1. Spirit Fanfics >
  2. Collide >
  3. Why?

História Collide - Why?


Escrita por: SraWesley

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, TUDO BOM?
Venho aqui para trazer o capítulo dessa semana né? Mesmo que o número de comentários tenha diminuído muito e minhas leitoras frequentes não tenham comentado o de halloween AINDA(chateada e esperando), tinha que vir aqui e postar esse capítulo porque sim HAUSHAUHSUAH
Espero que gostem e até as notas finais amor <3

Capítulo 9 - Why?


Fanfic / Fanfiction Collide - Why?

“When you love someone, it's worth fighting for. No matter what the odds.”

"Quando você ama alguém, vale a pena lugar. Não importa as probabilidades. "

— Aria Montgomery (Pretty Little Liars)

Jennifer Morrison

O olhar de Colin era perdido em nossas mãos, agora separadas pelo amargo gosto das lembranças daquela noite, abaixei o olhar colocando a mecha caída sob meu rosto para trás da orelha. Era difícil administrar as palavras quando minhas emoções gritavam antes de mim, conter a tempestade e transformá-la em uma calmaria era algo praticamente impossível e ainda assim, era o que tinha de fazer toda vez que estávamos próximos.

— Por que está triste? — seus olhos azuis miravam os meus.

Por que? — meu tom de voz aumentou — Porque você fica dizendo essas coisas Colin, e eu não entendo. Se eu baguncei a sua vida e tornei tudo impossível, por que não deixou que eu me afastasse de você? Por que continua me trazendo para perto quando quero ficar longe?

— Quando tentou se afastar? — a mágoa em sua voz era aparente — Você quer ficar longe? — não saberia responder a essa pergunta, não saberia responder praticamente nada enquanto suas íris estivessem coladas as minhas pois até minha respiração era descompassada.

— Logo depois que você me disse isso naquela noite.

Flashback

Na manhã seguinte

Acordei sentindo um peso sob meu corpo, meus olhos ainda cansados da noite anterior forçaram-se para abrir e pude identificar os braços de Colin tocando minhas costas. Um sorriso instantâneo apareceu em meu rosto mas desapareceu logo que lembrei-me do que havia me dito, o peso agora era em minha cabeça latejando suas palavras repetidamente. Me sentia muito melhor do que antes, os remédios devem estar fazendo efeito, pensei enquanto levantava devagar tentando não acordá-lo, caminhei até o banheiro para tomar um banho. Não demorei para deixar o banheiro já vestida[notas finais] e ver Colin sentado sob a cama, passando a mão em seu rosto sonolento e mesmo assim incrivelmente lindo.

Bom dia. — ele parecia mais cansado do que deveria e uma ponta de preocupação pairava sob meus pensamentos – Você tá com uma cara péssima!

— Bom dia. Você parece bem melhor. — levantou-se — Provavelmente é porque acordei muitas vezes para checar sua temperatura.

O moreno de olhos fundos andou até mim e beijou minha testa, seus braços vieram me rodear mas o impedi caminhando para longe e agarrando o celular no criado-mudo. Não seria mais a bagunça em sua vida, me olhei no espelho e notei que meu rosto voltava a ter cor. Helen ligou vinte minutos depois perguntando a Colin quando ele voltaria para casa, disse que ele deveria ir e disquei o número de Lana a convidando para um almoço, ela prontamente disse que sim e apareceu cinco minutos depois. Saímos para almoçar em um pequeno restaurante perto da minha casa e vi que Lana tinha algo a dizer, conhecia a morena demais para deixar que ela continuasse desconfortável a minha volta então indaguei:

— O que foi Lana?

Como foi a noite? — ela soltou uma risada que me levou junto — Quero dizer, você não sabe o quanto ele estava preocupado ontem, ele largou todo mundo e veio correndo para você.

Respirei profundamente, bebi mais um gole de suco observando a expressão preocupada de Lana.

