História Coletânea


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu queria ser seu e não ter que viver só, em sonhos contínuos. Apenas acordar dessa prisão que minha mente se tornou por desejar você, por favor me salve de mim. Não quero sufocar durante as noites em claro.

Não me abandone!

- Save me

Estou desesperado, um bobo apaixonado por querer seu amor para pode te ouvir me chamar de Oppa. Espere e vera que seu coração será meu assim como você já tem o meu em suas mãos. Porque não entende que eu te amo?

Me de uma chance e saia comigo.

- Boy in luv

Bastou apenas um dia para me fazer desejar, estar com você, segurar suas mãos, ficar ao seu lado, pois seria o suficiente para me deixar feliz, apenas um dia seria o suficiente para eu te conquistar.

Seja minha apenas um dia todos os dias.

- Just one day

Você foi a cor que preencheu o branco do meu coração, agora só vejo e não preciso de mais nada. Me abrace, forte e confie em mim, esse gesto nos torna um, aquele um que nós sempre quisemos.

Por favor, é só confiar.

- Hold me tight

Cansei de esperar por algo que sei que não terei, te dei tudo e você desprezou. Pisou em minhas esperanças me mostrando que não devo sonhar alto e mesmo assim eu ainda quero você.

Fui, sou e sempre serei um tolo.

- Only fools

Eu sou deplorável enquanto você é perfeita, com sua vida perfeita onde eu cheguei para arruinar. Mas espero que você me ame assim como eu te amo. Você é tão má, ou você esta me confundido. Trocamos os papeis.

Você corre perigo mesmo? Ou sou só eu vendo demais ?

- ???

O tempo segue seu caminho e eu estou apenas desvanecendo. O amor dói, mas o adeus dói ainda mais, pois a vida é curta e se eu não me arriscar posso não aproveita-lá como se deve e eu só preciso te amar já que insisti em dizer que não temos um fim.

O amor realmente não acabou?

- ???

Essa fanfic será composta de oneshots e as mesmas terão base em músicas que na maioria será produzida ou gravada pelos integrantes do BTS. Espero que gostem!!

Bjunda da Tia YoonJi
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bangtan Sonyeondan, Boys, Bts, Hoseok, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Rapmonster, Suga, Tae, Taehyung, Yoongi
Exibições 376
Comentários 6
Palavras 32.245
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Coletânea
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Save Me
2
115
4.090
 
2.
Boy in Luv
0
91
8.752
 
3.
Just one day
2
73
6.195
 
4.
Hold me tight
1
58
4.024
 
5.
Only fools
1
39
9.184

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.