1. Spirit Fanfics >
  2. Colégio Ooo para Super Dotados >
  3. Maja

História Colégio Ooo para Super Dotados - Maja


Escrita por: marcyabadeear

Notas do Autor


oi gente, tive um pequeno acidente e cortei a mão, por isso estava sem postar :(

Capítulo 18 - Maja


Em alguma parte de Ooo

_

- EU CONSEGUI, EU VOU TE MANTER PRESA MARCELINE, VAI PAGAR POR TER ME HUMILHADO NA FRENTE DE TODOS COM AQUELE TORNEIO IDIOTA DA ESCOLA. EU, MAJA,  NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ESCAPAR.

Marceline estava inconsciente e com um leve choque que tomou, estava despertando.

- Onde e-eu estou? - A vampira estava imobilizada no ar.

- Está em minha casa abandonada. E daqui não vai sair nunca mais. - Começou a rir.

- E-Eu estava envenenada, você me sequestrou? 

- Sim e sim. Você vai pagar por ter me humilhado na frente de todos. Eu limpei o veneno do seu corpo, vai morrer pelas minhas mãos e bem lentamente - Começou a rir de novo.

- Meus amigos vão vir me resgatar bruxa, é só questão de tempo.

- Eles nunca irão lhe achar.

A bruxa utilizava de métodos de tortura em Marceline, que estava ficando cansada demais para lidar com aquilo e acabou por desmaiar. 

De volta ao Reino Doce, Jujuba e o resto do pessoal, estavam pensando no que pode ter acontecido. 

- Como ela desapareceu desse jeito. Todos que estavam lá fugiram e ela ficou. Será que algum portal se abriu bem na hora do desmoronamento? - Jujuba não conseguia pensar direito.

- Vamos bolar um plano nós todos. 

- JÁ SEI, VAMOS VISITAR TODOS OS REINOS, ELA TEM QUE ESTAR EM ALGUM DELES. DEVE ESTAR INCONSCIENTE AINDA. - Jujuba falou se animando um pouco mais 

- BOA IDEIA JUJUBA. - Fionna disse arrumando sua mochila. - MATEMÁTICO. VAMOS NESSA.

_

- Viu? Eles vão te procurar em todos os reinos e não vão te encontrar, nossa localização é quase impossível de achar. - Maja estava mostrando para Marceline todo o esforço que seus amigos fariam em vão. 

A vampira não podia perder as esperanças. Ela sabia que mais cedo ou mais tarde, e com todas as buscas, eles a achariam.

- Eu não acredito em você Maja, devemos estar mais perto do que eles possam imaginar. 

- CALADA VAMPIRA INÚTIL. 

Jujuba, Fionna, Jake, Flame e Lady Írys, e claro, o Finn, chegaram ao reino Café da Manhã. Era o início de uma longa jornada. Jujuba se encaminhou ao palácio, onde encontrou a Princesa Café da Manhã e a Princesa Torrada, lhes contou o que aconteceu e elas ordenaram seus guardas a vasculharem o reino inteiro sob a supervisão das três e dos demais acompanhantes. Ficaram mais de 4 horas vasculhando o reino todo e nada acharam. 

Como já estava escurecendo, Princesa Café da Manhã e Princesa Torrada, convidaram a todos para dormirem em seu palácio hoje e partirem amanhã cedo. Como estavam cansados e com fome, gentilmente Jujuba aceitou o convite. Todos foram encaminhados a um quarto enorme, onde tinha uma cama para cada um. 

- Está calado demais Finn. - Jujuba disse. - Está tramando o que?

- Nada não princesa. - Sorriu com ironia. 

- Já disse que vou te matar se tiver dedo seu nisso seu moleque.

- Tanto ódio assim só pode ser amor. - Começou a rir. 

Jujuba correu em sua direção e quando ia ataca-lo Fionna segurou ela.

- Jujuba, guarda suas forças para procurar a Marcy.

No meio da noite, Jujuba acordou e não viu Finn em sua cama. Ficou fingindo que dormia para ver se Finn demoraria a voltar...Uns 20 min depois ele voltou e foi dormir como se nada tivesse acontecido. 

No dia seguinte, tomaram um café da manhã reforçado e voltaram para sua jornada. Dessa vez, pararam no Reino Gelado. Fionna entrou atacando o Rei Gelado para tentar tirar algo dele. Mas infelizmente, não tinha sido ele que sequestrou Marceline. Fizeram uma busca em todo o reino e nada. Decidiram seguir seu caminho até a Terra Caroço. O Rei e a Rainha Caroço foram muito prestativos e a Princesa Caroço, que já era amiga de todos, ajudou a vasculhar o reino todo, já que era difícil andar por lá. Por fim, não acharam nada, ficaram para almoçar e logo partiram.

- Droga Marceline, onde você está? - Jujuba estava falando consigo mesma, quando seus pensamentos foram interrompidos por Fionna.

- Calma Princesa. - Fionna deu um abraço caloroso em Jujuba.

_

Marceline via tudo que estava acontecendo, por dentro estava perdendo a calma, por fora, aparentava estar forte. Maja não poderia perceber que a vampira já estava fraca demais pra acreditar que sairia de lá.

"Venha logo, minha Jujuba".


Notas Finais


PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
A MARCY TA COM A MAJA, ALGUÉM AVISA A JUJUBA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...