1. Spirit Fanfics >
  2. Collide >
  3. A Smile

História Collide - A Smile


Escrita por: SraWesley

Notas do Autor


OLÁ MEUS AMORES <3
PARABÉNS PARA MIM!!! Como é meu aniversário mas o presente é de vocês por estarem sendo tão lindos e maravilhosos comigo então aproveitem, e quero comentário de aniversário viu? HSUAHUSHUAH
Tenho só um aviso para dar, vão ter mais flashbacks então espero que vocês gostem deles pq foi assim que construí todo o enredo da fanfic!
AMEI fazer esse capítulo e eu acho que ele mostrou exatamente o que eu queria, espero que amem como eu o capítulo e que sejam felizes <3
Até as notas finais...

Capítulo 5 - A Smile


Fanfic / Fanfiction Collide - A Smile

“The first time I kissed my wife, she wasn't my wife then, she was just this girl in a bar. But when we kissed, it was like, I gotta tell you, it was like I'd never kissed any other woman before. It was like my first kiss. The right kiss.”

“A primeira vez que beijei minha mulher, ela não era minha esposa, era apenas uma garota em um bar. Mas quando nos beijamos, foi como, preciso te contar, foi como se eu nunca tivesse beijando nenhuma mulher antes. Foi como o meu primeiro beijo. O beijo certo.”

— Derek Shepard(Greys Anatomy)

Jennifer Morrison

A risada de Colin ecoava por todo estúdio, minhas bochechas se tornavam mais rosadas a cada sorriso envergonhado que soltava ao olhá-lo. Eu gostava de vê-lo rindo, gostava de como ele conseguia transformar algo tão simples em algo que me fascinava. Ele parou por um instante quando percebeu que eu o olhava com um sorriso sem mostrar os dentes, seu sorriso cresceu e senti novamente como se o mundo lá fora fosse um borrão de coisas enquanto aqui dentro tudo era claro.

Sua mão tocou o lado do meu rosto com delicadeza, fechei meus olhos lentamente aproveitando o calor de sua mão em minha bochecha e sua respiração cada vez mais próxima da minha. E então o celular de Colin apitou em seu bolso, abri meus olhos e abaixei minha cabeça fazendo com que uma mecha de cabelo caisse em meu rosto. Seus olhos encontraram os meus antes de ele agarrar o celular e ler a mensagem, ele suspirou profundamente e voltou a me olhar.

Colin O'Donoghue

Flashback

Naquela noite de 2011

Ela sentou-se ao meu lado em um banquinho, seus olhos passeavam por meu corpo e sua boca beliscava mais um gole da bebida sem tirar os olhos de mim. Uma mecha de seu cabelo estava caída, me aproximei levando-a para trás, seus olhos seguiram minha mão e se desviaram para os meus. Nossos lábios estavam bem próximos, minha mão deslizou de seu cabelo para seu queixo, segurando-o de leve e lutando contra a intensa vontade de beijar seus lábios rosados. Continuei a encarando, minha mão repousava sob o balcão e ela a alcançou, entrelaçando nossos dedos e fazendo com que minha luta fosse totalmente em vão ao ver em seus lábios um sorriso se formar confirmando seu desejo. Esperava que ela fosse me beijar mas a loira se levantou e segurou minha mão, caminhando comigo até a pista de dança onde começou a mover-se com o ritmo da música.

A música alta era agitada e ao mesmo tempo sensual, comecei a acompanhar as madeixas loiras a minha frente em movimentos sensuais. A sensação de sermos apenas nós dois voltou, meus olhos se concentravam naquele corpo dançando praticamente colado ao meu, seus olhos passeavam pelos meus e minhas mãos se direcionaram a sua cintura, aproximando-a ainda mais. O clima era abafado, percebi Allen piscando para mim e sorri, ela virou-se de costas para mim e começou a rebolar esfregando seu corpo no meu. Eu a desejava tanto que podia sentir algo pulsando dentro de mim, ela continuava de costas para mim então coloquei seu cabelo para o lado deixando seu pescoço e sua nuca expostos. Logo, roçando meus lábios por sua nuca e seguindo até o pescoço sentia seu corpo tremer com o toque, virou-se para mim e colocou seus braços ao redor do meu pescoço, me olhando nos olhos e sorrindo sacana.

