1. Spirit Fanfics >
  2. Collide >
  3. Shadow Preachers

História Collide - Shadow Preachers


Escrita por: manystuff

Capítulo 28 - Shadow Preachers


Collide - Capítulo 28

 

"You make me wanna love,

Hate, cry, take every part of you

You make me wanna scream

Burn, touch, learn every part of you."

(Shadow Preachers - Zella Day)

 

 

- Caitlin. - Barry chamou e ela se virou para ele. - Preciso falar com você. - 

 

- Aconteceu alguma coisa? - Ela perguntou preocupada.

 

- Não, não aconteceu nada. Quer dizer, a única coisa que aconteceu foi que eu descobri uma coisa que diz respeito à eu e você. - 

 

- E o que seria isso? - 

 

- Eu estava ouvindo Thomas e Natalie conversando, quando de repente eles começaram a falar da mãe deles. - Barry começou.

 

- Você descobriu quem é a mãe deles? - Caitlin perguntou incrédula.

 

- Descobri. - 

 

- E quem é? - Ela perguntou ansiosa. Queria saber quem era tanto quanto ele.

 

Antes que Barry pudesse responder, ele começa a sentir uma tontura, a visão fica embaçada e depois completamente preta. Não consegue ver nada, e acaba perdendo a consciência e desmaiando.

 

<><><><><><><>

 

Barry abre os olhos lentamente, incomodado com a claridade. Quando finalmente consegue se acostumar com todas as luzes em volta, ele percebe que está no STAR Labs. Ele se levanta da maca em que estava deitado, tira alguns fios que estavam presos em seu abdômen e coloca um sweater azul escuro com o logo do STAR Labs. Caminha até chegar no córtex, onde encontra Thomas, Natalie, Caitlin, Cisco, Henry e Felicity conversando em voz alta e sem notar a presença dele ali.

 

- Hey. - Barry diz tentando chamar a atenção dos outros. Todos olham na direção dele.

 

- Pai? Você está bem? Você desmaiou do nada. - Natalie comenta se aproximando.

 

- Eu estou ótimo. Eu desmaiei? Eu não lembro de ter desmaiado. - 

 

- Qual é a última coisa que você se lembra? - Henry perguntou.

 

- Eu lembro de estar naquele Museu com Caitlin e depois é tudo preto. - 

 

- Depois é tudo preto? Você não lembra de nada de quando você estava sem memória? - Cisco pergunta.

 

- Eu estava sem memória? - Barry perguntou incrédulo. Henry e Cisco trocaram um olhar.

 

- Completamente. Não se lembrava nem do próprio nome. - Caitlin comentou.

 

- E por que eu não lembro da época que eu estava sem a memória? - 

 

- Não sei ainda, talvez as memórias do seu cérebro tenham sido substituídas quando você perdeu a memória, e quando você a recuperou, o cérebro restituiu as antigas, retirando as novas. Eu não sei, pode ser várias coisas. - Caitlin comenta mais uma vez.

 

- Essa não é a pior parte. A pior parte é o lugar que vocês ficaram presos durante a sua perda de memória. - Thomas disse.

 

- E que lugar foi esse? - Barry perguntou.

 

- Foi uma Estação de Trem abandonada. Vocês ficaram presos lá durante 1 dia e algumas horas. - Thomas comentou.

 

- Emma também estava com a gente, infelizmente. - Caitlin diz.

 

- Você, Emma e eu presos em uma Estação de Trem abandonada? Emma está viva, por acaso? - Barry perguntou brincalhão.

 

- O que isso quer dizer, Barry? - Caitlin perguntou tentando parecer brava, mas estava rindo.

 

- Não quer dizer nada...-

 

- Pois fique sabendo que Emma inventou histórias e se aproveitou da sua situação. - Caitlin diz.

 

- Ela fez isso? - Henry perguntou.

 

- Sim, contou uma história sem sentido sobre o Natal Passado ou algo do tipo, sendo que vocês nem se conheciam no Natal passado. - 

 

- E eu acreditei? - Barry perguntou.

 

- É óbvio, né Barry. Você é você. - Caitlin comenta e Cisco ri.

