1. Spirit Fanfics >
  2. College Boy

História College Boy


Escrita por: staargirl

Fanfic / Fanfiction College Boy
Sinopse:
Doce e inocente, o contraste perfeito para a agitação escandalosa daquele que o corrompeu, lhe mostrando o significado da juventude e o fazendo entender que o primeiro amor nunca é esquecido.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.205
Favoritos 126
Comentários 52
Listas de leitura 45
Palavras 52.162
Concluído Sim
Categorias Metallica
Personagens Kirk Hammett, Lars Ulrich
Tags Fluffy, Kirk Hammett, Klars, Lars Ulrich, Lemon, Metallica, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sweet and Innocent
5
589
1.721
 
2
Don't Speak
4
436
1.749
 
3
Carousel
4
412
3.235
 
4
The Prince
3
409
3.624
 
5
A Maré Violenta
4
404
4.932
 
6
Tolo e Solitário
2
380
2.293
 
7
In Dreams
5
435
3.922
 
8
Summer Nights
3
434
4.558
 
9
San Francisco
5
428
4.486
 
10
Happiness
3
427
4.681
 
11
Liberdade
1
443
6.056
 
12
Medo
1
381
3.290
 
13
Ultraviolence
2
331
2.383
 
14
K. - Parte I
4
327
2.386
 
15
K. - Parte II
6
369
2.846

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Electro_Hippie
K. - Parte II
Usuário: Electro_Hippie
Usuário
Aêêêêê!!!!! Finalmente consegui ler os dois últimos capítulos! Todas as vezes que eu me sentava/deitava pra ler sempre acontecia algo ou eu tinha outras coisas pra fazer...
Eu detesto ser interrompida na leitura, mas aqui estou eu!

Como eu havia dito naquele capítulo eu AMEI ver os dois em um universo diferente, principalmente no universo escolar, Ah o mundo escolar... bom pra alguns e pesadelo pra outros que se destacam por serem diferentes.
Realmente foi uma excelente ideia colocar eles aqui no mundo teen.
Um romance tão doce, tão inocente que eu fiquei aqui suspirando horrores com cada cena desses dois, principalmente com as ousadias do Lars ( safadinho 😏).
E esse finalzinho lindoooo!
Sabe adoro quando filmes acabam desse jeito, a gente fica tipo " Meu deus!!!! E agora??? Será que ficaram juntos???? Será que deu certo????? Ahhhhhhhhh!!!!!"
Nunca nos cansaremos de Klars, Jamais!
Leitura extremamente gostosa! ❤❤❤❤❤❤❤
Parabéns! Foi maravilhoso como sempre.




Ah! Eu gritei na hora em que ficamos sabendo sobre um" c e r t o r u i v o" em um breve romance com o Lars!
Confesso do fundo do coração que queria um spin off de CB falando dessa breve aventura do Lars( mesmo que fosse um one), eu meio que shippo secretamente Dave e Lars por causa da treta que tiveram/tem na vida real.
Se um dia você tiver tempo e aceitar essa sugestão então fica aqui a minha.

Então eu vou ficando por aqui!
Até na sua próxima fic Klars(Estarei lá) ❤
Postado por Electro_Hippie
In Dreams
Usuário: Electro_Hippie
Usuário
Alguém me socorreeee!!!
Eu ia comentar só no final mas esse capítulo me deixou loucaaaaaa!
Estou adorando ver eles nesse universo adolescente.
Amei mesmo!
Não acredito que VC inventou as fanfics Klars!
Kirk tão tímido é tão fofo ❤❤❤
Lars todo maluquinho 😂😂😂

Estou amando ❤❤❤❤
Postado por IsahSama
K. - Parte II
Usuário: IsahSama
Usuário
AVISO: A leitora que vos fala está muito envergonhada de ter demorado tanto pra comentar o último capítulo (assim como a maioria dos outros) e pede encarecidamente suas desculpas. Pra falar a verdade eu estava tentando adiar o dia do meu "juízo final" porque eu desde que comecei a ler essa Fanfic, sabia que quando tudo acabasse ela iria levar um pedaço do meu coração junto e eu choraria igual uma louca, MAS EU NÃO SABIA QUE EU IA CHORAR TANTO! AAAAAAAAH

ISSO NÃO TAVA NO SCRIPT PRODUÇÃO, ACABOU? COMO ASSIM ACABOU? ESSA FANFIC DEVERIA TER NO MÍNIMO 50 CAPÍTULOS, ELA É TÃO LINDA, TÃO DELICADA, OS SENTIMENTOS DAS PERSONAGENS SÃO TÃO VERDADEIROS, VOCÊ SOFRE, RI, CHORA E SE ALEGRA POR CADA VITÓRIA QUE OS DOIS CONSEGUIRAM AO LONGO DA HISTÓRIA, COMO EU VOU VIVER DAQUI PRA FRENTE SABENDO QUE ACABOU?

