1. Spirit Fanfics >
  2. Collide >
  3. I Knew

História Collide - I Knew


Escrita por: SraWesley

Notas do Autor


OLÁ AMORES , TUDO BELEZA?
O capítulo deveria ser postado apenas no domingo mas pelo grande número de comentários maravilhosos precisei vir aqui presentear vocês <3 <3
Obrigada por estarem sendo tão incríveis e me dando suporte pois isso realmente me ajuda a escrever e sentir vontade de postar aqui para vocês, vou contar um segredo então: fico ansiosa para postar os capítulos de tão animada que estou então quem comenta continue comentando e os leitores fantasmas podem vir me dar um oizinho, prometo que sou legal HAUSHAUHSUHAUH
Já enrolei muito né? AÍ UM CAPÍTULO HAPPYZINHO PARA VOCÊS BABES <3
See you nas notas finais!

Capítulo 3 - I Knew


Fanfic / Fanfiction Collide - I Knew

“They say when you meet the love of your life, time stops, and that's true. What they don't tell you is that when it starts again, it moves extra fast to catch up.”

“Eles dizem que quando você conhece o amor da sua vida, o tempo para e é verdade. O que eles não te contam é que quando começa novamente, se move muito mais rápido para compensar.”

— Daniel Wallace

Jennifer Morrison

Passei a mão em seu rosto para afastar a lágrima e dei um sorriso em meio as minhas, ele me puxou mais para perto e beijou a ponta do meu nariz.

— Sou? — assenti.

Eu sabia que seria desde o primeiro momento que o vi. Você lembra de quando nos conhecemos? — ele fez que sim com a cabeça — Como você me ajudou a não congelar?

 

FlashBack –

2012

O inverno no Canadá era rigoroso e eu percebia isso no momento que meu corpo se arrepiou, lembrei que havia deixado a grande jaqueta dentro de casa então balancei meus ombros para tentar espantar a sensação de frio. Estávamos no início da segunda temporada de OUAT e Adam nos chamava na sala de reuniões em meio as gravações, o que era algo um tanto estranho e Lana caminhou comigo até lá. Ainda vestidos como nossos personagens adentramos a grande sala onde todas as figuras eram conhecidas menos uma, um moreno de olhos azuis e barba rala com um sorriso encantador direcionado a mim. Meu mundo congelou por alguns segundos enquanto o encarava, não sei se há alguma explicação para o que senti naquele momento como se tudo estivesse pausado, tudo a nossa volta era um borrão e a única coisa clara era ele.

— Estão todos aqui? — ele deu uma breve olhada em todos a sua volta — A nova temporada vem cheia de novas histórias e como alguns já sabem, teremos o Capitão Gancho logo no início da temporada e para o interpretar apresentamos Colin O’Donoghue.

Uau. — Lana exclamou observando a incrível beleza deste homem, Ginni concordou se abanando e vendo a cara de bravo de Josh ao seu lado, nós rimos da cena.

Lana andou até ele o cumprimentando com um beijo na bochecha e seu sorriso sedutor que me fez soltar um riso abafado, caminhei até ele com um sorriso simpático. Quando nossos olhos se encontraram minha respiração parou por alguns segundos, um tremor percorreu meu corpo e eu desejei ser de frio mas sabia que não era. Não sei ao certo quanto tempo ficamos apenas nos observando mas lembro de Josh dizendo que foi estranho, não conseguia me desviar de suas grandes íris azuis me enfeitiçando, quando voltei a ter consciência de meus atos o beijei delicadamente na bochecha e sussurrei um “prazer, jennifer”.

Saí da sala de reuniões com o estômago ainda cheio de borboletas, caminhei para perto de Lana que brincava com uma maçã, ela me olhou e levantou as sobrancelhas me fazendo rir novamente. Não demorou muito para Adam sair da sala com Colin e andar até nós, nos avisou que eu deveria gravar uma cena com ele daqui há pouco e então saiu sem nem nos dar tchau. O moreno ao meu lado parecia estar envergonhado e isso o fazia ainda mais adorável, Lana logo foi chamada para gravar e nos deixou sozinhos então decidi puxar assunto e encerrar o clima desconfortável.

— Eles sempre fazem isso.

— O que? — sua voz era carregada por um sotaque ainda não identificado por mim, mas definitivamente era como o resto, sensual.

—Nos apresenta e então vai embora. — ele sorriu me olhando e minhas bochechas reagiram ficando levemente coradas.

— Temos uma cena juntos hoje, certo?

— Sim. Você não tem que colocar o gancho? — apontei para sua mão, ele riu e concordou com a cabeça — Eu não acredito que eles não te explicaram onde é o camarim. — peguei sua mão e fomos andando até o camarim que estava destinado aos atores não regulares, toda vez que olhava seu rosto ou seus lábios sentia uma atração que nunca senti por ninguém.

Ao entrar no estúdio vestido para sua primeira cena arrancou suspiros do elenco, estávamos em nossas posições quando instintivamente olhei-o e percebi que me olhava de volta, havia um leve tremor em sua mão e em uma tentativa de deixá-lo mais à vontade pisquei com um sorriso.

Assim que terminamos de gravar já era noite e o frio fazia meu corpo inteiro tremer, me encaminhava a meu carro dando um beijo em Ginni e Josh, Colin deixava o camarim e quando me viu deu uma caminhada rápida ao meu lado.

— Está com frio? — antes que eu pudesse responder ele tirou sua grande jaqueta ficando apenas com um casaco fino, tocou minhas costas com sua mão e colocou o casaco sob mim.

— Obrigada — sorri apertando os lábios e continuei andando ao seu lado.

Eu que devo te agradecer pelo que fez lá. — apontou com a cabeça para o set e parou na minha frente.

Eu continuava com muito frio e não conseguia respondê-lo, tentava achar as chaves dentro da bolsa sem sucesso nenhum e senti que ficava cada vez mais pálida. Colin notou como eu estava e tocou minha testa com sua mão sentido-a gélida, arqueou as sobrancelhas e olhou minha bolsa pedindo permissão. Ele procurou as chaves do carro por mais certo tempo até que lembrei-me que elas estavam dentro de meu trailer, toquei sua mão para parar de procurar e ele me olhou preocupado.

— Está no trailer. — ele olhou para trás de mim onde ficava o set e depois desviou seu olhar para mim, meus arrepios ficavam cada vez maiores então ele me abraçou carinhosamente.

Colin havia me conhecido naquele dia e ele estava tentando passar todo calor de seu corpo para mim, meus olhos estavam fechados enquanto meu corpo era acolhido por ele que esfregava suas mãos em minhas costas para me aquecer. Josh veio correndo em nossa direção com minha chave na mão, parou ao nosso lado sem folego e Colin se desprendeu de mim me abraçando de lado, vi Ginni olhando a cena de longe.

— Suas chaves, você deixou em cima da mesa no trailer. — me entregou as chaves e levantou as sobrancelhas fazendo brincadeira com o moreno ao meu lado que sorriu concordando, Josh voltou para Ginni e acenamos para os dois.

Obrigada. — beijei a bochecha dele apertando de leve seu braço e caminhei até meu carro.

End of FlashBack -

Atualmente

— Essa história é ótima mesmo Jenni — acariciou meu cabelo — mas não foi assim que nos conhecemos.


Notas Finais


gostaram?
odiaram?
como acham que eles realmente se conheceram? será que foi assim?
Me contem tudo nos comentários e muito obrigada novamente babes <3 <3
Beijões!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...