História Colégio Ooo para Super Dotados - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hora de Aventura
Personagens Cake, Finn, Fionna, Hudson Abadder, Jake, Lady Íris, Litch, Marceline, Marshall Lee, Princesa Caroço, Princesa De Fogo, Princesa Jujuba, Rei Gelado
Tags Adventure Time, Amor, Aventura, Bubbline, Drama, Finn, Homossexualismo, Hora De Aventura, Jake, Jujuba, Magia, Marceline, Ooo, Princess Bubblegum, Reino Doce, Romance
Exibições 86
Palavras 645
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Um quase beijo e um beijio


Ouvimos a Fionna gritar mas meu rosto parou perto do seu. Ainda estávamos em transe.

- Marcy...eu...- Olhava diretamente em seus olhos. A vampira estava travada.

- O-O Que? - Nossas respirações estavam descompassadas.

-MARCELINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...ABRE ESSA PORRA DE PORTAAAAAAAAA. A FLAME TAMBÉM CHEGOU - Fionna gritava e ria junto com Flame lá fora.

Quando percebi que eu estava em cima de Marceline, quase beijando ela, levantei rápido e estava vermelha. Ela levantou e foi abrir a porta. 

- PORRA MULHER QUE DEMORA. Oi Marcy. - Fionna deu um abraço em Marcy e veio em minha direção. - Oi Bonnie. - Meu beijou na bochecha.

- Oi Marcyyy. Oi Bonnie. - Flame entrou direto. - Bonita casa.

- E aí gente, ainda falta a Caroço né? - Nos sentamos nos colchões e começamos a conversar.

- É mas ela sempre se atrasa. - Flame disse.

Um hora depois, eu ainda estava evitando Marceline. Nem conseguia olhar em seu rosto. Eu nem sabia qual foi a reação dela depois daquele quase beijo. Estava conversando pouco e as meninas com certeza notaram. Caroço se junto a gente e começamos uma maratona de filmes de terror. Eu morria de medo e queria estar agarrada em Marceline. O QUE? NÃO...EU QUASE BEIJEI A VAMPIRA E EU NÃO SABIA COMO ELA TINHA REAGIDO POR CAUSA DISSO, PORQUE NÃO TIVE CORAGEM DE OLHAR EM SEUS OLHOS E AGORA QUERO ESTAR AGARRADA DELA?

Depois dessa guerra interna. Levantei e fui no banheiro. Fiquei alguns minutos lá dentro e não estava com vontade de sair. Quando abri a porta, dei de cara com Marceline.

- Porque está me evitando Jujuba? - Se aproximou.

- E-E-Eu não estou. - Fiquei nervosa.

- Me desculpe se fiz algo.

- Não fez nada. Apenas esqueça, foi bobagem.

- Ok. - Marceline parecia triste.

Voltamos para sala e ficamos o resto da noite olhando filmes e comendo pipoca. Pedimos uma pizza e comemos alguns doces. Eu descobri que Fionna e Flame eram apaixonadas uma pela outra. Xinguei Flame por não ter me contado. As duas formavam um casal lindo. Encarei Marceline, ela estava triste. Será que falei algo errado?

Não demorou muito e todas pegaram no sono. No meio da noite, acordei com Marceline indo pra varanda. Ela sentou no chão e ficou lá algum tempo. Depois voltou e dormiu no sofá.

No outro dia fomos para casa. Não nos despedimos direito. Alguma coisa estava errada com Marceline. Será que ela também gostava de mim e ficou chateada por eu ter dito que era bobagem? Decidi que segunda-feira eu iria me abrir e falar tudo que estava sentindo. 

Passei o final de semana todo pensando nela e em como eu falaria dos meus sentimentos. Ficava nervosa só de pensar na possibilidade dela me rejeitar ou estar tão chateada a ponto de não me ouvir. "Seja o que Glob quiser" disse a mim mesma. Eu estava apaixonada por aquela vampira. Depois do quase beijo, pude ver isso com clareza. Só espero que não seja tarde demais. 

Naquela noite, mal dormi. Levantei um pouco antes do despertador tocar. Me troquei e desci para tomar café. Estava ansiosa e agitada. No caminho para o colégio, não vi Marceline. Estava começando a ficar preocupada. 

Quando cheguei, Finn veio falar comigo.

- Ei Bonnie. Tudo bem? - Finn me deu um beijo na bochecha.

- O Finn, tudo bem e você? Viu a Marceline? - Disse apreensiva.

- Não...eu não vi ela..- Disse emburrado. - Porque quer ser amiga dela? 

- Finn pare com isso. A Marceline é uma boa pessoa. - Olhei para os lados procurando ela. Até que avistei ela vindo em minha direção.

Finn murmurava algumas coisas que nem prestei atenção.

- Ta bom Finn preciso ir. - Quando fui beijar a bochecha do garoto. Ele me segura e me coloca contra uma parede....já com os lábios colados nos meus.


Notas Finais


DROGA FINN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...