1. Spirit Fanfics >
  2. Collide >
  3. My Person

História Collide - My Person


Escrita por: SraWesley

Notas do Autor


HELLOOOOOOOOOOO FROM THE OTHER SIDE, TUDO BEM?
Estou maravilhosamente bem com vocês comentando tão lindinhos, me desculpem por não estar respondendo rápido o suficiente, é que a minha vida tá muito louca mas PROMETO que respondo tudo ok? Não me abandonem porque amo demais vocês e esses comentários me inspiram muito <3 <3
Não tenho data prevista para o próximo mas teremos Colin + Helen, comentem bastante e esperem ansiosamente que logo logo estou de volta ok?!
P.S: referências a Delena, Mertina e da própria série maravilhosa Once Upon A Time
PEGUE SEU LENCINHO E LEIA COM CARINHO, BEIJOS DE LUZ <3

Capítulo 17 - My Person


Fanfic / Fanfiction Collide - My Person

“You're my sister, you're my family,you're all I've got.”

“Você é minha irmã, minha família, você é tudo que eu tenho.”

— Meredith Grey(Grey's Anatomy)

Jennifer Morrison

Abri a porta com a xícara ainda em minha mão, os olhos castanhos encontraram os meus quando a morena entreabriu os lábios para falar algo porém nenhum som foi escutado. O cheiro de hortelã já emanava de minha caneca, abaixei o olhar antes de dar passagem a ela que adentrou o apartamento ainda tímida e cabisbaixa.

— Você quer um pouco de chá? – perguntei caminhando até a cozinha e sendo seguida por Lana, os braços abraçavam seu próprio corpo, agarrei uma caneca branca que tinha ganho da própria morena ao meu lado cujo enunciado era “You’re the Meredith to my Cristina” e enchi de água quente.

O silêncio ainda pairava entre nós, coloquei o saque de chá em sua caneca vendo a água tornar-se esverdeada e entregando-a para Lana. Voltamos para a sala com Ava deitada sob o grande sofá branco onde Lana logo sentou-se, me recostei na poltrona a sua frente dando um gole em meu chá e sentindo o gosto delicioso de hortelã.

— O que você quer aqui? – falei seca e ela bebeu um gole de seu chá antes de responder-me.

— Eu sei que está brava. – houve uma demora da pausa e Lana pigarreou, sabia que ela estava ali para me ajudar mas a ideia de todos eles saberem e apoiarem Colin tornava praticamente impossível que meu rosto não se contorcesse em uma expressão aborrecida — Eu estou aqui por você Jen, vim aqui só checar. Quer falar sobre o que aconteceu?

Mais um gole de chá passava por meus lábios ao mesmo tempo em que as íris profundas a minha frente expressavam solidariedade, queria conversar com minha melhor amiga e desabafar sobre tudo que havia acontecido naquela noite porém minha melhor amiga era parte daquilo e não podia fazer nada além de abaixar o olhar.

Não.

— Ele está arrependido, sabe disso? — ela tocou meu joelho gentilmente — Você está chateada mas foi uma bobagem Jen.

— Bobagem? — balbuciei, incrédula por suas palavras — Ele disse que me amava Lana. — vi sua expressão modificar-se bruscamente, seus lábios formaram um 'o', abaixei meu olhar — E você me diz que é bobagem? Você sabe como me sinto. Você foi a única pessoa para qual consegui a admitir meus sentimentos por ele, como pode fazer isso comigo?

FLASHBACK

2014

You can say boy...you can say boyfriend.

Se pode dizer garoto, pode dizer namorado.

Minhas risadas tomaram o cômodo misturando-se as dos entrevistadores a nossa volta, o moreno ao meu lado dava uma risada convencida que me derretia completamente, senti as bochechas corando pelo comentário de meu amigo e abaixei um pouco a cabeça antes de continuar a entrevista.

Pouco tempo depois levantei-me pedindo licença e caminhei até o banheiro adentrando-o, fechei a porta atrás de mim sentindo um alívio percorrer meu corpo e me direcionei as pias logo abaixo do imenso espelho. Procurei por alguém dentro das cabines chiques que o hotel possuía e felizmente estavam todas vazias, ao menos por alguns minutos teria a privacidade que necessitava pensei olhando-me no espelho.

O silêncio do ambiente deixava com que minhas emoções ecoassem por toda sua extensão, dentro de minha pequena bolsa de couro procurava avidamente por meu batom demorando uns bons minutos para encontrá-lo. Passei-o suavemente por meus lábios rosados tentando me concentrar apenas naquela simples tarefa, soltei ele dentro da bolsa novamente me olhando no espelho e preparando minha melhor expressão facial para que não precisasse responder perguntas indiscretas sobre o porque de parecer tão chateada.

Ao ver meu enorme insucesso bufei profundamente batendo com meus punhos na pedra fria do balcão a minha frente, mordi meus lábios tão forte que podia quase senti-los sangrando e virei-me rapidamente ao ouvir um “wha..” vindo da porta.

Lana fechava a porta delicadamente e caminhava até mim, seus olhos castanhos me observavam com preocupação, encostei meu corpo no balcão virando-me de costas para o mesmo e percebendo a morena fazer o mesmo gesto.

— O que aconteceu?

— Nada. — ela olhou-me praticamente dizendo “você tá de brincadeira né?” — Estou brava, é só isso. — suspirei deitando a cabeça no ombro dela — Estou brava e não posso ficar brava na frente de ninguém, o que me deixa mais brava ainda. — ela riu de meu comentário e se posicionou a minha frente.

