História Collide - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Colin O'Donoghue, Jennifer Morrison, Once Upon a Time
Personagens Colin O'Donoghue, Jennifer Morrison
Tags Captain Swan, Colifer, Otp, Ouat, Romance
Exibições 173
Palavras 1.241
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OLÁ TUDO BEM? DESCULPEM POR TER EXCLUIDO DA PRIMEIRA VEZ, DEU UM BUG MUITO LOUCO por isso dedico esse capítulo a ~ UmaNarniana_ por ter comentado no outro <3 <3
ACHO QUE TEM MAIS BEIJO AÍ HEIN? Talvez um hot no futuro, sim ou claro? ~joguei no ar
Finalmente gente, depois de tanto tempo de sofrência e friendzone, depois de tanta declaração podemos ver beijo e posso garantir um capítulo delicioso BEM AMORZINHO pra compensar tudo que já fiz HAUSAHSUUSHAS
Vamos falar sobre algo sério agora, primeiro tenho que agradecer a todos os leitores fantasmas que entraram no maravilhoso mundo de comentários(estou indo responder eles agora) e por todo carinho que recebo de TODOS meus leitores <3 <3 Porém tem algumas pessoas que estavam comigo desde o início e agora não tem aparecido, isso me leva a pensar que a qualidade da minha história decaiu ou que ela ficou desinteressante e por isso tenho tido um pouco de dificuldade em escrever PORÉM nunca iria querer decepcionar vocês então me esforço e venho aqui postar sempre que posso!
Espero que gostem do capítulo e tenho um aviso a dar, depois desse capítulo vão ter poucos flashbacks mas relaxem porque vai ter coisas maravilhosas também HUASHUAHSHA
OBRIGADA MAIS UMA VEZ E CONTINUEM COMENTANDO PQ FICO MUITO HAPPY E INSPIRADA <3 <3
Aproveitem...

Capítulo 14 - Stay


Fanfic / Fanfiction Collide - Capítulo 14 - Stay

“I don't want normal, and easy, and simple. I want..

I want painful, difficult, devastating, life-changing, extraordinary love.

Don't you want that, too?”

“Eu não quero normal, e fácil, e simples. Eu quero..

Quero um amor doloroso, difícil, devastador, que muda a vida, extraordinário.

Você não quer isso também?”

— Olivia Pope(Scandal)

Jennifer Morrison

O cenário tinha praticamente todas as luzes apagadas, a única luz vinha do abajur no canto da sala e deixava o clima entre nós ainda mais romântico. Continuei observando cada traço de seu rosto, meus olhos sorriam acompanhando meus lábios e o moreno voltou a unir os nossos. Passei meus braços por seu pescoço trazendo-o para mais perto e ele retribuiu apertando levemente minha cintura, acariciava sua nuca e desfrutava da atração de nossas bocas.

Minhas pernas se entrelaçaram em sua cintura e ele me segurou com seus braços caminhando até o sofá, tudo que conseguia fazer era me aproximar ainda mais de seu corpo sentindo o calor percorrer minha pele. Colin sentou-se no sofá comigo em seu colo ainda sem parar o beijo, uma das mãos dele afagava minhas costas e a outra descia calmamente até minha bunda apertando-a, um suspiro escapou por meus lábios fazendo desgrudar-se dos dele.

Abri meus olhos e notei que os borrões azuis também me encaravam, enterrei meus dedos em seus cabelos, a boca dele encostou em meu pescoço me fazendo arrepiar com um beijo. Me movi devagar sob seu colo, sentia-o endurecendo sob minhas coxas, os beijos molhados continuavam por toda extensão de meu pescoço e se voltaram aos meus lábios em um quente.

Paramos o beijo ofegantes, olhei-o com desejo tocando sua barba rala com meus dedos e mordendo meus lábios sensualmente enquanto sua mão entrava por debaixo de minha blusa e alcançava meus seios, apertando-os mesmo ainda cobertos pelo sutiã. Aproximei nossos lábios porém não beijei-o, apenas mordi seus lábios carinhosa e sensualmente fazendo-o soltar um suspiro arfante, sua mão tocou a barra de minha blusa puxando-a para cima. Antes de Colin retirá-la recobrei a consciência e toquei sua mão, ele me olhou confuso e arqueou uma sobrancelha como Killian faria em uma situação dessas, colei minha testa na sua e sussurrei contra seus lábios com ar de tristeza:

— Helen.

Continuei sentada em seu colo observando a expressão de decepção em seu rosto, ele assentiu com a cabeça e passou a mão em meu braço chegando em minha mão, entrelaçou nossos dedos e me roubou um selinho.

— Tem razão. — Colin fez o movimento para se levantar mas toquei seu peito tentando impedir.

— Só… — meus olhos cansados olharam os dele, minhas bochechas começaram a corar — Fica um pouco mais comigo?

Abaixei meu olhar envergonhada porém ele tocou meu queixo levantando-o lentamente, sua outra mão tirava a mecha loira que caíra sob meu rosto, seu rosto agora mostrava felicidade e finalmente entendi que estávamos juntos.

