1. Spirit Fanfics >
  2. Cologne >
  3. Prazer, Cliff Brad.

História Cologne - Prazer, Cliff Brad.


Escrita por: ladieslovz

Notas do Autor


obregada pelos favs, vocês são as melhores.

me desculpem pelos possíveis erros.

*Notas Finais*

Capa nova, feita pela maravilhosa @benzoliar obrigada mesmo amore!

Capítulo 5 - Prazer, Cliff Brad.


Fanfic / Fanfiction Cologne - Prazer, Cliff Brad.

Alguns dias depois

Selena Gomez POV

 

Os testes foram cômicos. Alguns nem tanto. Outros perfeitos. Professora Mariah deixou com que os alunos assistissem uns dos outros, dizia que já era para nos acostumar com a presença e ter contado com o publico.

Me lembro de ter odiado a ideia de ter os caras do times fazendo testes conosco, eles nunca se interessaram. Fredo disse que era por conta de que Mariah pediu para que eles participasse, não entendi o motivo, mas isso não importava muito. Não gostei mais de um deles em especial fazendo o teste, Justin . Ao terminar de assistir seu teste, era possível notar o espanto de todos, inclusive de Mariah, ele fez tudo muito bem. Mas ainda sim, firmo meus pensamentos negativos para que ele não passe. Justin fez o teste para ser meu par. Ter mais algum tipo de contato com ele, não é o que estava nos meus melhores planos.

Hoje finalmente sai os resultados e o devido personagem que cada um ficou, pois Mariah avisou que era possível ela mesmo trocar nossos personagens.

Será uma peça da própria autoria de Mariah, ela ama escrever e dirigir coisas como esta. O enredo se trata de uma moça, Sally Bowles que trabalha e é dona do Cabaret mais famoso da França, típico anos 60. Ela encontra com o músico Cliff Brad em um de seus shows, eles se apaixonam, mas ela tinha uma vida totalmente oposta da dele, ele teria que aceitar seu jeito e apenas mudar por ela. O enredo completo é totalmente apaixonante.

Estamos caminhando em direção ao mural onde está a lista com os nomes. Vanessa e Alfredo estão abraçados, acho que não estão namorando, mas com certeza estão tendo algo. O casal Ashley e Ryan por enquanto só existe na cabeça da loira. Ela não entende que o garoto só ficou com ela, por uma infeliz aposta, e para poder brincar um pouco com a cara do amigo. Eu realmente admiro Ashley, ainda espero o dia em que Ryan perceba o quão mulher ela é.

Entre eles, o único que se salva é o Alfredo, digo isso quantas vezes for nescessaria. Sorte de Vanessa.

Stephie está concentrada em seu celular, reveza as vezes seus olhares entre Justin e Ryan, e solta algumas risadas para seu telefone. Nunca ninguém neste colégio a viu ficar com alguém. Ela nunca teve algum tipo de interesse, assim como eu. Algumas pessoas daqui costumam achar que Stephie e Justin tem algo, mas quem a conhece bem sabe que ela é completamente apaixonada por Jorge, menino que conheceu em sua viagem ao México, quando foi visitar sua avó materna.

Chegamos ao mural e eu paraliso, sim, eu estou muito nervosa, mais por não querer pegar outro personagem que não seja pelo qual me dediquei, do que por não passar.

Ashley vai na frente, para ela tanto faz qualquer resultado. A mesma sai com um sorisso, um tanto quanto falso.

- Melhor amiga de Sally. – Ela faz um sinal qualquer balançando as mãos. Não estava nem um pouco animada.

Vejo Justin se enfiar no meio das outras pessoas para poder conferir seu nome. O mesmo sai todo alegre e comemora com Ryan. Ele começa a andar em minha direção, provavelmente para soltar mais uma de suas provocações para me irritar, algo que se tornou muito comum nos últimos dias. Acho que ele ainda não aceita o fato dele não significar muita coisa para mim. Ele está com um sorriso sarcástico no rosto.

- Terá que me aturar muito Gomez – O que? Não é possível. Na minha cara deve esta um ponto de interrogação gigantesco. – Prazer. – Ele pausa e estende a mão. – Cliff Brad.

– Eu não acredito em você Bieber. – Empurro seu corpo e vou conferir por conta própria.

Selena Marie Gomez – Sally Bowles

Justin Drew Bieber – Cliff Brad

Me viro e consigo notar Kendall me fitar com os olhos queimando de ódio, raiva, inveja? Pode ser afinal, ela também fez teste para Sally Bowles, mas o máximo que ela conseguiu foi ser a amante amargurada de Cliff Brad, mas bom isso não é algo com que eu deva me preocupar.

Olho para Justin e ele está com um sorriso vitorioso nos lábios. Algumas pessoas comemoram por conseguirem seus papéis. Todos irão participar de alguma forma.

Obrigado Professora Mariah, se quando você disse “terão que fazer o impossível e dar o máximo de si para esta peça”, você falava de que eu teria que aumentar meu nível de relacionamento com o Justin, como se fosse alguém que eu gostasse, então eu realmente terei que fazer o impossível.

 

Uma Semana Depois

Justin Bieber POV

Eu estou animado para a peça de Mariah, já li e reli algumas falas, algumas estão decoradas, ando estudando bastante e conseguir conciliar com o basquete.

É incrível como a ideia de ter Selena como meu par me deixou ainda mais animado. De algum tempo para cá eu me pego pensando em seus gestos, seu sorriso, seu perfume. Selena é extremamente linda, e fico me perguntando como não percebi isso antes. Ela esta sendo como uma Colônia, quando penso nela sinto como se ela estivesse no ar. Mas eu não sei o que é isso, talvez seja só meu ego sendo atingido, só pelo fato de que eu, não represento muita coisa para ela.

