1. Spirit Fanfics >
  2. Collide >
  3. Colin and You?

História Collide - Colin and You?


Escrita por: SraWesley

Notas do Autor


OOOOOOI AMORES? TUDO BEM?
Tenho apenas um comunicado: CHEGAMOS AOS 100 FAVORITOS!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAH, É ISSO AÍ LEITORES DA MINHA VIDA, +100 FAVORITOS BABY
Quero agradecer a todos vocês por essa conquista(sei que não parece muito mas é), dizer que estou muito feliz e orgulhosa dessa história maravilhosa e convidar todo mundo para uma festinha de dia dos namorados com um ESPECIAL DE DIA DOS NAMORADOS FUCKING MARAVILHOSO <3
O especial vai sair amanhã(12/06), dia dos namorados <3 e espero que vocês adorem porque sinceramente: EU ESTOU AMANDO ESCREVÊ-LO
Aproveitem o capítulo e vejo vocês nas notas finais ok?
P.S: prestem atenção nas palavras de Meredith Grey

Capítulo 33 - Colin and You?


Fanfic / Fanfiction Collide - Colin and You?

There's a reason I said I'd be happy alone. It wasn't 'cause I thought I'd be happy alone. It was because I thought if I loved someone and then it fell apart, I might not make it. It's easier to be alone, because what if you learn that you need love and you don't have it? What if you like it and lean on it? What if you shape your life around it and then it falls apart? Can you even survive that kind of pain? Losing love is like organ damage. It's like dying. The only difference is death ends. This? It could go on forever.

Há uma razão que eu disse que ficaria feliz sozinha. Não foi porque pensei que ficaria feliz sozinho. Foi porque eu pensei se eu amasse alguém e então acabasse, eu não conseguiria superar. É mais fácil ficar sozinho, porque se você aprender que precisa de amor e você não tem? E se você gosta e se apoie nisso? E se você moldar sua vida à sua volta e depois desmoronar? Você pode até sobreviver a esse tipo de dor? Perder amor é como danos aos órgãos. É como morrer. A única diferença é a morte termina. Isto? Poderia continuar para sempre.”

Meredith Grey(Grey's Anatomy)

Jennifer Morrison

— Não podemos fechar o elenco sem achar meu protagonista, precisamos fechar o set e começar as gravações em duas semanas. — bebi mais um gole do café, agora já quase frio pelo tempo que a reunião estava demorando, observei os papéis a minha frente analisando tudo que ainda tínhamos que resolver e suspirei profundamente tentando pensar claramente.

— A produção já vai estar pronta para semana que vem? Não é muito próximo? — indagou Jane, colocando uma mecha de seu cabelo vermelho vivo para trás da orelha.

— Você vai estar em NY semana que vem? — minha assistente me entregava mais papéis com informações sobre o filme enquanto falava no celular com o alguém do elenco que não pode comparecer, ela é multitarefa.

— É próximo mas tenho pouco tempo de férias da série, temos que aproveitar para gravar. — levantei segurando o café e agarrei o marca texto rosa jogado no meio da mesa, tirei a tampa com a boca e marquei alguns trechos do roteiro que gostaria de discutir com o pessoal — Vou estar em NY na semana que vem, onde está o contrato da locação?

Podia ouvir as conversas paralelas sobre os mais diversos assuntos relacionados a reunião, Jane me apontou o pedaço de papel que precisava assinar e engatamos em uma discussão sobre os possíveis horários da semana que vem. Meus lábios estavam secos ao assinar mais folhas e folhas de papel, Melissa beijou minha bochecha se despedindo pois tinha um compromisso para o almoço, meu estômago estava roncando mas não me importei com a hora até o momento em que vi o relógio no pulso de Peter marcando 11:55.

Caralho. — disse checando meu próprio relógio para confirmar e pude ver algumas pessoas próximas de mim soltarem uma risadinha — Hora do almoço gente. Voltamos 13:30, ok? — sinalizei para minha assistente pegar a chave do carro e reuni os papéis importantes colocando em uma pasta, beijei sua bochecha ao pegar a chave correndo e me dirigi ao restaurante. Eram dez minutos se o trânsito estivesse mediano e havíamos combinado meio-dia, odiava chegar atrasada mas Lana era a rainha dos atrasos então provavelmente ela ainda nem estaria lá, pensei enquanto atravessava uma rua estreita e ligava o som para ouvir um bom Beatles.

— Não não não não não não. — dizia a mim mesma desejando que o que parecia ser um engarrafamento na próxima esquina fosse uma ilusão mas não era e acabei tendo que esperar 15 minutos para passar por ele.

Jen

Hey. Como você está? Estou indo almoçar com a Lana e peguei um engarrafamento que vai me atrasar (emoji tristonho)

Colin

Estou bem, estaria melhor se você estivesse aqui <3

Jen

É mesmo? E se eu estivesse, tem certeza que estaria se concentrando em levantar fundos para uma campanha?

Após enviar a última mensagem e involuntariamente sorrir com o pensamento no moreno de olhos azuis, finalmente consegui sair da avenida e chegar ao meu destino, estacionando perto da entrada do restaurante e correndo até a recepcionista.

— Você está exatamente — olhou em seu pulso onde não havia relógio e depois olhou novamente para mim — muito atrasada. — brincou a morena que sabia o quanto eu odiava atrasos e por isso vivia brigando com ela.

