1. Spirit Fanfics >
  2. Colisão de sentimentos >
  3. A primeira faísca

História Colisão de sentimentos - A primeira faísca


Escrita por: annelise616 e VirginiaOtaku

Notas do Autor


@annelise616 e @VirginiaOtaku atacam de novo!

Então, coincidiu MASTER que as nossas duas fanfics em publicação chegaram juntas ao último capítulo (Uma paixão peculiar - WooGyu, INFINITE e Troca de favores - Binwoo, ASTRO) e a gente, só para variar, teve crise de pânico. Em dobro. E o que decidimos fazer?

UMA FANFIC COM O MELHOR DOS DOIS MUNDOS! TEM ASTRO, TEM INFINITE, TEM BINWOO, TEM WOOGYU, TEM MYUNGYEOL, TEM TUDO! Fomos bem longe com nossos balões amarelos da imaginação para unir nossos dois boy groups ultimates e esperamos que gostem do resultado =D

Aos avisos chatos e necessários: esta fanfic contém uma porção de assuntos pesados, homossexualidade, cenas explícitas de sexo, menage, violência, abordagem a doenças psicológicas, muito drama, muitas situações de chorar de rir, e muitas tretas. Se alguma dessas coisas não for do seu agrado, não tem problema! Spirit é um lugar mágico cheio de pessoas talentosas! É só buscar outra fic para ler - @annelise616 e @VirginiaOtaku super entendem e te dão a maior força para que todos sejam felizes <3 Oooh, e é claro, né, gente: tudo que escrevemos nessa história é ficção de fã para fã e não necessariamente reflete a realidade ou orientação sexual dos idols, vlw flw!

Capítulo 1 - A primeira faísca


Fanfic / Fanfiction Colisão de sentimentos - A primeira faísca

@Visão Rocky

Revirei os olhos, querendo sumir. Eu não acreditava que tinha deixado WooHyun, namorado do meu irmão mais velho, me arrastar para um encontro deles. E pior: eles ainda me apresentariam a um garoto chamado SungYeol.

Eu já tinha falado para eles que estava bem solteiro, mas Gyu claramente não acreditava, jogando na minha cara que, se eu e Moon não iríamos namorar, teríamos que parar de sair juntos só os dois e conhecer pessoas novas. Que pesadelo.

Estávamos agora sentados os três no café esquisito com ar de matinê que Woo escolhera, esperando seu amigo - chegamos um pouco mais cedo porque os dois queriam ter "a conversa" comigo. Aparentemente, Yeol era um pouco mais velho que eu e eles não queriam que ele me assustasse. Daí veio o revirar de olhos. Eu mereço.

@Visão SungYeol

Meu amigo WooHyun por alguma ideia absurda decidiu que eu preciso urgentemente de um namorado e, por tal motivo, resolveu me apresentar o irmão do seu. Eu não queria aquilo, mas sem aguentar mais ele no meu pé, acabei cedendo e agora estava chegando nesse encontro duplo.

Caminhei lentamente sem saber o que esperar do tal pivete, mas, no meio do caminho, me lembrei que este não havia me falado o nome dele e fiquei com medo do problema em que eu estava me envolvendo.

@Visão SungGyu

- Você não precisa ficar nervoso, Rocky. O Yeol é meio idiota, mas é uma boa pessoa e tem boa aparência. Eu nunca apresentaria alguém feio ao meu irmão maníaco por academia e físico.

Eu falei, vendo que o meu irmão mais novo estava bem ansioso no ambiente. Eu ia falar mais, mas finalmente o mais alto apareceu, sorrindo.

- Achei que tinha desistido de vir, Yeol.

@Visão Rocky

Olhei para o recém-chegado, surpreso. Ele era muito alto, mais do que eu com meus 1,76cm. Todos nos levantamos para cumprimentá-lo e fiz questão de me desculpar por aqueles dois bestas que nos meteram nessa.

- Muito prazer, SungYeol. Sou MinHyuk, mas pode me chamar de Rocky. Peço desculpas por você ter sido convocado para essa furada.

Gyu e Woo me olharam feio, mas SungYeol caiu na gargalhada. Pelo menos ele era bem humorado.

@Visão SungYeol

- Talvez não seja uma furada tão grande assim, gostei da sua personalidade, que é oposta à do seu irmão.

Falei, depois que parei de rir. Me sentei com os demais e pedi uma bebida ao barista. Nós começamos a conversar e, felizmente, o Gyu foi arrastado pelo Woo para a pista de dança. Assim, teríamos mais privacidade.

