1. Spirit Fanfics >
  2. House of cards ( yoonmin ) >
  3. Ep 8

História House of cards ( yoonmin ) - Ep 8


Escrita por: one-cham e Bluezan

Notas do Autor


Hello
Minha mente mirabolante pensou em uma coisa ótima, mas eu não quero ser apressada com as coisas, se acham que eu estou indo rápido me falem.

Capítulo 8 - Ep 8


Fanfic / Fanfiction House of cards ( yoonmin ) - Ep 8

~~~ tae on ~~~

Está aqui kook e eu aproveitando o sábado maravilhoso com céu aberto lindo tomando sorvete de baunilha e ele de flocos, num silêncio confortável até ele dividir fala.

JK: sabe hyung, ando preocupado com o jiminie-hyung. - falou dando uma colherada no sorvete.

T: porque?

JK: ele anda deprimido ultimamente.

T: bobagem ele sempre foi assim.

JK: mas até o jin-hyung está assim.

T: já tentou perguntar?

JK: sim, eles dizem que não é nada e dão um sorriso.

T: deve ser nada, você deve está imaginando.

JK: hyung? Por acaso o jimin e jin hyung não te preocupam? Você não vem falando com o jimin direito .

T: sim eles me preocupam, e eu falo com o jimin como sempre falei.

JK: não é verdade - na real eu tenho mesmo evitado um pouco o jimin. - se é de novo aquele assunto eu já disse que prefiro bem mais uma verdade que doa ou uma mentira que me faça feliz.

T: eu já disse que acho infantilidade isso, não toco nesse assunto a muito tempo, ou seja eu já até esqueci.

Eu e o kook é difícil dizer que tipo de relação nos temos, temos uma amizade colorida, ele não nega quando tento o beijar, mas não o dei um pedido de namoro com todas as letras.

Já sei!

~~~ jimin on ~~~

O pessoal tem andado estranho ultimamente, toda vez que tento falar com o tae ou com o kook eles fogem o yoongi não tem mais vindo com mulheres aqui e o hobi ele ta mais apaixonado que antes sorri pra tudo e todos, jin está triste ultimamente não falo com ele direito ele está sempre ocupado tentei mesmo arrancar algo dele mas nada saia.

Esse fin de semana que fomos passar na casa da minha omma e ela não estava o dia inteiro nem o jin, fiquei acordado até tarde pra ver se eles chegam eles chegaram mas realmente tarde, jin estava brigando com minha mãe por ela dever estar na terapia mas ela estava no trabalho, sabe ultimamente isso tudo vem mudando..

Yg: vai ficar com essa cara de otário ou vai me responder?

Jm: me desculpe yoongi mas pode repetir a pergunta?

Yg: se você me empresta um desses livros?

Jm: ah era isso, você pode pegar quantos quiser e na hora que quiser desde que ponha no mesmo lugar.

* celular vibra *

Jm: ninguém fala comigo e agora eles me mandam mensagem, waw que divertido.

[ 1 mensagem não lida ]

Omma jin: jiminie eu preciso falar com você.

Eu: resolveu parar de me ignora como todos?

Ommajin: jimin não enche e vem logo pois é sério.

Eu: onde exatamente?

Ommajin: no meu quarto.

Eu: está sozinho?

Ommajin: não exatamente.

Eu: me confundiu mas eu estou indo.

~ no quarto do jin.

Eu entrei e ele (jin) estava com o namjoon conversando como deixaram a porta aberta, eles me olharam sérios e jin deu umas batidinhas na cama para min sentar, fui até ali me sentei com mesmo grau de seriedade.

J: então jimin eu quero conversar com você sobre a omma.

Jm: o que tem a omma?

J: bom jimin como você sabe nossa mãe agora e uma viciada em trabalho, então esse vício pode causar muitas doenças, como uma "doença" que ela já tem.

Jm: o que ela tem?

J: síndrome de burnout.

Jm: o que é isso?

J: ( explicou tudo sobre burnout ).

Jm: então? O que vai fazer com a omma?

J: infelismente ela já está onde não conseguimos voltar, então a partir de amanhã a omma será internada.

Jm: O QUE?

J: jimin esse é o único jeito, além do mas nos podemos a visitar quando quisermos, ahm. - ele fala me puxando pelo braço para o abraçar.

Jm: eu sei hyung - falei retribuindo o abraço - mas e se ela não melhorar como vai ser?

J: eu não sei jiminie, eu não sei - falou fazendo um carinho na minha cabeça, olhei pró nam que estava quase chorando.

Nj: vocês são tão fofos - ele fala vindo em nossa direção e abraçando.

Depois de uns 5 minutos de abraço finalmente nos separamos.

Jm: chega de abraço, jinnie nos vamos visitar a omma neste sábado?

J: vamos sim.

Jm: tchau até amanhã.

Sai do quarto do jin e eu devia ir para o meu quarto devia mas bateu uma fominha, então eu fui até o refeitório comi algumas coisinhas e voltei só que antes de voltar escuto um barulho da sala de música, puta que pariu um ladrão, aí onde o cu gela fique com tanto medo que nem me mexe eu mexi, só que aí começou a dedilhar as teclas do pianos até fazer um som que eu conhecia mas não conseguia me lembrar.

Andei um pouco até a sala abrindo a porta devagar para não ser percebido então tinha um menino tocando piano com tanta suavidade tanta paixão só que esse menino me lembra muito o

Jm: yoongi - sussurrei para min mesmo.

