História Collide - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster, Suga
Tags Namjin
Exibições 2
Palavras 183
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


sim, estou usando essa fic como um diario e válvula de escape

Capítulo 2 - 2



Ah Nammie como foi bom passar um tempo com você hoje, mesmo que só por 2hrs. Eu estava morrendo de saudade, você não percebe o quanto eu me esforço pra você perceber o quanto te amo, até troquei o meu amado milk shake de maça verde pelo seu adorado sundae de ovomaltine.
Tão bom sentir meu corpo tão proximo do seu, estar na sua garupa e apertar a sua cintura, ver sua nuca e sentir seu perfume quando o vento batia. 
Fico relembrando do nosso quase beijo, das nossas fotos engraçadas na sorveteria e da sua cara toda suja de sorvete parecendo uma criança.
O seu sorriso é tão lindo que eu queria que fosse apenas pra mim, queria roubar você  te esconder do mundo e te deixar preso no meu coração.
Quando você me perguntou o que eu queria fazer minha vontade era dizer: Te beijar! Mas não era uma opção viável, por que você sairia correndo de mim. Mas as vezes eu acho que você já sacou o que eu sinto sem eu precisar falar e que ta adorando esse jogo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...