História Collide - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster, Suga
Tags Namjin
Exibições 5
Palavras 358
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Sugiro que leiam esse capitulo ouvindo Collide - Howie Day

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction Collide - Capítulo 1 - 1

Ah acabou de amanhecer, os primeiros raios de sol estão aparecendo e eu ainda estou enroscado em você, tão bom ver sua face adormecida. Quando olho pra você vejo nossas diferenças o quanto eu sou aberto e você fechado, o quanto me apaixono facil e você não. Você é meu melhor amigo Nam e eu sou perdidamente apaixonado por você, a minha felicidade é o seu sorriso, minha tristeza é o seu choro e minha ambição é a sua companhia.

Te conheço a tantos anos e tenho esse amor guardado em mim desde a primeira vez que eu te vi, mas custei admitir pra mim mesmo que te amava. Pra onde você for irei , pois tenho medo de não poder ver seu rosto me ilumindo de novo.

Mas até os mais centrados caem de amores as vezes, ao ponto de ver qualquer palavra rimar e não resta duvidas que estou apaixonado por você.

Me um nervoso ficar perto de você e não poder te beijar e te tocar, dormir com você só como "amigos", mesmo dando sempre um jeito de me agarrar em você e acordar com o rosto pertinho do seu. Não sei se você percebe ou não minha indiretas pra você e se percebe finge que não, mas esse sentimento não esta mais cabendo eu mim, eu quero sair gritando por aí que te amo, mas não posso porque a covardia é maior do eu.

Se você soubesse o quanto me dói ver seus comentarios nas fotos dos seus "amigos" e sabendo que aquelas brincadeiras tem um certo fundo de verdade. Me dói ver você sofrendo pelo Suga e pedir concelhos meus perguntando como agir com ele e me contando como está sofrendo com a rejeição e o que me resta é dizer que vai ficar tudo bem e que você merece ser feliz com quem ama (mesmo não sendo eu). É tão ruim chorar por você todas as noites e buscar preencher o meu vazio na cama do Kidoh, pre ver ver se te esqueço de uma vez por todas.

Mas fazer o que né? Nós somos opostos, mas não nos atraimos... Nós colidimos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...