1. Spirit Fanfics >
  2. Colégio Milenar >
  3. 12. Entregas

História Colégio Milenar - 12. Entregas


Escrita por: MayEevee

Notas do Autor


NÃO ME APEDREJEM POR FAVOR!

Vou deixar um link nas notas finais pra vcs ok?

Como vou viajar e não estarei aqui para postar to enviando hoje enquanto eu (tento) concluir o último capítulo da temporada, mais o especial ok? Daí vou revisar bunitinho e começar a preparar a segunda temporada~

Boa leitura gente!

Capítulo 16 - 12. Entregas


Ainda estava maravilhada com meu filtro de sonhos, simplesmente não conseguia parar de olhar. Oliver teve que me sacudir para voltar à realidade. Guardamos o filtro com cuidado de volta à embalagem e Ciana colocou o livro junto com minhas compras. Faltava agora somente escolher minha varinha.

 

[Ciana] Bom, você sabe que as varinhas não são muito utilizadas certo?

[Melody] Sim, usamos somente no Torneio de Classes.

[Ciana] Muito bem.

[Chiaro] Boa sorte Melody.

[Melody] Muito obrigada.

 

Depois de nos despedirmos de Chiaro, fomos a mais um balcão, no caso o último, para a escolha da varinha. Oliver se afastou um pouco para procurar Helena e comprar um novo kit de tubos de ensaio.

No balcão das varinhas, um rapaz de cabelo preto e olhos verdes mexia no computador. Assim que ele viu Ciana ficou paralisado por um momento e com o rosto avermelhado. Ela também parecia envergonhada e desviavam o olhar um do outro.

 

[Ciana] Oi Graham!

[Graham] O-oi Ciana!

Os dois ficaram em silêncio por um instante, era visível o nervosismo dos dois.

[Ciana] Ah! Pode ajudar a Melody a achar uma varinha?

Graham olhou para mim por um instante.

[Melody] Oi - disse acenando e segurando o riso.

 [Graham] Ah... Sim, claro! Muito prazer, Melody - ele começou a se atrapalhar com alguns papéis em cima do balcão - Er... Hum... É seu primeiro ano né?

[Melody] É sim.

[Graham] Certo... Bom, qual magia você usa?

[Melody] Luz, água e ar.

[Graham] Oh, bruxa rara... Muito bem... Pode, por favor, estender sua mão esquerda - ele segurava algum tipo de tablet, limpando a tela com um pano.

Obedeci estendendo minha mão.

[Ciana] Relaxe a mão, não vai doer.

[Graham] Vou segurar seu pulso por uns instantes para ajeitar sua mão, pode deixá-la bem aberta.

Obedeci a todas as orientações e quando tudo estava pronto a luz do scanner começou a percorrer minha mão. Quando terminou, Graham pediu para retirar minha mão e voltou a mexer no computador.

[Graham] Agora vou te pedir um favor - ele virou a tela do computador para mim - Preciso que você responda algumas perguntas. Coisa bem simples.

[Melody] Tá...

Graham foi atender outras pessoas e Ciana resolveu ajudar um pouco. No questionário eram perguntas como onde você nasceu, cor favorita, música favorita, tipo de clima que você mais gosta, animal favorito, comida favorita, essas coisas. Respondi com calma e sinceridade. Realmente não foi tão difícil.

[Melody] Terminei.

[Oliver] Oi Mel.

[Melody] Onde você estava?

[Oliver] Fui caçar um livro de poções e encontrei um colega meu.

[Melody] E ficou conversando.

[Oliver] Pois é. Ah, esse é o questionário da varinha... Há! Comida favorita: Da minha mãe e da minha vó. Foi a mesma coisa que eu coloquei!

[Melody] Mentira!

Rimos juntos até Graham voltar.

[Graham] Terminou?

[Melody] Sim!

Graham sorriu e mexeu mais um pouco no computador. Um tempo depois ele pareceu um pouco perplexo. Se virou para trás e uma portinha começou a brilhar. Ele abriu a porta e tirou uma caixa comprida e colocou na minha frente.

[Graham] Pode abrir.

Abri  a caixa e vi minha varinha com o cabo preto e detalhes em roxo e branco. Quando toquei nela, ela brilhou e senti aquela sensação estranha de novo, como quando toquei meu filtro de sonhos. Quando peguei ela na mão senti todo meu corpo estremecer.

[Melody] Wow!

[Oliver] O que foi?

[Melody] Ela tem poder próprio?

[Oliver] Hãã... Não. Pelo menos até onde eu sei não.

[Graham] Ela reage ao poder do portador basicamente.

[Ciana] Sem contar que ela tem seus dados. Todo o poder que você sente vindo dela, na verdade é seu.

[Melody] Nossa.

[Oliver] Pois é. Acho que você vai ficar famosa por lá.

[Melody] Eu hein... Quanto maior a fama mais problema atrai. Tá nos livros.

[Oliver] Como assim?

[Ciana e Graham] Isso faz sentido... - Eles ficaram envergonhados quando perceberam que falaram juntos.