- Sinto muito por eles. O Woo está desesperado tentando me arrumar um namorado.

@Visão Rocky

- Meu irmão também não me aguenta mais solteiro, mas, no meu caso, é porque ele acha que eu tenho um romance proibido com meu melhor amigo de infância.

Revirei os olhos, divertido, mas fiquei surpreso ao ver Yeol rir e me perguntar logo depois se eu tinha um caso com Moon.

- Claro que não. Moon não faz o meu tipo.

Dei de ombros. Estávamos conversando sobre os tipos de comida que gostávamos quando um dos baristas veio perguntar se queríamos mais alguma coisa e me surpreendi com sua aparência.

@Visão EunWoo

Sábados à tarde sempre eram dias disputados no café, mas hoje estava demais. Não conseguíamos uma folga e não paravam de chegar clientes. Como eu não aguentava mais fazer café, troquei de posto com um colega e fui servir um pouco as mesas. Tentei não olhar muito os dois garotos super bonitinhos em uma delas - eles estavam com muito jeito de estarem em um encontro.

- Com licença. Gostariam de mais alguma coisa para comer ou beber?

Perguntei, lhes dando meu melhor sorriso - aquele que a gerente chamava de "vendedor de almas". Os dois se entreolharam, parecendo muito surpresos com algo. Não entendi nada e só fiquei esperando a resposta.

@Visão SungYeol

- Talvez mais uma cerveja cairia bem.

Eu pedi, ainda chocado com a aparência do rapaz. Rocky parecia tão chocado quando eu, uma vez que não conseguia parar de olhar para o mesmo.

- Me desculpe pela pergunta idiota, mas você é modelo?

Eu perguntei no impulso, fazendo o jovem rapaz rir.

@Visão EunWoo

Comecei a rir, sem graça.

- Por que todo mundo me pergunta isso? Não, sou só barista mesmo e estudo música.

Esclareci, anotando o pedido do garoto alto. O outro ainda me olhava surpreso - eles eram muito bonitos. Decidi devolver a pergunta.

- E vocês dois? São modelos?

@Visão Rocky

Ri muito com o rapaz - seu crachá dizia EunWoo. Ele era muito humilde para o rosto que tinha. Se Gyu ou Woo tivessem aquele rosto (e eu já achava os dois chatos bonitos), eles seriam insuportáveis.

- Yeol eu não sei, mas eu não sou. Estudo dança. E poderia me trazer outro café gelado com uísque, por favor?

Ele anotou e olhou para o Yeol, com um sorriso curioso. Eles ficariam melhor juntos do que eu e Yeol, na minha opinião, mas não falei nada.

@Visão SungYeol

- Sou veterinário.

Comentei, surpreendendo a ambos, e pedi ao jovem rapaz:

- Traz uns pasteizinhos também, por favor.

Ele concordou e se retirou, nos deixando sozinhos. Sorri para o mais novo e falei, notando sua curiosidade:

- Os meninos devem ter mencionado, mas sou três anos mais velhos que você. Me formei com a sua idade em veterinária.

@Visão Rocky

Respeitei muito Yeol por já ter se formado e ainda em algo tão legal quanto veterinária.

- Na verdade, eles me falaram o seu nome e que eu vinha aqui hoje.

Confessei, sem graça.

- Desculpe, realmente não sabia nada sobre você antes de conversarmos. Só que você parece ter um abdômen bonito.

Pensei alto, fazendo Yeol engasgar com o resto da cerveja que estivera tomando. Me assustei e bati em suas costas, para ajudá-lo, sem entender nada.

@Visão SungYeol

- Infelizmente, não tenho um abdômen de tirar o fôlego.

Confessei, depois de quase morrer engasgado. Rocky começou a rir e eu falei, sincero:

- Eu tenho pernas fortes e bem definidas, mas o abdômen nunca foi meu forte. Amo demais doces para conseguir manter.

Ele riu com aquilo e eu perguntei:

- E você?

@Visão Rocky

Fiquei meio envergonhado, mas respondi mesmo assim.

- Eu amo exercícios físicos e danço o dia inteiro. O que Gyu tem de preguiçoso, eu tenho de ativo. O abdômen meio que vem como consequência.

Confessei, sem jeito, esperando que ele não achasse que eu tinha a cabeça vazia por isso. Não era porque não achava que éramos um casal em potencial que queria perder a chance de fazer um amigo.

@Visão SungYeol

- Te admiro por isso. Eu gosto de academia, só não tenho muito tempo.