 

- Se não acreditasse não seria Barry Allen. - Cisco comenta.

 

- Seja mais específico e diga: Barry Allen do passado. - Henry diz. - Eu não acreditaria. - Ele completa.

 

- Você sou eu. - Barry comentou.

 

- Mas você acreditou na história do Natal passado, e eu não acreditaria. - Henry rebateu.

 

- Vocês dois acreditariam. - Caitlin comentou.

 

- Eu garanto que não acreditaria. Quando eu era ele, eu acreditaria, mas agora eu sou eu, e eu não acreditaria. - Henry diz.

 

- Pare de encher o saco e me conte o que aconteceu, Henry - Barry declara.

 

- Nós já contamos, espertão. Tudo o que aconteceu foi: Você perdeu a memória e quando conseguimos resgatar vocês, você desmaiou e quando acordou recuperou a memória. Simples assim. - Henry cospe as palavras.

 

- E como que eu perdi a memória? - 

 

- Segundo o Henry, existem pedras chamadas Banyoticos que tiram os seus poderes. Na Estação de Trem, tinham milhares de Banyoticos em volta de vocês, então o ferimento na sua cabeça não curou, por isso quando você veio para o STAR Labs, saindo da área onde tinha Banyoticos, você recuperou a memória. - Felicity explicou.

 

- Ainda bem que foi rápido. - Barry comentou.

 

- Barry, será que eu posso falar com você? - Caitlin pergunta e Barry assenti. Os dois vão até uma sala separada enquanto os outros continuam conversando no córtex.

 

- Aconteceu alguma coisa? - Ele pergunta depois de entrarem na sala privada.

 

- Não, eu só queria ter certeza que você não lembra de absolutamente nada do que aconteceu durante a sua perda de memória, não é? - 

 

- Sim. Não lembro de nada. Por que? - 

 

- Um pouco antes de você desmaiar, você veio falar comigo. Disse que descobriu algo muito importante. Eu queria saber se você não lembra nem dessa coisa. - Ela comentou.

 

- Não, eu não lembro de nada. Mas o que era essa coisa? - Ele perguntou curioso.

 

Ela pensou em contar para ele que ele havia descoberto a identidade da mãe de Thomas e Natalie, mas achava que isso iria deixá-lo triste. Ela sabia o quanto ele queria descobrir quem era a mãe das crianças, e saber que ele descobriu, mas esqueceu o deixaria decepcionado. 

 

- Eu não sei, você não chegou a falar, simplesmente desmaiou. - Ela mentiu.

 

- Você não faz ideia do que seria isso? - 

 

- Não. Não faço ideia alguma. - 

 

<><><><><><><>

 

- Será que ele contou para ela, pai? - Thomas perguntou encarando Henry que olhava na direção da sala em que Barry e Caitlin estavam conversando.

 

- Eu acho que não. Ela estaria surtando se soubesse. - Henry comenta.

 

- É. Ele não deve ter tido tempo de contar. - 

 

- Então o que será que eles estão conversando? - Natalie se impõe na conversa.

 

- Não faço a menor ideia. - Henry comenta.

 

- Mas era para você fazer. Tecnicamente, você já viveu isso. - Thomas diz.

 

- Eu sei, mas meus filhos mudaram o passado. - Henry diz meio brincalhão, dá uma piscadela e vai falar com Cisco. Thomas e Natalie se entreolharam rindo.

 

Barry e Caitlin saem da sala e voltam ao córtex. Todos olham para eles como se esperassem por alguma resposta.

 

- O que foi? - Barry pergunta ao perceber todos os olhares.

 

- Nada, eles são loucos. - Natalie comenta.

 

- Desculpa, galera, mas o que acontece na outra sala, fica na outra sala. - Caitlin diz. Ela havia entendido o porquê de todos os olhares. Barry era o único que não entendia, mas dêem um desconto, vocês sabem que ele é meio...lerdo.

 

- Pelo menos a parte feminina desse relacionamento não é lerda. - Cisco sussurra para Henry.

 

<><><><><><><>

 

No córtex se encontravam Henry, Cisco e Caitlin. O resto do pessoal estavam em outras salas do STAR Labs.

