligaria depois que estivesse tudo mais calmo.

Eu estava encantada com os fogos que soltavam no céu de Somnium. Do nada, Oliver afagou minha cabeça e sorriu para mim.

[Oliver] Feliz Ano Novo Melody!

Eu sorri de volta para ele.

[Melody] Feliz Ano Novo Oliver!


Notas Finais


Gente é isso por hoje. Obrigada pela paciência e pelo carinho.

E caso alguém esteja se perguntando "Não teve nada de Natal?" eu devo confessar que desde que eu comecei a pensar e escrever na fic nunca me passou pela cabeça. PORÉM! Assim que terminar essa parte Pré-Colnar eu vou trazer super cap. especial para vocês contando um pouco do natal da Melody! OK?

Um super beijo para vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...