— Você vai pedir o divórcio? — ele beijou a ponta do meu nariz como sempre fazia e me provocava um sorriso bobo.

— Sim. Mas não vou contar sobre nós dois, ainda não. — levantei ambas sobrancelhas — Você não é o único motivo desse divórcio Jen.

— O que?

O olhar de Colin era perdido em algum lugar do cenário, sua cabeça levemente abaixada me impedia de ver sua expressão, levei minha mão dispersa a seu ombro afagando-o antes de ouvir sua voz rouca novamente.

— Nosso casamento não vai bem a muito tempo, nem sei se deveríamos ter nos casado em primeiro lugar. Tomei muitas decisões erradas Kitten. — encostei minha cabeça em seu ombro pois já sentia meu corpo cansado do dia corrido que tivemos e apertei nossas mãos entrelaçadas — Mas você não foi uma delas.

Não pude evitar o enorme sorriso que suas palavras me causavam, joguei meu corpo para trás deitando a cabeça na almofada do sofá confortável em que estávamos sentados, Colin levantou sua cabeça e virou-se para mim.

— Como acha que ela vai reagir?

— Não sei mais o que esperar dela, as vezes ela faz escândalos por bobagens e fica calma quando são coisas sérias e as vezes não.

— Você vai sair de casa?

— Sim. Vou ficar em um hotel enquanto não encontro um bom apartamento.

— Você pode ficar no meu apartamento. — falei olhando para minhas unhas, ele me olhou convencido — No quarto de hóspedes. — apertei os lábios segurando o riso.

— Temos que tomar cuidado.

— Eu sei, acho melhor não contarmos pra ninguém agora né? — balançou sua cabeça positivamente — E o Evan?

— Queremos o melhor pra ele então vamos tentar fazer isso da maneira mais natural possível, pelo menos é isso que eu espero.

Vai dar tudo certo.

Vai ser complicado. Sabe disso né? – assenti com a cabeça fazendo uma parte de meu cabelo cair sobre meu rosto – Vai ser difícil. – assoprei os cabelos tentando afastá-los em vão pois o que consegui foi uma risada fraca dele – Tem certeza que não quer desistir?

Agora era minha vez de soltar uma risada, me endireitei no sofá ficando ao lado dele e toquei sua bochecha direita olhando-o naquela meia luz e movendo meu polegar involuntariamente por sua pele que sussurrei:

Não quero desistir de nós Colin. Não vou desistir de você, é assim que o amor funciona lembra? As pessoas encontram na dificuldade que ele é uma razão pra continuar lutando.

Meus lábios tomaram os seus em um beijo calmo e carinhoso seguido de selinhos esparramados lentamente por praticamente todo meu rosto, minhas bochechas avermelhadas ficavam ainda mais acentuadas ao sentir o toque de seus lábios em minha pele e ele parecia apreciar o som de minha risada porque continuava com os pequenos beijos.

— Você adora me deixar com vergonha não é?

— Sim. – estreitei o olhar tentando parecer brava – Suas bochechas coradas deixam você mais fofa do que o normal. – apertou minha bochecha.

Uma sombra encontrava-se perto da entrada do cenário, arregalei os olhos e procurei identificar quem caminhava até a porta pra fora do local mas não obtive sucesso então levantei bruscamente e falei em um tom elevado:

Quem está aí?— Colin focou seus olhos na figura também, podia sentir sua preocupação misturada aninha de aquele alguém ser um repórter ou uma fã, quaisquer alguém que não fosse guardar o que quer que tenha visto para si.

A figura congelou ao ouvir minha voz, se virou devagar e caminhou até mais próxima de nós ficando clara ao passar pelo primeiro feixe de luz que o abajur alcançada proporcionando um alívio enorme em nós dois, Josh Dallas nos observava com vergonha.

— O que está fazendo sozinho na sala da minha casa com a minha filha? – o loiro tentava parecer zangado porém o ar de alegria que ele emanava era notado até pelo timbre de sua voz brincalhona.

— Ainda tem amor pra você meu príncipe – Colin soprou beijos na direção de Josh.

— Ficamos preocupados com vocês. — houve uma breve pausa antes dele continuar — E, Lana trouxe uma torta deliciosa de maça para comemorarmos últimos dias de gravação. — fiquei confusa, não tínhamos acabado as gravações?

— Nós já vamos Josh, obrigado. — o moreno disse educadamente ao loiro que já caminhava para fora do cenário nos deixando sozinhos novamente.

Colin levantou do sofá e segurou minha mão puxando-me para levantar também, roçou nossos lábios rapidamente e virou-se para traçar o mesmo caminho que nosso amigo tinha acabado de fazer quando apertei seu braço de leve apenas para chamar sua atenção.

Isso quer dizer que você não vai mais embora? — mostrei nossas mãos entrelaçadas e vi a expressão de seu rosto se transformar.


Notas Finais


FOI FOFO OU FOI FOFO? O que acharam do quase Hot? Pq a expressão do Colin se transformou? Como será que vai ser no próximo cap? COMENTEM TUDINHO PRA EU FICAR MAIS FELIZ E VIR POSTAR MAIS CEDO AMORES <3
Obrigada e um beijo grande pra vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...