História College Rebel - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 13
Palavras 2.309
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores ♡
Essa é a minha primeira fanfic que postei, então algum erro de qualquer coisa ignorem porque irei revisar logo depois .
Espero que gostem !

Capítulo 1 - New school


Selena on

Eu estava no carro com meu motorista, meu pai não pode me acompanhar no meu primeiro dia de aula , como sempre ele pode ter tempo pra qualquer coisa e menos pra mim . Eu decidi não me importar muito com isso , decidi ser otimista e colocar um sorriso em meu rosto mesmo que por dentro não houvesse felicidade alguma.
Observei a janela do carro e olhei as paisagens e hoje era um dia muito bonito , o céu estava limpo e claramente um dia de calor . Enquanto o Joseph vulgo meu motorista havia parado no sinal vermelho, eu vi uma mãe com seu filho no sinal pedindo dinheiro, e a todo momento ela segurava seu filho com aflição. Observei ela passar pelo meu carro e murmurar algo como um "nunca vou deixar de cuidar de você" e senti meu peito doer . Como as coisas eram diferentes , enquanto a moça não tinha nada financeiro e agarrava seu filho no colo como se fosse a última vez... Eu tinha tudo financeiro menos a atenção dos meus pais, que era o que eu mais queria.


- MOÇA - coloquei meu rosto do lado de fora e gritei chamando a atenção da própria - Tome - falei direcionando minha mão pra ela com um dinheiro.


- Muito obrigado , que Deus te abençoe - ela falou com lágrimas nos olhos .


- Seu filho é lindo - falei sentindo meus olhos marejados. 


Joseph sinalizou que iria dar a partida no carro , e eu acenei dando Tchau para ela.

Selena of 

Ariana on

Eu já estava na escola é claro , eu já estudava lá a dois anos e nesses dois anos eu sou a popular. Não que eu me importe muito com isso... Mas eu tenho que orgulhar o sobre nome que eu tenho "GRANDE BUTERA" , minha mãe é dona de uma grande Grife, e ela cobra muito de mim que eu tenho que ser a melhor em tudo e todos, e na verdade eu só sou assim pra orgulhar ela. Minha paixão não é moda como a dela ,e sim música! Mas quem disse que a Sr Alexandra Butera se importa com isso ?


Tentei esquecer um pouco a minha mãe e sentei na arquibancada e atentamente observei um professor gato novo de Ed física, e logo eu não pude perder tempo .
- Oi - falei tocando em suas costas


- Ham... Oi - ele falou com uma cara de assustado.


- Calminha , eu não mordo - falei sorrindo 


- E quem você é ? - ele falou levantando as sobrancelhas 


- Ariana... Ariana Grande butera - falei dando ênfase no meu sobre nome


- Grande bu-butera? - falou nervoso 


- SENHORITA BUTERA O SENHOR DIRETOR TE ESPERA NA SALA DELE - ouvi o vigilante falar.


- O que eu fiz agora ? - falei fechando o olhos 

Ariana of

Cameron on

Ouvi meu nome sendo chamado na diretoria e na verdade eu nem me importei, não seria nem a primeira vez e muito menos a última. Hoje era o primeiro dia de aula e quem além de Cameron Dallas poderia fazer a inauguração da diretoria? 


- Dallas sente-se aqui, o Diretor já fala com você - a secretaria disse e eu penas fiz uma afirmação com a cabeça. 


Olhei pra porta e vi Ariana entrar por ela mesma, e NÃO... Logo essa insuportável de garota vai ter que ficar no mesmo cômodo que eu ?


Tentei me distrair e pegar meu celular e jogar algum jogo qualquer e tirar minha atenção dessa patricinha que só pensa nela mesma. Senti alguém sentar ao meu lado e vi que era ela com uns fones de ouvido, olhei primeiramente pro seu rosto ,mas naquele momento ela parecia estar em outra dimensão murmurando algum trecho de música, direcionei meu olhar pra suas coxas e vi uma meia com umas rendas e laços nas pontas e não pude sorrir com aquilo.


- Você não acha isso meio... sensual pra escola? - falei direcionando meu olhar pra ela.


- E você não acha que tem algo melhor pra fazer do que ficar olhando pra minhas pernas ? - ela falou convencida.


- Tem muita coisa melhor que isso eu acho... Só não se acha muito garota , isso não foi um elogio - falei tocando em seu queixo com certa ironia .


