1. Spirit Fanfics >
  2. Collide >
  3. The Start of the End

História Collide - The Start of the End


Escrita por: SraWesley

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOI AMORES, TUDO BEM? Tudo ótimo babes.
Demorei? SIM e peço desculpas mas venho com um capítulo bem delicioso e grandinho pra vocês ok? A fic agora tem data para ser postada, toda quarta feira(independe do horário) terá capítulo novo para meus leitores amados <3
Sem mais delongas, podem ir ler esse capítulo que, como sempre, amei escrever <3
Escrevi ele inteiro ouvindo essa música: Oceans – by Seafret (É MARAVILHOSA, OUÇAM!)
P.S: TEMOS UMA REFERENCIA ENORME A STELENA(não gosto deles como casal mas amo essa cena e quis homenagear meu Teffinho <3)
Espero que gostem e vejo vocês nas notas finais...

Capítulo 24 - The Start of the End


Fanfic / Fanfiction Collide - The Start of the End

You are my starting point."

Você é meu ponto de partida.”

— Jane Doe(Split the Law)

Colin o'donoghue

Na manhã seguinte

Meu celular apitava freneticamente vibrando no criado-mudo ao meu lado, abri meus olhos com certa dificuldade e desliguei o alarme deixando o peso de meu corpo voltar a cair sob o colchão. Shadow enfiava seu rosto no travesseiro de uma maneira engraçada, sorri vendo seu corpo banhado sobre a luz da manhã, os cachos amarelados já estavam desfeitos e cobriam a maior parte da fronha branca, passei meu polegar por seu braço afagando sua pele macia.

— Estou cansada. — sua voz saia abafada debaixo do travesseiro, pisquei algumas vezes para despertar completamente, esfreguei meu rosto com a outra mão e ajeitei meu corpo para mais perto da loira, colando meu corpo ao seu ainda estático.

Jennifer puxou o travesseiro para o lado, dando-me visão de metade seu rosto, os olhos ainda fechados, os meus não se desgrudavam de sua beleza, ainda mais ressaltada pelos raios solares que tocavam sua pele, virou-se ficando deitada de frente para mim.

— Você tá encarando. — um vislumbre de sorriso aparece no canto de seus lábios, vejo suas esmeraldas abrirem-se devagar com um brilho inesquecível.

— Estou apreciando.

É assustador.

É romântico. — digo com um sorriso bobo e ela ri, tira o travesseiro de sua nuca e coloca-o sobre sua cabeça para impedir minha visão.

— Hey! — protesto rindo e coloco minha mão no travesseiro para tirá-lo de seu rosto, Kitten me ajuda jogando-o longe me puxando para um beijo calmo e apaixonado.

Passei minhas mãos pelo corpo dela atraindo alguns gemidos que eram abafados por nossos beijos, uma risada escorregou entre um deles e paramos arfantes. Afastei uma mecha de cabelo que caía sob seu rosto, ela estava inclinada sobre mim e meus lábios procuravam os seus novamente quando ela esquivou-se um pouco.

— Eu preciso entrar no chuveiro. — disse levantando-se da cama, segurei sua mão puxando-a de volta para um beijo quente.

— Ok. Vamos — levantei-me junto com ela.

— Você está muito assanhado Colin. — abracei-a por trás encostando nossos corpos, andamos assim até o banheiro e beijei seu pescoço sentindo minha ereção roçar em sua bunda nua, agradeci mentalmente por ela ter ido deitar daquela maneira ontem a noite.

Jennifer ficou de frente para mim, tocou minha nuca direcionando meu rosto para mais próximo do seu e mordeu meus lábios inferiores antes de beijar-me novamente. Ter Shadow tão perto de mim causava arrepios em cada pedaço de meu corpo, quando minha pele toca a sua sinto como se um fogo ardesse dentro de mim, uma vontade insaciável de proporcionar prazer a aquela mulher me domina de uma maneira avassaladora.

Abri o chuveiro, me despi da única peça de roupa que usava, adentrei o box de vidro vendo-a molhar seu corpo escultural na água quente, meu membro já estava ereto no primeiro roçar de lábios da manhã e decidi me aproximar para tomá-la em meus braços.

