1. Spirit Fanfics >
  2. Collide >
  3. Superheroes

História Collide - Superheroes


Escrita por: manystuff

Capítulo 34 - Superheroes


Fanfic / Fanfiction Collide - Superheroes

Collide - Capítulo 34

 

"When you've been fighting for it all your life

You've been struggling to make things right

That's how superheroes learn to fly"

(Superheroes - The Script)

 

Todos olharam apreensivos para Thomas que não tirava os olhos do seu telefone celular.

 

- Sim, todos nós estamos...- Thomas diz para a pessoa que está do outro lado da linha. Ele dá uma pausa e depois continua. - Não, está tudo sob controle....- Ele dá mais uma pausa. - Não se preocupe, deixe isso conosco. - Mais uma pausa. - Tenho certeza absoluta. - Ele dá uma pausa mais longa agora. - Sim, ela também está bem. - Ele dá uma pausa e Cisco estica o pescoço para tentar olhar a tela do celular de Thomas na esperança de descobrir com quem ele estaria falando, porém Thomas escapa não deixando Cisco olhar. - Eu sei, castigo por sei lá quantos anos. Papai já deixou isso bem claro. - Ele dá mais uma pausa. - Quer falar com quem? (...) Ok, vou passar para ele. - Ele pausa e se prepara para tirar o fone de ouvido sem fio de sua orelha, mas deixa suas últimas palavras. - Eu também te amo. - Ele diz por fim e entrega o celular e o fone para Henry.

 

Henry dá uma olhada geral em todos que estavam na sala do apartamento de Caitlin e caminha até um local mais afastado, porém ainda conseguem ouvir e ver tudo o que ele está dizendo e fazendo.

 

- Pode falar. - Ele diz. - Como Tom disse, está tudo sob controle. - Ele dá uma pausa e ri. - Não duvide de mim. - Ele continua rindo. - Ok, em breve nós estaremos aí, não se preocupe. - Ele pausa mais uma vez. - Eu também. Até mais. - Ele diz por fim e desliga o celular.

 

Henry se aproxima do resto das pessoas que estavam o observando de longe. 

 

- Problemas? - Cisco perguntou.

 

- Não, era apenas uma atualização de como estão as coisas aqui, para o pessoal de lá. - Henry responde.

 

- Era a mamãe? - Natalie perguntou, sussurrando para Thomas que estava ao lado dela.

 

- Sim.- Thomas sussurrou de volta. Mais ninguém ouviu.

 

Logo depois, foram ouvidas as batidas na porta indicando a chegada da Pizza. 

 

Todos já estavam preparados para comer, já estavam sentado cada um em uma cadeira da mesa de jantar, quando se ouve um pequeno estrondo e logo depois o tão famoso barulho de raios colidindo que é formado quando um velocista está correndo.

 

- Senti o cheiro da Pizza lá da Terra 3. - O homem diz e, a maioria das pessoas na mesa, abrem um grande sorriso ao ver Barry Snart diante de seus olhos.

 

>>>><<<<

 

- Eu ainda não entendi porque você voltou. - Barry reclamou enquanto observava Snart de braços cruzados.

 

Snart saiu do abraço de Natalie caminhou até Cisco enquanto respondia Barry.

 

- Uma visitinha. Não posso? - Snart pergunta enquanto estica o braço para cumprimentar Cisco. O engenheiro sorri e aperta a mão de Snart.

 

- À vontade. Não estou te impedindo de nada. - Barry disse e Snart riu enquanto cumprimentava um Thomas animado.

 

- Eu sei que você não está. Sabe, depois desse pequeno tempo que eu fiquei fora, eu ainda não consegui entender como você não é capaz de comprar o condicionador certo. - Snart brinca e aponta para o cabelo de Henry. - O seu eu do futuro pelo menos sabe escolher condicionadores. - Ele diz e Henry ri.

 

- Não se preocupe, ele ainda tem muita coisa que aprender. - Henry diz e Barry revira os olhos.

 

Snart caminha até Barry para cumprimentá-lo também.

 

- Olha só, eu sei que você quer me abraçar, mas eu acho que a situação ficaria estranha, por isso eu deixo apenas você beijar a minha mão. - Snart diz e Barry revira os olhos mais uma vez e sai da frente dele, em direção ao sofá.

 

Snart então vai na direção de Caitlin que sorri para ele. Ele sorri de volta e a envolve em seu abraço.

 

Barry revira os olhos mais uma vez. Alguns minutos com Snart o fez revirar os olhos mais vezes do que 20 anos de vida.

 

Snart e Caitlin interrompem o abraço, porém Snart continua com um dos braços na cintura dela.

 

- Bom, eu resolvi meus assuntos com Leonard Snart na Terra 3, então eu pensei em dar à vocês o prazer da minha companhia, e agora, vamos comer essa pizza. - 

 

E então todos se sentaram mais uma vez em mais uma tentativa de acabar com a fome.

 

>>>><<<<

 

No Dia Seguinte - STAR Labs

 

Barry estava sentado ao lado de Thomas quando seu celular bipa. Ele pega o celular e percebe que é uma mensagem.

 

Barry, consegui resolver todas as coisas do caso de Megan Twards. O Capitão SIngh ficou muito satisfeito, e eu agradeço muito à você por ter me ajudado. Enfim, eu tenho que voltar para a minha cidade, agradeço mais uma vez pela hospitalidade. Diga adeus à Caitlin.

