1. Spirit Fanfics >
  2. Collide >
  3. I've Been Waiting

História Collide - I've Been Waiting


Escrita por: SraWesley

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI MEUS AMORES, TUDO BEM? TUDO BEM.
O QUE TEM HOJE? HOOOOOOOOOOOOOT <3 <3
Não vou me demorar nas notas iniciais porque sei que vocês (safados) estou loucos por capítulo novo, só quero agradecer pelos comentários(continuem assim babes!) e por tudo mais que vocês fazem por mim, dizer que amei escrever esse capítulo ASUAHUSHAHSHUA
E dedicar esse capítulo a alguém que se tornou MUITO especial na minha vida, além dela muitas outras pessoas entraram na minha vida e me fazem cada vez mais feliz e orgulhosa porém essa pessoa merece esse capítulo porque ela é PIRANHA SAFADA que me deu inspiração para escrever: LUNEEEEEEEEEEEEEEEEES MARAVILHOSA MULHER DA MINHA VIDA, APROVEITE ESSE HOT PORQUE ELE FOI FEITO PRA VOCÊ MOZZI <3 <3 (achou que eu tinha esquecido? Nops)
P.S: ficou enorme as notas iniciais e o capítulo mas vocês me perdoam e entendem né?

Capítulo 23 - I've Been Waiting


Fanfic / Fanfiction Collide - I've Been Waiting

I realize that I have not spent my life losing you. I've spent my life finding you. "

"Eu percebi que não passei minha vida te perdendo. Passei minha vida te encontrando.

Belle(Once Upon a Time)

Narrador

Final de Março de 2016

Era a quinta vez que eles se beijavam naquele ensaio, talvez eles estivessem errando de propósito, pensou o diretor por um breve momento antes de afastar o pensamento e concentrar-se em pegar o melhor ângulo da cena, quando estava perto de conseguir ouviu mais uma vez a risada abafada de Jennifer contra o ombro de Colin e sem paciência decidiu:

— Vamos tirar uns 5 minutinhos pessoal? — gesticulou com a mão para a produção — E alguém trate de encontrar o maldito gancho para poder… — Craig saiu andando e murmurando o resto de sua sentença.

— O que aconteceu com o gancho?

— Não acharam ele hoje, vou ser Captain Hand por mais algumas cenas.

— Sério? Espero que o encontrem, ele torna tudo mais — ela se aproxima do ouvido dele sussurrando sensualmente — sexy — piscou para o moreno e voltou a falar em sua voz habitual — Craig está ficando bravo, temos que acertar da próxima vez. — a loira dizia ao caminhar ao lado dele em direção aos trailers, suas mãos se tocavam levemente pela proximidade de seu andar e ela olhou Colin soltar uma risadinha.

— É você quem fica rindo quando me beija — deu de ombros e apontou para o Granny's indicando onde almoçariam, ao ouvir as palavras ela ladeou a cabeça e sorriu sem graça causando encantamento a ele, aproximou-se do ouvido e sussurrou: — E você fica linda quando sorri.

Lana beliscava a salada em seu prato, levando a alface de um lado ao outro sem animação sentada em uma das mesas no cenário de Granny's, onde costumava almoçar com seus amigos mas se arrependia dessa decisão ao presenciar mais um beijo de Gosh a sua frente. O casal de atores estava em mais um beijo apaixonado, ao separar seus lábios notaram o olhar irritado da morena e trocaram um olhar cúmplice quando Jennifer e Colin adentraram o local juntos.

— Vocês estão fazendo de propósito? Porque eu vi esse olharzinho. — bufava Lana afundando-se em seu assento e largando o garfo com raiva — Desisto.

— To vendo que alguém está de bom humor hoje hein? — a dona dos olhos esmeralda escorregou para o lado da amiga vendo-a revirar os olhos.

— To vendo que alguém já se acertou com certo alguém — olhou para Jennifer e depois para Colin — E agora tá toda felizinha… Pelo menos agora não vou ficar sozinha com casalzinho na mesa!

Colin soltou uma risada alta demais e foi repreendido pelos olhos fuzilantes da loira, os três sentados na mesa não entenderam a risada do amigo que pouco depois foi esquecida ao Lana fingir vomitar diante de um selinho dos amigos. A atriz que interpreta Emma Swan pediu para o moreno de olhos azuis que trouxesse seu prato, ele franziu a testa e ela fez um biquinho adorável que o convenceu e este voltou alguns minutos depois para sentar-se ao lado da melhor amiga.

— Onde está Jared? — indagou o loiro colocando um pedaço de carne em sua boca.