[Melody] Bom - disse guardando a varinha na caixa e colocando no carrinho - Acho que é tudo né Oliver?!

[Oliver] Ah sim. Temos que achar a Helena.

[Helena] Não precisa!

[Oliver] Ah! Oi amor! Pegamos tudo o que precisávamos.

[Helena] Nós também. Shane nos espera na fila do caixa. Tá meio grande.

[Ciana] Nossa! Vou lá ajudar. Até mais tarde Graham! - ela disse com o rosto vermelho.

[Graham] Han? Ah! Sim! Claro! A-a-até mais t-t-ta-tarde - Ele respondeu todo atrapalhado.

Ai que fofo esses dois! Descemos ao piso térreo, depois de nos despedirmos de Graham e fomos para a fila onde Shane nos esperava.

[Shane] Conseguiram tudo?

[Melody] Sim e você?

[Shane] Faltava o kit de pedras pra mim.

[Melody] Tinha um monte de coisa pra eu comprar.

[Shane] Tô vendo.

[Melody] Você já tem um filtro de sonhos?

[Shane] Tenho sim. Tá lá em casa. Eu posso te mostrar quando voltarmos.

[Melody] Okay.

[Helena] Acho até que vocês foram rápidos.

[Oliver] Minha tia deixou meio caminho andado.

[Helena] Nossa que sorte.

[Oliver] Foi mesmo!

Continuamos conversando enquanto a fila andava, Shane e Helena foram primeiro por insistência de Oliver e na nossa vez uma senhora de cabelo castanho escuro bem comprido e preso em um rabo de cavalo baixo nos atendeu no caixa 3. Os olhos azuis dela me eram familiar.

[?] Bom dia. Vocês tem o cartão de compra?

[Oliver] Sim, aqui está - ele entregou o cartão.

[Melody] Nem sabia que tinha isso. Quando você pegou?

[Oliver] Numa hora que você tava distraída, Ciana que me deu.

[?] Oh, foi minha filha que atendeu vocês.

[Melody] A senhora é mãe da Ciana?

[?] Sim! Me chamo Catherine. Espero que tenham sido bem atendidos.

[Melody] Com certeza! Ela foi muito paciente comigo.

[Oliver] Ela nos ajudou muito.

[Catherine] Isso é ótimo! - ela passou o cartão na leitora - Muito bem, temos um kit de pedras, um kit de especiarias completo, a coleção de livros do primeiro ano, uma varinha, um filtro de sonhos e o livro "Objetos do Sonho" de Krim Margix. Ao todo são quatorze mil e quinhentos e cinquenta Netae. Foi deixado de crédito dezessete mil Netae, então vocês ainda ficam com dois mil e quatrocentos e cinquenta Netae para compras futuras.

[Melody] To vendo que material escolar é caro aqui também!

[Catherine] Ah sim. Mas toda vez é criado um fundo de estudos quando uma criança bruxa nasce. Se ela não vem para Somnium estudar, o dinheiro que fica guardado até a idade máxima é revertido para a cidade.

[Melody] Então eu tenho uma poupança aqui?

[Oliver] Se os governos fizessem isso, o mundo seria bem melhor.

[Melody] Hein?

[Oliver] Nenhum país é necessariamente pobre Melody. Um mau governo que não administra o país, cheio de corrupção e sem respeito algum pelas pessoas não vai pra frente, nossa dimensão está corroída pela ganância. Ainda espero sinceramente vir morar em Somnium um dia por definitivo.

[Melody] É... Tô vendo que aqui é melhor do que eu esperava.

Enquanto conversávamos, a senhora Catherine empacotou, quer dizer, encubou as compras no cristal de transporte e deu o recibo para o Oliver.

[Catherine] Prontinho pessoal.

[Melody] Como faz pra movimentar a caixa?

[Catherine] Você pode colocar o dedo no cristal e ele, digamos, registra sua digital e você pode levitar ele por aí, ou pode carregar também, fica super leve as coisas na caixa.

[Oliver] Não tem nenhum terminal de entrega aqui?

[Catherine] Pior que não, todos os nossos estão em revisão, mas do outro lado da rua tem uma Central de Correio, você pode levar lá.

[Oliver] Legal.

[Melody] Ah! Eu vi esses terminais na televisão outro dia! É muito legal!

[Helena] Oliver, vamos? - Helena apareceu atrás de nós e Shane ao seu lado, carregando a caixa de cristal com a maleta dentro.

[Oliver] Ah! Vamos sim Lena. Obrigado senhora Catherine!

[Melody] Muito obrigada!

[Catherine] Imagina crianças. Voltem sempre, e boas aulas!

