1. Spirit Fanfics >
  2. COLLAPSE - Interativa >
  3. Regras!

História COLLAPSE - Interativa - Regras!


Escrita por: yangz e Lua-White

Notas do Autor


Oi gente rsrs
Eu ainda vou terminar o Girl's Boom, não desisti delas, vou arranjar a última integrante que falta e irei iniciar a história.
Enquanto isso, está aqui meu novo projeto, espero que gostem.

Capítulo 1 - Regras!


1. Collapse será representado por outros grupos, como BlackPink, Girl’s Day, Brown Eyed Girls, Sistar, Miss A, Secret e Bestie, esses grupos não existirão.

2. Caso sua aparência de sua escolha não esteja entre esses grupos, coloque como curiosidades “Ela se parece com a (Aparência escolhida) do grupo (ou solo).

Exemplo: Ela se parece com a Chaeyoung do girlgroup Twice.

3. Apenas se a ficha for extremamente boa, irei aceitar por comentários ou mensagem privada, caso contrário, sua ficha será descartada.

4. Não terá uma idade mínima, mas vamos combinar que não é nada legal uma garota de 16 anos sensualizando em um MV, além do mais, que ela pode ser bastante criticada.

5. Vamos ser coerentes com a aparência e idade, aliás, você não pode fazer uma CL com 19 anos.

6. Parentesco com idols é permitido, mas não vamos exagerar, certo?

7. Sua personagem não pode dançar como a Hyoyeon, fazer rap como a HyunA e cantar como a Ailee, nenhum idol é perfeito.

8. Não façam histórias dramáticas, uma personagem fria ou fofa demais.

9. Eu irei decidir a visual, líder, e maknae do grupo, porém, ulzzangs “embonecadas” não serão aceitas.

10. Seu par amoroso pode ser de qualquer grupo, solo, ator ou de sua preferência.

11. Momo (Twice) indisponível como aparência.

12. Suas reservas podem ser descartadas caso não dê sinal de vida durante cinco dias.

13. A palavra chave é “Shock State”, coloque no começo ou no final da ficha.


Notas Finais


Reserva de par e aparência nos comentários, juntamente a ficha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...