- Carla T.

 

Carla Tannhauser havia ido embora. É uma pena, ele realmente tinha gostado dela. Bom, ele gostava dela quando esquecia que ela era a mãe da mulher que ele ama. 

 

Falando nisso, onde estaria Caitlin? Barry se perguntou e levantou o olhar a procura de Caitlin. Ela estava ao lado d Natalie em um outro canto do córtex. Por um momento, ele pensou nas duas como se fossem....Esqueçam, é apenas besteira da cabeça de Barry, certo?

 

Caitlin pareceu notar o olhar de Barry sob ela, e encontrou os olhos dele também.

 

- Sua mãe voltou para casa. Acabei de receber uma mensagem dela.- Barry comentou.

 

- Melhor assim. - Caitlin disse e desviou o olhar.

 

- Sabe, vocês duas não são assim, tão distantes, no futuro. - Thomas comentou dando de ombros.

 

- Apenas pare de falar, Tommy. Você tem a língua muito grande e daqui a pouco vai contar algo de importante. - Natalie comenta.

 

- Minha língua não é tão grande assim, Nath. - 

 

- Diga isso ao peixinho Fred. - Natalie comenta e Thomas cai na risada.

 

- Foi sem querer. - Thomas comentou ainda rindo.

 

- Vocês tem um peixinho chamado Fred? - Caitlin perguntou.

 

- Tínhamos. - Natalie disse.

 

- Nath matou o peixinho. - Thomas disse.

 

- Foi um acidente! - 

 

- Você matou o peixe? - Barry perguntou incrédulo.

 

- Bom, ele parecia estar bem entediado dentro daquele aquário, então eu enchi uma sacola plástica transparente de água e carreguei o Fred para um passeio pela casa. Quando chegou a hora de ele conhecer o banheiro, Thomas fez o favor de me dar um susto e eu derrubei o Fred no chão. A sacola rasgou e ele ficou se debatendo no chão, então eu peguei ele e procurei o primeiro recipiente com água que eu vi, que no caso, era a privada. - Natalie é interrompida por Thomas.

 

- Ela jogou o Fred na privada. - 

 

- Cala boca, Tommy. Eu estava tentando salvá-lo. Enfim, continuando, eu joguei ele na privada, mas eu não sei se era tarde demais, ou se a queda que o Fred tinha sofrido já tinha matado ele, eu só sei que ele começou a boiar na água como se estivesse morto, então eu apenas apertei a descarga. - 

 

- O pobre do Fred teve que passar seus últimos momentos no esgoto.- Thomas lamentou divertido.

 

- Não reclame, Tommy, porque se você não tivesse me dado um susto tão grande o Fred ainda estaria entre nós. - 

 

- Desculpe, mas eu estava brincando com o Zach, e quando eu vi que a luz do banheiro estava acesa, eu pensei que fosse ele. Você sabe que o Zach só se esconde no banheiro quando nós brincamos de algo assim. E ninguém mandou você levar o Fred em um tour pela casa! - 

 

- Eu só tinha 9 anos, ok? - Natalie se defende e Caitlin e Barry acham graça. Logo depois Snart e Cisco entram no córtex.

 

- Cisco me mostrou os avanços de vocês na máquina do tempo. Parece que em breve vocês poderão estar em casa. - Snart comentou e Natalie e Thomas sorriram satisfeitos.

 

- Cadê o Henry? - Cisco perguntou. - Preciso arrancar mais informações do futuro dele! - Ele brincou.

 

- Caitlin, será que eu posso falar com você? - Snart perguntou e Caitlin concordou. Os dois foram até uma outra sala sob o olhar acusador de Barry.

 

Cisco riu da atitude do amigo.

 

Sala Privada

 

- E então? O que quer saber? - Caitlin perguntou enquanto se sentava em uma das cadeiras daquela sala. Snart também sentou em uma delas.

 

- E então digo eu. Como vão as coisas sobre aquele assunto? Porque agora que eu estou de volta, eu tenho que me atualizar para saber qual será a minha tática agora. - Snart comentou e Caitlin o olhou confusa.

 

- Do que diabos você está falando? - 

 

- Não se faça de desentendida, doutora. Você e o Cabelo Ruim. Como está o avanço do relacionamento de vocês? Eu tenho que retornar com os meus deveres como cupido. - Snart disse e Caitlin riu.

 

- Não seja bobo, Snart. - Ela pediu e desviou o olhar.

 

- Ah...então realmente aconteceu algo entre vocês enquanto eu estava fora. Eu me sinto traído por você não ter me contado antes. - Snart brinca e Caitlin volta a encarar ele. - E então? O que o Zé Mané fez dessa vez? - 


Notas Finais


SNART IS BACK, BITCHES!!!!

Tenho vários avisinhos para vocês:

1_Snart está de volta e eu estou muito animada!!
2_Carla Tannhauser nos abandonou. Eu esperava poder fazer mais alguma coisa com ela, mas eu não tive nenhuma ideia.
3_Snart vai ser o cupido mais uma vez, e ele que vai salvar Snowbarry.
4_ Me julguem, porém eu shippo #SNOWBARRY , #HEITLIN e #SNAITLIN
5_Eu, como sempre, estou com um projeto novo para Fanfic Snowbarry hehehehe. Me julguem também, mas esse próximo eu estou muito animada e quando eu estiver com ele mais desenvolvido eu aviso a vocês.

bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...