— Ele estava gravando ainda quando vim pra cá, acho que daqui a pouco ele chega. E a Bex?

— Ela foi almoçar com Marcus. — Lana observava seu celular enquanto respondia a pergunta de Ginnifer e esta estreitou os olhos esforçando-se a lembrar do compromisso, acariciava sua barriga de nove meses de gravidez quando voltou a se pronunciar.

— Ah! — suspirou atraindo a atenção de seu marido — Bex vai ficar lá em casa hoje para cuidar de Oliver, Marcus vai viajar hoje a tarde para New York para negociar um novo filme. Disse que estava com saudades de ter um jantar romântico com meu marido.. — foi interrompida pela intensa voz da morena que interpreta Regina Mills.

— Vocês estão impossíveis hoje.

— Continuando — fez uma expressão de brava para a amiga antes de continuar — Precisamos sair para jantar e ela se ofereceu para ficar com ele, já aproveitei e convidei-a para dormir lá. O que acha?

— Vocês estão precisando é de um quarto e — Jennifer abaixou sua voz — sexo selvagem — para pararem de se agarrar na nossa frente!

As palavras dela fizeram Lana tirar os olhos do telefone para ver a expressão dos amigos e dar risada junto com Colin, o casal arregalou os olhos e a loira recostou-se mais a seu assento e sorriu convencida piscando para ambos. Sentiu a mão dele tocar sua coxa calmamente, passando-a por ali em um movimento gostoso e excitante para ela, um arrepio percorreu todo seu corpo e ela tentou relaxar sentindo roçar de seus dedos grossos.

— Acho uma boa ideia. — Josh disse finalmente deixando para a imaginação dos amigos qual das propostas ele estaria aceitando e fazendo com que Colin parasse a provocação com sua amiga, estreitou-se no banco e ajeitou sua postura:

— Sobre isso — todos olharam na direção dele e Gin pronunciou-se antes dizendo: “Você quer participar?” fazendo o grupo dar risada, inclusive ele que logo após continuou — Conversei com meu advogado e ele reservou um hotel para mim, vou buscar minhas coisas hoje a noite — sentiu um beliscão em sua costela e contorceu-se um pouco, tossiu tentando disfarçar — amanhã de manhã vou buscar minhas coisas e agradeço a tudo que fizeram por mim.

Eles terminaram de almoçar juntos e se encaminharam novamente as gravações, o dia passou rapidamente em meio a ensaios e câmeras circulando por todos os cantos, o clima chuvoso continuava cercando a cidade e eram onze horas quando foram liberados. Ginnifer e Josh seguiram de carro para casa levando Bex em seu carro assim que a chuva diminuiu, Lana ficou mais meia hora passeando pelo set e esperando seu marido buscá-la de carro pois negou quando os amigos a ofereceram carona e Colin seguia Jennifer na chuva até seu carro estacionado estrategicamente ao lado do dela. Ele se dirigiu ao hotel para buscar algumas coisas, Jennifer se preparava em seu apartamento para um noite especial, o homem abriu uma mochila para colocar algumas roupas dentro e percebeu um objeto inusitado perdido dentro que resolveu levar com ele, não demorou para estar novamente em seu carro em direção ao apartamento de Kitten.

 

O relógio em seu pulso marcava 11:42 PM quando seu punho fechado bateu três vezes na porta esperando a resposta, poucos segundos depois a porta foi aberta e um suspiro que mais parecia um gemido escapou pelos lábios dele ao ver como ela estava vestida.

Jennifer Morrison usava um conjunto de lingerie vermelho e rendado mostrando exatamente o suficiente para deixá-lo excitado, sobre a roupa íntima havia apenas uma camisola longa também em um tom de vermelho e completamente transparente presa por apenas por um botão, um salto alto dava o toque final a toda sensualidade daquela mulher. Os cachos dourados caiam sob os ombros e os lábios pintados de vermelho umedeciam-se com a língua dela, um pequeno sorriso formou-se nos lábios dele ao ouvir a voz rouca dela.

Eu estive esperando por você. — com a mão vaga ele segurou a cintura dela puxando-a para um beijo quente, fechou a porta com seu pé ainda sem desgrudar suas bocas e largou sua mochila no chão para poder abraçá-la com ambas as mãos.