O diretor havia saído da sua sala e direcionava seus olhos pra gente, ele acenou com a mão como se quisesse dizer um "esperem" e foi falar com sua secretaria dando em suas mãos alguma papéis. 


- Diretor esse tarado estava olhando pra minha perna e ainda fez questão de me ofender - ela falou se levantando .


- O que ? - falei dando um sorriso cínico

 Cameron of 

Bieber on
Eu já havia chegado na portão da bendita escola na minha moto, e logo que desci da mesma e tirei o capacete eu observei algumas pessoas com os olhares direcionados a mim... E ótimo estavam cochichando alguma coisa sobre mim . Acabei ligando meu celular e vi 5 chamadas perdidas da minha mãe .


- Justin Drew Bieber você tem celular pra que menino ? - minha mãe falava alterada.


- Calma aê, eu estava dirigindo e pelo que a lei diz não podemos mexer no celular dirigindo ,e ainda mais uma moto - falei irônico e soltando um riso.


- Bem engraçado... tô chegando ai - ela falou 


- chegando aqui ? Porque ?- falei sem entender nada .


- Você esqueceu seu violão, e pelo que te conheço Justin , quando você desse falta dele você iria vir pra casa buscar ele... E eu não quero reclamações do meu filho que é muito EDUCADO no primeiro dia 


- Ah claro , seu filho educado está te  esperando na porta da escola - falei rindo. 


Observei um carro chegar na escola e vi uma placa escrito GOMEZ... hm... Alguém da família de empresários vai estudar aqui ? Ótimo!
Uma garota morena desceu do carro e ela é muito bonita por sinal , um batom vermelho deixava sua boca chamando atenção.  alguma hora eu iria puxar algum assunto com ela , estou precisando de algum empresário na música pra mim, e acho que ela cairia no meu papo fácil.
              Bieber of


Lauren on 

Sim ,hoje era o primeiro dia de aula naquela escola de riquinho e eu não estava nem um pouco animada . Pra falar a verdade eu só estou indo porque minha família me pediu muito, e eles conseguiram essa bolsa pra mim com muito trabalho porque em cada ano letivo eles só dão 10 bolsas pra alguns alunos "sortudos" e vamos dizer que eu fui uma dessas "sortudas" , e o que pra mim não foi sorte alguma pelo fato de eu não ter condições Boas e lá as pessoas vão falar até cansar sobre isso. Se eu ligo ? Na verdade não, eu só me importo com meu jeito alterado que a qualquer momento eu posso acabar explodindo e arranjando problemas. 


Eu sou um pouco diferente da sociedade, minha sexualidade pode ser julgada lá dentro também por eu ser lésbica, mas eu tô tipo FODA - SE , se nem mesmo minha família pode me colocar pra baixo com isso... Porque eles vão? 


Fui acordada dos meus pensamentos e cheguei no portão da escola já que eu teria ido a pé. Quando olhei o portão eu não pude conter em ficar surpresa porque a escola só de fora era incrível, e eu pude observar o grande símbolo da liga LIONS destacando o portão, reparei arbustos e a grama bem aparada ,observei armários intactos e o chão brilhando, todo mundo dali parecia impecável... E eu estava começando a me achar perdida nisso tudo , mas calma Lauren, respire e entre nessa merda de escola .

Lauren of

Camila on 
- Senhorita Cabello não é? - a mulher bem a minha frente me falou com um grande sorriso em seu rosto ,e eu apenas confirmei com a cabeça - venha querida, separamos tudo exclusivo pra você. 


Hoje era meu primeiro dia de aula e eu estava muito mais que atrasada , olhei no meu relógio e já marcava 08:30 ,e eu teria que estar na escola desde as 07:30 ... Ah tudo bem umas compras antes de começar a encher minha cabeça de matérias chatas era o mínimo que eu poderia fazer pra mim mesma e aproveitar que os meus pais estavam viajando a trabalho .


- venha querida ,prove este - a mulher falou me dando um vestido rosa queimado com algumas pérolas nele , o que fez meus olhos brilharem. 


Eu não me importava em me despir na frente das pessoas , então eu tirei a roupa que eu estava naquele momento ficando apenas de sutiã e calcinha na frente da mulher e de uns seguranças e recepcionistas que pareciam mais saldados de chumbo ou estátuas.
Olhei pra trás e vi dois guardas olhando pra mim de certo modo que me fez ficar com cara fechada. 


