1. Spirit Fanfics >
  2. College XXI >
  3. Onde está?

História College XXI - Onde está?


Escrita por: kmandi

Notas do Autor


OLAAAAAAAAAA

boa leitura~

Capítulo 16 - Onde está?


Fanfic / Fanfiction College XXI - Onde está?


            Still May.

Alguns minutos e então vejo o carro preto de Mandi. Me aproximo e o carro diminui a velocidade. Abro a porta traseira ao perceber que não é ela o motorista. 
—Por que não veio sozinha? Eu não quero falar com ele aqui. — digo incomodada. 

Taehyung ri.
—Eu não ia deixar minha esposa grávida dirigindo por uma rua escura e chuvosa. — ele responde por ela. 
—Ok. — digo — Enfim, eu não sei o que fazer. Eu não achava voltaria a ver Jimin, e ele parece gostar tanto de mim ainda...
—Faça sua escolha. Taeyong ou Jimin? — ela pergunta.

Hesito em responder. 
—Eu... eu não sei. O Jimin foi tão marcante pra mim, e ás vezes eu fico lembrando do dia que nos conhecemos, foi tão especial. Foi a primeira vez que estive interessada em alguém e esse alguém correspondeu... parecíamos aqueles casais bobos de filmes... — digo e rio fraco, lembrando. — E então, acabamos...
—E começou com TaeYong. — ela diz. — Quer terminar com ele? 
—Eu não suporto a ideia de vê-ló com outra garota, mas também é péssimo ver Jiminie daquele jeito... 
—O TaeYong mentia para você, e mentiu feio. E por qual razão Jiminie voltou? — Taehyung se intromete. 
—Ele não falou direito, porque o Taey interrompeu ele. Mas disse algo parecido como voltar por mim.. deixar tudo por mim... — abaixo a cabeça, respiro fundo. — Eu me sinto tão mal... Compram açaí pra mim?

Eles riem juntos. 
—Sério? — perguntam.
—Claro. Eu tô triste, cadê a caridade?! — pergunto. 
—Ok. — eles concordam, Tae muda o trajeto. — E o que vai fazer? Você devia conversar com Jiminie. — Mandi sugere. 
—Eu sei... Vou fazer isso, só não sei quando. Os dois bateram e apanharam bastante, talvez Jimin seja mais forte, mas os dois devem estar no hospital por causa de uns pequenos sangramentos. 
—Certo... Combine com Jimin. Manda mensagem pra ele ainda hoje. Então vocês combinam pra amanhã. 
—Sim... — concordo.

Chegamos até um lugar que vende açaí. Descemos, faço meu pedido enquanto o casal briga. Ele diz que ela deve se alimentar melhor pelos gêmeos, e ela diz que açaí é saudável. 
—Eles também vão pedir? — a funcionária pergunta. 
—Eu não sei. — rio. — Pode ir fazer o meu, eu tento resolver isso. 
—Ok. — ela sorri. 

Vou até eles. 
—Açaí é saudável sim, vai deixar ela passar vontade? Quer que seus filhos nasçam com cara de açaí? Eu vou querer comer eles, Taehyung. — brinco, Mandi sorri. 
—Não é saudável se entupir de leite condensado, leite ninho, nutella e mais aquelas coisas. — ele se defende.
—Aquelas coisas? Banana e morango? São saudáveis, ue. — digo simples e rio. 
—Eu tenho plena consciência, ok? É só uma açaí. — ela diz — Eu me preocupo com eles tanto quanto você. E não é um açaí que vai prejudicar minha saúde. — ri. 
—Ok. — ele desiste. — Pega pra mim também.

Vou com ela até o caixa, vejo a funcionária já terminando o meu, enquanto outro vem nos atender. Faz o mesmo pedido que o meu;

 

 

Após minutos, finalmente vamos embora. 
—Se você sujar meu carro eu juro que faço você lamber. — Tae diz pra mim, assim que liga o carro; O açaí deles está pra viagem, enquanto agora tomo o meu. 
—Não tem problema, era o que eu ia fazer mesmo. Se derrubar eu já taco a boca e tá tudo certo, amiguinho. — sorrio provocando. 

Provocar Taehyung é tão legal, deixar irritado ou enciumado falando de Jin, ah, é tão legal! 
—E o Jin? — pergunto. — Tem falado com ele? 
—Não. — ela responde depois de uma brusca encarada de Tae. — É melhor não, por enquanto. 
—Poxa, vocês fariam um casal dahora. Pena que os gêmeos não são dele. — provoco. 

Tae respira fundo, rio disso. 
 

 

 

 

Já no apartamento deles.

Entramos. Acendem as luzes. 
—Quer conversar? — Mandi pergunta. 
—Eu não tenho o que falar... Só terei minha decisão depois de conversar com os dois individualmente. — digo e sorrio de lado.
—Ok. — dizem — Vamos dormir. E ah, May — Tae diz — Aproveite mais alguns meses, pois esse quarto será dos bebês, e por isso, o conserve bem. 
—Eu sei. — digo e reviro os olhos. — Não se preocupem. Boa noite.
—Boa noite. — dizem indo direção ao quarto deles. 

