1. Spirit Fanfics >
  2. Colégio Ooo para Super Dotados >
  3. O que está havendo?

História Colégio Ooo para Super Dotados - O que está havendo?


Escrita por: marcyabadeear

Capítulo 6 - O que está havendo?


- Deve ser bom flutuar. - Olhei pra cima e a vampira estava pairando sobre mim.

- É legal, a sensação é boa. Quer subir aqui? - Me olhou.

- Eu sou pesada.

- Eu sou forte. - Ela esticou os braços e me pegou pela cintura. Meu rosto foi se aproximando do dela. Fiquei extremamente nervosa e meu coração parecia que iria sair pela boca. Subi nas costas dela, ela era realmente forte. 

Segurei em sua cintura com medo de cair. Ela me puxou mais pra frente pelos braços, fiquei com a cabeça em seu ombro e meus braços em volta de seu pescoço. Me perdi naqueles cabelos pretos e cheirosos.

- Não precisa ter medo. Não vou deixar que se machuque. - Fez carinho na minha mão.

- Eu sei que não vai deixar. - Relaxei. 

- Prometo melhorar minha habilidades em construir equipamentos. - Riu.

- Não precisa, você vai nas batalhas e eu fico com a parte técnica. Você vai me ensinar a lutar. 

- Tudo bem, ficamos combinadas então. - Senti seu sorriso.

Ela me deixou em casa e foi embora. Foi embora mas deixou mais confusões em minha cabeça. Eu precisava descobrir o que estava sentindo.

Naquele dia, visitei o Reino Doce a pedido de meu pai, o Rei Doce. Acompanhei a cerimônia de coroamento do Reino Café da Manhã. Voltei com uma cesta cheia de alimentos para café da manhã. Esse era o lado bom de coroamentos...ri de mim mesma por meus pensamentos.

Tomei um banho e me deitei. Logo adormeci.

No outro dia, acordei indisposta, estava com um tipo de sensação ruim. Tomei um café da manhã reforçado para ter energia ao longo do dia e sai para a escola. 

Chegando lá, me deparo Flame e Lady Irís.

- Oi meninas, como estão?

- Olá Jujuba...- Flame riu.

- Olá....Jujuba? É algum apelido novo? Combinou com você. - Lady riu também.

- É, pior que combina mesmo. - Sorri ao lembrar que Marcy havia me dado esse apelido.

- Soube que as lutas vão ser hoje? - Flame disse ansiosa.

- Mesmo? Todas? 

- Sim, estamos nos preparando para entrar no ginásio. O diretor vai estar fora na semana que vem, por isso adiantou.

- Legal. Eu trouxe lanches pra gente olhar as lutas Lady, onde está o resto do pessoal? - Procurei para ver se avistava alguém.

- Eles estão no gramado, acompanhei Flame até aqui para ela não vir sozinha. - Lady sorriu. - Daqui a pouco eles devem vir. Olha, o ginásio abriu, vamos indo pra pegar lugares bons.

Entramos no ginásio. Marcy já estava lá, treinando golpes e se preparando. A primeira luta seria entre Simon e Lich. Ambos estavam em lados opostos. Lich estava diferente, seu ar sombrio era maior do que antes, ele olhou diretamente em minha direção e deu um sorrisinho de canto. Arrepiei até minha alma doce. Os alunos começaram a entrar e se acomodar, Fionna, Finn, Jake, Cake e Caroço se juntaram a nós. Flame estava com Marceline, aguardando a primeira luta terminar. Elas conversavam sobre algo. 

- Bom dia alunos. As lutas foram transferidas para hoje. Semana que vem estarei fora. Então vamos começar. A PRIMEIRA LUTA DE HOJE É ENTRE SIMON E LICH. OS DOIS POR FAVOR NO CENTRO DO GINÁSIO.

