História Collide - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Colin O'Donoghue, Jennifer Morrison, Once Upon a Time
Personagens Colin O'Donoghue, Jennifer Morrison
Tags Captain Swan, Colifer, Otp, Ouat, Romance
Visualizações 518
Palavras 922
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OI OI BENZINHOS, TUDO BEM?
Estou muito bem sim com esse montão de comentário lindo e favoritos que me fazer escrever pra caramba, por isso estou postando hoje(além de a dona Manu pedir HUSAHUHSUA), quero realmente agradecer por tudo que vocês tem feito e continuem assim pois cada vez amo mais escrever essa fic <3 <3
Não me matem pelo capítulo e espero que gostem viu?
Até as notas finais gatinhos e obrigada mais uma vez!!

Capítulo 2 - Don't Go


Fanfic / Fanfiction Collide - Capítulo 2 - Don't Go

“Because it is too damn hard Ross. I can't even begin to explain to you how much I'm gonna miss you. When I think about not seeing you every day, it makes me not want to go... Okay, so if you think that I didn't say goodbye to you because you don't mean as much to me as everybody else, you're wrong. It's because you mean more to me. So there, all right, there's your goodbye... Oh!”

"Porque ele é muito muito duro Ross. Eu não posso nem começar a explicar a você o quanto eu vou sentir sua falta. Quando eu penso em não vê-lo todos os dias, isso me faz não querer ir ... Ok, então se você acha que eu não disse adeus a você porque você não significa tanto para mim como todos os outros, você está errado. É porque você significa mais para mim. Portanto, tudo bem, aí está o seu adeus ... Oh! "

— Rachel Green

Colin O'Donoghue

Todos começaram a falar ao mesmo tempo, alguns com Adam e Edward, outros entre si e poucos se dirigiam a mim com um aceno ou sorriso. A confusão estava formada, deveria me sentir desnorteado porém esse sentimento somente tomou conta de mim ao olhar nos grandes olhos verdes de Jenni que se moviam de um lado para o outro rapidamente. O barulho estava enorme, ela parecia estar em choque então toquei seu ombro perguntando se ela estava bem e finalmente ouvi sua voz ,que estava fraca dizendo que estava tudo bem.

— Quer ir em seu trailer? — ela ainda estava atordoada então peguei sua mão e caminhei com ela até lá abrindo a porta — Jen, está tudo bem?

Pude vê-la apertar seus lábios como fazia quando estava nervosa, ela sentou-se no sofá e andei até a porta, pronto para deixá-la sozinha quando sua voz alcançou meus ouvidos e virei-me para ela.

— Por que não me contou? — sentei ao seu lado.

— Foi uma decisão de última hora.

— Todos do elenco sabiam? — assenti com a cabeça — Todos do elenco sabiam?

— Eles estavam aqui ontem quando contei mas você já tinha ido embora. — tentava soar convincente e para isso tinha que desviar meus olhos dos seus — Não consegui encontrar o melhor momento para te contar. — seus olhos se encheram de lágrimas quando os encarei novamente, levei minha mão ao seu rosto para limpar a lágrima escorrendo, Jen empurrou minha mão para longe e levantou-se.

NÃO CONSEGUI ENCONTRAR O MELHOR MOMENTO PARA ME CONTAR? — gritou com as lágrimas descendo por seus olhos e minha única vontade era abraçá-la com força entretanto só pude observá-la — Estive com você o dia inteiro Colin, estive com você o tempo todo e você não pode me chamar por um segundo e me contar que está indo embora? Você está indo embora, está indo embora e nem iria se despedir de mim.

— Jen. — antes que eu pudesse falar qualquer outra coisa ela me interrompe.

— Será que é tão difícil assim olhar para mim e dizer que está indo embora? Será que é tão difícil não ser um completo idiota?

— Não é bem assim Jen.

VOCÊ ME DEIXOU GRAVAR A ÚLTIMA CENA COM VOCÊ SEM SABER QUE SERIA NOSSA ÚLTIMA CENA. — Jennifer estava mais nervosa do que jamais a havia visto e isso apertava meu coração, a puxei para um abraço acolhendo-a em meus braços antes de contar a verdade.

— Jennifer. — ela me olhou nos olhos e se afastou.

Eu não significo nada para você? Três anos de convivência, três anos de amizade simplesmente não importam mais para você? — tentei me aproximar mas ela interrompia qualquer contato, as lágrimas já estavam secas e eu podia ver o quanto ela ainda estava abalada.

Você significa tudo para mim. — me aproximei olhando-a em seus olhos.

Seus olhos pousaram nos meus, sua respiração assim como a minha ficava mais pesada, dei um passo em sua direção e segurei sua cintura juntando nossas testas. Por mais que lutasse com todas as minhas forças contra o intenso desejo de roçar nossos lábios, ela tinha um efeito em mim que não consigo explicar e meu coração acelerava. Seu corpo estava colando ao meu, sentia seu calor percorrendo meu corpo também enquanto aproximava nossos lábios.

Você está indo embora. — sussurrou por entre os lábios antes de colocar sua mão em meu peito e me distanciar — E está levando tudo que realmente importa com você. — uma última lágrima rolou por seu rosto e Jennifer saiu do trailer sem olhar para trás.

Respirei fundo pensando em o que estava fazendo com uma das pessoas mais importantes da minha vida, bati minha mão com força na parede me punindo por não ter ido atrás dela. Eu não podia admitir que ela me fazia querer desistir de tudo, não podia aceitar um sentimento que pudesse bagunçar nossas vidas de uma maneira sem volta.

Era tarde demais, conclui isso logo que deixei o trailer e não a encontrei, fui até a parte do set onde gravamos o tempo todo. E então eu a vi, Jen estava sentada no sofá da sala dos Charming's totalmente encolhida e com seu rosto enterrado em lágrimas.

— Jen? — quando ela notou minha presença tentou secar suas lágrimas, cheguei mais perto e sentei ao seu lado — Eu preciso …

Não vá. — ela estava chorando novamente e eu sem saber o que fazer — Por favor Colin, não vá embora. Você não pode ir embora. — segurou meu rosto com suas mãos e meus olhos se encheram de lágrimas — Você é importante demais para mim Colin, não pode ir embora.

 


Notas Finais


GOSTARAM?AMARAM?ODIARAM? me contem tudo nos comentários e peçam para os amigos lerem se vocês gostarem pq meu coração é grande viu?!
Obrigada mais uma vez e até logo com algum capítulo pra ngm chorar ok? HAPPY ASHUHASUAHS
Beijos babes <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...