Estamos em mais um dia, sentados em uma das varias mesas do refeitório. Desde que saiu a lista com os nomes não falei com Selena, apenas a provoquei, coisa que já tinha se tornado normal em alguns dias. Talvez tenha percebido que ela ficou com raiva por termos que fazer um par romântico. Embora não ser minha culpa. Modéstia parte, eu fiz tudo aquilo muito bem, não tinha ninguém que pudesse competir comigo para aquele personagem.

– Finalmente poderei ver o casalzinho junto. – Diz Ryan de maneira irônica, eu só ignoro já que ele se direciona a mim e Selena. Olho para a mesma e ela só revira os olhos.

– Ryan cale a boca. – Selena diz, ela se demonstra com pouca paciência.

– Ah qual é Selena, todos aqui queremos ver Justin e Selena em ação, mais uma vez. – A morena parece não gostar das palavras. Se levanta em um ato rápido e faz com que todos a encarem.

– Ryan. – Ela respira. Parece estar pensando no que ira falar. – Porque ao invés de se preocupar com a vida do seu querido Justin. – Ela gesticula com as mãos. – Porque não começa a prestar atenção em quem está a sua volta. – Suas sobrancelhas estão arqueadas.

– Selena... – Ashley se levanta e tenta conter a garota.

– Ah não eu me esqueci. – A morena coloca a mão na própria testa. – Está ocupado demais se metendo na vida de seu namoradinho, para perceber a mulher que Ashley é. – É possível ver Ashley corar.

A morena termina de falar e pega sua mochila em um ato rápido. Todos estamos surpresos, tanto pelas palavras de Selena, quanto a revelação que a mesma acabara de fazer. Ashley e Ryan? Novidade para mim.

Em um ato rápido vou atrás de Selena, a mesma anda como se fosse fazer buracos no chão. Ando um pouco mais rápido, quase correndo. Consigo alcança-la e pego em seu braço, fazendo a mesma parar.

– O que é Bieber? – Sua expressão é de tédio total.

– Porque fez aquilo? Saiu da mesa?

– Porque eu quis. Tenho que te dar satisfação desde quando? – Ela solta tudo de uma vez. Ela esta irritada. Fato. – Mais alguma coisa ou a senhora vai me deixar sair? Esta me machucando. – Por um momento me esqueci de que segurava seu braço. Solto-a.

– É. – Pauso e penso em como eu vou falar as próximas palavras. – Precisamos ensaiar.

– Passa lá em casa, isso não é novidade para você. – Ela solta um sorriso falso. E some do meu campo de visão.

 

(...)

 

Bato na porta de seu quarto, consigo ouvir a autorização para que eu entre. Ela não questiona o motivo de estar já em seu quarto, pois seu pai e todos aqui me conhecem, é como se eu já fosse de casa. Na verdade sou.

– Vamos logo Bieber, não tenho o tempo. – Ela fala rápida. Parece que estar entediada com minha presença. Novidade.

Pego meus papeis que trouxe, apenas alguns que estão escritas falas que não pude decorar ainda.

Ensaiamos por algumas horas, e decidimos deixar a cena em que eles têm um contato mais próximo por ultimo. Eu não sei por que, sou tão insuportável para Selena. Isso ela não precisava me dizer, era nítido em seu rosto.

– Senhorita Sally. – Digo encenando e me aproximando de Selena, como manda o roteiro. 

– Senhor Cliff, porque demoramos tanto tempo para isso? – Ela passa a mão em meu pescoço, e nos abraçamos. Ao terminar, eu não tenho controle sobre meus atos. Ela me encara nos olhos e eu a puxo para um beijo, um beijo rápido e caloroso. Não é um beijo de Sally e Cliff, e sim de Justin e Selena. Sua boca tem um gosto de framboesa, e é extremamente macia. Tenho uma sensação como se fosse a primeira vez que nos beijamos, embora seja a segunda.  Desgrudo nossos lábios e ela me encara.

– Eu não disse que uma hora se apaixonaria por mim.

– Eu não estou apaixonada por você Bieber. – Ela me empurra em um ato rápido.

– Mas. – Rio nasalmente. Ela me olha confusa. – Eu jamais cogitaria essa ideia. – Minto. – É apenas uma das falas de Cliff Brad. – A cara de Selena está impagável. E agora tenho certeza que em questão de tempos ela estará sentindo o mesmo que eu. Embora eu não saiba definir o que sinto por Selena.

Agora olhando na Iris de seus olhos, me sonda uma pergunta que eu mesmo não sou capaz de responder.

O que eu estou sentindo por ela?

 

Estou pensando em como

As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas

Talvez apenas o toque de uma mão

Thinking Out Loud - Ed Sheeran


Notas Finais


olá o que estão achando?
JELENA AMÉM
Esse cap foi mais um pedido de desculpa pelo cap anterior ser tão entediante.
Deixa-me explicar.
Justin já está sim apaixonado por Selena, mas ele não sabe o que é gostar de verdade então, aguardem.
Ryan é meio babaca sim. Amigo de Justin né amores. Apesar de estar sentindo que não estou mostrando tanto esse lado dele, talvez mostre mais quando eles tiverem junto, aguardem.
Selena só explodiu porque ela não aguenta as pessoas falando da vida dela, e dando pitaco, e também não aguenta mais sua amiga fazendo o papel de otaria.

Estou pensando em postar somente duas vezes na semana, Seria Terça e Sexta. O que acham?
As vezes me desanima a falta de comentario, mas eu fico feliz pelos favs e ver que vocês estão acompanhando. Obrigada mesmo

Me digam o que acharam. Beijos

*Estou querendo mudar a sinopse, se alguem conhece alguem que possa me ajudar, me chama ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...