1. Spirit Fanfics >
  2. Collide >
  3. Jenny

História Collide - Jenny


Escrita por: SraWesley

Notas do Autor


O QUE? TEM CASAMENTO CAPTAINSWAN E CAPÍTULO SUPER HIPER MEGA ULTRA ATRASADO DE COLLIDE NO MESMO DIA? É ISSO MESMO? É ISSO SIM SENHORES E SENHORAS!
Sei que não posto faz um mês e entendo que estejam bravos/chateados/decepcionados, vou ser breve na explicação sobre o ocorrido: Tinham poucos comentários, estava meio desanimada pra escrever então estava escrevendo pouco, passei por um momento bem complicado da minha vida e saúde mental incluindo alguns relacionamentos desfeitos, passando por semana de provas e trabalhos. Tudo se transformou em uma bola de neve e tive que sair dela, estou escrevendo bastante para poder postar toda semana sem dar problemas nem nada mas preciso que vocês voltem a comentar, favoritar e participar da história como faziam antes.
A postagem vai ser todo domingo, se em algum domingo eu não puder ou não tiver capítulo pronto vou avisar previamente e me desculpar.
Sobre a história: ainda tem muita água para passar de baixo dessa ponte então se acalmem, isso vai ser uma longfic, ou seja, não vai acabar tão cedo. Estou bem animada com tudo que vem a seguir e aconselho todos a continuar acompanhando porque é uma história que realmente me orgulho de escrever, esse capítulo está em um tamanho bom mas para matar a saudade no domingo que vem tem um de 2500 palavras, ok?
Antes de deixar o capítulo queria dedicá-lo a todos os leitores dessa fic, obrigada por tudo que vocês fizeram e fazem por mim, todos vocês têm um lugar no meu coração pois minhas humildes palavras que são praticamente um pedaço de minha alma são lidas por vocês e vocês me inspiram cada vez mais, obrigada mais uma vez!
Eu senti saudades de vocês, espero que gostem do capítulo!

Capítulo 28 - Jenny


Fanfic / Fanfiction Collide - Jenny

Um, I've known them separately and I've known them together and and to know them as a couple is to know that you are truly in the presence of love.

Um, eu os conheci separadamente e os conheci juntos e e conhecê-los como um casal é saber que você está na presença do amor verdadeiro.

Rachel Green(Friends)

Colin O'Donoghue

— Tem certeza disso?

— Claro que sim. — afivelei o cinto, virei-me para Jennifer que respirava profundamente na tentativa de se manter mais tranquila naquele domingo de manhã, antes de dar partida no carro peguei sua mão delicadamente e apertei-a demonstrando carinho. — Vai dar tudo certo Jen.

— Você sabe o que está em jogo Colin. — assenti com a cabeça, soltando sua mão para ligar o carro e dirigindo em direção a casa de minha futura ex-esposa.

— Eu sei e é apenas uma carona. — pude notar por canto de olho que a loira ao meu lado revirava os seus, checando suas mensagens no celular enquanto passávamos nas ruas agitadas de Vancouver — Ele te adora, você sabe disso né? — um sorriso bobo surgiu em seus lábios doces e consequentemente nos meus, Jennifer sempre conseguia me fazer sorrir pelo simples curvar de seus lábios.

Ela não me adora.

— Por isso que ela não vai te ver. — pisquei para ela voltando rapidamente meus olhos para o trânsito, não demorou para estacionar em frente a minha casa e desligar o carro — Espera aqui ok?

— Ok. — toquei sua bochecha com meu polegar trazendo seu rosto para mais perto do meu, beijei sua testa gentilmente embora minha vontade fosse seus lábios, deixei-a no carro e me encaminhei a porta, dando algumas batidas antes de ver a figura loira abri-la.

Helen abriu a porta com um pequeno sorriso, seus olhos encontraram-se com os meus porém não sustentaram o olhar por muito tempo e se lançaram ao chão. Ela deu espaço para que eu entrasse mas neguei com a cabeça, avisando que apenas vinha pegar Evan como havia combinado no telefone, com sua mão ela puxou um pouco do cabelo para trás da orelha e chamou o pequeno dentro de casa. A mulher parada a minha frente parecia abatida, os olhos com pequenas bolsas, os lábios entrecortados, o rosto mais pálido do que normalmente e os cabelos desgrenhados que Helen odiava.

Afastei a culpa pelo estado dela ao ver o garoto loiro andando até nós com uma pequena mochila em suas costas, suas bochechas levemente rosadas, os olhos azuis como oceanos que tinham um brilho fora do comum e um singelo sorriso.

— Uh... Colin? — Helen pronunciou atraindo minha atenção.

— Papai!!! — Evan correu em minha direção pulando em meu colo com euforia, peguei-o beijando sua bochecha.

— Oi campeão! Que saudade. — os bracinhos dele me rodearam e sorri em resposta, lembrei-me que ela queria falar algo antes e indaguei: — Helen?

