1. Spirit Fanfics >
  2. Collide >
  3. Good Night Evan

História Collide - Good Night Evan


Escrita por: SraWesley

Notas do Autor


HELLO
Tudo bem? Domingo é dia de que? ATUALIZAÇÃO DE COLLIDE!
Venho aqui com um capítulo especial Evan que achei extremamente fofo e prometo fazer mais desses em um futuro, aproveitem que fiz com muito carinho e vejo vocês nas notas finais <3
P.S: obrigada pelos comentários gente, realmente faz a diferença. E peço que divulguem a fic em suas redes sociais pra ajudar a aninha aqui hehe

Capítulo 30 - Good Night Evan


Fanfic / Fanfiction Collide - Good Night Evan

Lucas: Peyton! It's you.
Peyton: What?
Lucas: When all my dreams come true, the one I want next to me. It's you. It's you Peyton.

Lucas: Peyton! É você.

Peyton: O que?

Lucas: Quando todos os meus sonhos se tornarem realidade, você é a pessoa que eu quero ao meu lado. É você. É você Peyton.

Lucas Scott and Peyton Sawyer(One Tree Hill)

Colin O'Donoghue

“Colin tem que começar a postar mais fotos, esse homem é lindo demais”, “E mais fotos com Jen porque eles ficam uma gracinha juntos”, “O melhor pirata que você respeita”, me recostei nas almofadas da poltrona continuando a ver alguns comentários em uma foto que tinha postado antes da festa, Emilie me ofereceu uma cerveja e aceitei lhe dando um sorriso.

Ginnifer e Josh desceram as escadas um após o outro, ela arrumava seu cabelo e ele dava risadinhas e tocava sua boca com a mão, como se seus lábios inchados e avermelhados tivessem acabado de fazer algo absurdamente bom. Eles estavam se pegando, pensei bebendo um gole de cerveja e assistindo Jennifer descer as escadas com a mão na cabeça, uma cara de espanto e um olhar perturbado.

Ai meu deus, eles estavam se pegando no banheiro e Jennifer ainda estava escondida lá.

Coloquei a mão em minha boca tentando abafar a gargalhada que brotou a medida que a loira se aproximava de mim, ela jogou-se na poltrona ao meu lado pronunciando um “fuck”, fechando os olhos e abraçando a si mesma. Quando notou minha risada socou meu braço algumas vezes, mas eventualmente também riu da situação, olhei-a gargalhar presenciando toda beleza que seu rosto tinha quando ela ria de verdade e ouvindo o som gostoso que saia de sua gargalhada.

— Vamos? Estou louca pra te beijar. — fez um biquinho provocante.

— Vamos.

Nos despedimos dos nossos amigos, adentramos o carro e Jennifer deu a partida, perguntando em seguida:

— Vocês vão para o meu apartamento?

Estava brincando com meu celular, movendo-o de um lado para o outro sem nenhuma lógica ao ouvir sua pergunta e parei para pensar em uma resposta. Será que não incomodaríamos Jennifer? E se formos dormir lá e Evan contar para Helen? Isso poderia resultar em uma grande confusão, continuei fitando o aparelho em minhas mãos na tentativa de finalmente decidir pois a vontade de dormir com ela em meus braços fazia os problemas parecerem tão pequenos.

— Quero dormir na tia Jenny! — o pequeno no banco de trás demonstrou seu desejo, Jennifer diminuiu a velocidade ao chegar no sinal e olhou em minha direção procurando uma confirmação para a afirmação de Evan, os grandes olhos verdes no escuro daquela noite gélida.

— Então vamos. — um singelo sorriso surgiu nos lábios rosados de Shadow antes de seu rosto voltar-se para a estrada.

Passamos em um fast food para pegar algo para jantar, Evan adorou a ideia pois Helen e eu havíamos concordado que essas coisas só em ocasiões especiais pois a gordura é demais para uma criança, porém hoje realmente era uma ocasião especial e todos estávamos cansados demais para preparar algo saudável. Não demoramos para chegar no apartamento de Jennifer, logo ao passar pela porta Evan saiu correndo com sua mochila para encher Ava de carinhos.

— Eu estava com xaudade de você Ave!

Meu filho pegava a cachorrinha no colo e ela demonstrava sua alegria com o balançar frenético de seu rabinho, Jennifer seguiu para a cozinha com a sacola de comida em seus braços e caminhei até o cômodo ao lado junto com ela.

