1. Spirit Fanfics >
  2. Collide >
  3. Drunk People

História Collide - Drunk People


Escrita por: SraWesley

Notas do Autor


HELLO AMIGOS, TUDO BOM?
HOJE É QUARTA FEIRA (e apesar de todas as tretas que estão acontecendo) TEMOS CAPÍTULO NOVO PARA MEUS LEITORES MARAVILHOSOS <3
Esse capítulo vemos algumas verdades sendo ditas, algumas pessoas sendo bêbadas e alguns momentos adoráveis!
Espero MUITOS comentários pra no próximo capítulo ter cenas... quentes …. e porque amo comentários, sinto que alguns dos meus leitores mais atenciosos estão desparecendo e quero vocês de volta OK?
Aproveitem esse capítulo que quarta que vem tem mais e quanto mais comentários mais inspiração <3

Capítulo 26 - Drunk People


Fanfic / Fanfiction Collide - Drunk People

I’ve been so selfish because I love you so much.

And I know how much you love me."

Eu tenho sido egoísta porque te amo tanto. E sei o quanto você me ama.”

Elena Gilbert (The Vampire Diaries)

Colin O'Donoghue

Quatro garrafas de cerveja. Segurava a quarta em minhas mãos, degustando daquele momento de descanso em meio a confusão dos últimos dias ao observar a felicidade da loira ao meu lado, dançando com os olhos fechados e seus lábios levemente retorcidos com um sorriso.

— JAMIE? — vi Jennifer perguntar a Rose, arqueei uma sobrancelha pensando que diabos aquele cara estaria fazendo ali mas tentei afastar o pensamento ao bufar e em seguida beber um longo gole de minha cerveja.

As cenas de Lana e Ed bêbados faziam todos a nossa volta rir, Lana agarrava-se a Jennifer de uma maneira bem engraçada ignorando todos os chamados de Fred que conversava com Emilie e bebia uma garrafa de água, alguém ali realmente deveria se manter sóbrio. Não conseguia retirar minhas iris de Shadow, imaginando como gostaria de me afundar em suas curvas, tocar cada parte de sua pele macia e iluminada pelas luzes de neon da festa, estava em meio a devaneios e troca de olhares com ela quando Jamie aproximou-se trazendo dois drinks em suas mãos.

Meu maxilar travou-se com o sorrisinho sacana que ele lançava para Kitten, mais um gole fundo em minha cerveja para controlar a vontade de puxá-la para um beijo e mostrar a todos que estamos comprometidos, ou não estamos? Suspirei profundamente tentando esquecer que ele havia pedido um brinde, levei a cerveja a minha boca para ignorar aquele momento e notei que ela estava vazia, ao tocar de seus copos tive que caminhar para fora da pista em direção ao bar antes que fizesse alguma besteira.

— Um whiskey, puro. Por favor. — pedi ao barman que logo atendeu, entregando-me um copo com o líquido, bebi um longo gole virando-me para a pista de dança novamente e percebendo que Jamie fazia sinais de “você está linda” para Jen, algo  dizia que a ardência em minha garganta não estava apenas relacionada ao whiskey.

Os passos em direção a meu grupo de amigos eram lentos, tentava controlar minha raiva do homem que se aproximava mais e mais dela, virei o copo em minha boca secando-o, procurei os olhos verdes que tanto amava, eles não pareciam confortáveis com a situação de Jamie e naquele momento senti meu corpo inteiro enrijecer-se de ódio. Sem ao menos perceber estava esmagando o copo de vidro em minha mão, deixando os cacos caídos no chão e os olhares concentrados em mim com espanto que me fez dar de ombros.

Entre os olhares espantados em minha direção reconheci o dela, sua expressão surpresa e preocupada fazia a ardência em minha mão parecer pouco, todos continuaram em silêncio observando-me detalhadamente e a primeira pessoa a fazer alguma coisa foi Lana Parrilla, que deu uma gargalhada tão alta que tive certeza que os fãs de suas casas conseguiram ouvir.

— Você tá bêbado? Eu estou bêbado. Gosto disso, Lana disse que fico sexy quando estou bêbado. — Ed dizia alto para poder ser ouvido e apesar de todos nós termos dado risada de seu comentário, os olhares espantados continuavam, Ginnifer aproximou-se de mim com seu olhar maternal e tocou levemente minha mão fechada.

