1. Spirit Fanfics >
  2. Collide >
  3. Dancing Colin - Valentine Special

História Collide - Dancing Colin - Valentine Special


Escrita por: SraWesley

Notas do Autor


Oi leitores lindos do meu coração, tudo bem?
Estou bem melhor das cólicas(só pra avisar) e olha o que eu vim trazer para vocês HOJE? SIM SIM SIM, SE VOCÊ PENSOU: CAPÍTULO ADIANTADO DE COLLIDE, você está ERRADO.
Eu trouxe um fucking especial de dia dos namorados(bem atrasado, sorry) bem grandão e cheio do amor do nosso casal preferido <3
Não se preocupem porque amanhã tem capítulo normal viu?! Aproveitem e vejo vocês nas notas finais.

Capítulo 34 - Dancing Colin - Valentine Special


Fanfic / Fanfiction Collide - Dancing Colin - Valentine Special

Life moves pretty fast. If you don't stop and look around once in a while, you could miss it.

A vida passa muito rápido. Se você não parar e olhar a sua volta de vez em quando, você poderia perdê-la.”

Ferris Bueller(Ferris Bueller's Day Off)

Narrador

Ele esfregava as mãos, mudava o prato cinco centímetros para a esquerda, coçava a cabeça e olhava novamente para o ambiente que tinha decorado para o jantar especial.

Ela olhava-se no espelho pela vigésima vez, arrumando a barra do vestido rodadinho que usava, experimentava três tons diferentes e perguntava para Ava qual estava mais bonito.

Ambos estavam nervosos, apreensivos em fazer aquilo depois de tanto tempo, Colin por estar com Helen a muito tempo e Jennifer por não ter tido encontros no último ano graças a sua carreira agitada.

Jennifer terminou de se aprontar pouco tempo depois, checou os suplementos da cachorrinha sabendo que Mary estaria aqui amanhã cedo para a faz er companhia. Vestiu o sobretudo preto, pegou a bolsa e as chaves, entrando no carro e respirando profundamente para se acalmar, é só um encontro.

O mesmo mantra era repetido pelo homem de olhos azuis ao colocar uma pitada de sal no molho que preparava, checou a temperatura da massa para fechar a panela novamente e posicionar o vinho na mesa de jantar.

— Perfeito. — disse orgulhoso e voltou a cozinha, provava o molho e sentia estar no ponto quando ouviu a campainha.

O coração acelerado de Jennifer parecia querer sair pela boca, batia o pé no chão demonstrando nervosismo e abriu sua boca em uma expressão surpresa ao ver Colin abrindo a porta com um buquê de rosas vermelhas em suas mãos.

Perfeito. — sussurrou ainda desnorteada com a beleza do homem a sua frente.

Jennifer usava um vestido rodadinho vermelho-escuro de meia-manga com um lindo decote em V que acentuava o busto da loira, um scarpin preto que acompanhava a pequena bolsa de mão, uma maquiagem mais pesada que destacava suas esmeraldas assim como os lábios em um tom de vermelho vinho. Seu cabelo estava quase todo solto e ondulado com alguns cachos nas pontas e uma trança na parte de trás(notas finais), ela adorava usar tranças em seu cabelo mas para não ficar com sobrecarga de grampos ao fazer algo mais sofisticado decidiu pediu que sua cabeleireira pessoal optasse por um visual mais simples.

Colin vestia uma calça jeans escura e sapatos sociais de couro, uma camisa social azul clara que lembrou ser uma das cores em que Jen gostava de vê-lo vestir, seu cabelo estava bagunçadamente arrumado já que o homem havia passado certo tempo em frente ao espelho bagunçando-o milimetricamente.

— Você está … — procurava palavras para descrever o quanto ela estava maravilhosa e quando não as encontrou, viu o sorriso de Jennifer aumentar e suas bochechas começarem a corar fazendo-a baixar levemente sua cabeça envergonhada. Entregou o buquê a ela. — Não podia aparecer no seu apartamento com flores, algum repórter ou fã poderia ver e sabe a confusão que poderia dar. Entra. — deu espaço para a namorada entrar e assim ela fez, tirando seu casaco e entregando para Colin pendurar enquanto caminhavam para a sala de jantar.

— Obrigada. Você também está… — deixou a frase sem continuar propositalmente para imitá-lo, ambos deram risada porém a dela foi interrompida ao adentrar o ambiente romântico.

Ela tinha notado a iluminação romântica que tinha na sala principal mas a sala de jantar estava absolutamente adorável com a mesa coberta por uma toalha quadriculada e brega, velas acesas por todo o cômodo e duas sobre a mesa iluminando o vinho e a louça perfeitamente arrumada com pétalas de rosa para dar o toque final.