— Você não acha que poderíamos falar pra ele? — desempacotava os lanches, colocando-os sobre a ilha da cozinha — Posso pedir pra que ele não diga nada a Helen.

Ela abriu a boca para falar algo, os cachos moviam-se junto com ela enquanto pegava guardanapos, moveu a boca para um lado e para o outro como fazia ao não saber a resposta de algo e depois de colocar todos os pratos na mesa finalmente disse alguma coisa:

— E você tem certeza de que quer pedir isso ao seu filho?

— Eu quero poder ficar com você perto dele. — virei-me pra ela encostando suas costas no balcão, toquei seu rosto com meu polegar acariciando a pele macia de sua bochecha.

— Você é quem tem que tomar essa decisão Colin, decidimos juntos sobre nossos amigos, mídia e fãs porque isso afeta nos dois mas essa decisão é muito íntima e sua. — seus lábios selaram os meus por alguns segundos, beijei a ponta de seu nariz antes de chamar Evan para jantar.

— Hambúrguer!!!! — gritou animado.

— Foi ideia da Jen — ele pegou o lanche e deu uma enorme mordida, sujando sua boca toda de maionese ao mastigar.

— Papai e mamãe nunca me deixam comer isso mas é tão gostoso.

Pude ver o lábio superior dela tremer levemente ao ouvir as palavras do pequeno, ela sorriu para alegrá-lo e continuou a comer seu hambúrguer também.

— Estou deixando hoje, não estou? —Evan fez sinal positivo devorando ainda mais seu jantar.

Terminamos de jantar, meu filho estufava sua barriga com orgulho adorando o que acabara de comer, Jennifer pegava um guardanapo e limpava a boca dele que estava completamente suja. Me perguntava como ele conseguia se sujar tanto sendo que tinha guardanapos logo a sua frente, bebi mais um gole de refrigerante.

Nós vamos morar com a tia Jennifer? — quase engasguei e tive que tapar minha boca com a mão trazendo risada dos dois.

— Não Evan, amanhã mesmo vou procurar uma casa nova. — ele assentiu com a cabeça entendendo minha resposta, Jennifer abaixou um pouco a sua parecendo desapontada, nós havíamos conversado sobre isso e concordado que era cedo demais, mas agora ela parecia chateada com o fato de morarmos separados.

— Acho que está na hora de alguém escovar os dentinhos pra dormir? — Jen olhou ao redor, “procurando” esse alguém e encarou-o por um momento, completando: — Não é mesmo, Ava?

Apontou com o rosto para a cadelinha que pulava nos pés de Evan, apertou o nariz do loiro gentilmente e ambos foram até o banheiro escovar os dentes.

Evan estava deitado na cama, o cobertor cobria até seu pescoço e em sua mão descansava o urso de pelúcia preferido, sentei-me ao seu lado na cama tocando sua perna com minha mão. Contei-o uma história de um livro que Jennifer tinha em sua casa para quando a sobrinha vinha visitar, falava sobre uma guerreira que era transformada em uma formiguinha por uma bruxa má e claro, no final havia nosso bom e velho final feliz onde a guerreira voltava ao normal e batalhava contra os vilões para proteger a cidade.

Fechei o livro deixando-o sobre o criado-mudo, beijei sua testa e quando estava me aproximando da porta ouvir sua voz sonolenta:

— Papai.

— Oi filho, o que foi? — dei meia volta olhando-o.

— Por que você não mora mais comigo e com a mamãe? — minha garganta ficou seca com mais uma de suas perguntas, respirei fundo e voltei a sentar-me na beirada da cama.

— Porque o papai e a mamãe se separaram filho, agora nós vamos morar separados e não vamos mais nos beijar, mas sempre iremos te amar e cuidar de você, entendeu?

— Mas por que vocês se separaram? — seus olhos curiosos estudavam minha expressão pensativa, como explicar algo tão complicado a ele?

— É meio complicado isso Evan, você é muito novo pra entender.

— Eu sou grande. — disse engrossando sua voz e estufando seu peito — Papai! — chamou minha atenção pois estava dando risada de sua “pose” adulta, parei de rir e respirei fundo tentando colocar nas palavras certas para ele.

— Porque o nosso amor mudou, nos amamos apenas como amigos agora.

