1. Spirit Fanfics >
  2. Collegium {MarkSon} >
  3. Première

História Collegium {MarkSon} - Première


Escrita por: iturbulence

Notas do Autor


Oii amores, meu nome é Vitória, mas podem me chamar de Vit. Entrei no kpop a pouco tempo e já me apaixonei. Afinal, não tem como não amar, né? Desde sempre gostei de escrever, e agora estou aqui com minha primeira fanfic, e já chago com o couple lindo&cheiroso vulgo Markson, socorro, tô nervosa *risos*. Espero que gostem de verdade ❤️. Comentários e críticas serão bem aceitas. Beijinhos ❤️

Capítulo 1 - Première


Sa:u.da.de sf 1. Lembrança nostálgica de pessoas ou coisas distantes ou extintas.

2. Ato de lembrar com carinho (n;) memórias.

 

   Saudade. É isso que Mark sente, definitivamente. Saudades do tempo, dos velhos momentos; dos anos passados que foram com o vento. Saudade até mesmo de sentir saudades. Saudades da época em que fora verdadeiramente feliz. Saudades de casa, da escola, dos amigos. Saudades de um, em especial. Saudades de de Jackson.

 

  O chinês que fez com que o coração do americano acelerasse em descompasso. O capitão do time de basquete que fez com que o mais velho tomasse gosto pelos esportes. O loiro que fez com que o acastanhado só tivesse olhos pra ele, e mais ninguém. O baixinho escandaloso que fez com que o mais alto não o visse apenas como um amigo... Sempre, milhares de vezes, e de todas as maneiras; Jackson.

 

 

✽✽✽

 

  Naquela segunda, para Mark era apenas outro dia maçante no colégio. O rapaz era somente mais um dos acanhados que passavam até mesmo despercebidos pelos corredores, em meio aos murmúrios das centenas de alunos que discutiam ligeiramente, assunto sob assunto. Informações sobre provas, trabalhos, festas para ir e novidades de fim de semana que pareciam não ter fim, eram descarregadas em cima daquele que se dispusesse a ouvi-las. E Tuan não estava disposto, definitivamente. Mas neste dia em especial não havia milhares de coisas a serem ditas. O único e grande assunto era a final da liga escolar de basquete, que aconteceria na sexta à tarde.  Só se falava nisso. Logo, só se falava em Jackson. O chinês bagunceiro, descontraído, bem-humorado, talentoso e lindo – devemos acrescentar – que atendia pelo posto de capitão do time. A esperança de salvação para aquele jogo. E o Tuan não entendia o porquê de tanta adoração pelo rapaz, que a seu ver, era um simples mesquinho metido à besta por se achar melhor que os outros, devido ao esporte. Era intervalo, e logo após isso o diretor pediu para que todos se encaminhassem ao pátio, onde seriam anunciadas algumas mudanças no colégio – as quais ninguém fazia ideia do que se tratava. e logo, ao som dos dois sinais, toda a manada de adolescentes dirigiu-se ao local combinado.

 

  “Boa tarde a todos, espero que estejam bem. Não irei fazer muita cerimônia para comunicar o ponto no quero chegar. Como todos sabemos, na semana anterior, enfrentamos, digamos... problemas de comportamento inaceitáveis por parte de alguns de vocês, e decidimos que era necessário tomar uma providência para que se acertassem. Por isso fica resolvido que iremos separar as ‘duplas dinâmicas’. Se caso ainda não entenderam; estou querendo dizer que a partir de hoje vocês vão se assentar nos dormitórios com duplas postas por mim, e não a balbúrdia de escolha como fora até agora. Todos estão dispensados das aulas do 2º turno para que possam se ajustar nos novos aposentos. Os nomes dos seus colegas de quarto já estão devidamente pregados à porta. Obrigado, e podem ir.”

 

 

  Depois disso, as um mar de lamúrias podiam ser ouvidos: "Por que?" "Não quero trocar de colega" "O Senhor está querendo nos matar?" "Só sei que não vou ficar com nenhum nerd bobão" "Mas eu odeio os atletas!!". Era engraçado o desespero dos demais, e Mark não conseguia conter o riso.

 

   Mark sabia que os problemas de comportamento inaceitáveis das quais o superior falava, eram constantes desentendimentos entre as ‘elites populares’ da escola. De um lado os nerds, riquinhos, e queridos pelos professores e de outro os atletas despreocupados com qualquer assunto que não fosse basquete, festas, bebidas e garotas. Mas havia necessidade dessa mudança? Provavelmente a intenção do velho era de que aprendessem a conviver com as diferenças do outro. Uma vez que depois das longas reclamações contidas dos alunos, ele já pôde ouvir os gritos de Lisa – a capitã da equipe de cheerleaders do colégio – dizendo que não admitia ter que passar a ocupar o quarto com Jisoo – a representante do clube de Ciências da escola. O Tuan dividia o quarto com Youngjae – um garoto muito simpático, que apesar de ser um ano mais velho que o acastanhado, ainda assim era seu melhor amigo.

 

✽✽✽

 

– E aí cara, o eu achou da mudança? – questionou Jae ao encontrar o mais novo.

 

– Ainda não sei quem será o meu par, mas não faço questão e não gostei muito. Não quero ter que dividir o quarto com alguém que nem conheço, você sabe como eu sou, e o quanto é difícil pra que eu consiga me dar bem com os outros. Mas, e você hyung? – concluiu. O acastanhado era do tipo mais reservado, bem diferente de Jae, que era amigo – de praticamente – toda a escola.

 

– Eu sei Mark, mas você devia se abrir mais, você sabe o quanto eu lhe digo isso – e de fato 24/7 Youngjae dizia que o acastanhado era um ótimo rapaz e que deveria expandir suas amizades – eu não quero te deixar, mas eu fiquei contente com meu par *risos* JB ficou comigo. – Im Jaebum ou JB era o namorado de Youngjae. Também era um ano mais velho que o Tuan, e um ótimo cara, tão alegre e cativante quanto seu companheiro.

 

– Fico feliz por isso Jae, pelo menos não vou ter de passar muitas das minhas preciosas noites trancado na biblioteca para não ficar ouvindo os gemidos de vocês *risos* – disparou, recebendo um peteleco do amigo já com as bochechas rubras.

 

– Ya, não diga isso Mark-ssi! – pediu Jae já pondo as mãos no rosto.

 

–  Aigoo, tão fofinho envergonhado, mas é verdade mesmo – disse rindo e levantando as mãos em sinal de rendição – agora preciso ir ver quem vai ser o dito cujo qual vou ter de aturar até o fim do ano – despediu-se do amigo e rumou até o local onde estavam pregadas as listas de alunos, buscando seu nome, até que encontrou-o:

 

Alunos:

Mark Tuan | Jackson Wang – 2º ano B. Quarto 27; ala 3.

 

– Jackson Wang, sério isso? Já posso até imaginar o quão insuportável será este segundo semestre. – ponderou.


Notas Finais


E aí, valeu a pena ler? Espero que sim *risos*. Pretendo atualizar toda semana, ou de quinze em quinze dias.
Se puderem, favorite e divulgue pras manas markson shippers ❤️. Já amo ocês ❤️.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...