1. Spirit Fanfics >
  2. Collide >
  3. Captain Swan

História Collide - Captain Swan


Escrita por: SraWesley

Notas do Autor


OOOI MEUS AMORES, TUDO BEM?
Estou começando essa nova fanfic Colifer que fiz com muito amor e carinho para voês <3
Não tenho muito o que falar ainda só que esta fic me deixou apaixonada por escrevê-la e que não tenho data para postagem do próximo capítulo por que a vida é corrida e tudo mais, porém sabemos que comentários e favoritos são graaandes incentivos para que eu escreva mais e poste.
Boa leitura e nos vemos nas notas finais <3

Capítulo 1 - Captain Swan


Fanfic / Fanfiction Collide - Captain Swan

 

“Did you say it? I love you. I don't ever want to live without you. You changed my life. Did you say it? Make a plan. Set a goal. Work toward it, but every now and then, look around. Drink it in cause this is it. It might all be gone tomorrow."

Meredith Grey

Jennifer Morrison

Os primeiros raios da manhã iluminavam boa parte de meu quarto, pisquei algumas vezes antes de me render e levantar da cama. Entrei direto no chuveiro para dar uma acordada naquela manhã fria, coloquei uma roupa[notas finais] e caminhei até a cozinha na esperança de ainda ter algo para comer. Agarrei uma maça, minhas chaves e me encaminhei até o set enviando uma mensagem a Colin avisando que estava chegando, pois ele sempre me pedia carona. Estacionei em frente a sua casa e o vi sair rapidamente com aquele sorriso incrível no rosto, ele entrou no carro e acenei para Helen parada na porta.

Bom dia Jen.

Bom dia Colin. — ele beijou minha bochecha e eu sorri em aprovação.

Fomos os vinte minutos do trajeto até o set cantando qualquer coisa que estivesse tocando no rádio, Colin batia em suas cochas com as mãos no ritmo da música e imitava as coreografias me fazendo gargalhar. Começar a manhã com Colin era simplesmente uma ótima maneira de começar a manhã.

— Preciso de café. — descemos do carro e o puxei para um abraço carinhoso ganhando um beijo na testa.

O elenco todo já estava trabalhando, pessoas andando para lá e para cá o tempo todo quando vi Lana com dois grandes copos de café em sua mão caminhando em minha direção. Ela entregou um copo para mim e beijei sua bochecha como fazia todas as manhãs.

— Pronta para o último dia?

— Pronta para as férias! — comemoramos juntas.

— Jenni. — Ginni corria em minha direção para me abraçar forte.

— Ginni meu amor. — ela beijou minha testa e sorriu meiga.

— Hoje tem cenas fortes com o garotão, está nervosa? — ao falar “garotão” ela olhou para Colin que conversava com Josh afastado de nós, levantei os ombros e caminhei em direção a meu camarim.

As gravações para o final da quinta temporada estavam a todo vapor e fiquei o dia todo interpretando Emma, faltava uma cena com Colin para terminar as gravações dessa temporada e ele já me olhava com aqueles olhos irresistíveis. O diretor avisou o começo da cena, meus olhos já estavam cobertos por lágrimas pela gravação da cena anterior, Colin também estava emocionado e segurava minha mão levemente.

— É que… eu não sei como dizer adeus. — minha voz embriagada de choro saia com desespero.

— Então não diga. — ele tocou meu rosto se aproximando ainda mais — Só me prometa uma coisa. Se eu ajudei você a tirar a sua armadura — apertei sua mão e senti ele acariciar meu rosto com a outra — não a coloque de volta porque vai me perder. — as lágrimas rolavam por nossos rostos.

— Eu prometo. — encostei meu rosto no dele, acariciou meu cabelo e ficamos assim nos abraçando até que tive que nos afastar — Mas vai ter que me prometer uma coisa também — as lágrimas corriam cada vez mais rápidas e gélidas — Não deixe que eu seja seu assunto pendente. Vá embora daqui. Não fique me esperando.

— Certo, amor. Acho que consigo fazer isto. — soltamos nossas mãos e entrei no elevador vendo-o puxar as barras de ferro para baixo — Eu amo você. — puxei-o para mais perto de mim.

Também amo você. — nos beijamos com uma necessidade e delicadeza que nem acreditei que fosse possível.

Nos separamos sem tirar os olhos um do outro, ele sorriu levemente e abaixou mais as barras de ferro segurando minha mão enquanto o elevador começava a subir. Ele beijou minha mão algumas vezes enquanto eu subia e respirar ficava mais difícil, o elevador subiu totalmente e ouvimos o corta do diretor seguido de palmas. Colin me ajudou a descer e olhamos em volta vendo praticamente todos nossos colegas aplaudindo com lágrimas nos olhos, o abracei forte sentido suas mãos me rodearem com mais força do que habitualmente e eu não sabia o porque, talvez ele sentisse o mesmo que eu ao vê-lo chorando.

— Você fez minha filha chorar O'Donoghue? — Josh socou de brincadeira o ombro de Colin que andava abraço em mim, estávamos indo até a sala de reuniões para as palavras de Adam e Ed.

— Não fique com ciúme, Charming. — mandou um beijo para Josh.

Adentramos a sala de reuniões e todos sentamos em nossos lugares esperando os produtores começarem, estava tão cansada porém tão orgulhosa de ter terminado mais uma temporada.

— Mais uma temporada hein? — Adam falou sorrindo vitorioso — Temos muitos planos para a próxima temporada, muitas histórias novas e personagens para serem descobertos mas hoje temos um outro assunto importante a tratar. — passou a palavra a Ed.

— Hoje tivemos o último dia de gravação de um personagem muito querido por nós e pelo público, um excelente profissional que decidiu mudar o rumo de sua vida e voltar para sua terra natal. — ele parecia realmente chateado — Hoje estamos deixando um grande amigo e ator, Colin O'Donoghue que retornará para a Irlanda, sentiremos muito a sua falta Colin e você realmente fez a diferença por aqui. Obrigada por sua genialidade.

Eu não conseguia respirar. Minha mente não conseguia computar as informações que estavam sendo ditas a mim, olhei para os lados procurando as iris azuis de Colin e quando as encontrei senti o mundo desabando sob mim pois além de seus lindos olhos ele exibia um sorriso.

Colin estava indo embora.

 


Notas Finais


Jen: http://data.whicdn.com/images/223052778/large.jpg
O que acharam?
Espero que tenham gostado e logo logo volto com mais para vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...