 

- Henry, o Barry estava falando comigo um pouco antes de desmaiar, e ele estava dizendo uma coisa muito importante...- Caitlin iria continuar, mas Henry a interrompeu.

 

- O que ele estava falando? - Henry perguntou alarmado e Cisco também apurou os ouvidos.

 

- Ele estava falando sobre a mãe das crianças. Ele falou que tinha descoberto quem ela é, e ele ia me contar, mas ele desmaiou antes. - 

 

- Sim, ele comentou com a gente que tinha descoberto. Ele tinha ouvido Thomas e Natalie conversando e depois veio até nós dizendo que já sabia quem era a mãe deles. - Henry confessou.

 

- Olhe, eu entendo que você queira proteger o futuro e tentar fazer com que essa viagem no tempo mude a menor quantidade de coisas quando vocês voltarem para casa, mas você não acha que seria melhor acabar com o mistério de uma vez? Quer dizer, você, Thomas e Natalie têm que ficar escondendo o segredo do Barry, de mim, da Felicity, do Cisco e qualquer outra pessoa que apareça por aqui. Seria muito mais fácil se acabasse com o mistério. E além do mais, Barry disse uma vez que se vocês contassem quem é a mãe, ele não iria ir falar com ela. - 

 

Cisco faz cara de paisagem. Na verdade, os únicos que não sabiam a identidade da mãe das crianças era a própria Caitlin e o Barry, porque o resto já sabia de tudo.

 

- Eu entendo o seu ponto de vista, mas você sabe que a linha do tempo é uma coisa que raramente deve ser mudada, e quando é mudada, graves consequências são causadas. Se eu estivesse na situação de vocês, eu estaria curioso do mesmo jeito, mas eu não posso contar nada. O mínimo detalhe que eu revele pode fazer com que vocês juntem todas as peças e descubram tudo, por isso eu sou tão restrito. Mas não se preocupe, vocês logo vão descobrir. - Henry completa sorrindo compreendedor.

 

- Talvez mais cedo do que imaginam. - Cisco comenta para si mesmo, mas Caitlin ouve.

 

- Cisco....você sabe de algo que eu não sei? - Ela pergunta se aproximando de Cisco.

 

- E-eu? E-eu n-não sei de nada. - Ele gaguejou.

 

- Ahh...você com certeza sabe. Mas quer saber? Eu não vou ficar tentando descobrir mais nada sobre o futuro. - 

 

- Ainda bem. - Cisco deixa escapar, recebendo em seguida um olhar fuzilador de Caitlin. - Quer dizer...fez bem. - Ele concerta tentando escapar do olhar de Caitlin. Henry ri.

 

- Estou de olho em você, Ramon. - Ela declara e sai andando deixando Cisco e Henry sozinhos.

 

- Está com medo dela, Cisco? - Henry pergunta divertido ao ver o olhar de Cisco para o nada.

 

- Você não sente medo dela? - Cisco diz e Henry ri antes de responder:

 

- Todos os dias. - 


Notas Finais


Galera, esse capítulo está tão sem graça que eu fico até com vergonha de postar uma coisa dessas usabdijndmfjwsnjdi
Mas, porém, entretando, contudo, eu tenho 2 coisinhas para compensar o capítulo bostinha:

Primeira: O próximo capítulo está cheio de ação e gorilas chamados Grodd e briga de Snowbarry absihfbsiunkws, várias coisas sinistras. Como que eu sei disso? Eu já escrevi *risada maléfica*

Segunda: Sim, eu estou com uma nova fic Snowbarry. Aí vocês estão falando: "Você é doente?? SETE FICS SNOWBARRY??? QUAL O TEU PROBLEMA DESGRAÇA?" Aí eu respondo: "Acalme-se pois eu já tenho TODA a fic pronta e salva no meu lindo computador e não vai atrapalhar em nada nas outras fics. Vai ser postada às quartas, porque a fic que eu posto as quartas vai acabar nessa semana. *um olho na minha lágrima*

Link da nova fic Snowbarry: https://spiritfanfics.com/historia/badboy-6693465


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...