Ela parecia perdida em nós dois, talvez pensando em como fico completamente bobo ao ver Evan e ele todo animado ao me ver, estufei o peito de orgulho por ter uma relação maravilhosa com ele, mesmo que naquele momento a relação com Helen não fosse a melhor. Piscou algumas vezes tentando lembrar-se porque havia me chamado na primeira vez, ajeitou o cabelo do loirinho que caía em seu rosto e disse cautelosa:

— Onde você tem ficado? — sua mão enrolava o cabelo e seus olhos iam de Evan até mim, voltando logo em seguida.

— Bem, em um hotel — tive que pensar bastante antes de continuar, ainda não estava certo se deveria pronunciar as palavras porém apenas sacudi a cabeça e continuei: — e na casa de alguns amigos. Não se preocupe, amanhã mesmo vou começar a procurar uma casa.

— Tudo bem, não esquece de trazer ele amanhã para o almoço! Nós vamos visitar Debbie antes da aula de Evan.

— Onde nós vamos papai?

— Já já você vai descobrir! Pode deixar que trago ele em perfeito estado amanhã de manhã. Dá um beijo na sua mãe e vamos numa aventura.

Nos despedimos e adentramos o carro, foi instantâneo: no momento em que Evan viu Jennifer sentada no carro com seu habitual sorriso adorável e seus intensos olhos verdes ele praticamente gritou, alarmando para a vizinhança inteira que minha colega de elenco estava dentro do carro com seu, também típico: — TIAAAAAAAAAA JEEEEEEEEEEEENNY!

— Oi meu amor. — disse envergonhada e me deu seu olhar zangado pela exposição, Evan beijou sua bochecha e sentou-se na cadeirinha para que o arrumasse — Como você está?

— To bem! Por que você veio me buscar? Nós vamos ficar na sua casa hoje? Estou com saudades da Ave, — ele sempre falava o nome da cachorrinha errado e arrancava uma risadinha da loira, afivelei seu cinto checando se estava bem preso quando ele examinou-a de sua cadeirinha e perguntou provocante — Tia Jenny está muito linda, né papai?

Sempre soube que Evan era uma criança esperta, seja ao ser aclamado por professores do primário ao ter completado um quebra-cabeça para crianças cinco anos mais velhas sem ajuda alguma ou entendendo exatamente quando deveria pedir um brinquedo novo quando Helen estivesse fazendo panquecas pela manhã, pois isso era sinal de que ela estava se sentindo generosa, mas naquele momento ao ver a piscadela que ele lançou para Jen percebi o quanto realmente conseguia entender as coisas mais rápido do que deveria. Ele adorava me provocar com Jennifer desde que notou a maneira com que, mesmo sem querer, estou sempre babando por minha melhor amiga. Encontrei o olhar dela por um segundo e pronunciei sem desgrudar-me dele:

— Ela é linda. E você — apontei para o peito do pequeno — é um puxa saco dela.

O garotinho fez sua cara de zangado pra mim e o imitei fazendo Jennifer tentar abafar sua risada com a mão sobre a boca, Evan ficou mais bravo ainda e apertei seu nariz levemente antes de voltar ao banco do motorista.

Dirigi até a casa do casal Dallas conversando animadamente com os dois engraçadinhos no carro, Evan contou sobre sua escola e como tudo lá é legal e mágico destacando que seus coleguinhas adoram saber que seu pai é o Capitão Gancho, embora fiquem um pouco confusos com a informação. Risadas eram sempre garantidas ao lado de meu filho e quando ele estava com Jennifer então, meu Deus do céu, fazia de tudo para agradar a loira que na verdade já era completamente apaixonada por ele, desde o primeiro contato visual.

— Chegamos. — Jen disse descendo do carro, tirei Evan da cadeirinha e caminhamos os três em direção a porta enorme da casa de nossos amigos, olhei mais uma vez para Jennifer notando o quanto ela ficava reluzente sem maquiagem e com aquele simples vestidinho florido acompanhando da jaquetinha jeans.

O garoto loirinho estava entre mim e Shadow, olhou para nós dois e quando percebeu que eu estava sorrindo como um bobo para a mulher ao meu lado, endireitou sua postura e ficou de frente para nós dois, parando a frente da porta. Pude ver o quanto ele se esforçou para formular o que queria dizer, passou a mão no cabelo e apertou o punho, pronunciando com calma a pergunta que foi ouvida por Ginnifer ao abrir a porta no momento exato em que ele dizia:

Você e a tia Jenny, tão namorando?


Notas Finais


E AÍ GENTE? AMAMOS O EVAN, SIM OU CLARO? Pequeno spoiler: teremos Evan por mais dois capítulos aparecendo bastante!!!
Comentem tudo que vocês acharam do capítulo e até o próximo domingo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...