1. Spirit Fanfics >
  2. Colégio Montanha das Almas (INTERATIVA) >
  3. Capítulo 1 - O Misterioso Caso de 1956

História Colégio Montanha das Almas (INTERATIVA) - Capítulo 1 - O Misterioso Caso de 1956


Escrita por: Yasmin_Akiyama

Notas do Autor


Os outros personagens aparecerão em breve! ^-^

Capítulo 3 - Capítulo 1 - O Misterioso Caso de 1956


Noite de sexta-feira, 28 de novembro de 1956 – Local: Casa de Mauro Tanaka

Os policiais chegam na casa do recém-formado Mauro Tanaka, sua família estava viajando então, estava sozinho na casa. Iria ser preso por falsificação e clonagem de cartões de crédito, isso se, não o tivessem encontrado morto em seu quarto. Seu corpo contorcido em cima da cama, dava a impressão de ter morrido com muito sofrimento, algo que se deixou mais claro quando os policiais viraram seu corpo e viram seus olhos brancos arregalados, juntamente com sua boca entreaberta que espumava uma mistura de sangue e produto químico, mais parecido com um detergente. Os policiais assustados, rapidamente pegaram o carro e foram até a central informar o que tinha acontecido. Logo, descobrem que mais 5 jovens foram encontrados em suas respectivas casas mortos, também tinham tomado um produto químico altamente letal.

A notícia logo se espalha pela pequena cidade localizada ao oeste de Tóquio: “6 jovens morrem, todos cometeram suicido!”. O diretor então, resolveu se pronunciar sobre os garotos que tinham acabado de se formar no colégio, nenhum deles tinham notas ruins, pelo contrário, eram os mais destacados da turma. Era trágico lembrar que, alunos tão jovens e com o futuro pela frente, tenham tirado a própria vida. Porém, essas palavras ditas pelo Sr. Yoshiro, foram cedo demais para o que iria ainda acontecer. Exatos 2 dias depois do ocorrido, 24 jovens foram encontrados mortos em suas casas, todos faziam parte da turma 3-1 do colégio Sakura no Yama. Os policiais imediatamente começaram a investigar as causas do ocorrido dos alunos da 3-1.

O diretor Yoshiro Suzuki era o principal suspeito. Há 5 anos, acusado de tentar abusar de uma de suas estudantes, dentro do colégio, foi levado a prisão e logo foi solto por conseguir subornar o juiz. O caso logo foi coberto pela imprensa que também foi ameaçada a não espalhar a notícia.  Grande parte da população da cidade, estava aterrorizada com as notícias que vazaram e logo, os pais que tinham seus filhos no colégio, começaram a tirar aos poucos. Porém, a quantidade não foi grande. Muitos nem se quer, sabia do ocorrido ou ligava realmente para isso.

Tarde de dormingo, 30 de novembro de 1956 – Local: Casa de Mauro Tanaka

- Então aqui é a casa do garoto que foi encontrado morto...

- Precisamos saber como resolver esse mistério chefe. – diz o policial Fuji ao seu chefe Yamaro enquanto investigam a casa do estudante  que cometeu suicídio.

- Sim, isso realmente não está certo. – enquanto andam no corredor da casa, Yamaro ainda em dúvida continua a conversa. - Não tem como dizer que 30 estudantes morreram cometendo suicídio sem dizer que não teve algum motivo!

- Espere! – Fuji encontra um gravador jogado no canto do quarto, com uma fita que parecia ter sido colocada de uma forma muito rápida e desesperada. – Isso é ... um gravador?

- Deixe-me ver.

Os policiais encontram a fita que, por mais que estivesse mal colocada, estava rodando perfeitamente. O áudio começava silencioso, apenas com os barulhos do vento que o ventilador fazia, logo aparece sons de passos que vão se intensificando e logo aparece uma voz, era Mauro.

 

Fita Nº1 – Mauro Tanaka – 22:38:47

*silêncio*

*barulhos de passos*

- Hm, ah bem. Sou Mauro Tanaka e tenho 18 anos. Estou fazendo isso pois quero deixar bem claro que não existe qualquer coisa entre mim e Futomi! Eu juro! Eu... Eu me confessei para ela mas... ela não liga para mim! Disse que... que eu era podre, cuspiu em mim e foi embora! Eu... tenho nojo dela... nojo... de... de ter me... envolvido com essa vadia. Ela vai me pagar! No inferno!

*barulhos de coisas caindo*

- EU TE ODEIO FUTOMI! MORRA FUTOMI, MORRA, MORRA!

*barulhos e ruídos*

- Por que? Por que fez isso comigo Futomi?

*choro*

*barulhos de gritos*

- Eu esToU FaazenDo Is...sO pOr... vOCê... Fu... To... Mi...

*silêncio*

Fim da Gravação – Fita Nº 1 – 22:43:25

- Então... tá explicado o porquê dele ter tirado a própria vida.... paixão de adolescente uh?

- Chefe, deveríamos perguntar aos outros policiais se acharam fitas também?

- Talvez não seria necessário. Por que teriam fitas? Esse garoto só gravou pois parecia ser algum maníaco!

- Bem... então vamos levar esse áudio para a central como prova de “carta de suicídio”.