-O que foi ? Nunca viu ?- falei me dirigindo aos homens , e rapidamente eles ficaram na mesma posição de morto vivo - aqui esta meu bem- Dei meu cartão a moça simpática saindo de lá com o próprio vestido e indo em direção a escola e nem me importei que estava mais do que atrasada e apenas coloquei meu óculos e soltei meus cabelos pra pelo menos ser mais bonita do que eu realmente já sou .

Camila of 

Ariana on
Eu fingir que estava com raiva do Cameron mas na verdade nem liguei pro comentário dele, eu só queria fazer um show a parte pra ele ficar com raiva de mim . Pra falar a verdade eu e ele nunca se deu muito bem desde que conheci ele... Porque ? Eu não sei , talvez por ele se achar demais e eu ser "popular" , a gente sempre bateu de frente um com o outro.


- Dallas vou te dar uma chance de se explicar - o diretor falou se dirigindo ao próprio.

- Eu não fiz nada , apenas olhei suas coxas e disse que essa meia está um pouco sexy pra um ambiente escolar... E olha senhor Mark eu acho que essa escola é tão boa e requisitada, imagina os alunos desfocados da aula somente pra olhar as coxas da... - ele deu uma pausa direcionando o olhar pra mim - Senhorita Grande - falou sendo irônico e cínico.

- Faça me o favor, pra quem tira a camisa toda hora pras meninas babarem - falei rindo - Esta falando de uma meia?

- Então quer dizer que prestou a atenção quando tirei a camisa ? - ele falou convencido .

- Vocês dois , chega ! Não quero chamar a atenção de ninguém no primeiro dia , e que isso não se repita de ambas as partes - ele falou sério e se dirigindo a sua sala novamente.

- Mas porque trouxeram a gente aqui ? - Cameron perguntou confuso

- Os pais de vocês mandaram dizer que não comparecerão pra assinar os documentos hoje - ele disse fechando a porta.

Sair de dentro daquela sala batendo os pés e andando bem rápido, eu não queria mais olhar a cara do idiota vulgo Cameron Dallas. Eu estava afim de olhar os alunos novos e ver se tinha alguém de interessante porque nessa escola os interessantes já se tornaram chatos.
Me dirigir ao pátio daquela escola e olhei ao redor , olhei o céu e o dia estava tão lindo e aconchegante , as pessoas estavam bem arrumadas e muito bem portadas, os novatos devem estar até assustados achando que isso é sempre assim... coitados não sabem da terça metade .
Olhei do lado de fora e vi uma moto parada ali ,tinha um garoto se dirigindo a uma mulher pegando um violão... Já vi que esse ano vai ser bem interessante 
Ariana of


Lauren on


Entrei na escola e algumas pessoas estavam olhando pra mim, mas eu respirei fundo e segui pra onde eu estava indo que no caso era a lugar nenhum já que eu não sabia onde era nada naquela escola. Apenas andei um pouco até que achei um ginásio vazio, e não pude desperdiçar e sentar na arquibancada . O ginásio estava brilhando de tão limpo e eu pensei o quão aquilo era diferente da antiga escola que eu estudava... Nem parecia que era real.


- Oi - uma menina se dirigiu a mim

- Olá - falei dando um sorriso de canto.

- Você é novata aqui não é? - ela falou estendendo a mão - Sou a Ariana .

- sim... Sou a Lauren - falei sem graça.

- Você não é de muito papo não é? Ai linda se solta ta? - ela falou estendendo a mão pra mim - Venha vou te apresentar a escola.

Peguei sua mão e a segui , eu não estava levando muita fé nessa garota... Ela parece metida! Mas o que eu menos  preciso agora é negar amizade e ajuda , então eu apenas a segui como ela me chamou e percebi que todo mundo dava Tchau a ela e em seguida olhava pra mim . Ela deve ser do tipo de "popular" , nós estávamos andando e ela estava me mostrando cada canto da escola muito empolgada e eu confesso que dei algumas risadas com suas piadas sobre os meninos meio "figura repetida" do álbum de todas as meninas da escola... Até que eu fui parar no chão.

- Au! - reclamei passando a mão no joelho.

- Me desculpe, eu só estou apressada - observei uma menina com um óculos e vestido chamativo de dirigir a mim .

- NOSSA! Mais uma novata - Ariana falou surpresa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...