Terminaram o beijo arfantes, o olhar esmeralda tinha um toque intenso de desejo, segurou a gola da camisa do homem com olhos oceânicos e o arrastou até o quarto que tinha suas luzes todas apagadas e era iluminado por uma luminária tornando o ar ainda mais quente entre eles. A temperatura parecia aumentar rapidamente a cada olhar entre os dois, Jennifer se aproximou do pescoço dele e beijou-o deixando marcas com seu batom vermelho enquanto retirava seu casaco.

Colin abriu os olhos ao sentir que os beijos em seu pescoço haviam parado e seus olhos encontraram os dela, estava lambendo os lábios provocativamente ao olhar para o corpo a sua frente, aquele homem invadia seus pensamentos mais impuros por tanto tempo que quase não acreditava que ele estava ali a sua frente, com toda sua musculosa gostosura.

Ele a agarrou pela cintura levantando-a do chão e grudou seus lábios em mais um travar de línguas, as mãos dela se perdiam nos fios negros e as dele agora apertavam sua bunda com uma pegada forte, a camisa dele foi a próxima peça a ser jogada em algum canto e logo depois suas calças jeans tiveram o mesmo destino. A mão grossa dele alcançou o botão da camisola dela, abriu-o devagar para atiçá-la ainda mais, virou o corpo dela deixando-a de costas para ele e foi tirando a peça devagar parando nos ombros para depositar uma mordidinha e descendo o pano devagar até vê-lo cair no chão e tomando-a mais para si com a mão em sua calcinha sentiu a umidade de sua intimidade. Um gemido baixo foi ouvido pelo moreno ao adentrar sua calcinha e esfregar o clitóris da loira, a boca do moreno agora tocava o lóbulo da orelha dela provocando um arrepio em todo seu corpo que somente piorou ao ouvir sua voz ardente:

— Já está molhadinha Jen? — girou-a novamente tocando seu queixo com os dentes e pensando ter o controle pela primeira vez naquela noite, seu membro pulsava de desejo por aquele corpo a sua frente e por tudo mais que ela poderia lhe proporcionar. Perdeu o controle novamente quando ela caminhou até a cama trazendo-o por sua cueca, sentou-se ficando de frente para o volume da cueca dele, sua mão tocou-o ainda por cima da cueca e acariciou devagar causando uma sensação incrível para Colin que gemeu baixo.

A loira tirou a cueca dele com seus dentes mostrando sua vasta habilidade com a boca, a tensão sexual entre eles nunca esteve tão no limite e ambos sentiam o formigar de seus corpos, ninguém precisou falar nada para que os doces lábios dela tocassem o membro duro a sua frente e ela saboreava-o com gosto pensando em quantas vezes havia sentindo sua ereção contra o ventre e imediatamente o molhar de sua vagina.

Os suspiros do moreno ficavam cada vez mais altos, a cada lambida dela, cada sugada em seu membro era uma respiração falha, a habilidade que ela detinha com sua boca também tinha com as mãos ao começar a punheta-lo enquanto sugava a cabeça rosada e enorme dele. Pegou uma camisinha em cima da cama e colocou-a demoradamente naquele mastro, deliciando-se mais uma vez com aquela visão de homem.

— Você é muito gostosa, sabia disso? — ela se afastou um pouco para poder olhá-lo nos olhos, chegou mais para o meio da cama e deitou-se dando uma visão maravilhosa para o homem, passou o polegar por sua boca para limpar o lambuzado que havia ficado e abriu suas pernas deixando-o com ainda mais tesão.

Vendo o corpo de Jennifer a sua frente praticamente nu, reparou na pele branca e macia que beijara alguns segundos atrás, as curvas perfeitamente delineadas que acentuavam partes incrivelmente deliciosas daquela mulher, ele caminhou até sua mochila fazendo-a ficar confusa e colocou sua mão lá dentro tirando o gancho de seu personagem. Se aproximou da mulher deitada na cama e beijou o vale entre seus seios, colocou o gancho exatamente no meio do sutian e olhou nos olhos dela esperando a confirmação que veio em forma de um sorriso sacana, rasgou o tecido vermelho libertando a perfeição que ela chamava de seios e fez o mesmo com a calcinha que ela usava. A imagem dela daquela maneira fazia-o sentir seu corpo todo ouriçar-se de excitação, sua boca alcançou o seio direito passando-a sutilmente pelo mamilo inchado da loira, sua mão segurava o gancho e colocava o metal gélido no outro peito também encostando-o a parte sensível do seio, um gemido alto saiu dos lábios avermelhados mostrando o quanto estava gostoso.