Ele deitou-se novamente, descansando sua cabeça no travesseiro com os olhos focados no amarelado de luz que o abajur ao seu lado emitia e disse em um sussurro:

Mamãe está triste. — um aperto no peito ao ouvir o sussurro tristonho dele, abaixei a cabeça suspirando com aquela parcela de culpa que jamais me deixava. Levantei a cabeça para olhá-lo, sabia que estava magoando Helen mas não podia voltar atrás depois de ver como faço Jennifer feliz portanto assumi minha voz mais firme porém carinhosa ao pronunciar:

— Eu sei filho, você precisa cuidar dela tá bom? Não queria deixar sua mamãe triste, você sabe disso né? — fez que sim com a cabeça voltando a ficar pensativo.

— Mamãe está triste mas papai está feliz, muito feliz. — um sorriso surgiu em seus pequeninos e rosados lábios, curvei os lábios formando sem mostrar meus dentes em retribuição, seus olhos azuis se desgrudaram de mim e focaram em algo atrás de mim.

Jennifer adentrou o quarto devagar, provavelmente porque não queria atrapalhar o momento e caminhou até meu lado colocando sua mão em meu ombro, fiz sinal para ela sentar-se em meu colo e logo ela o fez, trazendo um sorriso bobo em nossos rostos.

— É por causa da tia Jen? — estávamos distraídos ao olhar um ao outro, viramos para Evan ao mesmo tempo, confusos.

— O que?

— É por causa da tia Jen que você tá feliz? Você ama a tia Jen?

Minha relação com Evan sempre foi maravilhosa, um dos meus maiores sonhos era ser pai e quando finalmente se tornou realidade não poderia ter tido um filho melhor, ele é incrível em todas as definições dessa palavra. E ao olhar para o rostinho intrigado dele, os olhos azuis brilhando de curiosidade, as sobrancelhas arqueadas a espera de uma resposta, o clima tranquilo que pairava quando estava com eles, não conseguir negar mais uma vez.

Nosso namoro vai ser escondido de muitas pessoas que amamos para protegê-los e a nós mesmos, pessoas que não tivemos escolha para contar ou não e Evan talvez seja a única pessoa que possa escolher não mentir.

— Papai? — ambos encaravam-me, ansiosos com as palavras que poderia dizer, limpei a garganta um pouco nervoso com a situação.

— Sim Evan, Jennifer e eu estamos namorando. Sim, eu a amo e estou muito muito feliz com ela. — o garotinho abriu a boca em um ‘o’ perfeito e arregalou os olhos, observei Jen abaixar sua cabeça por estar com vergonha e esconder seu rosto na curvatura do meu pescoço.

— Eu sabia. — piscou para nós dois causando uma gargalhada, passei minha mão em sua cabeça enquanto ele mantinha sua pose convencida.

— Olha só, preciso te pedir uma coisa. — assumi a posição séria e continuei — Você não pode contar a ninguém sobre nós dois, tudo bem? Não pode contar a ninguém porque sua mamãe não pode saber ainda, ela está triste e se ela souber disso vai ficar mais triste. Papai vai contar para a mamãe e para todo mundo no momento certo, entendeu? — durante toda minha fala ele assentiu e me vendo terminar se aproximou abraçando a mim e Jen com carinho.

— Eu prometo! — cruzou os dedos fazendo biquinho e passando em seu coração, fazendo o símbolo de promessa que conhecia, beijei o topo de sua cabeça e ela a sua bochecha.

— Agora está na hora de dormir. — deitou novamente e puxei o cobertor arrumando-o, levantamos da cama e a loira deu um beijo na bochecha do pequeno desejando-o boa noite, repeti seu gesto só que em sua testa e caminhamos de mãos dadas até a porta.

Recostei-me na porta virado para dentro do quarto e abracei Jennifer por trás, acariciava suas costas e tocava seu braço trazendo-a para mais perto, uma sensação de paz invadia-me ao ver Evan se ajeitando para dormir. Desligamos a luz deixando apenas o abajur como iluminação e dissemos em uníssono:

Good Night Evan.

Continua...


Notas Finais


Comentem o que acharam aqui em baixo porque vou estar esperando ansiosamente, domingo que vem tem mais capítulo com um possível HOT(é isso mesmo que vocês estão lendo, H-O-T)
Obrigada novamente seus lindos, lembrem sempre que eu amo vocês demais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...