1. Spirit Fanfics >
  2. Collide

História Collide


Escrita por: wavyphoenix

Fanfic / Fanfiction Collide
Sinopse:
Depois de doze anos tentando impedir que o casamento acabasse, Sakura percebe que não se pode manter algo que já está totalmente destruído, e isso a obriga a tomar a mais difícil de suas decisões. Enquanto luta para descobrir o que realmente deve fazer, ela receberá a ajuda de alguém inesperado que poderá acender novamente a chama do amor em seu coração.

[KakaSaku]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10.562
Favoritos 255
Comentários 118
Listas de leitura 81
Palavras 46.950
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Kakashi Hatake, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Kakasaku, Kakashi, Naruto, Romance, Sakura

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1 - The end
9
1.190
1.390
 
2
Capítulo 2 - The beginning
7
994
1.913
 
3
Capítulo 3 - Third training ground
7
936
3.716
 
4
Capítulo 4 - Happy new year
10
953
2.994
 
5
Capítulo 5 - Flame
8
1.014
2.878
 
6
Capítulo 6 - Sealing the fate with a kiss
7
961
3.637
 
7
Capítulo 7 - Try
11
1.082
4.720
 
8
Capítulo 8 - One and only
7
932
4.127
 
9
Capítulo 9 - Family
8
770
3.927
 
10
Capítulo 10 - Accidentally in love
6
646
2.603
 
11
Capítulo 11 - About to blow
19
661
2.982
 
12
Capítulo 12 - Love again
4
130
3.152
 
13
Capítulo 13 - Knife called lust
5
110
3.118
 
14
Capítulo 14 - Would've, could've, should've
6
106
2.415
 
15
Capítulo 15 - New life
4
77
3.378

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: druidalis
Usuário
Nossa, Kakashi falando que é apenas um momento na vida de Sakura e que a familia dela é Sasuke doeu bastante.

Sasuke no potinho de amor! Obrigada por fazê-lo um homem maduro e pensante! Apesar do passado dele, ele não é mais o menino de antes e mesmo que eu seja KakaSaku, eu amo o Sasuke tbm! Vc o fez ser um homem digno como ele realmente é!

Uma coisa é certa que Sasuke falou e ele reconheceu depois: Kakashi foi covarde por não dar a chance a ela explicar qualquer coisa e ja foi acabando.

Aaa que final foi esse? Que descrição de golpe fantástica. A mulher enganou até Sasuke! Transformação perfeita.

Não vou mentir que adoro quando Kakashi encarna o Mestre Assassino da Anbu, inclusive ja escrevi cenas dele assim. Hehehe