Não demorou para que ele estivesse sugando completamente o seio dela, mordendo-o de leve e fazendo pressão no outro com seu acessório, seus lábios se direcionaram ao outro peito e o gancho foi parar no meio das pernas de Jennifer sendo esfregado na vagina úmida dela atraindo uma sensação de choque térmico prazerosa. As mãos dela apertavam a nuca dele em direção a seu seio e sua intimidade ficava cada vez mais melada com aquele contato, após lamber aquela escultura ele dirigiu beijos por toda extensão de sua barriga até sua intimidade que agora era provocada pela quente língua que a penetrava.

Quero que goze para mim Jennifer. — disse levantando um pouco a cabeça para ver os olhos verdes conectados aos seus, voltou a enfiar seu rosto naquela gruta preciosa em que fazia movimentos circulares com sua língua e arrancava gemidos arfantes, seu polegar agora acariciava seu clitóris fazendo-a sentir espasmos em todo seu corpo denunciando que estava gozando nos lábios do moreno.

Um suspiro de prazer era ouvido por ele que moveu-se para cima dela, trocaram um olhar de desejo e um beijo quente iniciou-se entre eles, as mãos pequenas e macias dela arranhavam as costas dele tentando puxá-lo para mais perto e aprofundar ainda mais aquele beijo. Pararam ofegantes e ela mordeu os lábios do moreno e sussurrando: — Quero que você me foda Colin.

Bastaram essas palavras para que o membro grosso, ainda duro e melado dele escorregasse para dentro da buceta molhadinha e apertada que ela tinha trazendo uma sensação de prazer instantâneo que provocou um gemido em conjunto. Eles procuravam os olhos um do outro, precisavam ver o prazer escrito no olhar um do outro, uma barreira entre os dois acabava de ser derrubada e ambos sentiam o encaixar de seus corpos ser a melhor coisa que já haviam presenciado.

Aos poucos Colin começou a aumentar a velocidade das estocadas, seu membro preenchia-a por completo de uma maneira gostosa e ela gemia alto sentindo-o cada vez mais dentro, ele praticamente urrava segurando a cintura da loira e fodendo-a cada vez mais forte. O movimento de seus corpos em sintonia trazia um prazer inexplicável que aumentava ainda mais o tesão de ambos, mais alguns minutos de intensas estocadas dentro dela e ambos soltavam um urro quase animal de tanto prazer, gozando ao mesmo tempo.

Ele tirou-o de dentro dela e deitou-se ao seu lado suspirando cansadamente, o sorriso estampado no rosto de Jennifer enchia o peito dele de felicidade, ela virou-se para ele abraçando-o e repousando sua cabeça sob o peito do moreno.

Eu te amo. — disse depositando um beijo no topo da cabeça de Shadow.

Eu também te amo.

Algumas horas depois eles já haviam encomendado pizzas, comeram sentados no sofá da pequena sala e enrolados em um cobertor ainda nus, haviam também repetido o sexo de mais cedo com anseio por cada vez mais e neste momento tinham acabado de gozar novamente juntos. A luminária refletia o rosto delicado de Jennifer que se esgueirava para baixo dos cobertores trazendo seu amado junto com ela, ele levantou-se para jogar a camisinha no lixo e colocar uma cueca mas ela continuou deitada aproveitando aquele momento de pura satisfação.

Apagou a luminária deitando-se ao lado de Kitten, abraçando-a por trás e afastando os fios loiros de seu pescoço para beijar a região com carinho, ela virou-se para ele olhando em seus profundos olhos azuis naquele quarto escuro e deitou sua cabeça sobre o peito dele mais uma vez, sentindo-o fazer cafuné e fechando seus olhos.

Passavam quarenta minutos ela estava deitada ao seu lado, ouvindo sua respiração serena e notando o levantar e abaixar de seu peito conforme o ar entrava e saia de seus pulmões, sentindo-se tão maravilhada por aquela noite que não conseguia acreditar que realmente acontecerá. Estava com medo de pegar no sono e acordar em um mundo onde aquilo não tinha acontecido, o medo começava a piorar conforme os segundos se arrastavam e em um sussurro rouco disse:

— Colin…

— Oi? — diz quase dormindo.

— Eu só… — sente-se envergonhada de dizer e ao mesmo tempo não consegue encontrar as palavras — Queria…

Eu ainda estou aqui Jen. — a interrompe para dizer carinhosamente e afagar sua bochecha.


Notas Finais


E AÍ MEU AMORES? COMO FOI? FOI BOM PRA VOCÊS?FOI BOM PRA MIM AUSHUAHSUASH
COMENTEM TUDO QUE ACHARAM E CONTINUEM SENDO LINDOS PARA SEMPRE <3
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...