1. Spirit Fanfics >
  2. Colégio Ooo para Super Dotados >
  3. Sequestro

História Colégio Ooo para Super Dotados - Sequestro


Escrita por: marcyabadeear

Capítulo 15 - Sequestro


Arrumamos a sala para a noite do pijama, colocamos colchões e almofadas na sala em frente a TV. Fazíamos esses encontros quase toda semana, as amizades se fortaleceram muito depois que Finn foi preso. Será que ainda seria assim? Até o momento ninguém havia trocado mais de um "Oi" com o garoto, todo mundo estava estranho em sua presença. E eu, pra variar, estava com medo. 

Eu e minha vampira fomos até o mercado, compramos pipoca e ingredientes para fazer brigadeiro. Aproveitamos para repor algumas coisas que estavam faltando em casa. Brincamos uma com a outra durante as compras. 

- Olha mamãe. Uma vampira. E uma bala. - Disse uma garotinha.

Marceline flutuava com a garotinha e fazia ela rir. A mãe conversou um pouco comigo e logo nos despedimos. 

- Pensei que ela iria tirar a menina daqui. É o que a maioria das mães faz. Acho que é porque a minha balinha está junto. - Marceline sorriu e me beijou.

- Ela deve ter pensado que comigo perto, você não faria nada de mal. - Ri. - Mal sabe que você é gentil e carinhosa.

- Você acha? 

- Acho sim meu amor. - Sorri.

Voltamos as nossas compras e finalmente terminamos. Chegamos em casa e arrumamos tudo na geladeira. Já passava das 18h quando Jake e Lady Írys chegaram, mencionei que os dois estão namorando? Pois é...e formam um casal lindo. 

- E aí meninas. - Os dois entraram e ficamos conversando, esperando Fionna e Flame.

- Jake, tem falado com o Finn? - Perguntou Marceline.

- Não, ele anda com o Lemongrab agora. E também ninguém está aceitando muito bem a presença dele, nem eu mesmo. 

- Não sei até agora por que deixaram ele sair. - Falei irritada. - Eu ainda acho que ele vai aprontar alguma.

Fionna e Flame chegaram e começamos a sessão de filmes. Marceline escolhei filmes de terror dessa vez, então fiquei agarrada nela o tempo todo. No intervalo de um filme pro outro, aproveitamos pra ir no banheiro e fazer mais pipocas, fui pra cozinha e estava concentrada no microondas, quando sinto alguém me abraçando por trás, aquele perfume e o jeito de me abraçar eram inconfundíveis. A vampira beijou meu pescoço e bagunçou totalmente meus pensamentos. Era incrível como eu ficava mais apaixonada a cada dia e eu tinha tanto medo de perder ela.

Me virei e beijei Marceline, ela me pegou no colo e me colocou em cima do balcão, entrelacei as pernas em seu corpo e coloquei minhas mãos em seu pescoço ainda beijando sua boca. Ela apertava forte minha cintura.

- Marcy...- Meus olhos se fecharam quando nossos corpos se encostaram. 

- Eu sei...eu sei...Tem gente em casa..- Riu e afundou a cabeça no meu pescoço. 

Minhas mãos percorreram seu pescoço chegando em seus longos cabelos pretos, puxei de leve pra trás e sussurrei "você é gostosa demais...vampira". Senti seu tesão aumentar, mas desci do balcão, peguei a pipoca que estava pronta e segurei sua mão para irmos pra sala. Ela apenas sorriu.

Nós seis tínhamos tanta afinidade que nem vimos a hora passar. Já estava amanhecendo quando terminamos os filmes e fomos dormir. Mais tarde quando acordamos, os quatro foram embora. Nosso final de semana foi só preguiça, a semana foi estressante por causa da volta de Finn. 

_ _ _ 

Segunda-feira, Colégio Ooo para Super Dotados. 7h10 da manhã:

Não havia ninguém no colégio, exceto por aqueles dois garotos sentados na mesa de madeira.

- Então vai ser hoje. - O garoto estava nervoso.

- Vai...Você vai distraí-la, enquanto eu levo a outra para o reino de meu pai, onde vou mata-la. - Um sorriso macabro aparecia no rosto dele.

- Tem certeza que quer fazer isso?

- O pai dela quase matou o meu e me mandou para aquela prisão. EU TENHO CERTEZA. - O menino se alterou mas logo tratou de se recompor.