Nossas línguas se encaixavam tão perfeitamente, suas mãos já acariciavam meu pênis em movimentos deliciosos, ambos estávamos molhados e explorávamos um ao outro, encostei-a na parede gélida do box para poder descer meus beijos para seu pescoço e futuramente seus seios. Toques delicados e lentos no biquinho do peito se alternavam entre beliscos leves e sexy, minha boca sugava o mamilo durinho dela fazendo-a suspirar de prazer. Desci minha mão que acariciava seu rosto passando por seus seios, barriga e finalmente encontrando suas coxas, abrindo-as e encontrando a intimidade pingando de desejo.

Nunca havia encontrado alguém que me despertasse dessa maneira, lambia sua vagina com maestria sugando seus lábios vaginais enquanto dedilhava seu clitóris levando-a ao ápice quando aumentei a velocidade dos movimentos nela, um gemido alto de prazer foi solto ao derramar seu líquido em minha boca e fiz questão de lambê-lo inteiro.

Não aguentava de tanto tesão, meu pau pulsava de tanta vontade de sentir-me dentro de sua gruta, voltei a unir nossos lábios com sensualidade, apertei sua bunda e apenas parei o beijo para respirar, seus olhos fitavam os meus e foi tudo que precisou para que ela vira-se de costas e curva-se na direção da parede onde apoia suas mãos.

Ao ver aquela bunda gostosa empinada em minha direção, o rosto de Jennifer inclinado de leve para trás me dando a visão de seu sorriso safado, segurando-a com força pelos quadris enfiei de uma só vez, enterrando-a dentro dela. Mais um gemido alto e estridente saia de seus lábios avermelhados, comecei a penetrá-la mais fundo enterrando meu membro em sua vagina, os gemidos agora eram de nós dois sentindo o embalar de nossos corpos, cada vez mais profundo, cada vez mais rápido.

Estar dentro da loira era uma sensação incrível, estávamos cada vez mais ofegantes, a fodia com mais força sentindo que estávamos no limite, beijei sua nuca depositando uma mordidinha no local sem parar de estocar nem por um segundo. Chegamos ao êxtase juntos, gritando alto quando o prazer nos invadiu de maneira brusca, derramando nossos líquidos um no outro e relaxando enquanto a água corria por nossos corpos.

Nós estamos atrasados. — resmungava Shadow ao meu lado, ela mantinha sua concentração nas ruas movimentadas, liguei o rádio colocando na estação que gostamos e chequei meu relógio vendo que estávamos apenas 10 minutos fora do horário.

— Só dez minutos Jenny. — peguei meu celular checando as notificações rapidamente, ela olhou para mim e apertou os lábios, sabia o quanto ela odiava chegar atrasada e baixei minha cabeça rindo de sua expressão brava — Não valeu a pena? — levei minha mão a sua coxa acariciando-a por cima da calça.

— Não. — ela me olhou de soslaio, movi minha mão para a parte interna de sua coxa provocando-a mais — Estou dirigindo Colin. — o tom de reprovação em sua voz era contrário ao morder de seus lábios, retirei minha mão ao adentrarmos o estacionamento do estúdio. — Você sabe que valeu.

Ela estacionou na vaga destinada e desligou o carro, Jennifer tirou a chave do carro e virei-me para sair porém a loira ainda estava sentada em seu assento, fitando o vazio a sua frente e soltando um longo suspiro.

— Que houve?

— É o último dia de gravação. Consegue acreditar? — voltei a sentar-me no banco olhando para ela, seus olhos seguiram os meus e percebi quanta beleza havia neles, a mão dela repousava ao seu lado e entrelacei nosso dedos vendo o pequeno gesto causar certo alívio a ela.

Eu sabia da sensação, estar terminando mais uma temporada era algo tão importante e trazia tanto orgulho a todos nós mas não apagava o fato de notarmos como o tempo está passando rápido, o quanto nos aproximamos de um fim ainda incerto.

É nosso primeiro dia juntos. — um sorriso brotou em seu rosto.

Soltamos nossas mãos e descemos do carro caminhando até o set, Lana veio correndo em nossa direção com dois copos de café e entregou um para Shadow beijando minha bochecha.

— Bom dia. Precisam que você vá fazer a maquiagem, agora. — disse a morena para Jen que estava parada ao meu lado, praticamente de costas para mim, ela virou seu rosto para mim e aproximei-me dele ficando próximo o bastante para ver cada detalhe de sua face, estava a centímetros do seu rosto quando ela disse seguindo seus olhos até minha boca e sorrindo sexy[cena da capa]:

— Nos vemos depois?