 

Oliver pegou a caixa com os livros e as maletas, ele disse que realmente não era pesado. Eu peguei a caixa com a varinha, o filtro e o livro. Saímos da Bazar Mágico e atravessamos a rua, entramos na Central de Correios, que estava um pouco cheia fomos para fila de um dos terminais. Tinha umas três pessoas na nossa frente. Pelo o que eu consegui ver da fila, basicamente você coloca a encomenda, pacote ou seja o que for dentro máquina alta que parece um forno por que tem uma portinha que você abre e coloca dentro e tem um painel e digita pra onde você precisa mandar. Quando chegou nossa vez, vi que precisava de mil Nents por encomenda.

 

[Melody] Acho que tenho moeda.

[Oliver] O que você quer mandar primeiro?

[Melody] O mais pesado?

Ollie riu.

[Oliver] Pode ser.

Pedi para que Helena segurasse minha caixa e peguei as moedas na bolsa. Fui colocando moeda por moeda até dar a quantidade e destrancar a porta e abri, Oliver colocou as coisas dentro e tirou o cristal de transporte; minhas coisas foram revestidas por outra caixa de cristal de coloração azul e fechei a porta do terminal. Peguei a caixa de volta com Helena e ela digitou o endereço da casa dela no painel ao lado.

[Melody] Pera, onde que vai ser entregue mesmo?

[Shane] Tem um terminal no escritório do meu pai. Lena já mandou uma mensagem pra ele pedindo para que ficasse por perto para receber as coisas.

[Melody] Como eu queria ver as coisas chegando lá!

[Helena] Olha primeiro como é legal saindo daqui!

A caixa da nossa encomenda começou a brilhar e foi encolhendo aos poucos, no painel avisava "Enviando Pacote" e assim que sumiu apareceu "Pacote Enviado" e logo depois pediu novamente para inserir moedas. Fiquei super de boca aberta o processo todo.

[Melody] De novo! - exclamei toda contente e dei minha caixa para Oliver segurar, cacei mais moedas e fui colocando na máquina, abri a porta de novo, peguei a caixa com Oliver e coloquei dentro do que apelidei mentalmente de forno, Oliver tirou o cristal de transporte, a caixa azul revestiu novamente minhas coisas e fechei a porta- Helena, é com você!

Sorrindo, ela digitou a mesma coisa de antes no painel e apertou enviar, a frase "Enviando Pacote" apareceu de novo assim que começou a brilhar e encolher de novo. A caixa sumiu e apareceu "Pacote Enviado" de novo no painel.

[Melody] Nossa... Eu amo esse lugar! - o aviso de "Inserir Nents" apareceu - Ollie, por favor! Me diz que temos uma dessa em casa!

[Oliver] Infelizmente não. Não tem energia mágica suficiente na dimensão comum pra cada casa de bruxo e bruxa espalhados pelo mundo ter uma dessas em casa, tem pontos específicos de magia que você pode enviar as coisas tanto de lá pra cá e vice e versa.

Helena começou a refazer o procedimento com as coisas de Shane.

[Melody] E se eu quiser mandar uma carta pra minha mãe, por exemplo, ou um presente. Sei lá.

[Oliver] Bom, tem alguns correios mágicos escondidos por Salt Lake City, Mel. Você pode escrever a carta e enviar por alí - Oliver apontou uma parede enorme, que não parecia ter nada.

[Melody] Hã... Cadê?

[Oliver] Chega mais perto.

Fui até a parede e vi algumas pessoas na frente de uma grande parede com o que parecia aqueles armários de academia, com uma abertura parecida com aquelas de caixa de banco por onde sai o dinheiro, e tem a mesma fresta pra colocar o dinheiro e o mesmo teclado pra digitar o endereço a ser destinado a carta.

[Melody] Porque eu nunca vim aqui antes? Eu amo essa cidade!

[Oliver] Tem uma dessas no Colégio então dá pra mandar pra sua mãe.

[Melody] Mas tem que pagar também né?

[Oliver] Ah, isso é. Na verdade a caixa de correio de lá é a mesma daqui, parece que antigamente tinha um lugar que você deixava a carta e eles levavam para o escritório principal para que pudessem distribuí-las.

[Melody] Entendi... - senti minha barriga roncar de fome e arregalei os olhos de vergonha - Ahn... Ollie será que a gente poderia comer agora?

[Oliver] Hahaha vamos sim Mel. Lena! Shane! Bora almoçar?

[Helena] Vamos sim!

[Shane] Só se for agora! Tô morrendo de fome!

 

Saímos da Central de Correio rindo à beça, peguei meu mapa na bolsa com o endereço da loja de curry que Haruka e Yuri recomendaram. Temos um longo dia pela frente ainda!


Notas Finais


Gente linda, qualquer erro não deixem de me avisar! (Tudo bem que vou fazer uma revisão geral e tals mas se algum nome escrito errado aparecer ou coisa do tipo me avisem!)

Como disse no início esse link explica uma parte da minha demora: https://spiritfanfics.com/perfil/mayeevee/jornal/to-sem-ideia-para-titulo-so-contando-um-pouquinho-do-que-me-aconteceu-ultimamente-7912690 e eu sei q vcs vão falar que ele tá velho e tudo mais... Mas por favor leiam!

BOM FERIADO PRA VOCÊS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...