_ _ _

Colégio Ooo, 7h50:

Eu e Marceline chegamos em cima da hora na segunda-feira, todos já estavam nos esperando para entrar. Me despedi de Marceline em frente a minha sala e entrei. Ao fundo, Finn e Lemongrab me acompanharam com o olhar, até eu sentar ao lado de Flame. Eu estava me sentindo mal, alguma coisa iria acontecer. Peguei um papel, escrevi e passei para Flame...Ela olhou.

"Estou com um pressentimento ruim...algo vai acontecer."

"Juh, fica calma ta? Eu estou aqui, tudo vai ficar bem."

Passei a aula toda aflita querendo ver Marceline. Não conseguia prestar atenção em nada que a professora falava. Quando finalmente o sinal tocou para o intervalo, arrastei Flame comigo pra fora da sala e assim que saímos, Marcy estava parada me esperando. 

- MARCY.. - Corri até ela e abracei forte. Comecei a chorar.

- Jujuba, amor, o que houve? - Ela ficou preocupada.

- E-Eu estou com um pressentimento ruim, algo vai acontecer. - Abraçava a vampira cada vez mais forte. 

- Ela ficou assim a aula toda Marcy. - Flame falou.

- Vem vamos lá pra fora.

Fionna se juntou a gente e não sabia o que estava acontecendo. Já lá fora...Todos me acalmaram e eu resolvi parar de me preocupar atoa. Eu nem tinha visto Finn e Lemongrab no intervalo, tudo estava bem.

- Marcy amor...vou ao banheiro antes da aula ta bom? Eu já volto. - Falei dando um abraço e um selinho demorado em sua boca.

- Não quer que eu vá contigo? - Falou terminando de me beijar.

- Não, está tudo bem...Eu já volto.

Sai em direção ao prédio da escola. Entrei no banheiro, havia algumas meninas lá mas logo ficou vazio, fiz xixi tranquilamente, tentando acalmar aquele medo bobo. Quando sai da cabine, Lemongrab estava lá.

- Oi Princesa. - O sorriso de vingança estava estampado em seu rosto.

- O que quer? Aqui é o banheiro feminino. - Tentei controlar o medo que estava surgindo em mim.

- Eu vou te aprisionar no castelo em que seu pai matou o meu e vou me vingar pela morte dele.

- Você não vai fazer nada. - Dei um passo pra trás.

_ _ _ 

Lá fora, Marceline estava estranhando minha demora. Foi quando viu Finn na porta, ele estava parado fingindo não estar vigiando.

- Fionna, a Jujuba está demorando pra voltar, e eu estou entrando em pânico nesse momento mas não vou alarmar a escola toda. Eu vou ficar invisível e vou entrar no banheiro onde a Jujuba está, por favor distraia o Finn e peça para Flame vir logo atrás de mim.

- Ok Marcy. - Fionna estava visivelmente preocupada.

Marceline ficou invisível e foi andando em frente a Fionna, Finn percebeu que ela estava vindo em sua direção e disfarçou o nervosismo. Os dois começaram a conversar e Marceline entrou no prédio, voou o mais rápido que pode até o banheiro, onde Lemongrab tinha aberto um portal, Jujuba estava desmaiada em seu colo.

- SOLTA ELA LEMONGRAB. - Quando Marceline ia alcançá-los o portal se fechou. Ela correu pra fora do prédio e avistou Finn e Fionna.

- PRA ONDE ELE LEVOU ELA. - A vampira estava com tanta raiva que partiu pra cima de Finn e o derrubou com a mão no pescoço dele. - FALA SEU MOLEQUE IDIOTA, É A JUJUBA SEU OTÁRIO.

Todos perceberam a gritaria e a movimentação e foram ver o que estava acontecendo. A raiva da vampira era nítida em seu rosto. Finn se mantinha quieto. 

- Finn por favor fala logo cara, a Princesa Jujuba esta em perigo. - Jake não estava acreditando no que estava acontecendo.

As lágrimas escorriam pelo rosto de Marceline enquanto ela gritava com o garoto, que tomou um soco no rosto por ficar quieto. 

- ELA VAI MORRER SE NÃO ACHARMOS ELA. 

- Reino Limão. - Finn disse. - Ela está lá. 


Notas Finais


PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...