— Ele só estava preocupado, Colin é assim. — Lana soltou outra risada, me olhando séria logo depois como alguém que sempre sabe que está mentindo e para mim este alguém é a morena a minha frente.

— Você sabe que não é bem assim Jen.

— O que eu sei é que a Helen não ficou muito feliz com isso e que não quero mais interferir na vida deles. Colin deixou claro que ele também não quer que eu interfira.

A morena tentou retornar o assunto algumas vezes mas estava cansada de pensar naquele momento, cansada de ter minha mente rodando as mesmas palavras e sentindo cada vez mais a necessidade de me afastar dele. Chegamos cedo na minha casa, passamos alguns textos juntas e pouco antes do jantar Lana voltou para casa, me deixando sozinha novamente. Estava esticada no sofá de pijama assistindo a um episódio de Friends com Ava no colo quando vi meu celular apitar na mesinha de centro, peguei-o e percebi que haviam algumas mensagens, duas de Ginni perguntando se eu estava bem e respondi carinhosamente sorrindo para meu celular, passei pelas outras conversas e percebi que também havia uma mensagem de Colin:

Jenny, você melhorou? Senti você um pouco estranha hoje de manhã, aconteceu alguma coisa? Posso ligar para você antes de dormir? Espero que esteja realmente bem, não quero beijar sua boca doente amanhã no set HAHAHA Beijos Kitten.

Minha reação imediata foi escrever uma resposta carinhosa e engraçada, olhei-a várias vezes antes de enviar e então deletei-a. Joguei o celular no outro canto do sofá e afaguei minha cachorrinha, sabia que teria uma noite difícil de sono e um dia cansativo, um dia onde Emma e Killian seriam os mesmos de uma semana atrás mas Jennifer e Colin definitivamente não eram.

Após alguns episódios levantei do sofá, minha cadelinha agora repousava tranquila em sua caminha na sala e senti uma paz me invadir ao vê-la daquela maneira. Peguei o celular e caminhei até a cozinha respondendo alguns tweets de fãs, servi um copo de água e bebi lentamente pensando em como faria para me afastar de alguém que devo beijar todos os dias, caminhei até meu quarto apagando as luzes dos cômodos anteriores.

Ava corria atrás de mim e rapidamente deitou-se na enorme cama, ainda desarrumada da noite passada e ao pensar nisso soltei um suspiro, olhar para aquela cama me trazia de volta para o mar de desilusão de suas palavras, sentei-me na beirada e fechei os olhos tentando afastar o pensamento. O celular repousado sob o criado-mudo começou a tocar, podia ver o nome de Colin brilhando na tela e meu estômago se contorcia. Sozinha naquele quarto observando ele preocupar-se comigo a ponto de me ligar antes de ir dormir, pensando sobre o quanto me sentia acolhida e feliz quando estava perto dele não conseguia decidir, somente conseguia acelerar meu coração e apertar meus lábios como quando estou nervosa, o que de fato estava.

Segurei o celular, a foto dele em um dia de gravação onde ele tinha um enorme sorriso estampado e usava minha capa azul, tínhamos acabado de filmar as cenas em que Hook e Emma voltam no tempo. Ri lembrando-me daquele dia, ele insistiu que deveria usar a maldita capa pois também poderia ser uma princesa pirata e quando a colocou não conseguíamos parar de rir, sentia falta dele a todo momento e mesmo lutando contra todo esse sentimento resolvi não atender sua ligação.


Notas Finais


JEN : http://data.whicdn.com/images/261930031/large.jpg
O QUE ACHARAM? Jen dando um gelo em Colin por entender tudo errado? Lana tentando ajudar Colifer? Me contem tudo nos comentários porque preciso saber babes <3
Pedacinho do próximo capítulo:
Se ela estava bem por que não me atender? O jeito estranho de hoje de manhã e agora isto, o que será que está acontecendo com minha melhor amiga?
P.S: TA CHEGANDO MOMENTOS DEVASTADORES HEIN? Preparem-se.
Beijos e sejam felizes esperando o próximo capítulo(talvez terça).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...