Falei e ele concordou. Nós continuamos conversando um pouco até que eu, animado, sugeri:

- Quer dançar? Você disse que gosta e, bem... Eu não sou lá essas coisas, mas me arrisco.

@Visão WooHyun

- Amor, você acha que eles estão se dando bem?

Perguntei baixinho para o Gyu, dançando com ele na pequena pista que o café tinha. Era um local bem aconchegante e alternativo que amávamos desde a inauguração.

Eu nunca confessaria a Gyu, mas também amava aqui pelos atendentes. Todos os rapazes eram bonitos - nas moças, nunca reparei.

@Visão SungGyu

- Sinceramente não sei, mas espero que sim. O Rocky precisa perceber que não é apenas exercício da academia que importa.

Eu falei e o Woo começou a rir. Lhe dei um tapa no ombro e comentei:

- É sério, acho que esse menino não transa há mais de um ano e meio.

Woo apenas começou a rir mais, me deixando irritado.

@Visão WooHyun

Eu não podia acreditar que um garoto bonito como Rocky podia estar na seca há tanto tempo. E o jeito como Gyu falava dele não ajudava - aquele tom manhoso de preocupação me fazia querer apertar meu namorado.

- Desculpe, peixinho. É que é muito engraçado ouvir você reclamar do Rocky.

Levei outro tapa, mas logo o puxei e indiquei Rocky e Yeol vindo para a pista.

- Não acho que Yeol consiga acompanhar ele, mas vai ser divertido.

@Visão Rocky

Aceitei na hora e resolvi segurar um pouco a onda, acompanhando o ritmo de Yeol. Apesar do que ele disse, era sim muito bom.

Aos poucos, fui me soltando e, quando percebi, já estava dançando livremente com ele e Yeol não fazia feio para me acompanhar. Moon iria adorar ele.

- Nossa, você é ótimo nisso, seu mentiroso.

Brinquei, feliz. Eu com certeza queria sair de lá com Yeol como meu amigo.

@Visão SungYeol

Consegui acompanhar o Rocky, mas não foi fácil. Ele é um excelente dançarino. Ficamos um bom tempo na pista e, quando voltamos, eu falei, após pedir uma água bem gelada:

- Eu ia seguir carreira na dança, mas sofri uma lesão anos atrás. Por isso desisti e resolvi cuidar da minha segunda paixão: animais.

Ele me olhou, surpreso, e eu apenas lhe dei um sorriso.

@Visão Rocky

- Sabe, Yeol, eu adoraria que pudéssemos ser amigos, independente do resultado desse encontro. Você é muito legal.

Pedi assim que ele confessou isso. Ele riu, sem jeito, mas eu não ia deixar isso barato.

- É sério. Por favor, me passe seu número.

Ele rapidamente me ditou seu número e salvei, lhe mandando uma mensagem de "oi".

- Pronto. Agora não precisamos mais depender daqueles esquisitos para nos falarmos.

Brinquei. EunWoo logo voltou, sorrindo daquele jeito positivamente matador, para nos trazer a segunda rodada de pasteis e bebidas.

- Sério, esse sorriso é de causar acidentes, EunWoo. O use com mais sabedoria.

Reclamei, tímido.

@Visão SungGyu

Voltamos para a mesa rapidamente e eu falei:

- Nós vamos indo, fiquem mais um pouco e vê se você não volta hoje para casa, maninho.

Eu falei, o provocando, deixando o Rocky com vontade de me matar e fazendo o Woo rir muito, mas não tinha acabado:

- Yeol, vê se sacia a seca do meu irmão. Vocês não precisam namorar se não quiserem, mas ambos estão precisando de uma boa noite de sexo, então, por favor, vê se cuida dele essa noite, ok?

Sai dali com o Woo, ouvindo os xingamentos dos dois.

@Visão EunWoo

Eu estava recolhendo as coisas da mesa ao lado quando ouvi o que o outro casal disse a Rocky e Yeol. Tentei não rir, mas não consegui. Se aquilo fosse verdade, eu seria o primeiro a me oferecer para resolver o problema de Rocky. Ele era uma gracinha.

Os dois me viram rindo e fiquei muito corado, pigarreando e perguntando se eu devia trazer a conta deles - o outro casal já pagara sua parte.

Yeol me surpreendeu, me devolvendo uma pergunta muito mais ousada.

@Visão SungYeol

Eu já estava uma situação estranha, então por que não arriscar? Perguntei ao EunWoo, que estava ali nos cobrando a conta:

- Já que estamos falando de sexo, por que não fazemos algo mais divertido?

