1. Spirit Fanfics >
  2. Collide >
  3. Guilt

História Collide - Guilt


Escrita por: SraWesley

Notas do Autor


OOOOOOI MEUS AMORES, TUDO BEM?
Sei que demorei para postar e por isso devo me desculpar porém a inspiração estava complicada além de ter passado por alguns momentos complicados em minha vida pessoal, prometo que postarei mais seguido ok?
Sobre os comentários e o especial de natal, outro motivo para eu ter demorado tanto foi a espera do décimo quinto comentário no capítulo anterior para poder fazer o especial e tenho que dizer que fiquei bem desapontada por não terem os quinze. Como em todos os capítulos adoro agradecer todos vocês porque são incríveis e dessa vez não podia deixar de dizer, obrigada pelos ENORMES E LINDOS comentários contra o Colin(foi merecido gente, ele sabe disso suahsha) e dizer que por vocês terem sido tão maravilhosos até aqui vou fazer o especial mesmo sem ter alcançado o número que pedi, espero que continuem comentando e sendo lindos para eu não desistir da ideia né?
Sem mais delongas, aproveitem esse capítulo doloroso do Colin e me digam tudo que acharam nos comentários... Pretendo postar o próximo na segunda/terça ok?

Capítulo 16 - Guilt


Fanfic / Fanfiction Collide - Guilt

“ You said we were destined to be together, you said it to the world, you said it to me and I wish you never had because you did not mean any of it!!!

Always Lucas, that's what we were supposed to have.”

“Você disse que estávamos destinados a estar juntos, você disse isso ao mundo, você disse isso para mim e eu desejo que você nunca tivesse dito porque você não quis dizer nada disso!

Sempre Lucas, é isso o que deveríamos ter.”

— Peyton Sawyer(One Tree Hill)

Colin O'Donoghue

21:03

— VOCÊ GANHOU! PARABÉNS COLIN, GANHOU NOSSA APOSTA IDIOTA! PODE COMEMORAR O SUCESSO DA SUA BRINCADEIRA, COMEMORA COM A HELEN COMO VOCÊ FEZ JENNIFER MORRISON SER IDIOTA O SUFICIENTE E ACREDITAR QUE VOCÊ CORRESPONDIA AO QUE ELA SENTIA.

Meu corpo tremia com o frio da chuva encharcando-nos novamente, tudo que queria era abraçá-la, o pequeno e magro corpo a minha frente também tremia com a temperatura baixa, seus olhos mostravam a dor de suas palavras e seus lábios apertando-se fortemente refrescavam o nervosismo da figura loira.

Em um impulso rodeei-a com meus braços tentando aquecê-la, ela retribuiu o abraço me fazendo trazê-la para mais perto de mim e beijando carinhosamente o topo de sua cabeça. Por alguns segundos pensei que tudo ficaria bem mesmo tendo feito a burrada que fiz, meus olhos se fecharam tentando desfrutar o momento porém o sentimento de culpa ecoava em minha cabeça.

Jennifer separou-se de mim ainda segurando minha mão, sabia o que aconteceria em seguida, a chuva grossa ainda caía entre nós quando soltou minha mão, ela estava tão chateada e era inteiramente minha culpa.

— Eu estava lá o tempo todo. Não esperava isso de você Colin, você não podia ter brincado comigo dessa maneira e sabe disso. Estou cansada da brincadeira que tem feito comigo durante 3 anos.

Assenti com a cabeça pois via em seus olhos o quanto a minha presença a incomodava naquele momento, meus olhos se concentraram nos seus até ela passar por mim caminhando até o estacionamento ao longe. As lágrimas acumulavam-se em meus olhos e logo desciam por meu rosto, suspirei profundamente sentindo a dor tomar conta de cada parte de meu corpo, levantei a cabeça tentando focalizar minha mente em qualquer coisa que não fossem seus olhos verdes.

Meus passos eram calmos acompanhados por minha respiração, abri a porta adentrando o salão discretamente e sentando na primeira poltrona que encontrei. Atraí alguns olhares mas a maioria das pessoas continuou conversando, percebi Ginnifer vindo rapidamente em minha direção com seu clássico olhar preocupado.

— Colin! Está todo molhado, vem pegar uma toalha antes que fique doente. — sua mão delicada pegou a minha levando-me para perto de Josh que também parecia alarmado e me entregando uma tolha branca.

— Tá tudo bem Gin, obrigada. — forcei um sorriso para a morena que me olhou séria, passei a toalha sob meus cabelos.

Gin prestava atenção minuciosamente em meus movimentos demonstrando todo seu afeto e apreensão por me ver naquele estado enquanto Josh procurava Jennifer pela sala inteira, minha cabeça latejava incessavelmente e meus pensamentos eram o tempo todo direcionados a ela.

— Onde está Jen? — seus olhos fitaram os meus e não pude evitar a tristeza que eles emitiam, a morena intercalava o olhar entre mim e seu marido finalmente soltando um suspiro.

Abaixei a cabeça confirmando que ela tinha ido embora, podia sentir a desaprovação que Josh detinha sob mim ao vê-lo cruzar os braços, Lana aproximou-se de nós notando o silêncio que se instalava.

— Porque está todo molhado? — sua voz era tranquila, ela se aproximou e tocou meu ombro fazendo-me levantar a cabeça, olhando-a com desânimo.

— O que você fez? — Josh desencostou-se da parede e deu um passo na minha direção sendo parado pela mão de Ginnifer em seu peito, eles se entreolharam e viraram-se para nossa direção.

Lana ainda matinha sua mão em meu ombro, seus olhos castanhos procuravam alguma resposta sobre a situação, continuei passando a toalha por meu cabelo tomando coragem para falar sobre Jen.