Última cena

— Estão prontos? — todos acompanhavam a última cena da temporada, Lana Ginnifer e Bex alinhavam-se ao lado de Adam sentado em sua cadeira, Josh estava perto da câmera conversando baixo com Jared e Em — Vamos.

Jennifer segurava a mão de Colin entrelaçada a sua, ao ouvir o aviso do diretor ambos começaram interpretar a cena e andavam devagar até suas marcações.

— Eu só queria dizer algo, — colocou uma mecha de seu cabelo loiro para trás da orelha — você sabe, quando não estamos no meio de uma grande batalha — um sorriso singelo surgia nos lábios do moreno ao pararem em seus pontos — ou quando um de nós está enfrentando a morte. — Killian não entendia exatamente sobre o que Emma estava falando, continuou olhando-a — Quando as coisas são apenas normais. — era a vez dela curvar os lábios, vendo uma câmera aproximar-se mais e focar no homem a sua frente.

— O que é Swan? — houve uma hesitação da parte dela, lutava internamente para pronunciar as palavras, ele assentiu levemente com sua cabeça para que ela desse continuidade fazendo-a respirar fundo.

Eu te amo. — um grande sorriso tomava seus lábios e contagiava-o também, o moreno aproximou seu rosto e começou um beijo apaixonado, conectando-os em níveis inimagináveis. Jennifer jogou seus braços no pescoço dele sem pausar o beijo e Colin segurou-a pela cintura, levantando-a e aprofundando o beijo em algo ainda mais carnal.

A cena estava quase perfeita, eles sentiam a realidade daqueles sentimentos, tinham uma química maravilhosa e também uma sincronia incrível, por isso ambos começaram a rir segundos antes do diretor dizer corta, estragando parte do que acabaram de filmar.

Colin colocou-a no chão novamente ainda dando risada, Adam olhou-os com suas sobrancelhas levantadas e eles refizeram a cena continuando a repetir o mesmo erro.

Era a décima quinta vez que faziam a mesma cena, como o problema era sempre no beijo decidiram refazer apenas aquele momento e encaixar com os outros, mais uma vez estavam os dois em suas posições, olhando-se nos olhos. Colin aproximou-se do ouvido dela e sussurrou com carinho: — O que houve?

— É estranho você me segurar assim, só preciso respirar. — ela falava no mesmo tom baixo que ele, respirou profundamente e ouviu a voz do moreno novamente.

Confia em mim.

Foi na décima quinta vez que eles conseguiram gravar a cena inteira, fazendo-a ainda mais real e intensa do que planejado como o diretor adorou ressaltar, após separarem os lábios ouviram os aplausos de todos a sua volta e se juntaram a eles comemorando mais uma temporada terminada. Todos se encaminharam a seus trailers para tomar banho e se arrumar, haveria uma festa íntima do cast e amigos no grande salão que havia ali mesmo, no set.

— Posso entrar? — a porta entreaberta do trailer de Jennifer Morrison mostrava um moreno de olhos azuis parado, ouviu um murmúrio de “sim” e empurrou a porta se deparando com a loira vestida lindamente[notas finais] para o evento. — Uau. Você está… — caminhou para mais perto dela, tocou seu rosto com o polegar afagando sua bochecha — perfeita. — beijou-a com amor entrelaçando suas línguas enquanto ela tocava o braço coberto pelo terno dele.

O que? — uma voz foi ouvida pelo casal que parou imediatamente, congelando-se no momento bom que acabará de ter e observando a figura espantada que estava parada na porta do trailer.


Notas Finais


Jennifer Morrison: vou dar duas opções, ou esse conjunto https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/fe/11/0e/fe110eee6c37b585994ddcfb596055f6.jpg, ou este http://www2.pictures.stylebistro.com/gi/TFF+Awards+Night+2015+Tribeca+Film+Festival+wEKncwTgpj6l.jpg
E AÍ AMORES? AI MEU DEUS QUEM É QUE FLAGROU NOSSO COUPLE JUNTO? SERÁ QUE É O FIM? CARALHO, ESTOU NERVOSA, MEU DEUS DO CÉU. TAVA TUDO INDO TÃÃÃO BEM RS
Fiquem ligados que semana que vem vocês vão descobrir, um beijo e comentem bastante <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...