1. Spirit Fanfics >
  2. Colégio U.D.R (União dos Reinos) >
  3. Prologo, regras e ficha.

História Colégio U.D.R (União dos Reinos) - Prologo, regras e ficha.


Escrita por: Yuuko-Hime

Notas do Autor


Oii mais uma interativa heyyy
Espero que gostem
Essa é a Aimèe na foto.

Capítulo 1 - Prologo, regras e ficha.


Fanfic / Fanfiction Colégio U.D.R (União dos Reinos) - Prologo, regras e ficha.

Aimèe on

Haaa então é hoje que eles chegam! Eu não sei o que sentir, convive a partir de agora com outros seres, fadas, lobisomens, híbridos, mas minha curiosidade mesmo são os vampiros, como sera que eles são, cresci ouvindo histórias sobres eles. Aish que seja, sai da carruagem e entrei na escola, um enorme castelo, a arquitetura complexa, deixava o mesmo ainda mais bonito:

-Olha só se não é a filhinha de Odin! - Lindia ou melhor praga grita apontando para mim, com seu grupinho irritante.

-Eu mesma algum problema? - Vou até ela -Sabia que é feio apontar? - Digo irônica. -Sabe filhinha de Afrodite, sua cara é muito bonitinha, seria uma pena se minha mão parasse nela. - Lidia me olha torto e sai com seu grupinho, espero um pouco e logo vejo as carruagens chegando, com os novos alunos.

*******************************

O universo Millon composto pelos cinco reinos:


*Reinos da luz

*Reino das flores

*Reino das trevas

*Reino dos desajustados.

*Reino dos deuses


INFORMAÇÕES SOBRE CADA REINO.

*Reino das nuvens


Conhecido por ser habitado pelos seres angelicais, e puros, guardado pelo primeiro guardião.

Seus habitantes são anjos e outros seres relacionados.

Os que nascem nesse reino tem habilidades ampliadas com arco e flecha, possuem a habilidade de voar e manipular os ventos, assim como a água. O reino é famoso por suas grandes construções e economia avançada, os que são considerados impuros, são mandados para o reino dos desajustados até mesmo em seu nascimento, penas negras ou olhos violetas são as características dos seres impuros.


*Reino das flores


Habitado apenas por mulheres, embora pareça ser um reino fraco, tem uma das melhores guerreiras do universo, ninfas, fadas, e sereias alem das feiticeiras brancas. As que habitam esse reino tem facilidade com a manipulação de magia branca e o grande contato com a natureza. É um reino muito belo e rico porem nele não se da tanta importância ao dinheiro. Nesse reino nunca se deve agredir ou enganar, aqueles que quebram as regras são mandados ao reino dos desajustados.


*Reino das trevas


O reino que grande maioria evita visitar é habitado por demônios, metaformos, bruxas, feiticeiros, vampiros e lobisomens. Os que vivem nele tem a capacidade de controlar a magia negra, assim como manipular o fogo. Esse reino se destaca por sua grande riqueza e fortuna, onde apenas os mais fortes sobrevivem, matar e torturar é como respirar nesse lugar. Aquele que perde ou é humilhado pode ser mandado para o reino dos desajustados.


*Reino dos desajustados.


Onde os seres que quebram regras ou são híbridos vão parar, nesse reino não ha regras, qualquer ser pode habita-lo, os que habitam esse reino trazem de seu antigo lar as habilidades. É um lugar pobre, onde dificilmente se vive bem, pois a monarquia controla toda a capital.


*Reino dos deuses


Seus habitantes são descendentes dos deuses, da mitológica grega, nórdica e egípcia. O reino mais rico de todos, que controla praticamente tudo, são conhecidos pela sua arrogância embora não sejam todas, quase todas são da burguesia e da realeza, pobreza é algo incomum nesse lugar. 


REGRAS

*Vão ser 04 de cada reino, sendo 2 meninos e 2 meninas.

*Por favor personalidades detalhadas, nada de adjetivos soltos.

*Escolham a raça do seu personagem de acordo com o reino.

*Aparência de pessoas reais.

*Em poderes podem ser 5 mas de acordo com seu reino e raça, tirando os que vocês podem ter ao passar das histórias, esses 5 são os iniciais.

*Idade de 15 a 19.

*Pode me enviar por comentário, jornal, e tumblr.

*Nessa interativa vocês vão participar fazendo certas escolhas e mudando o rumo que seu personagem leva.

*Façam personagens, bi, trans, homo, pan se soltem ok.

*É possível elaborar histórias interessantes e originais, clichê é legal mas uma hora cansa. 

*Favorite a fic.

*Reserve a aparência se possível.

*Em par a Aimèe esta disponível.

*Não vai ter essa de se não comentar seu personagem morre, mas como vocês vão escolher o rumo que seus personagens tomam fica por sua responsabilidade se ele morrer. Mas comentem o que estão achando ok, comentários construtivos ajudam muito.




*A ficha esta nos coments ^^






Notas Finais


Espero as fichinhas ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...