Passam-se anos, o caso continuou em total mistério até ser arquivado como “não finalizado”. A tal história do colégio, começa a desaparecer lentamente e novos casos como política, economia, invadem os jornais, fazendo assim, o caso do Colégio Sakura no Yama ser esquecido. Tudo estava de acordo com os planos, novos alunos, novo ar, nova geração e o passado para trás. Sr. Yoshiro passa para seu filho Sr. Matsuda, a direção do colégio. O novo diretor era visto como “pai dos alunos” diferente de seu pai. Sendo mais sério, porém, mais sensato, o diretor Matsuda Suzuki atrai atenção de todos os alunos.

Noite de terça-feira, 16 de agosto de 1986 – Local: Parque de Diversão

As sirenes dos carros policiais, misturam-se com as das ambulâncias. A grande montanha russa estava em ruínas, alguém colocou bombas espalhadas por todo o percurso. Assim que o primeiro carrinho passou por cima da primeira bomba, ativou todas as outras. Todas as 20 pessoas que estavam nos carrinhos, morreram. Entre elas, uma estudante do colégio Sakura no Yama. Os jornais já dispostos a ganhar publicidade, especulava se o incidente acontecido 30 anos atrás não seria obra de uma maldição.  A especulação foi tanta, que até os jornais que passava na televisão falou sobre o assunto. A atenção se volta ao colégio e, em meio a tantos problemas as pessoas já não chamavam o colégio de Sakura no Yama e sim, Tamashii no Yama. Por medo de ser rebaixado ou até mesmo, ter o colégio fechado pelo governo, o diretor Matsuda resolve construir um novo prédio, para tentar cobrir essas falsas histórias. Porém, tudo em vão. Todos os alunos da classe 3-1 foram assassinados, pouco a pouco. Todos estavam amedrontados, como isso pôde acontecer? Não há uma lógica sensata para o caso a não ser uma maldição. Os policiais só tem uma pista, o assassino. Buscas e buscas foram feitas, mas nada do assassino aparecer. Novamente, caso jogado para “não finalizado”.

Noite de sexta-feira, 17 de fevereiro de 2016 – Local: Quarto de Kiyoko – 23:33:10 – P: Kiyoko

- Maldições... lendas... mitos... AH! Achei!

Kiyoko mexe em seu computador até achar artigos antigos sobre maldições ou coisas que ocorreu com colégios. Viciada nessas pesquisas, a garota é realmente tão viciada nesses artigos que nem percebe que o tempo passa. Após passar horas em frente ao notebook, decide olhar o site NihonBook para ver se ainda tem alguém online.

- Merda, todos estão dormindo. Ah não ser... AH, aquele estudante estrangeiro... Da... Dami...Damien? Nunca falei com ele creio eu... – ao colocar o ponteiro do mouse em cima do nome do garoto, clica e em seguida começa a fuçar.

- Postagens de... 2013? 2014? Cara... realmente ele não mexe muito nisso... Mas... vamos ver se consigo puxar assunto...

SEX-16/02/2016-23:37:40 - Início NihonBook

Kiyoko-chan~ - Olá! ~~ (^.^)

Damien – Oi.

Kiyoko-chan~ - Bem, você é aquele estudante lá do Canadá né? ~

Damien – Sim.

Kiyoko-chan~- ... er... vou dormir... tchau. (^.^)~

SEX-16/02/2016-23:39:26 – Fim NihonBook

- Er... acho que não conseguirei fazer amizade com esse daí. B-Bem... de qualquer forma... vou realmente dormir.

Ainda bastante constrangida e resmungando por não conseguir conversar com o garoto, Kiyoko deita em sua cama, coloca o despertador para tocar 05:30AM e fecha os olhos.

- Uh... – respira profundamente – Espere... O PROFESSOR PASSOU ATIVIDADE PARA AMANHÃ! Merda, merda, merda. – levantando-se rapidamente, a garota tropeça nos seus sapatos e cai no chão, arranhando seu joelho

 – MERDA! Argh, quem liga! Tenho que ir fazer logo essa atividade se não... Misuya e Mirella vão me matar... – recebe uma mensagem de celular - AH! Jin-mi!! Por favor, espero que ela tenha feito a atividade!

SEX-16/02/2016-23:49:42 – Mensagem de Celular – Jin e Kiyoko

 

Jin-mi S2 Kiyo, vc tá aí? (^-^)

Kiyoko-chan~AH! Jin-mi que bom que tá aí! Preciso urgentemente de um favor! \(-v-)/

Jin-mi S2 O q? Atividade novamente? (o.o)’

Kiyoko-chan~ – Er... Sim! Preciso urgentemente! Por favooooooooor!

Jin-mi S2Ah, tudo bem. Isso se... você me prometer se vestir de Loli no festival do colégio. (^v^)sz

Kiyoko-chan~ Q? Nunca! T=T

Jin-mi S2 É tudo ou nada. Fufufu ~ >=3                        

Kiyoko-chan~ Tudo bem... então... T=T

Jin-mi S2 Yaaah~~ Obrigada Kiyo sz sz Estarei enviando as respostas da atividade. =3

Kiyoko-chan~ - Obrigada... T=T

SEX-16/02/2016-23:49:42 – Mensagem de Celular – Jin e Kiyoko – FIM


Notas Finais


Obrigada por lerem! Espero que eu melhore ao longo dos capítulos! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...