Ambos me olharam e eu falei:

- EunWoo, não quer se juntar a nós esta noite? Garanto que, a três, podemos nos divertir bastante. Isto é, se você não for comprometido.

@Visão Rocky

Quase tive um treco com a proposta de Yeol, mas admito que gostei muito dela. Esses dois comigo na cama? Quero já.

EunWoo riu e disse que, caso estivéssemos falando sério, ele aceitava, pois também era solteiro - como? Não sei.

O turno dele acabava em 15 minutos, então eu e Yeol pagamos a conta, trocamos números com ele e fomos esperá-lo fora do café.

- Você faz isso sempre? Parece ter muito jeito em pegar homens aleatórios e levar para sua cama.

Impliquei, rindo. Eu estava quase quicando de empolgação pela noite que nos aguardava.

@Visão SungYeol

- Admito que fiz muito isso no passado, mas ando meio na seca também.

Comentei, sincero e continuando, pensativo.

- Parei com a minha vida de barzinhos e encontrei um amor. Namoramos por três anos e eu ia pedir ele em casamento quando ele me abandonou para viajar para outro país e estudar.

Ele me olhou, sério, e eu ri, dando de ombros.

- Eu já superei, não se preocupe. Agora só quero relaxar ao lado de dois amigos em uma boa noite de sexo.

@Visão Rocky

Assenti para ele, surpreso com sua confissão e entendendo melhor por que WooHyun disse que Yeol era uma boa escolha para algo casual. Ele não apenas era bom nisso, mas tinha experiência e saberia levar um relacionamento sério também se quiséssemos. Woo devia abrir uma consultoria amorosa, nossa.

- Mesmo assim, eu sinto muito pelo que aconteceu. Ninguém merece ser deixado assim.

Yeol sorriu para mim e logo EunWoo se juntou a nós - como ele conseguia ficar tão chique em jeans, all star e um moletom azul escuro? E eu não tinha percebido que ele tinha quase a mesma altura que Yeol até estarem um ao lado do outro.

- Perdão pela demora. Já decidiram onde será a festa?

Ele brincou, me fazendo corar. Ainda era surreal pra mim saber que eu sairia mesmo da seca bem com esses dois.

@Visão EunWoo

Fiquei secretamente feliz que os dois me esperaram mesmo - vá saber se não era uma piada. Yeol disse que podíamos ir para sua casa, ali perto, e casualmente colocou seus braços ao redor de meus ombros e dos de Rocky. Sorri, rindo com eles o caminho todo.

Essa noite com certeza seria memorável.


Notas Finais


MUITO OBRIGADA POR TEREM LIDO! Esperamos que gostem dessa nova aventura louca crossover entre ASTRO e INFINITE <3

PS: Se você amou essa história e quer mais, @annelise616 e @VirginiaOtaku são meio que uma fábrica de fanfics (elas têm até um nome secreto besta entre elas para a tal fábrica) e você pode ficar no nosso mundinho com a gente em outra fic até o próximo capítulo dessa =D SEGUE A LISTA:

-Em publicação
ASTRO & INFINITE: Colisão de sentimentos (Binwoo/MyungYeol/WooGyu): https://spiritfanfics.com/historia/colisao-de-sentimentos-9678825

-FINALIZADAS
ASTRO, LongShot: Troca de favores (Binwoo): https://spiritfanfics.com/historia/troca-de-favores-9403472/
ASTRO, LongShot: Corpo versus coração (Binwoo): https://spiritfanfics.com/historia/corpo-versus-coracao-9264054/
ASTRO, LongShot: A vida é um quebra-cabeça (Binwoo): https://spiritfanfics.com/historia/a-vida-e-um-quebra-cabeca-9092041
ASTRO, ONESHOT: O que sinto por você (Binwoo): https://spiritfanfics.com/historia/o-que-sinto-por-voce-9012437
INFINITE, LongShot: Uma paixão peculiar (WooGyu): https://spiritfanfics.com/historia/uma-paixao-peculiar-9368743/
INFINITE, LongShot: Algo em você (MyungYeol): https://spiritfanfics.com/historia/algo-em-voce-8954258
NU'EST, LongShot: Proteja meu coração (BaekRen): https://spiritfanfics.com/historia/proteja-meu-coracao-9205139/
UP10TION, ONESHOT: Um começo em Nova York (Kuhngyeol): https://spiritfanfics.com/historia/um-comeco-em-nova-york-9440849


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...