1. Spirit Fanfics >
  2. Iludida

História Iludida


Escrita por: HelianthusFlos

Fanfic / Fanfiction Iludida
Sinopse:
[REVISANDO]

Eu queria ser seu e não ter que viver só, em sonhos contínuos. Apenas acordar dessa prisão que minha mente se tornou por desejar você, por favor me salve de mim. Não quero sufocar durante as noites em claro.

Não me abandone!

- Save me

Estou desesperado, um bobo apaixonado por querer seu amor para pode te ouvir me chamar de Oppa. Espere e vera que seu coração será meu assim como você já tem o meu em suas mãos. Porque não entende que eu te amo?

Me de uma chance e saia comigo.

- Boy in luv

Bastou apenas um dia para me fazer desejar, estar com você, segurar suas mãos, ficar ao seu lado, pois seria o suficiente para me deixar feliz, apenas um dia seria o suficiente para eu te conquistar.

Seja minha apenas um dia todos os dias.

- Just one day

Você foi a cor que preencheu o branco do meu coração, agora só vejo e não preciso de mais nada. Me abrace, forte e confie em mim, esse gesto nos torna um, aquele um que nós sempre quisemos.

Por favor, é só confiar.

- Hold me tight

Cansei de esperar por algo que sei que não terei, te dei tudo e você desprezou. Pisou em minhas esperanças me mostrando que não devo sonhar alto e mesmo assim eu ainda quero você.

Fui, sou e sempre serei um tolo.

- ???

Eu sou deplorável enquanto você é perfeita, com sua vida perfeita onde eu cheguei para arruinar. Mas espero que você me ame assim como eu te amo. Você é tão má, ou você esta me confundido. Trocamos os papeis.

Você corre perigo mesmo? Ou sou só eu vendo demais ?

- ???

O tempo segue seu caminho e eu estou apenas desvanecendo. O amor dói, mas o adeus dói ainda mais, pois a vida é curta e se eu não me arriscar posso não aproveita-lá como se deve e eu só preciso te amar já que insisti em dizer que não temos um fim.

O amor realmente não acabou?

- ???

Essa fanfic será composta de oneshots e as mesmas terão base em músicas que na maioria será produzida ou gravada pelos integrantes do BTS.

Espero que gostem!!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 661
Favoritos 22
Comentários 12
Listas de leitura 3
Palavras 19.989
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan, Bangtan Boys (BTS), Bangtan Sonyeondan, Boys, Fluffy, Hoseok, Iludida, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Rapmonster, Suga, Tae, Taehyung, Yoongi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Save Me
3
226
4.070
 
2
Boy in Luv
1
179
6.957
 
3
Just one day
2
134
6.276
 
4
Hold me tight
1
122
2.686

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.