A porta abriu-se novamente atraindo minha atenção a figura loira que adentrava o local, seus olhos avermelhados denunciavam as lágrimas que tinha testemunhado, ela parecia tão frágil que meu corpo arqueou-se em sua direção para confortá-la. Nossos olhos se cruzaram por apenas um segundo, ela caminhou até a bolsa e a segui com o olhar tentando conter a imensa vontade de tocá-la, entretanto Josh caminhou para perto dela.

— Jen? Vamos pegar uma toalha pra você.

— Já estou indo Josh. — dei um passo para frente, estava pronto para ir me desculpar mais uma vez pois não conseguia vê-la daquela maneira, por minha culpa, quando Lana tocou meu ombro me impedindo.

— Ela não está bem. — sua voz saiu fraca em um sussurro para que apenas Gin e eu pudéssemos escutar, abaixei minha cabeça sentindo toda frustração contrair-se dentro de mim.

— Mas Jen… — Josh disse porém não conseguiu completar a frase ao olhar nos olhos avermelhados dela, a mágoa em sua voz se fazia presente e levantei a cabeça para vê-la — Vocês sabiam.

Aquelas palavras tiveram uma dimensão gigantesca em cada um de nós, Josh abriu a boca para pronunciar algo mas sua voz ficou presa na garganta deixando-o sem ação, Gin que estava ao meu lado olhou para mim ladeando sua cabeça e soltando um suspiro ao perceber o que tinha acontecido, Lana fechou os olhos absorvendo as palavras da loira e logo depois baixou sua cabeça. Jennifer virou-se em direção a porta, meus pés rapidamente se direcionaram a ela e quando estava prestes a abrir a porta segurei seu braço.

— Eles não tem culpa Jen. — falei suavemente vendo-a continuar estática — Pegue uma toalha, está muito frio e você está toda molhada — estendi a toalha branca para ela que recusou sem olhar para trás e deixou a sala, poderia ter ido atrás de Jen mas sabia o quanto ela estava magoada e mesmo assim conseguia me fazer admirá-la mais ainda por sua força inatingível.

Dei meia volta a caminho de meus amigos, sequei um pouco mais meu cabelo com a tolha esperando que alguém se manifestasse, Ginnifer foi a primeira a falar:

— Josh me disse que vocês… estavam bem. Você contou para ela só agora?

— Sim. Aconteceram muitas coisas e acabei esquecendo disso, ela acha que tudo que aconteceu foi uma brincadeira Gin.

E não foi Colin? — os olhos castanhos de Lana me olhavam furiosamente, ela era a mais próxima de Jen e sabia exatamente o que estava acontecendo.

— Não. — falei rapidamente — A brincadeira levou essas coisas a acontecerem mas as coisas não foram brincadeira.

— O que? — a morena de olhos verdes perguntou confusa, seu marido se aproximou dela sussurrando em seu ouvido alguma coisa inaudível para mim.

Bex aproximou-se de nós notando o clima tenso e olhou para mim com uma interrogação em seu rosto, a ruiva passou o braço pelo ombro de Lana consolando-a e encostou a cabeça no ombro da amiga.

— Acho que deveria ir falar com ela.

— Não. — a morena encostada na ruiva resmungou olhando-me, Gin concordou com a cabeça olhando para Josh que ainda detinha sua expressão de poucos amigos, Lan desgrudou-se de Rebecca e chegou perto de mim acariciando meu ombro — Você fez merda Colin e não vai dar pra consertar assim. Não é tão simples.

— Eu sei Lana.

— Então vá pra casa. — beijou minha bochecha.

Assenti com a cabeça, Bex apertou minha bochecha indo com a morena até o outro canto da sala e avistei um sorriso de canto saindo dos lábios de Gin, fui até ela beijando o topo de sua cabeça. Josh me olhava ainda chateado, balbuciei um “desculpe” cansado e ele aceitou abraçando-me, deixei a toalha sob a mesa e acenei para o resto do pessoal me direcionando ao carro.

Minha casa possuía diversas luzes acessas denunciando que Helen e Evan ainda estavam acordados, provavelmente me esperando, pensei sentindo uma pontada em meu peito e desci do carro. Antes de adentrar a porta tive que respirar profundamente para conseguir colocar meus pés dentro de minha própria casa, fechei-a atrás de mim e varri a sala com meus olhos encontrando Helen brincando de carrinhos com Evan no grande e bufante tapete. Aquele cenário fez com que o sentimento dentro de mim consumir-me completamente, senti todo meu corpo se contorcer de dor e lágrimas brotarem em meus olhos.

Há momentos em nossas vidas em que parecemos expectadores, apenas observando o desenrolar de uma história, esperando ansiosamente para o final feliz, apenas esperando que a felicidade atinja-nos com força total para que finalmente possamos tomar as rédeas de nossas vidas. As vezes é tarde demais para tomar as rédeas, tarde demais para tomar novas decisões, tarde demais para deixar de ser o expectador sentado na plateia e começar a protagonizar a obra, as vezes é tarde demais para desistir de esperar e começar a viver.


Notas Finais


O QUE ACHARAM? JOSH PROTETOR E LANA BRAVA COM COLIN? ONDE ANDOU DONA JENNIFER NESSE CAPÍTULO? E ESSE FINAL? SENTI UMA HESITAÇÃO SOBRE DIVORCIO? No próximo capítulos voltamos para a narração da Jenzinha e teremos muitas emoções então esperem ansiosamente e comentem!
OBRIGADA MEUS AMORES E UM BEIJÃO <3 <3
P.S: ideias sobre o especial de natal?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...