1. Spirit Fanfics >
  2. Color Gem

História Color Gem


Escrita por: TomatoFairy

Fanfic / Fanfiction Color Gem
Sinopse:
[FANFIC INTERATIVA - VAGAS ENCERRADAS - 07/07]

Color Gem(컬러 젬) é um grupo gerenciado pela empresa Fantagio, o qual teve seu debut no dia 18 de Outubro de 2011, com a música "Hush". O girl group é composto por 7 meninas, e cada uma delas é representada por uma gema e sua cor correspondente. O conceito varia entre o divertido e o fofo, e é claro, com muitas cores envolvidas.

Pode-se dizer que o grupo nunca foi reconhecido, e o flop era realmente o destino das meninas de Color Gem. O grupo passou por muitas dificuldades e controvérsias durante seu período de atividade, é quase um milagre que ele tenha sobrevivido intacto até a atualidade.

A empresa e as meninas já estavam completamente sem esperanças, portanto foi decidido que Color Gem faria seu último comeback com a música "No Oh Oh", em meados de 2016. Todos estavam preparados para o possível disband, até que algo inesperado aconteceu, e isso fez com que os olhos de todos se voltassem positivamente para o grupo, que do dia pra noite passou a ser reconhecido, e logo, foi decidido que permaneceria ativo.

"Show your colors and shine like gems! We're Color Gem!"

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Let's Talk About Love?
11
487
1.443
 
2
Spring Day
4
263
2.365
 
3
On My Fingertips
6
197
2.849
 
4
Be the Star
3
119
4.564

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.