1. Spirit Fanfics >
  2. College Of Shadows- Interativa >
  3. One

História College Of Shadows- Interativa - One


Escrita por: Vihh_Baby

Capítulo 1 - One


A menina de cabelos escuros caminhava pelo extenso corredor na densa escuridão, chamados, ou melhor, gritos por socorro a imploravam, diversos deles a cercavam, por todos os lados, para onde correria, como os salvaria?

Atordoada Jewel enta em sua cama, os pesadelos tornaram a voltar, nada fazia com que eles parassem, os melhores magos e bruxos tentaram tira-los, mas o resultado era sempre o mesmo, durante alguns dias eles não retornavam e o alívio tomava o corpo da jovem anja, mas depois reapareciam, cada vez mais assustadores e a amedontravam cada vez mais. A jovem para a janela e lá se encontrava a lua mais cheia, a mais bela delas, e cada década essa lua aparecia e deixava Jewel admirada com a mesma. Exausta, só que mais calma, deita novamente em sua cama confortável e adormece lentamente.

No dia seguinte, Jewel é acordada pelo sol que já pousava na janela, a porta de seu quarto estava entre aberta e sua mãe sentada em uma poltrona com sua postura ereta de sempre.

-O que faz aqui? - a jovem pergunta com desprezo.

-Seu pai irá buscar você e seus irmãos durante essa tarde. - avisa.

-Quer dizer que ele já voltou de viajem?

-Sim, se arrume, Estelar está tomando café junto a Alex, e eu também descerei. Lhe aguardamos lá. - a mãe sai do quarto com seus saltos em barulhos e a saia que delineava suas curvas.

A garota levanta e se veste, desce aquelas grandes escadas e caminha até chegar na sala onde todos a esperavam sentados. O som ouvido eram só dos talheres e dos passos apressados de serventes, que já anunciavam a abertura da escola.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...