Unimos nossos lábios em um beijo inicialmente calmo, explorando cada pedaço de sua boca com minha língua e ela fazendo o mesmo, sua mão tocou minha nuca a acariciou tornando o beijo mais intenso. Ela mordeu meu lábio inferior e retribui rodeando sua cintura com minhas mãos, puxando-a para mais próxima de mim. Aquele beijo estava tão delicioso que apenas paramos quando o ar se fez necessário, minha mão agora tocava sua bochecha e seus olhos ainda encaram os meus. A loira caminhou para longe de mim, deixando-me desorientado e quando senti meu celular vibrar no bolso, segurei-o em minha mão enquanto andava em direção ao bar onde ela se encontrava.

Precisamos conversar Colin.

A mensagem era de Helen e suspirei ao lê-la mas logo desviei minha atenção aos olhos verdes que agora me olhavam, ela segurava um copo de Martini em sua mão e com a outra tocou minha nuca me trazendo para mais um de seus deliciosos beijos. Acariciei suas costas a puxando para meus braços, ela passeava suas mãos pelo meu cabelo e sorria entre o beijo, quando finalmente nos separamos ela mordeu seu lábio me provocando. Minha vontade era de não soltá-la tão cedo, seu corpo quente grudado no meu me trazia sensações que nem conseguia filtrar porém sabia que tinha que ir para Helen, rocei meus lábios nos dela mais uma vez sentido o calor me envolver novamente e soltei-a.

Eu tenho que ir. — queria perguntar seu nome mas ela estava claramente bêbada e não se lembraria disto depois, além de ter o fator Helen pairando novamente sob meus pensamentos — Posso te colocar em um táxi? — ela assentiu trazendo o copo de bebida até a saída da boate, o peguei de sua mão e coloquei em cima de uma das mesas.

Acenei de longe para Allen e caminhei com ela até a frente da boate, fiz sinal para o táxi e a ouvi dizendo o endereço antes de me roubar um selinho, fechei a porta e olhei enquanto o táxi a levava embora.

End of Flashback

Atualmente

WHAT? — seus olhos estavam arregalados e sua boca entreaberta mostrava a imensa surpresa que minhas palavras a traziam — Isso não aconteceu Colin, não pode ter acontecido. — ela tinha as sobrancelhas arqueadas e os olhos focados nos meus tentando os decifrar.

— Aconteceu. — seu olhar agora parecia perdido, focado em um ponto qualquer daquele cenário e logo depois eles se fecharam novamente como se Jen estivesse digerindo a informação, ela apertou minha mão que segurava a dela.

— Como..? Por que nunca me contou isso? — ela estava confusa, seu semblante era surpreso e ao mesmo tempo envergonhado e suas bochechas ganhavam novamente a cor avermelhada de antes, meu celular vibrou novamente tirando minha atenção das íris verdes de Jenni.

Precisamos conversar Colin.

Jennifer continuava parada me observando, esperando que eu a respondesse mas as palavras da mensagem ecoavam a minha mente, desviei o olhar do celular diretamente para ela e senti aquela imensidão de sentimentos que só poderia sentir ao seu lado. Eu a deixei ir quatro anos atrás e agora a tinha de novo, sentada a minha frente com seus lindos olhos verdes, suas madeixas loiras caídas sob seu rosto e seu doce sorriso, percebi que não poderia deixá-la de novo. Coloquei o celular no bolso novamente e a olhei com um sorriso.


Notas Finais


E AÍ? O QUE ACHARAM?
Espero que tenham adorado assim como eu, graças ao enorme número de comentários que me deixam bem happy vou deixar aqui um pedacinho do próximo:
Ouvia o celular discando o número dele e respirava com certa dificuldade, mais pingos de suor escorriam por minha testa quando finalmente a voz do moreno se fez ouvir.
— Colin? — fechei meus olhos me concentrando nas palavras — Você… — saiu como um gemido baixo e doloroso
BEIJINHOS AMORES <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...