— Você machucou sua mão? Vamos pegar gelo, vem. — a morena a minha frente analisava cuidadosamente os machucados de minha mão agora abria-se devagar, caminhamos em direção ao bar sendo seguidos por Josh, Emilie e Marc que procurava alguém para limpar o chão de cacos de vidro e whiskey. Olhei para trás percebendo Jennifer ainda paralisada, seus olhos tocaram os meus por um segundo e ela desviou-os para o chão, minha mão tinha vários cortes porém provavelmente nada grave, bom, nada além do pequeno show que tinha acabado de dar.

Notei a bobagem que fiz ao ver Adam aproximando-se de nós visivelmente irritado, sentei-me em um banquinho observando Gin adentrar o bar e abrir a grande geladeira pegando vários gelos e colocando em um pano, Emilie sentou-se ao meu lado e tocou meu ombro sem dizer uma palavra e me confortou mesmo assim.

Que porra foi aquela Colin? — Adam bateu seu punho ao meu lado, pedindo uma cerveja ao barman e encarando-me sério.

— Calma Adam. — Em falava calmamente, seus olhos tentando suavizar a situação quando senti um arrepio percorrer meu corpo pelo gelo em contato com minha mão, causando também um alivio e uma dor agoniante.

— Calma? Calma? Atores quebrando copos com a mão em uma festa do elenco? O que vai ser a próxima manchete hein? Colin já ficou bêbado vezes demais e já estourou sua cota de idiotices em festas. — fiz uma careta para Gin que revirava os olhos para as palavras do escritor — Já tem muita gente bêbada aqui hoje! — sinalizou com a cabeça para nosso grupo de amigos e Shadow não estava mais lá.

Josh enlaçou o braço no pescoço de Adam e andou junto com ele para a pista de dança, levando suas reclamações para longe de mim enquanto Marc alcançava-me mais um whiskey, bebi um gole assentindo com a cabeça para ele, Gin beijou minha bochecha e perguntou se estava tudo bem.

— Estou ótimo. — ambos sorrimos, ela voltou a dançar ao lado do marido e perto de nossos amigos, deixando-me somente com Emilie ao meu lado já que Marc havia ido procurar Rebecca. — Você não precisa ficar aqui Em, estou bem. — o sorriso singelo dela surgiu em seus lábios, ela levantou do banco e chegou perto de mim falando em meu ouvido: — Mas ela não está. — após dar tapinhas em minhas costas e uma piscadela se afastou indo pegar alguma coisa na mesa dos salgados.

Quatro copos de whiskey depois alguém sentou-se ao meu lado, Lana olhava frequentemente para trás como se estivesse escondendo-se e somente notou minha presença ao pedir mais um Martini, seus cabelos estavam bagunçados e seu sorriso brincalhão presente.

— Ela não quer nada com Jamie.

— Quem?

— Estou bêbada Colin, não sou idiota. — ela riu da própria fala levando o copo a boca e tomando um gole — Você não pode tê-la e sabe disso, não importa o quão bêbado você está, você ainda sabe disso. Eu queria um morango, um grande bolo de morango, eles são tão bonitos, não são? — talvez por estar tão bêbado quanto a morena ao meu lado comecei a pensar em bolos de morango e concordei com ela pedindo ao barman um “grande e rosado bolo de morangos”.

Eram quatro e meia da manhã quando ela veio falar comigo, os olhos cheios de preocupação e a mão gélida tocando os machucados da minha com cuidado. Jamie já havia ido embora, Ginni e Josh também devido a um choro incessante de seu filho que a babá não conseguia parar, Marc e Bex dançavam romanticamente na pista, Lana e Rose se balançavam como loucas por, pelo menos, duas horas inteiras e Ed estava sentado ao meu lado no bar desde que Josh foi embora

— Agora que Jamie foi embora você veio falar comigo? — disse ríspido.