A música era uma bonita e as notas estavam limpas, eu não sabia que ele tocava,..., ele tocou toda a música e depois tocou mais três notas, então.

Jm: wow - falei enquanto batia palmas.

Yg: o que você está fazendo aqui?

JM: você toca bem yoongi. - disse iguinorando a outra pergunta.

Yg: obrigado - ele respondeu voltando a olhar para o piano - você canta bem.

JM: você nunca me ouviu cantar - falei com um sorriso pequeno - se ouvisse não falaria isso.

Yg: eu já ouvi sim, você que não lembra, e você canta bem sim - disse ainda olhando para o piano - você conhece she wolfs ?

JM: ahhh então era essa que você estava tocando? Sim eu sei.

Yg: sim era essa, você pode cantar enquanto eu toco.

JM: OK.

Ele começou a tocar nas teclas e eu me sentei no espaço que ele deixou pra min, estava tocando bem então comecei a cantar.

"Um tiro no escuro

Um passado perdido no espaço

Por onde eu começo?

O passado e a perseguição?

Você me perseguiu

Como um lobo, um predador

senti-me um cervo nas luzes do amor."

Comecei a encara-lo

"Você me amou e eu congelei no tempo

Faminto pela minha carne

Mas não posso competir com uma loba que me pôs de joelhos

O que você vê naqueles olhos amarelos.

Porque estou caindo de joelhos."

Essas notas são realmente altas, eu estava realmente estava caindo de joelhos.

"Estou caindo aos pedaços

Caindo aos pedaços.

Estou caindo aos pedaços

Caindo aos pedaços."

Ei gente agora caiu a ficha estou cantando com o crush tocando uhh, inveja? Eu sei.

"Ela ficou esperando para atacar

Ou eu era a isca para atrair você?

A excitação de ter matado

Que você sente é um pecado

Deitei-me com os lobos

Sozinha, é o que parece

Pensei que fosse parte de você."

Ele me olhou nos olhos enquanto tocava, como assim ele não erra nem não olhando, deu um pequeno sorriso.

"Você me amou e eu congelei no tempo.

Faminto pela minha carne .

Mas não posso competir com uma loba que me pôs de joelhos.

O que você vê naqueles olhos amarelos.

Porque estou caindo de joelhos.

Estou caindo aos pedaços

Caindo aos pedaços.

Estou caindo aos pedaços

Caindo aos pedaços.

Ela ficou esperando para atacar

Ou eu era a isca para atrair você?

A excitação de ter matado

Que você sente é um pecado

Deitei-me com os lobos

Sozinha, é o que parece

Pensei que fosse parte de você.

Você me amou e eu congelei no tempo.

Faminto pela minha carne .

Mas não posso competir com uma loba que me pôs de joelhos.

O que você vê naqueles olhos amarelos.

Porque estou caindo de joelhos."

Ele ainda me encara como se não precisasse olha para o piano, ele movia lentamente os labios de um jeito tão convidativo.

"Estou caindo aos pedaços

Caindo aos pedaços.

Estou caindo aos pedaços

Caindo aos pedaços."

Ultima estrofe, os toques de piano foram acabando, ele ainda me olhava, os toques pararam.

Yg: eu não disse que você canta bem. - disse vitorioso.

JM: não exagere foi razoável.

Yg: eu queria ter uma voz razoável dessas. (N/A: eu também)

JM: OK então, se acha a minha voz bonita então ainda não ouviu de nenhum dos outros meninos.

Yg: você fica lindo cantando - corei - e com vergonha também - corei mais.

JM: OK já chega, vamos?

Yg: porque? Queria continuar - fala fazendo bico.

JM: você pode continuar, eu estou indo - me levanto para sair mas ele me puxa de volta.

Yg: gosto tanto da sua companhia, mas parece que você não gosta da minha.

JM: não é assim, gosto da sua companhia sim, mas eu estou cansado.

Yg: essa é sua desculpa? Estou cansado? Se realmente gosta da minha companhia porque não fica?

JM: porque não - tento me levantar mas ele puxa novamente.

Yg: Park jimin só mais 5 minutos! - fez uma cara pidona.

JM: OK, mas com uma condição.

Yg: qual?

JM: toque pra min.

Ele sorriu mais uma vez, começou a tocar uma música que eu não conhecia,..., fiquei admirando a beleza dele durante toda a música que nem percebi quando acabou.

JM: que música é essa?

Yg: bluestone alley, bonita né?

JM: sim, linda.

Yg: essa foi a primeira que eu aprendi, e você é o único que ouviu.

JM: me sinto honrado - sorri abertamente para ele que continuou sério - porque está tão sério?

Yg: estou admirando.

JM: o que?

Yg: você.

JM: eu?

Yg: sim, você é bonito.

JM: obrigado - corei - v-você também.

Yg: obrigado, posso te pedir algo?

JM: claro.

Yg: me da um beijo?


Notas Finais


Links:
She wolf versão piano: https://youtu.be/BO1pzJt1M6Y
Bluestone alley: https://youtu.be/0Jvo52x6C5s

Obs: a música foi traduzida por min, e meu inglês não é excelente, mas da pro gasto, casa tenha um pouco de dúvida na música só pegar pra ver no YouTube, ou em qualquer canto.

Não disse que minha mente mirabolante tinha pensado em algo?
Vou encarar a curiosidade de vocês como presente...
A e também vou ter que dizer que eu estou cheia de idéias para está fic, mas eu preciso de um nome masculino e feminino, novo eu gosto de jiwon mas já usei!!

Agora sim, bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...