Incrível e perfeita como venho conhecendo. Feliz também em saber que há um novo trabalho vindo.
Postado por Sona_Buvelle
Capítulo 10 - Accidentally in love
Usuário: Sona_Buvelle
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa finalmente! ♥
(Li ontem de madrugada e deixei pra fazer um comentario decente hoje hihi)
Acho que toda vez que eu ler um capitulo dessa FIC vou ter a mesma reação: PQP OLHA ESSA ESCRITA, ISSO PODERIA MUITO BEM ESTAR EM NARUTO!!!1!!!1!
Então parabéns primeiramente pela prova! E depois pela FIC, por ter postado mais um capitulo, por escrever tão maravilhosamente bem que eu me sinto dentro do mangá, numa continuação paralela ao de verdade, e por conseguir criar uma historia tao interessante que faz a gente nem se importar se você levar um ano pra postar, tudo o que a gente quer é saber como continua.
Por sinal, eu to LOUCA pra ver a reação do Sasuke com o pedido de divorcio, ele é meio imprevisível, mas não sei se ele reagiria bem a isso. Não sei também se esta nos seus planos mostrar essa parte, mas to de dedinhos cruzados aqui.
E estou super ansiosa para ler as suas FICs futuras, pode ter certeza que você ganhou uma nova sombra, onde você estiver escrevendo, eu estarei lendo suhaushaush
Parabéns mais uma vez ♥
Postado por Bells_Chrismont
Capítulo 10 - Accidentally in love
Usuário: Bells_Chrismont
Usuário
WAVY-CHAN PARABÉNS POR TER PASSADO o/
Eu espero MESMO que vc tenha sucesso em seus estudos e que aproveite ainda mais essa vitória <3
E parabéns também por esse capítulo maravilhoso. Finally nossa Sakurita pode ser feliz sem se sentir frustrada e/ou culpada.
Ela é uma mulher forte e uma excelente mãe, ninguém deveria julgá-lá por um marido e pai ausente.
Kakashi não apenas pode suprir essa falta de atenção como transborda amor e cuidado por ambas, mãe e filha.
eu simplesmente AMO quando esse tipo de coisa acontece.
Eu já disse que vc escreve divinamente, mas não custa nada relembrar hehehe eu amo essa fic e estarei aqui esperando o que vier pela frente. (e novas fics, logicamente).
mais uma vez, felicidades e parabéns por sua aprovação, eu fico muito feliz.
beijinhos doces, bom fim de semana e boa noite <3
Postado por Sona_Buvelle
Capítulo 9 - Family
Usuário: Sona_Buvelle
Usuário
Uma Fic que eu amo TANTO e acho que só comentei umas duas vezes, ficava tão empolgada lendo que simplesmente esquecia de comentar no final... :( Acabei até me sentindo culpada pensando que você tinha abandonado ela pensando que poucas pessoas liam, sei la. Mas como sempre, quando eu leio seus capitulos, QUE ESCRITA MARAVILHOSA! Ja falei aqui uma vez, você escreve de maneira tão reconfortante e sem aquele velho clichê de todas as Fics que parece que eu to dentro do anime vendo as coisas acontecerem! To ansiosa pra saber como o Sasuke vai reagir com isso tudo, espero que ele não seja tão foda-se quanto ta sendo agora e pelo menos se esforce pra tentar reverter isso... Amo uma boa disputa pela Sakura hahaha. Ta maravilhosa, eu sei que independente do que voce escreva e o rumo que a historia tome, eu vou amar, por que a sua escrita absorve a gente pra dentro da historia. Parabens! (Se sumir de novo eu te caço). Alias, tem um cronograma pra postagens, ou pelo menos uma data prevista pra gente se matar menos de ansiedade?
Postado por Vany-chan734
Capítulo 9 - Family
Usuário: Vany-chan734
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH, NÃO ACREDITO QUE GANHEI INDICAÇÃO!!!! Uma fofa dessa ainda!!! SOCORROOOOO!!

Ah! Esperar pela sua fic foi uma tortura! Mas olha, se finalmente vc voltar pra nós e continuar postando caps com essa qualidade, toda a espera terá válido a pena!!! Eu amo a Sarada! AMO, AMO, AMO! AMO MUITÃO! E vc explorou ela da melhor forma possível, sendo uma mocinha sensata e que preza pela felicidade dos pais (da mãe, no caso, pq ela nem tem uma relação forte com o Sasuke), por experiencia propria, sei que quando apoiamos os pais nessa decisão é o melhor a se fazer. Ninguém tem que ficar com outra pessoa por causa de filho, isso de longe é uma garantia de boa convivencia!

Eu to muito satisfeita com esse cap, com esse momento familia entre eles! Pessoalmente, shipp KakaSaku desde o clássico, mas sei que nao haveria nada entre eles naquela epoca, mas explorar Pós-The-Last ou Pós-Boruto é um cenário incrível pra se abordar, ainda mais por ele ser uma pessoa que sempre esteve ali. <3 <3
Mesmo meu OTP ser SASUsaku, eu acredito que o Kakashi seria tipo o padrinho de casamento deles e o avô paterno da Sarada, sabe? Entao, ELE TEM QUE ESTAR ENFIADO NESSA FAMILIA.


Eu amei demais esse momento e o melhor: O NARUTO NAO QUESTIONAR A SAKI!!! Eu adorei de verdade!

P.S: só acho que a Sarada podia ser um pouco mais "ácida" sobre a Saki dormir fora de casa, tipo "Da próxima vez que dormir na casa dele, me avisa mamãe!" HOHOHO [aproveita que o proximo tem sexo e manda ela pra Chocho heehhee].

É isso ai, eu to feliz demais rapaz que vc voltou e por favor att logoooooo! To torcendo por bons resultados pra ti!