História Coletânea de Contos que Talvez Lhe Ajudem


Escrita por: ~ e ~gabbyxx


Sinopse:
Talvez essas minhas prosas te ajudem, talvez não. Talvez você consiga compreender a mensagem, talvez não. Talvez você se divirta, talvez não. Talvez você queira ler mais, talvez não. Talvez você, talvez eu. Não sei. Vamos descobrir juntos?

Uma pequena sinopse de cada conto...

1. “Todos nascemos pela metade. É normal, completamente. Minha vida se resumiu em tentar achar esse pedaço que me completaria, até que por fim achei a outra METADE DE MIM”.

2. “Meu nome é JAKE STANFORD e eu sou o cara que já foi preso mais vezes que um padre foi a missa. Sei que os erros que cometi são irreversíveis, mas assim como todos estou buscando por redenção, estou correndo em direção ao único que poderia me conceder o perdão que eu precisava para encontrar finalmente a paz que eu tanto procurara”.

3. “Muitos sonham em encontrar um amor. Às vezes até mesmo o encontram, ou pensam encontrar. Muitas vezes somos vitimas de nossa própria ilusão quando nos apaixonamos. Amores platônicos que jamais serão correspondidos estão por aí em todas as esquinas. Alguns amores devem ser lembrados para sempre, mas esse é UM AMOR PARA ESQUECER e jamais recordar novamente”.

4. “No fim das contas, a vida é nosso maior presente e nós mesmos que escolhemos o rumo que ela irá tomar, no caminho surgirão obstáculos, mas quem decide como contorná-los somos nós e eu tenho certeza que no final, mesmo com todas as perdas vai valer a pena, pois são as quedas e os tropeços que nos dizem que estamos vivos E SE EU TIVESSE APENAS MAIS UM DIA PARA VIVER, eu com certeza não desperdiçaria essa chance”.

5. “Já pensou se você fosse contar toda a história da sua vida amorosa (que por acaso é um fracasso)? Como seria dizer todos os detalhes das confusões que o cupido aprontou com você, lhe pregando peças das mais estranhas? E pode apostar que seus ex-amores foram estranhos, ou pelo menos, tenho certeza que os meus foram. Isso tudo é nada mais nada menos do que sobre EU, EU MESMA E MEUS EX-AMORES”.

6. “Dizem que é na mente que habitam os sonhos. Também dizem que a mente é um lugar perturbador, onde alguns sonhos podem se tornar pesadelos. No entanto, aquilo que é bom diante do que é mau muitas vezes é esquecido. E muitas vezes eu acreditava ser tão louco quanto Alex, pois nós dois tínhamos MENTES BARULHENTAS”.

7. O escuro da noite não me amedrontava, a impossibilidade de ver as criaturas que nos observam nas sombras era o que sim me tiraria o sono e que me faria não conseguir dormir nas três noites que passaríamos aqui. No escuro estava A NÉVOA e na névoa estava a estranha criatura que me observava, apenas esperando o momento certo para me atacar e fazer com que o escuro que havia dentro de mim e que era a parte essencial dela, tomasse conta da minha alma por completo.

8. As ultimas palavras de um ser humano (ou não) são encontradas aqui, na CARTA DE UM SUICIDA.

9. Em um país com tanta desigualdade e corrupção, e ainda diversos problemas políticos, PROCURA-SE UM PRESIDENTE.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 246
Favoritos 37
Comentários 37
Listas de Leitura 0
Palavras 32.783
Terminada Não
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Contos, Deus, Dualidade, Emoções, Jesus, Morte, Sentimentos, Vida

Fanfic / Fanfiction Coletânea de Contos que Talvez Lhe Ajudem
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lírica, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Metade de mim (Rick Cruz)
9
60
2.116
 
2.
Jake Stanford (gabbyxx)
4
34
3.347
 
3.
Um amor para esquecer (RickCruz)
6
37
2.186
 
4.
E Se Eu Tivesse Apenas Mais Um Dia Para Viver? (gabbyxx)
4
27
5.271
 
5.
Eu, Eu Mesma e Meus Ex-Amores (gabbyxx)
5
36
11.064
 
6.
Perturbada Mente: Mentes Barulhentas (RickCruz e gabbyxx)
2
14
5.862
 
7.
A Névoa (gabbyxx)
3
17
2.180
 
8.
Carta de Um Suicida (RickCruz)
3
14
363
 
9.
Procura-se um presidente (gabbyxx)
1
7
394

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~gabbyxx
Capítulo 1 - Metade de mim (Rick Cruz)
Usuário: ~gabbyxx
Usuário
Meu Deus menino... Que coisa mais linda. Eu não consigo parar de chorar, Deus é simplesmente muito incrível... Não tenho palavras, sempre faço comentários enormes quando gosto muito de uma historia... Mas você me deixou sem saber o que dizer... Está lindo demais, perfeito. Você escreve muito bem e os sentimentos que transmite através das palavras... Meu Deus, apenas lhe dou meus sinceros parabéns. Você vai longe, meu lindo. Gostei demais.