1. Spirit Fanfics >
  2. Collide >
  3. Mess

História Collide - Mess


Escrita por: SraWesley

Notas do Autor


HELLO, IT'S ME...
Já estavam com saudades? Eu estava <3
OBRIGADA PELO MONTÃO DE COMENTÁRIO POR ISSO VENHO AQUI TÃO CEDO POSTAR MAIS PRA VOCÊS BABES!!
Não preciso falar muito sobre esse capítulo, só sentir e pedir que ngm me odeie viu?
E SIM ESSA FRASE DE INÍCIO ACABA COMIGO PQ É MUITO COLIFER ENTÃO <3
Sobre o capítulo de Halloween veremos nas notas finais, aproveitem a calmaria antes da tempestade … ~ soltei no ar
Tenho um aviso: os capítulos estão ficando maiores(1200 palavras mais ou menos) e quero saber se vocês acham melhor ou pior, digam nos lindos comentários viu?
Espero que gostem do capítulo e encontro vocês nas notas finais.

Capítulo 7 - Mess


Fanfic / Fanfiction Collide - Mess

“This woman has a hold on my heart that I could not break if I wanted to. And there have been times that I wanted to. It has been overwhelming and humbling and and even painful at times. But I could not stop loving her any more than I could stop breathing. I am hopelessly, irretrievably in love with her. More than she knows.”

"Esta mulher tem meu coração preso a ela e eu não poderia quebrar essa ligação mesmo que quisesse. E houve momentos em que eu queria. Tem sido esmagador e humilhante e até mesmo às vezes doloroso. Mas eu não podia deixar de amá-la mais do que eu poderia parar de respirar. Estou desesperadamente, irremediavelmente apaixonado por ela. Mais do que ela sabe. "

— Barney (How I Met Your Mother)

Colin O'Donoghue

Flashback

2014

— Você me deixou sozinha com todos os seus amigos Colin — Helen estava furiosa e eu sabia disto, mesmo com sua voz calma seus olhos sempre me diziam como ela estava se sentido e essa era uma das poucas vezes em que eu não dava a mínima para isso.

— Eu sei Helen, eu sei. — desviei meus olhos dos de minha esposa para o quarto onde Jen repousava, Lana estava cuidando dela que ainda dormia mas precisava saber se ela estava bem.

Colin! — voltei a olhá-la, ela suspirou cansada e me aproximei tocando seus lábios nos meus em um selinho.

— Você sabe o quanto Jen é importante, ela estava passando mal e eu não podia deixá-la sozinha.

— Lana poderia ter vindo. — ela apontou com a cabeça para a morena no outro cômodo.

Ela ligou para mim. — meus olhos se voltaram novamente ao quarto de Jen, Lana parecia falar com a amiga mas não conseguia vê-la, Helen tocou minha mão e retribui com um sorriso porém logo caminhei até o quarto de Jen.

O quarto estava iluminado somente pela televisão que havia colocado no mudo para que ela pudesse descansar, a enorme cama que ficava no meio do cômodo estava abarrotada com cobertores e a figura pequena que se encontrava abaixo deles me olhava com seus lindos olhos verdes. Um alívio percorreu meu corpo, suas madeixas loiras estavam completamente bagunçadas e seu rosto ainda um pouco pálido porém ainda assim ela continuava tendo um efeito devastador sob mim.

Colin. — sentei ao lado de Jen e beijei sua testa checando sua temperatura, antes que pudesse levantar senti sua mão quente tocar a minha, apertando-a.

— Oi Jen, você está se sentindo melhor? — sorri tentando animá-la, ela assentiu com a cabeça e me dirigi a Lana — Ela ainda está febril.

— Já demos o remédio e ela está melhorando. — a morena olhava a amiga com carinho, Jennifer tirou sua outra mão de baixo do cobertor e pegou a mão da morena sorrindo fraco.

Helen adentrou o quarto timidamente, sorriu para Jen tentando confortá-la e seus olhos congelaram quando ela viu que minha mão acariciava a mão de Jennifer.

— Está melhor Jen? — minha esposa se aproximou de mim, ainda sentado sob a cama e tocou meu ombro com afago.