Simon parecia tranquilo, a bandeira levantou para que a luta começasse. Nenhum dos dois se moveu. Simon percebeu que Lich iria estudar seus movimentos para poder contra-atacar. Lich estava estudando técnicas mentais e de magia para derrotar seus inimigos. Simon voou para atacá-lo e ele desviou. A cada golpe desviado um contra-ataque. Simon disparou uma chuva de gelo em Lich, que saiu intacto.

- O que? Mas como...- Não estava acreditando que Lich não congelou.

- Vai precisar de mais que isso, homem de gelo. 

Lich lançou uma magia que fazia seu adversário paralisar e com isso, disparou um feitiço que fez Simon ficar inconsciente. Lich fez menção de continuar a atacar Simon, mas o diretor anunciou que ele era o ganhador. 

- LICH É O VENCEDOOOOOOOOR. Flame, se aproxime do centro do ginásio. 

Flame ficou a frente de Lich que estava descontrolado, queria lutar e não esperou a bandeira, foi pra cima da garota de fogo e se queimou ao tocá-la. Flame aproveitou e disparou uma série de socos pelo seu estômago e rosto, fazendo com que seu corpo queimasse.

- VAI FLAMEEEEEEEEEEEEE. - Gritei da arquibancada. 

Não demorou para ele levantar e ficar parado. De repente Flame também fica parada...imóvel.

- FLAME ATACA ELE. - Gritei mais alto. O ginásio todo estava em silêncio e uma tensão tomou o lugar.

Lich levantou a cabeça e Flame permanecia imóvel. Um poder surgiu de suas mãos e uma rajada de água foi disparada em direção a Flame. Ela caiu e estava inconsciente. Lich flutuou até ela e de repente se afastou para longe, um poder surgiu de suas mãos, ele iria matar Flame.

- NÃO....FLAME. - Fionna gritou.

Lich desparou uma rajada de super poder em direção a ela. Marceline entra no ginásio, ela estava transformada, um morcego gigante. A rajada atingiu seu corpo. Ela ficou lá...de pé, aguentando.

- TIREM A FLAME DAQUI. NÃO VOU AGUENTAR MUITO TEMPO. - Gritou a vampira. Seu corpo estava machucado. 

Alguns alunos entraram e tiraram Flame de lá, que foi imediatamente levada a enfermaria. Lich encerrou seu golpe, Marceline caiu no chão, fumaça saia de seu corpo. Ela se levantou. E atacou o garoto. 

- VOCÊ VAI MORRER VAMPIRA.

- LICH VOCÊ ESTÁ DESCONTROLADO. 

O ginásio inteiro estava apreensivo. Eu? Eu congelei, vê-la salvar a Flame e se arriscar...eu não sabia nem o que pensar. Eu estava com medo. 

Marceline era incansável, atacava o adversário com raiva por ter quase matado uma das alunas. Novamente se transformou em um morcego gigante. Lich disparava uma sequência de poderes verdes que faziam com que a vampira ficasse mais fraca. Com um movimento, Marceline agarrou o garoto e o jogou contra o chão, abrindo novamente uma cratera. Ela disparou mais alguns golpes e ele já estava inconsciente. Marcy flutuou para fora do ginásio e caiu. Os disparos verdes e a rajada de poder haviam afetado seu corpo.

O diretor mandou os alunos para fora do estádio. Todos estavam com medo do que aconteceu lá dentro. Lich se descontrolou. Levaram Marceline para a enfermaria. 

Bonnibel: 

Eu tive medo, eu tive muito medo. Por Flame e principalmente por Marceline. As duas estavam na enfermaria, não sabia quando as veria de novo. Fiquei lá na porta, eu não sairia de lá. Fionna e todos os outros também estavam aflitos pela amiga. Porque Lich agiu daquela forma? Estava tudo estranho, será que era isso meu pressentimento ruim? Eu não parava de pensar na vampira...eu não parava de pensar na vampira...eu não para de pensar em Marcy. 


Notas Finais


que lutas foram essas? meu deus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...