— Uau. Colin, isso está lindo. — o homem assentiu com orgulho, aproximou-se dela e depositou um selinho demorado em seus lábios — Pode colocá-las na água? Vou levar para casa amanhã. — os dois trocaram olhares sacanas.

— Claro. — ele levou as flores até a cozinha e ela o seguiu prestando atenção em como a casa tinha traços da personalidade de Colin por todos os lugares, um cheiro delicioso vinha da cozinha e Jennifer pronunciou um “hmmm” ao vê-lo abrir a panela e liberar ainda mais o aroma.

— O cheiro está delicioso. Quer ajuda?

— Obrigada. É o meu cheiro natural — piscou na direção dela e serviu os pratos de ambos com o espaguete.

— Cheiro de comida?! — deu risada da cara de bravo que ele fez e continuou — Você realmente se apegou ao seu personagem, sabia? — voltaram a sala de jantar, sentando-se um de frente para o outro e antes que Jennifer pudesse provar a comida que parecia deliciosa, Colin colocou sua mão sobre a mesa entrelaçando seus dedos ao da mulher. Olhou-a em silêncio por um tempo, como se estivesse preparando-a para falar algo importante ou ruim, a ansiedade crescia dentro da atriz até ele finalmente pronunciar:

— Eu não cozinho já faz algum tempo então se estiver ruim, podemos pedir pizzas. — Jennifer deu um tapa na mão dele depois de respirar aliviada por não ser nada demais.

— Vamos comer e descobrir. — dizendo isto ela comeu um pouco da massa fazendo um suspense ao manter seu semblante neutro, rindo com a apreensão no rosto do moreno sorriu completando: — Tá delicioso.

O jantar estava maravilhoso e o clima romântico junto com a conversa agradável que fluía entre os dois fazia a noite ainda mais gostosa, haviam acabado de comer seus espaguetes e discutir sobre qual dos dois havia adquirido mais características de seus personagens, foi decidido que era um empate, quando o Colin levantou colocando a cadeira mais perto de Jen e beijando-a.

— Sou oficialmente um homem divorciado, isso quer dizer que sou oficialmente namorado de alguém. — levantou uma sobrancelha.

— Como foi lá? — passava a ponta de seus dedos na gola da camisa dele, causando um leve arrepio nele.

— Foi bem mas não pudemos conversar sobre minha viagem para Irlanda, ela saiu bem abalada e Michael disse para não tocar no assunto por um tempo. — deu um selinho em Jennifer — O que é difícil porque vou viajar em uma semana.

Ele viu o rosto dela mudar de maneira brusca, seus olhos encaravam o chão e ela engolia em seco, tocou sua bochecha rosada com o polegar fazendo carinho na região e esperou que ela se pronunciasse sobre o assunto mas nada foi dito.

— Então, namorado — observou por um momento o efeito que a luz de velas dava no rosto tão lindo do ator, a meia-luz deixava seu rosto mais naturalmente sensual, os olhos oceânicos se destacavam mesmo naquele momento e foi complicado para Jennifer lembrar o que queria dizer.

— O que foi?

— Tudo estava perfeito hoje, obrigada. — beijou-o apaixonada, passando suas mãos pela nuca dele enquanto apreciava o travar de línguas intenso daquele beijo.

— Ainda — ao finalizar o beijo disse entre selinhos — não acabou. — foi a vez dela levantar a sobrancelha com um morder de lábios, ele levantou pegando-a pela mão carinhosamente e levando-a até a sala onde Jen sentou-se no grande e confortável sofá esperando Colin ligar a televisão.

— Nós vamos assistir a um filme?

— Sim. Acho que você vai gostar — sentou ao lado dela, passando seu braço pelos ombros da mulher ao seu lado e beijou sua bochecha ao apertar o botão e aparecer na tela o título do filme “Ferris Bueller's Day Off”. Ele sabia que ela adorava aquele filme já que foi assim que ele próprio conheceu a obra, depois de meses onde uma Jennifer Morrison insistia constantemente para ele assistir ao filme mais divertido do mundo, ambos foram para o apartamento dela e assistiram juntos tornando um hábito apresentar filmes novos um ao outro.

— Você tá falando sério? — Colin pegou uma manta para cobri-los e voltou ao lado dela, acolhendo-a em seu peito com um sorriso.

— Muito! Precisamos de pipoca, espera qui tá bom? — beijou o topo da cabeça de Jennifer e foi até a cozinha preparar uma pipoca com manteiga, não demorou para voltar com um enorme pote cheio de pipoca.

— Você podia ser assim sempre né?

— Shhhhh — revirou os olhos e apontou para a televisão avisando que já estava começando.

