1. Spirit Fanfics >
  2. Colégio Ooo para Super Dotados >
  3. Season Finale - Parte II

História Colégio Ooo para Super Dotados - Season Finale - Parte II


Escrita por: marcyabadeear

Notas do Autor


Então gente, essa é o último cap
como vai ter uma Season 3, vou deixar a Fic em andamento.
espero que gostem.....

Capítulo 24 - Season Finale - Parte II


Naquela noite eu não conseguia dormir, vários flashs vinham a minha cabeça desde que entrei naquele colégio. Fiquei pensando em como minha vida mudou. Em tudo que aprendi e tudo que errei também. Nos amigos que fiz e a primeira vez que me apaixonei por alguém.

O dia em que esbarrei em Marceline e ela me deu uma piscadinha charmosa. O torneio que Marceline venceu. Quando a vampira me levou pra casa e eu tive certeza que tinha um sentimento a mais por ela. 

- É naquela casa ali na frente. - Voltei a deitar a cabeça na vampira.

- Tudo bem. A janela do seu quarto está aberta? - Perguntou curiosa.

- Deve estar. Vai entrar pela janela? - Ri.

- Vou sim. - Quando percebi, estávamos dentro do meu quarto. Ela me largou em cima da cama, com uma delicadeza que eu mesma não tinha.

Lembrei que depois que a vampira enfeixou meu pé, eu não queria que ela fosse embora. Inventei uma desculpa qualquer para que ela ficasse mais um pouco em minha casa. Que boba eu. Depois disso ela começou a me acompanhar para ir para a escola e sempre voltava comigo.

Lembro que várias vezes pensei se ela me via apenas como amiga, se só eu sentia nossa conexão, e pensei estar ficando louca. Na noite do pijama que fizemos em sua casa, ela me deu a camisa de rock que ela mais gostava, que eu uso todos os dias para dormir. (Ainda tinha o cheiro dela impregnado na peça.) Naquele dia quase nos beijamos.

A luta com Lich no torneio e depois fora dele. A rainha vampira quase morreu naquele dia, e estava com medo de falar que gostava de mim. Ri lembrando da cena. 

- Eu...eu não sei nem por onde começar. - Ela andava de um lado pro outro. - Eu disse que quando aquilo tudo acabasse eu tinha que dizer o quanto eu te amo. M-Mas eu não consigo colocar isso em palavras. Eu acho que desde o primeiro dia que você esbarrou em mim eu me apaixonei...e eu fui uma burra de não falar....

 

Enquanto Marceline falava....eu apenas a olhava, eu não acreditava que aquela vampira que quase morreu a algumas horas atrás, estava com medo de dizer que também me amava esse tempo todo. 

 

- E eu não sei o que tu vai pensar disso tudo mas...- Minha única reação foi beijá-la. Quando ela percebeu o que estava acontecendo, retribuiu. Era calmo, era como se estivéssemos flutuando o tempo todo. 

 

Nosso primeiro beijo, o primeiro beijo de muitos que viriam depois. Fomos morar juntas e construir nossas vidas. Raramente brigávamos por uma coisa ou outra, mas não demorava muito e já estávamos bem. E agora, faz mais de um ano que não a vejo e nem tenho notícias. Joguei tudo fora. 

Quando percebi, já estava amanhecendo. Fechei os olhos e o sono veio. Precisava descansar um pouco. Seria um dia longo.

_

Estava tudo pronto. O tapete vermelho enfeitava a porta principal do castelo. Todo o reino doce e meus amigos estavam lá, sentados, esperando a cerimônia começar. Todos vestiam roupas de gala e estavam de pé, me esperando entrar. Meu vestido e maquiagens eram simples, não estava com cabeça para me arrumar como deveria.

Eu estava prestes a entrar no salão quando um barulho no meio das árvores me tirou a atenção. Olhei para o relógio de localização. Nada. (Nas férias eu construí um relógio que manda sinais de localização, para não ter que andar com o dispositivo todo o tempo.)

Minha mente queria que fosse Marceline atrás daquelas árvores, mas se fosse eu saberia. Meus olhos encheram de lágrimas, mas as contive, entraria no salão em poucos segundos. As portas se abriram e eu passei diante de todos, cada docinho do reino me conheceria naquela cerimônia. 

- Boa noite a todos. - Parei ao lado de meu pai, o Rei Doce. - Hoje Bonnibel Bubblegum se torna oficialmente a Princesa do Reino Doce, onde vai comandar a todos em meu lugar. Tenho certeza que minha filha fará um bom trabalho, esteve estudando muito para isso e para se tornar uma boa governante. Meus ensinamentos foram passados adiante. - Meu pai pegou a coroa. - E baseado nisso, Bonnibel, você é oficialmente a Princesa do Reino Doce. - Colocou a coroa em mim. Sorri.

- Tenho certeza que irei fazer um ótimo trabalho e desde já, me coloco a disposição para vocês. Tenho dedicado os últimos anos da minha vida para estudar e ser uma boa governante. Ainda tenho muito a aprender e tenho certeza que irei aprender com vocês. Muito obrigada a todos.

- UHUUUUUUUUUL JUJUBAAAAAAAAAAAAAAA.....- Fionna e o resto dos meus amigos gritavam felizes por mim.

Depois da cerimônia, o jantar foi servido. Sentei a mesa com meus amigos e de novo a sensação de que Marceline estava por perto tomou conta de mim, olhei para os lados e para fora do salão.....nada. 

- Está nervosa Jujuba? - Fionna falava comigo mas eu não prestava atenção. - Jujuba? Ei? - Deu um tapinha no meu braço.

- Hãn? Oi? Falou comigo? - Estava aérea. 

- Eu sei o que está pensando. Lamento por tudo isso. - Fionna me abraçou.

- Eu queria muito que ela estivesse aqui. - Afundei meu rosto no pescoço de Fionna.

- Eu sei, mais cedo ou mais tarde ela aparece Jujuba. Curte teu momento. - Nos desvencilhamos.

- Tudo bem, eu vou ficar bem. Terei muito trabalho daqui pra frente. Ainda bem que tenho todos vocês. Obrigada pelo apoio que todos tem me dado. Não sei o que seria de mim.

- Estamos aqui pra tudo. - Jake.

O resto da noite foi tranquila. Depois do jantar os docinhos foram para suas casas e eu e meus amigos ficamos conversando no gramado do castelo. Fiquei pensando em todas as responsabilidades que teria daqui pra frente e se eu estava realmente preparada pra isso. Conclui que só o tempo diria..mas, acredito que seria muito mais fácil se ela estivesse comigo. 

Fomos dormir, antes de deitar, abri minha janela e olhei para fora. Todos os dias eu fazia isso na esperança dela aparecer.

- Eu vou te esperar Marceline. Nunca esqueça que te amo, independente de tudo. 


Notas Finais


Season 2 acabou :(

O que acharam?
Querem season 3? A opinião de vocês é importante.

Mordidas no pescoço de todas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...