Ok, respira, respira... Precisamos falar sobre esse capítulo delicioso.

Não caiu a ficha de que o Kirk ficou anos naquele inferno na terra, virou um cara normal com um emprego chato e praticamente toda a "rebeldia" existente nele se esvaiu. Mas uma coisa que com certeza não se apagou nas profundezas do coração do Kirk foram os momentos em que ele passou ao lado do Lars ♡ as lembranças ainda permaneceram na mente dele, mesmo que não viessem com frequência ainda estariam lá, guardadas com amor e isso foi lindo.

Revoltadíssima que a mãe do Kirk marcou um encontro com essa caipira (olha a suja falando da mal lavada hashuashuas) sem o consentimento dele MEU DEUS, TÁ PARECENDO MINHA MÃE ME JOGANDO PRA CIMA DOS OUTROS, CREDO!

Porém, felicíssima que o pai do Kirk bateu as botas, hump! Homofobia não passará!

E que Reencontro mais lindo foi esse? Teve tudo a ver, as baboseiras que o Lars falava pro Kirk TIVERAM TUDO A VER! TÔ PASSADA! Van Gogh deve estar orgulhoso! Sem orelha, mas orgulhoso!

Foi como o final de um ciclo, as idas ao carrossel, tudo teve um propósito, nenhuma única palavra dessa história foi em vão, tudo levou para esse desfecho (e que desfecho senhores) totalmente incrível!

Mas...

GENTE O QUE ACONTECE DEPOIS? AAAAAAAAH ESSE FINALZINHO ABERTO FUDEU COMIGO, EU TÔ NO CHÃO IMAGINANDO UM MILHÃO DE COISAS QUE PODEM TER ACONTECIDO DEPOIS, SOCORRINHO!

Mais uma vez você se superou, sempre escrevendo essas fanfics maravilhosas que fodem meu psicológico, mas eu não consigo deixar de amar, porque você é você né? Produto original, cópias não passarão hashuashuas!

Kisses My Queen <3333333333333333

PS: Vou mandar a conta do hospital pra sua casa, vou ter que tomar um soro aqui KKKKKKKKKKKKK

PS2: Até a próxima "viagem" <333
Postado por isntlarissa
K. - Parte II
Usuário: isntlarissa
Usuário
ai meu filho do santo caralho o que eu faço da minha vida agora? eu realmente não tenho mais palavras pra expressar o quão eu gostei dessa história. deve estar super repetitivo, mas novamente muito obrigada por escrever uma história tão boa! atualmente as história com a temática homossexual tratam tudo como se fossem as mil maravilhas, por isso sempre tentava mudar isso nas minhas, e a forma que você mostrou a não aceitação da família do K foi um dos pontos que eu mais paguei um pau. enfim, fanficona do caralho muito boa hj eu vou me descontrolar por ser o ultimo cap, pretendo ler mais 918383 vezes. bom, ja deve ter enjoado da minha pessoa rs <3 <3
Postado por UlrichLover
K. - Parte II
Usuário: UlrichLover
Usuário
😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏💜💚💜💚💜💚💜💚💜🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Que lindo cara,que lindo!!!Eu tô chorando muito!!!😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭❤❤❤❤❤❤
Ela foi curta,mas foi linda!!!😍😍😍😍
Nossa,eu fiquei com medo de que eles não ficassem juntos mas urfa...😅😅😅ficaram!!!🤗🤗🤗🤗😍😍😍😍🎇🎆🎇🎆🎇🎆🎉🎉🎉🎊🎊🎊🎊
Alien, parabéns,vc escreve com coração e faz do seu jeito e isso é maravilhoso!!!
Vc é uma escritora original no que faz é isso faz a gente ter interesse por boas leituras de boas histórias como a sua!!!
Foi curta a fanfic,foi!Mas valeu mais do que muitas fanfics que são enormes e não tem nada de proveitoso!!! Parabéns meu chuchu e eu já vou lá ler a outra pq vc sabe né,tamo junta!!!👊👊👊❤❤❤ Parabéns Alien,fanfic nota 1000!!!👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏❤❤❤❤❤❤