— Você não tinha o direito. — soltou minha mão e olhou para baixo antes de encarar-me chateada — Você não tinha o direito. Porque você ainda é casado, você foi casado durante todo esse tempo e eu tive que esconder o que sentia porque você não retribuia. E agora nós estamos juntos mas não estamos realmente porque você tem um compromisso com Helen, com Evan. Nós estamos juntos mas eu não tenho direito de beijar você, porque você fez tudo isso ser tão difícil. Você não tinha esse direito. — tudo que senti foi desgosto por mim mesmo, as palavras duras que ela dizia com a mágoa aparente em sua voz me fazia sentir vontade de vomitar então abaixei a cabeça e esperei que ela saísse de perto de mim para poder suspirar pesadamente.

Vi que cumprimentava os amigos que ainda restavam e que arrastou Rose junto com ela para fora do salão, ela estava indo pra casa, pensei largando o copo com ainda um pouco de whiskey no balcão. Cheguei no hotel em vinte minutos, tomei um banho gelado e bebi um café puro para acordar-me da embriaguez mas minha cabeça latejava alto, um par de óculos escuros cobria meu rosto ao passar pela recepção e pedir para o motorista do hotel me deixar no prédio de Jennifer, rezando que Rose não tivesse ido para o mesmo destino.

Ajeitei a jaqueta de couro mais uma vez, fechei o punho de minha mão saudável e bati três vezes na porta já que o porteiro me conhecia e sempre deixava que subisse. Kitten usava um roupão branco e tinha seus cabelos presos em um coque, totalmente sem maquiagem e com uma aparência cansada que me fazia querer cuidar da figura loira a minha frente.

— Entra. — ela deu espaço para que eu entrasse e colocou uma mecha de cabelo que caía para trás da orelha, tirei os óculos e revistei a sala com o olhar procurando por sua amiga.

— Rose está aqui? — negou com a cabeça sentando-se no sofá e apontando para a poltrona a sua frente para que eu sentasse, no enorme apartamento de Jennifer as janelas iluminavam tudo com o sol que nascia devagar lá fora.

— Ela está em um hotel, deixei-a lá antes de vir para cá. O que está fazendo aqui?

— Vim me desculpar. — seus olhos se concentravam sempre em minha mão machucada — Você tem razão, não tenho direito de fazer isso. Sinto muito ter sido um babaca.

— Tudo bem. Você estava bêbado, aliás, ainda está. Venha me pedir desculpas quando estiver sóbrio.

Ela levantou-se e me juntei a ela, hesitando um pouco por estar extremamente tonto e vi seus olhos de preocupação voltarem a me fitar enquanto tentava afirmar-me de pé. Segurou minha mão saudável para me equilibrar, eles desviaram-se de minha mão para os meus, as órbitas esverdeadas diziam tudo que seus lábios não podiam pronunciar, apertei sua mão de leve mostrando carinho.

Eu estou apaixonado por você Jennifer e estou arrependido do que fiz na festa. Posso te dizer isso sóbrio quantas vezes você desejar, embora queira muito um bolo de morango porque estar bêbado é algo estranho, ainda sei o quanto amo você. E sei também que mesmo que não possa te beijar na frente de todo mundo ainda, sei que tenho que conviver com o fato de que você é “oficialmente” uma mulher solteira e que homens podem dar em cima de você, sei que tenho que me contentar com tudo isso pois quem tem complicações sou eu e apesar de tudo isso, para estar com você tudo isso vale a pena.

Os olhos marejados dela fitaram os meus, segurei seu rosto com minhas mãos ficando balançando-me para equilibrar-me novamente, acarretando uma risada da loira que puxou-me para um beijo apaixonado. Fomos ambos dormir em sua cama, sentindo o calor de nossos corpos colados um no outro e aproveitando a calmaria daquele momento. 


Notas Finais


E AÍ GENTE? QUEM ADORA LANA BÊBADA? O QUE FOI ADAM DANDO UMA BRONCA NO MOZAO? NOSSO CAST É UMA FESTA É UMA DELICIA NÉ? Digam coisas que vocês querem ver nos comentários viu? COLIN SENDO BABACA E JENNIFER FALANDO UMAS VERDADES FOI UMA DELICIA OU UMA FACADA NO NOSSO CORAÇÃO? E ESSE FINAL? ANSIOSOS PARA VER O QUE ACONTECE DEPOIS? HAHA esperem que quarta tem mais rs
MUITOS COMENTÁRIOS E MUITOS BEIJOS PRA VOCÊS AMORES <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...