— Sim, obrigada Helen. — Helen checou seu relógio e apertou meu ombro levemente, desviando minha atenção dos grandes olhos verdes de Jen para seu rosto.

— Temos que ir, Evan precisa de nós. Lana pode ficar com Jennifer, certo? — a morena concordou com a cabeça.

— Eu fico com ela. — disse acariciando a mão de Jenni.

— Eu posso ficar Colin, não se preocupe.

Eu quero ficar. — soltei a mão de Jen e levantei da cama, caminhando com Helen até a sala.

— Por que não pode deixá-la com Lana?

— Ela ligou para mim Helen, vou ficar aqui com ela e você vai para casa ok? — toquei sua bochecha e selei nossos lábios em um beijo calmo, Lana caminhou em nossa direção — Pode ir para casa Lana, qualquer coisa eu te ligo.

As duas deixaram a casa, suspirei caminhando de volta ao quarto e encontrando a loira ainda deitada em sua cama, ela passava os canais na televisão e ao me ver um quase sorriso se formou em seus lábios.

Sentei ao seu lado encostando minhas costas na cabeceira estufada de sua cama, rocei meus lábios em sua testa novamente para checar sua febre percebendo uma melhora, ela recostou a cabeça sob meu peito e fechou seus olhos.

— Você está melhor? — ouvi-a murmurar um sim — Você precisa descansar, estarei no sofá se precisar de alguma coisa, tudo bem?

Fica? — estava levantando da cama quando ouvi sua voz ainda fraca, sua mão abraçou o lado de meu corpo me fazendo paralisar.

Tirei meus sapatos e me cobri com o cobertor, aproximando nossos corpos e sentindo o calor que o corpo pequeno ao meu lado exalava. Acariciei seu rosto, afastei uma mecha que caía sob seus olhos e os encarei com preocupação, ela fechou os olhos apreciando o gesto e sorriu.

Adormeci com Jennifer abraçada em mim, sua cabeça repousava sob meu peito e sua respiração agora era calma, seus olhos fechados e sua expressão serena. Quando acordei no meio da madrugada era assim que ela estava, vê-la dormindo tranquila depois de ter a visto tão doente me fez suspirar aliviado. Não conseguia explicar tamanha felicidade por tê-la em meus braços, sentindo-a tão próxima de mim e apesar de viver tentando afastar esse sentimento imenso que cresce em meu peito cada dia mais, por apenas um segundo decidi admitir para mim mesmo o quanto eu a amava.

— Nunca pensei que você pudesse bagunçar tanto a minha vida, que pudesse tornar tudo que antes era simples algo impossível. Você bagunçou a mim inteiro e tudo que pensei saber Jen, você bagunçou a minha confusão.

End of Flashback

Atualmente

— Você ouviu aquilo? — a cada lágrima que escorria por seus olhos sentia meu coração apertar-se, toquei seu rosto limpando uma delas, abaixei a cabeça levemente e senti minhas bochechas corarem ao vê-la assentindo.

Ela havia ouvido aquilo, naquela noite em que finalmente admiti por poucos segundos o quanto Jennifer era importante para mim e o quanto eu realmente a amava mas o rosto de Jen tinha feições tristes que não compreendia até que senti soltar nossas mãos.


Notas Finais


E AÍ GENTE? O QUE ACHARAM? Colin confessando seu amor hein? SHAUHSUAHSA
Comentem para ganhar mais capítulos... Estou planejando postar o próximo domingo ou segunda maas nunca se sabe né? HAUSHAUSHU
Sobre o especial de Halloween: Ele vai ser um flashback que tem um narrador surpresa, vai se passar em um Halloween de 2014 e vai estar aqui dia 31/10. Preciso que votem as fantasias do elenco, cada um tem duas opções(a ou b) então é só colocar lá nos comentários ok?
Quem não votar depois não reclama, dependendo das suas escolhas algumas coisas podem ou não acontecer ~ joguei no ar
P.S: eu votei todas A
Colin:
a) Rapunzel
b) Charming
Jen:
a) Jack Sparrow
b) Vampira
Josh:
a) Meredith Grey
b) Hook
Ginni:
a) Cruella
b) Cinderela
Lana:
a) Pocahontas
b) Princesa Leia
AH, antes que eu esqueça, não garanto nada assustador...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...