— É mesmo? — beijei a bochecha de Lana sentando-me ao seu lado, ela usava um macacão social preto que tinha um decote em V por baixo do casaco fino cinza pendurado no encosto de sua cadeira, usava salto alto e batom avermelhado como de costume, deixando-a ainda mais deslumbrante.

— Sim. Vamos pedir? Estou morta de fome. — retirei meu casaco colocando-o no encosto, larguei a bolsa na cadeira vazia ao meu lado e o celular sobre a mesa.

— Sim! Mas eu preciso ir no banheiro antes — levantei sentindo minha bexiga quase explodir de vontade de ir ao banheiro — Pode pedir pra mim o de sempre.

Voltei do banheiro pouco depois, Lana dizia algo ao garçom que atenciosamente assentia com a cabeça, ele se retirou pouco antes de sentar-me novamente e entregar o convite que havia trazido para uma festa da Apartment 3c.

— Aw! — abraçou-me em retribuição — Claro que vou né? Eu estou tão feliz por você Jen!

— Obrigada Lan, também estou muito feliz. — abri meu melhor sorriso sentindo o orgulho de estar em um momento tão incrível da minha vida, Lana pegou sua taça de vinho e brindou com a minha de água.

— E você, algum projeto para as férias?

— Sim. Algumas propostas apareceram mas também quero visitar minha família, vou combinar tudo com minha empresária em um almoço.. — tentou lembrar-se da data, fazendo sua cara pensativa que na verdade era bem engraçada e então arregalou os olhos pronunciando: — hoje.

Não pude evitar cair na gargalhada e minha risada aumentou quando a morena olhou-me séria me repreendendo, o garçom trazia nossos almoços totalmente sem graça pois eram saladas. Segurou meu braço concentrando sua atenção no sapato de uma moça que estava sentada duas mesas a nossa frente, agradeci o funcionário estalando os dedos na frente de seus olhos para acordá-la do transe.

— Eu preciso ligar pra ela. — e sem aviso nenhum agarrou meu celular que repousava em cima da mesa, ligando-o e digitando a senha(maldita hora que fui dar essa senha a Lana) continuou: — Esqueci o meu celular no car… — simplesmente parou de falar e arregalou os olhos ainda mais abrindo a boca em um 'o' perfeito.

— Ai meu deus. — mostrou-me o celular e senti meu coração acelerar ao ler a mensagem na tela.

Colin

Sabe que se você estivesse aqui seria outra coisa que estaria levantando...
Por falar nisso, posso passar na sua casa antes do evento? Estou com saudades <3

AI. MEU. DEUS.

Você e o Colin? — Lana passou vários minutos com a boca aberta e expressão de surpresa, encolhi-me no assento repetindo “fuck” na minha mente, bebi o resto da água em minha taça e esperei minha amiga pronunciar qualquer coisa.

— Lana. — disse incentivando a morena a falar algo porém quando notei que ela não iria, continuei — Eu posso explicar, não é bem assim. Isso é uma brincadeira.

— Você. E. O. Colin. — virou-se para mim e começou a rir escandalosamente, atraindo atenção de algumas pessoas no restaurante e fuzilei-a com o olhar. — Ok. Calma. Quando? Como?

— Eu já disse que é uma brincadeira Lana. — fitei o prato a minha frente, comendo um pouco enquanto ela me analisa descaradamente.

— Por favor Jennifer, você não sabe mentir sobre o Colin, principalmente para mim.

Ela tinha razão, nunca conseguia mentir sobre o Colin para ela e agora estava encurralada portanto, levantei o olhar e assenti com a cabeça me rendendo a sua afirmação.

— Quer a versão longa ou curta?

— LONGA. Todos os detalhes incluídos. — disse o “todos” com uma piscadela em minha direção.

Contei toda história a ela, recebendo comentários engraçados a cada três palavras que deixavam minha boca, almoçamos devagar pois conversávamos o tempo inteiro e adorava passar tempo com minha melhor amiga. O resto do dia passou rápido com todos os compromissos sugando minhas forças lentamente, sempre tentando parecer o mais feliz e realizada possível e, realmente, me sentia completa quando tinha dias cheios de eventos pois sabia que estava fazendo algo que amo.

Colin mandou mais algumas mensagens antes de ir para a reunião com Helen e me deixou preocupada ao não responder mais depois do horário de encontro dos dois, eram 23:40 quando abri a porta de meu apartamento e joguei minha bolsa no sofá. Havia um bilhete embaixo da porta, pensei ser de alguma fã mas estranhei porque eles sempre ficavam na caixinha lá em baixo, peguei o envelope e sentei no sofá para ler.

Kitten

Sei que não respondi suas mensagens ou liguei para você, primeiro Evan havia pego meu celular e não o encontrava e depois pensei nessa ideia e decidir ser romântico, pelo menos uma vez na vida!

Esse envelope é um convite, um convite para o nosso futuro.

Você gostaria de jantar comigo amanhã?

Eu amo você.

Rua Sherbrooke, 96(sim, minha nova casa.)

Your Shadow


Notas Finais


Me contem tudo que acharam nos comentários(POR FAVOR) e mais uma vez, parabéns a todos nós pelos 100 favoritos, um grande abraço em todos vocês <3
ATÉ AMANHÃ MORES, E QUERO MUITO COMENTÁRIO VIU?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...