1. Spirit Fanfics >
  2. College Pokémon >
  3. A Primeira vez!!!

História College Pokémon - A Primeira vez!!!


Escrita por: SerenaYvonneOfc

Capítulo 4 - A Primeira vez!!!


Fanfic / Fanfiction College Pokémon - A Primeira vez!!!

No último capítulo foi um dia letivo normal, mas no fim da tarde Ash e Serena assumem seu amor um pelo o outro..e agora?

P.O.V Serena

Entramos na suíte e começamos a subir um a cima do outro nos beijando doce e lentamente, os lábios doces de Ash iam tocando os meus e os meus doces lábios aos dele e nossas línguas se entrelaçavam, quando sinto a mão de Ash na minha coxa e ele vai escorregando a mão para minha calcinha, eu deixei e não o barrei, por que querendo ou não esperei por aquele momento desde meus 13 anos, Ele tirou minha calcinha e eu fiquei muito corada!

Eu: A-A-Ah Ash por favor se vai fazer isso seja delicado, Eu nunca fiz isso antes!

Ash: claro, mas cá entre nois Melzinha, nem eu, aprendi com videos pornôs no meu celular! -Ele sorri de canto

Comecei a tirar minha blusa, pois estava ficando quente e então ele tirou meu sutiã com delicadeza e começa a apalpar meus seios!

Ash: Sere perdão, mas vou ser obrigada a chupa-los! Eu posso? - pergunta Ash olhando fixamente com um olhar apaixonante!

Eu: Va-Va-Vai fundo! 

Ash os abocanha e começa a chupa-los levemente e eu começo a gemer baixo!

Eu: A-As-Ash -contina gemendo baixinho

Ash: Eu posso lamber sua intimidade Melzinha? -Pergunta ele meio sem graça

Eu: A-A-A-Ah Certo, só que por favor vai devagar! - respondo corada

Eu sinto leves orgasmos e começo a gemer um pouco mais alto! além de estar super corada!

Ash para e eu fico me perguntando o por que!

Eu: Ash por que parou?

Ash tirou sua cueca e seu membro vem a fora

Eu: A-Ash -fico corada

Ash: Você me permite!?

Eu: Claro - respondo corada e feliz

Ash: prometo começar devagarinho!

Ash penetra em Serena e começa se movimentando devagar e quando ele pensa em aumentar o movimento, eles escutam a porta abrir!

Shauna: EAE SEUS ARROMBADO E...............................................................Ahhhhhhh Achu...que...cheguei....em um momento meio pessoal!

Eu e Ash nos cobrimos e nos vestimos!

Eu: MEIOOOOO!!!!!????

Ash: SUPER PESSOAL!

Shauna: Desculpa os pombinhos da próxima vez bato na porta, mas enfim então vai rola um campeonato pokémon lá pra central hoje e agora depois vai ter uma festaça! Ceis querem ir comigo, com Trevor e Tierno?

Eu e Ash: É PRA JÁ!!!!

Shauna: Ok vejo vocês lá então só não vão se comer de novo :v Rsrsrsrsrs to de brinks, mas vocês são rapidinhos hein?

 


Notas Finais


CONTINUA NO PROXIMO CAP!!!

Enfim galera espero que estejam gostando da fic, e enfim agora, hoje, neste instante, eu pensei justamente nessas pessoas que curtem um hentai <3 e fiz um cap especial baseado nisso, claaarooooo que se quiserem posso fazer mas desse gênero, mas e ai que fica a pergunta querem capítulos desta maneiras também?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...