Eles assistiram ao filme trocando carícias e risadas, Jen amava a sensação de estar nos braços do namorado, os dedos dele percorrendo seus braços e aquecendo-a naquela noite mais fria do que normalmente. A cena preferida de ambos era uma das cenas mais famosas do filme[link nas notas finais], em que Ferris canta um clássico dos Beatles em meio a uma avenida lotada, a música agitada que deixava os espectadores com uma vontade louca de dançar.

What do you think Ferris is gonna do? — disse a loira imitando a personagem com uma risadinha, Colin tirou o cobertor de cima dele ao ouvir as primeiras batidas da música e subiu na mesinha de centro feita de madeira rústica começando a cantar e dançar a coreografia do filme. (não coloquei tradução da música porque não é importante nesse caso)

Well, shake it up, baby, now (Shake it up, baby)
Twist and shout (Twist and shout)
C'mon C'mon, C'mon, C'mon, baby, now (Come on baby)
Come on and work it on out (Work it on out)

Jennifer não conseguia fazer nada além de gargalhar da cena a sua frente, Colin dançava praticamente igual ao personagem do filme, interpretando a música e usando sua própria mão de microfone para cantar com a voz deliciosa dele.

Well, work it on out, honey (Work it on out)
You know you look so good (Look so good)
You know you got me goin', now (Got me goin')

Just like I knew you would (Like I knew you would)

Você sabe que parece tão boa(parece tão boa)

Você sabe que me pegou(me pegou)

Ao pronunciar a letra da música ele apontava para Kitten, mandando beijos e piscadelas enquanto se embalava sobre a mesa até decidir descer e pegar a mão dela trazendo-a para cima da mesa, que por sorte era feita com uma madeira forte e sustentou ambos.

No primeiro momento ela ficou meio envergonhada mas durou apenas dois segundos pois o ritmo da música que ela tanto adorava tirou a vergonha e colocou-a para dançar de maneira estabanada ao lado do moreno de olhos azuis.

Well, shake it up, baby, now (Shake it up, baby)
Twist and shout (Twist and shout)
C'mon C'mon, C'mon, C'mon, baby, now (Come on baby)
Come on and work it on out (Work it on out)

You know you twist your little girl (Twist, little girl)
You know you twist so fine (Twist so fine)
Come on and twist a little closer, now (Twist a little closer)
And let me know that you're mine (Let me know you're mine)

Well, shake it up, baby, now (Shake it up, baby)
Twist and shout (Twist and shout)
C'mon C'mon, C'mon, C'mon, baby, now (Come on baby)
Come on and work it on out (Work it on out)

You know you twist your little girl (Twist, little girl)
You know you twist so fine (Twist so fine)
Come on and twist a little closer, now (Twist a little closer)
And let me know that you're mine (Let me know you're mine)

Well, shake it, shake it, shake it, baby, now (Shake it up baby) [x3]

Quando a música terminou eles jogaram-se no sofá sem fôlego e começaram a rir do que acabara de acontecer, uma onda de felicidade adentrou os pulmões deles ao respirarem um de frente para o outro e um beijo cheio de sentimento foi trocado. Voltaram a posição que estavam antes da “dancinha de Colin” e continuaram assistindo ao filme, no momento em que apareceram os créditos na tela Jennifer virou-se de frente para Colin sorrindo boba.

— Obrigada por essa noite. Foi tudo incrível. — selou seus lábios mais uma vez enquanto acariciava o rosto dele.

— Não precisa agradecer Jen, eu adoro te ver feliz e adorei fazer isso por você. Ainda teremos muitas outras noites juntos, relaxa. — beijou a ponta do nariz dela fazendo-a soltar uma risadinha gostosa que logo se transformou em uma expressão preocupada.

— Eu não queria estragar o clima, — aproximou seus corpos e olhou-o nos olhos — mas preciso te contar uma coisa.

Continua…


Notas Finais


Música: https://www.youtube.com/watch?v=81ZtmBAA_NE
Cabelo da Jen: http://static1.belezaextraordinaria.com.br/articles/4/38/04/@/35555--article_news-2.jpg
O que será que Jen vai contar pra ele? AI MEU DEUS TO NERVOSA
Mas relaxem e gozem porque amanhã tem capítulo novo com coisas… QUENTES.. ~falo e saio correndo
COMENTEM MUITO PORQUE AMANHÃ TEM MAIS E QUERO MAIS COMENTÁRIO PRA ME INSPIRAR NESSA HISTÓRIA MARAVILHOSA que está prestes a embarcar em uma nova “jornada” diferente do que temos visto até agora ~soltei no ar
P.S: desculpem a demora na resposta dos comentários e não parem por isso, pelo amor de deus.
BYE BYE, ATÉ AMANHÃ
P.S.2: se eu postar depois da meia noite a culpa é da minha internet, mamãe ama vocês
P.S.3: esqueci de revisar, fazendo isso mais tarde então perdoem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...