1. Spirit Fanfics >
  2. College Pokémon >
  3. Apaixonada...Eu?

História College Pokémon - Apaixonada...Eu?


Escrita por: SerenaYvonneOfc

Notas do Autor


Aviso importante: Na minha fic Miette vai ter um pouco de ódio e um pouco de amizade pela Serena e tals enfim vejam tudo isso se desenrolar no decorrer da fanfic

Capítulo 2 - Apaixonada...Eu?


Fanfic / Fanfiction College Pokémon - Apaixonada...Eu?

No último capítulo Serena se muda para a Academia e se apresentou e cantou "Dori Dori Power" em frente a todos, mas na correria ao meio do salão de festas se esbarra em um garoto!

???: Prazer, Sou Ash...Ah Ketchum, da cidade de Pallet!

Eu: Oh Espero, levanto ainda meio tonta por conta do grande esbarro que dei, Vo-Vo-Você é Ash Ketchum que ganhou a Liga Mundial?

Ash: Eu mesmo!

Eu: Que incrível! Vo-você é lindo!

Pensamento: OH MEU ARCEUS! Santa boca o que foi que eu falei!!!

Ash: Você também é linda e sinceramente você estava radiante cantando no palco

Coro ao extremooooo!

Shauna: Desculpa atrapalhar os pombi...*Interrompida*

Eu e Ash: NÃO OUSE TERMINAR ISTO!

Shauna: Tá, tá mais se esqueceu que quero te apresentar a umas girls! 

Eu: Ah Claro!

*Antes de ir ele me interrompe puxando meu braço*

Ash: Desculpe-me Shauna mais vou ter que roubar sua amiga por uns instantes!

Shauna: Affffs, tá certo mais vai logo ai galã!

P.O.V Ash

A convidei para dançar e ela fico corada, ela realmente dança muito bem, ela era perfeita!

Eu: Serena, ah...eu queria te perguntar se..se ...se você gostaria tomar um drink comigo? ^^

Pensamento: Mais que mancada, devia ter dito se ela aceitava sair comigo amanhã.

Serena: Claro

Eu: Certo, fiquei sentada bem ali que já volto com nosso drink!

*Peguei os drinks e voltei para lá*

Shauna e suas amigas: Olha desculpem atrapalhar as alma gêmeas, mas alé de eu ter que levar a Serena..........kiiiiiridos vocês são o bafão da festa...............tipo MANCHETE DE A NOTICIA Por exemplo: RAINHA DE KALOS E CAMPEÃO MUNDIAL SERÁ QUE VAI ROLAR ALGO?

???: Veeeeerdade

Shauna: alias essa é Miette!!!!!!!!!!!!!

Serena e Eu: Prazer!

QUEBRA TEMPO (23:59)

P.O.V Serena

Estavamos dançando desde as 20:30 e estava tudo maravilhoso, e então ele me disse:

Ash: Bem meu melzinho, a festa vai acabar daqui um minuto e então que tal um beijinho de 00:00?

Eu: Rsrsrsrrsrs você me chamou de que?

Ash: Melzinho tem algum problema? alias eu posso te chamar assim?

Eu: Claro que não nenhum...e claro que sim pode sim!

*Nós beijamos e nos despedimos e fomos um para cada lado*

Lembrei automaticamente que ainda não fale com a Diretora Diantha por causa dos dormitórios e lembrei que estava sem! 

Corri para a diretoria e a senhorita Diantha me disse que eu não era a única precisando de dromitório e que eu poderia ficar com o último que tinha, só que como um menino havia doado o quarto dele a um novo aluno ele ficou sem e só poderia ficar com aquele quarto se o dividisse com este menino. 

Perguntei a Diantha que mera ele e na hora que ela respondeu fiquei muito alegre que começei dar pulinhos na sala dela! Ela me olhou de cara feia e falou que era pra mim se acalmar  mas enfim e então ela disse que tinha uns presentes que todo aluno recebe depois que entra na escola! Ela pegou duas maletas! e me disse

Diretora: Escolha uma Pokébola desta mala e um acessório desta

mas então antes que pudesse escolher ela me disse que teriamos um segredinho a guardar e eu curiosa perguntei:

Eu: Que segredinho?

Diretora: Esses Pokémons não são de aparecer facilmente, na verdade são lendarios e para cada aluno que gosto de verdade e admiro que entra e que acho bom dou um destes, mas para você vou dar dois, por eu seriamente sou uma grande fã sua Serena!

Eu: Ok, posso escolher agora?

Diretora: Vá em frente

Eu escolhi  uma Pokébola de Diamantes rosa muito linda e minha segunda escolha foi uma Pokébola azul cristalizada com tons de floresta com um X na abertura que brilha achei lindo e essas foram minhas escolhas e dos acessórios peguei um tipo de aparelho que alpem de celular, era um tipo de mapa digital rosa muito lindo, agradeçi muito a Dire e quando ia saindo, ela me parou, veio até mim e disse:

Diretora: ENTREGUE ESSES DOIS OBJETOS AO SEU COMPANHEIRO DE QUARTO!!!

Fui para meu quarto  meu companheiro ainda não estava lá, então coloquei minha langerie que uso como pijama e deitei na cama e fiquei pensando e eu e no Ash Hoje na festa, me corpo ficou com quente, minha intimidade molhada, eu senti me coração acelerar, eu levantei tomei um copo da água e fiquei pensando:

Pensamento: Não, não pode ser, não posso estar.................será.............será mesmo? logo eu? apaixonada eu? pelo Ah? o campeão? não, não não..........NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....eu tenho que esquece-lo..............por que ele iria gostar de mim?

P.O.V Ash

Eu: Ai ai Pikachu o que eu faço? agora a Serena tá aqui, tá certo eu já tinha visto ela muitas vezes nas Pokételonas, mas ao vivo ela é mais linda perfeita, cheirosa, mais tudo, não sei o que faço quando eramos crianças de 10 anos eu a via muitas vezes nessas telas mas não sentia muito atração..................Mas agora isso cresceu e se tornou.....Melhor esquecer...........da onde a Rainha que todos idolatram iria gostar de mim? até por que ela tem milhões atras dela!

Nesse instante recebi uma Mensagem na minha Pokécarteira..é mensagem da Dire! 

Diretora por mensagem visual: Ash Ketchum onde se localiza? já são 00:30 e o senhorzinho ainda não aprece enfim eu já arrumei um dormitório pro senhorzinho volte para cá agora, aliás é o número 14, o melhor dos quartos ou seja uma suíte!!!!!!


Notas Finais


Quem será o companheiro de quarto de Serena? (Acho que muitos já sabem)
Quais serão os Pokémons lendários que Serena ganhou?
e O que é que a Dire Diantha pediu para Serena entregar ao seu companheiro de quarto????
Será que Serena e Ash vão ficar juntos?
Descubra no próximo episódio!

NOTAS DA AUTORA: QUEM FOI ESPERTO ENTENDEU A REFÊRENCIA NO FIM DO CAP ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...