— O que aconteceu?

— Colin. — revirou os olhos, todos sabiam o quanto ele mexia comigo — Ele disse algo que me incomodou muito e ainda fez isso na frente das câmeras. Ele é um idiota.

— O que ele disse?

— You can say boy...you can say boyfriend. — imitei-o com um sorriso convencido de canto e causei uma gargalhada em Lana, fuzilei-a com o olhar por rir de um absurdo desses — Lana!

— Foi isso? — tentava, sem sucesso, abafar o riso — Sério? — endureci a mandibula e cerrei os olhos causando ainda mais risada na morena a minha frente.

— LANA!

— Desculpe. — ela me abraçou carinhosa e ao se separar sorriu boba — Por que está tão brava por isso? Sabe como ele é brincalhão.

— Mas ele não deveria ter brincado com isso, ele é irresponsável e idiota. Ele tem uma esposa sabia? Imagina se a Helen vê isso? Ele sabe como as fãs já nos empurram um para o outro e aí ele fala uma bobagem dessas? Foi estúpido e ele é estúpido e isso vai nos causar problemas demais por ele ser tão “brincalhão” — fiz aspas com minhas mãos e continuei tagarelando — Imagina o que as fãs de Captain Swan vão dizer? Elas vão realmente acreditar que temos alguma coisa e aí Helen vai acreditar nisso também e então serei responsável por destruir uma família, o Evan vai ter seus pais separados por isso e ele nunca vai me perdoar. Aqueles entrevistadores sabem distorcer as palavras e isso vai dar uma bagunça enorme na nossa vida e …

— Jennifer. — parei de falar esperando que ela continuasse — O Colin está sempre brincando e você nunca se incomodou, por que é diferente dessa vez? — tentei responder mas as palavras ficaram trancadas em minha garganta, não conseguia mais guardar tudo para mim, não conseguia mais mentir para mim mesma e para todos a minha volta então simplesmente admiti.

Porque estou apaixonada por ele. — houve uma pausa para que conseguisse respirar e então continuei com minha voz falha — Estou apaixonada por ele e ele é casado. Estou apaixonada por ele e nunca serei correspondida Lana, isso é o que me incomoda. — Lana rodeou-me com seus braços e fechei meus olhos aproveitando o acolhimento daquele abraço.

END OF FLASHBACK

Atualmente

— Eu não fiz nada Jen, apenas concordei com uma brincadeira do Colin — ela deu ênfase a “brincadeira” e “do Colin” — Você está culpando todos nós quando a culpa é dele.

Você não fez nada? — coloquei a caneca na mesinha de centro e voltei a encarar a morena, tomando força para dizer tudo que tinha que ser dito, suspirei lentamente e continuei — Eu desmoronei, você deixou que ele me quebrasse ao meio, você ajudou ele a me destruir completamente com as mentiras dele que foram apoiadas por você e você veio até a minha casa me dizer que sou uma idiota por me importar tanto com a humilhação que acabei de passar. — a voz saiu descompassada, olhei para minhas mãos por um segundo e percebi que elas tremiam levemente — Eu desmoronei Lana e de repente é tão importante verificar se estou bem? Eu não estou bem. Ok? Era isso que queria? Eu não estou nada bem e por mais que a senhorita tem tudo na vida não perceba, algumas pessoas não tem um amor correspondido como você, algumas pessoas são apaixonadas pela pessoa a quem beija todos os dias e quem sabe que nunca terá, algumas pessoas se sentem humilhadas quando a pessoa que ela ama se declara para ela e depois ela descobre que tudo foi uma armação, algumas pessoas se sentem extremamente magoadas quando descobrem que seus amigos faziam parte da grande humilhação que passou. — seus olhos marejavam — Você é minha melhor amiga, é minha melhor amiga e ao mesmo tempo uma das pessoas que apoiou aquela brincadeira Lan, então não pode me fazer sentir melhor. — ela largou a caneca vazia sob a mesinha de centro e olhou-me novamente — Você estar aqui só me relembra tudo que aconteceu. Por favor, vá. — disse sentindo a dor que me causava pronunciá-las, levantei-me caminhando até a porta e abrindo-a enquanto olhava Lana abaixar a cabeça antes de caminhar até mim.

Ela parou a frente da porta, nossos olhos se cruzaram em algum momento, fechei a porta devagar vendo a figura desaparecer de minha vista e senti as lágrimas rolarem por meu rosto. Escorei minhas costas na madeira branca atrás de mim, derramando mais lágrimas salgadas que desciam por meu rosto dolorosamente quando ouvi a voz doce do outro lado da porta, podia ouvir o embriagar de sua voz ao pronunciar a citação nostálgica.

“We're friends, real friends. And that means no matter how long it takes, when you finally decide to look back, I'll still be here.”

“Nós somos amigos, amigos de verdade. E isso significa que não importa quanto tempo leve, quando você finalmente decidir olhar para trás, ainda estarei aqui.” (Meredith Grey)


Notas Finais


TEVE CHORO? FOI SENTIMENTAL? FOI DE CORTAR O CORAÇÃO? EU SEI MEUS AMORES E PEÇO DESCULPAS MAS A VIDA É DURA ASSIM MESMO, SEM ÓDIO CONTRA A AUTORA ADORÁVEL VIU? SUAHSUHAUHSHA
Esse capítulo vou dedicar a Rayzinha que pediu lá atrás para um momento de amizade Lana e Jennifer, espero que tenha gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...