Enquanto isso, vou até o meu. Todo arrumado, a cama granda e branca no canto direito do quarto, logo me jogo. Desbloqueio a tela. Vou até o número ''desconhecido'' e mudo o nome para ''Jimin''. 


21:33 Me: Jimin, onde está?
Olha, eu não queria que tudo isso tivesse acontecido... Mas, eu pensei que você não voltaria

21:34 Se você acha que eu não sofri, eu sofri sim. Mas todos falaram que eu devia seguir em frente... Me entenda...
    

Envio, e então vou ao Youtube assistir algo, mas logo recebo respostas.
21:36 Jimin says: May, onde está? Passa rua, tudo
Precisamos conversar

21:37 Agora

    

Merda, onde isso fica mesmo? Penso e penso, então lembro-me e passo o endereço a ele. ''Estou indo ai'', é o que ele diz. Levanto-me, e vou até a sala. Enquanto o espero, recebo uma ligação. TaeYong. Decido recusar.
    

Poucos minutos, ouço batidas na porta. Respiro fundo, vou até lá. Passo o cartão e coloco os três digitos. A porta é aberta, automáticamente. 
    

Meus olhos dão de cara com os dele. Me sinto estranha. 
—E-entra... — digo. 
    

Então é o que ele faz. Tranco a porta novamente, e então vamos até meu quarto. 
—Você mora aqui? Sozinha? — ele pergunta ao sentar na cama.
    

Não posso deixar de reparar no inchaço do seu rosto e um curativo no canto da boca. 
—N-não... Quer dizer, eu moro sim aqui, mas só veio nos fins de semana. O ap é da Mandi e do Taehyung. — respondo.
—Ah... — ele diz. — Eles se casaram, não é? 
—Sim... E estão esperando gêmeos. — digo. 
—Legal... era o que eles queriam... — força estar feliz por eles. 
    

Estamos lado a lado, sentados na cama. Olhando para baixo. Jimin me olha. 
—Por quê? — pergunta triste — Por que? Tão rápido. Eu pensei que fosse especial pra você.
—E você é especial, mas... — tento encontrar palavras — O TaeYong é muito insistente, e todos diziam ''Siga em frente.'' Eu só fiz o que pensei ser o melhor pra mim. E você, por que voltou? — acabo sendo seca por fim.
—Por você. — ele diz — Por mais quem seria? Toda minha família está em Busan, e eu aqui. Todos disseram ''Esqueça ela, você encontra outra aqui''. Mas eu não queria outra, porque nenhuma seria você. — diz abalado, abaixa a cabeça. — Eu deixei tudo de bom que tinha lá, pra encontrar minha felicidade... Mas... Parece que já encontrou outro alguém...
  

 Eu me sinto tão culpada. 
—Jiminie, eu... — interrompe.
—Desculpa. — ele diz limpando lágrimas que começam a cair. — Eu sei. Desculpa por te deixar, e desculpa por voltar. Eu sou mesmo um idiota. — diz, e ri de si. Mas as lágrimas continuam caindo, ele funga. — Está sendo mais doloroso do que quando fui embora. 
—Desculpa... — começo a sentir vontade de chorar também. É tão doloroso vê-ló assim. — Eu... Eu não sei, Jiminie. Mas me desculpa também... Ás vezes penso que éramos mais felizes juntos... O colegial parecia tão fácil. Tudo era melhor quando estávamos juntos...
—É claro que era. — ele diz, então acaricia meu rosto. — Você era minha força, e eu sua plenitude. Tudo era bonito. —ele ri baixo. 

Ficamos em silêncio. Ele respira fundo.
—Acho que é melhor eu voltar para Busan, não é? — me encara. 
—Eu... não sei. Eu preciso de um tempo para pensar. Jiminie, você foi meu primeiro namorado, beijo... sexo. De qualquer forma, você sempre será importante pra mim. Mas eu não sei. TaeYong também é importante. Mesmo que ele tenha cometido erros, ele recomeçou.
—Que tipo de erros? — pergunta — Traição? 
—Pior... Mas isso não vem ao caso. — tento mudar assunto.
—O problema é que você gosta dele, não é? 
—E ele gosta de mim, então, eu estarei o machucando. 
—Está me machucando agora. — ele diz e ri fraco. — E eu? 
—Eu estarei machucando mais uma pessoa... 
—E eu que me foda? — ele se levanta — Eu sei que é egoísmo pensar assim, mas... Eu estou sofrendo, May. Sofrendo muito, e só você pode parar isso. 
—Eu vou pensar. — também me levanto.  

Nos encaramos, silencio. 


 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


DEIXEI NO AR COM QUEM A MAY FICOUUUUU, vocês descobrirão no próximo ep

Fic finalmente acabando;

Por favor, comentem o que acharam.

Thx por acompanhar ^-^ não desistam de mim!
Fighting!~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...