1. Spirit Fanfics >
  2. Colored Life >
  3. The Park

História Colored Life - The Park


Escrita por: Fic_MJ

Capítulo 16 - The Park


Fanfic / Fanfiction Colored Life - The Park

          May on

Amber estava mais radiante do que nunca com aquele cabelo rosa. Percebi que ela realmente gosta do Michael, só não sabia se ele gostava na mesma intensidade. 

Espantei os meus pensamentos e parei na frente do meu quarda roupa. Minha cabeça ainda doía um pouco, por causa das bebidas da noite passada, mas nada que me impedisse de sair. 

Íamos a um parque com os meninos. Me impressionou a rapidez de como nossa amizade cresceu. E como só foi criarmos essa amizade forte, a Amber e o Michael ficarem juntos. E lá estava eu pensando no relacionamento dos outros de novo!

Vesti uma blusa coladinha branca com listras pretas e uma jardineira jeans. Passei uma maquiagem básica, como sempre e acrescentei pulseiras e um colar. 

Por último calçei os sapatos e peguei o celular e a carteira. Amber me esperava mexendo no celular. 

- Sorria! - disse ela me chamando a atenção. Fiz uma cara meio sexy e ela tirou a foto - Você acha que ele vai gostar?

- Você vai mostrar essa foto pra alguém?! 

- Não! Digo, você acha que o Michael vai gostar? - descíamos as escadas. 

- Da foto? Acho que não, sabe? Talvez ele prefira uma foto sua... - brinquei, ela me olhou dizendo "é sério" - Relaxa Amber, é claro que ele vai gostar! 

Entramos na carro e eu dei a partida. 

- Sabe, nunca parei para reparar nesssa tatuagem de coração que você tem - olhei rapidamente para ela e vi que analisava o pequeno coração desenhado em meu braço - Quando você fez ela?

- Quando fui em Vegas. 

- Nossa. Tenho vontade de fazer uma. 

- Por que não faz?

- Acho que por falta de coragem - deu de ombros. 

- Não seja por isso - virei o carro em uma rua. 

- Pra onde você está indo?

- Você vai fazer uma tatuagem. 

- O QUE? - soltei uma risada. 

- Relaxa. Tem um estúdio aqui perto. Já passei por ele algumas vezes e parece ser confiável. 

- Ai. Meu. Deus. - soltei outra risada. Amber parecia aterrorizada. 

Não demorou muito para eu chegar aonde queria. Estacionei na frente do local e logo entramos. Amber não tirava os olhos de mim, como se aquilo fosse loucura. Bom, era. Mas precisamos de uma pitada de loucura de vez em quando. 

- Já sabe o que vai tatuar? - perguntei para quebrar o clima.

- Não sei se quero fazer isso. E se eu me arrepender? 

- Você disse que queria - sentei em um poltrona. 

- E quero, mas... 

- Então pronto. O que você vai tatuar? - refiz a pergunta. Ela respirou fundo com os olhos fechados. 

- Vou fazer um coração, igual ao seu, só que no pulso. Ele vai me fazer lembrar que independente do que aconteça, eu tive uma amiga com problemas mentais - dei uma gargalhada. 

- Bem pensado. 

- Olá garotas! O que desejam? - perguntou uma mulher que se aproximou. Apontei com o queixo para Amber e a mesma falou o que queria. 

(...)

- Por que você está tão nervosa? 

- May, eu pintei meu cabelo de rosa e fiz uma tatuagem!! 

- Isso não explica por quê está nervosa - saíamos do carro e entramos no parque. 

- Se ele não gostar? 

- Amber - a puxei e ficamos frente a frente - Se ele não gostar, ele é um idiota. 

Ela suspirou e continuamos a andar. Avistei de longe os cabelos coloridos de Michael de costas. Chegamos mais perto. Ashton e Calum que conversavam arregalaram os olhos ao ver Amber, fazendo Michael virar logo depois e sua boca se transformar em um perfeito "O".

- Nossa... - seu perfeito "O" se transformou em um enorme sorriso - Você está linda... 

- Ele não é um idiota - sussurrei baixinho e ela riu - Não desse jeito - falei mais alto o deixando confuso. Caímos na gargalhada.

Me aproximei dos meninos e ficamos ali, sem graça, enquanto Michael e Amber se beijavam, o que fez Calum desviar o olhar e Ashton se sentar no banco, Luke já estava sem ligar antes, agora era que não ligava mesmo. 

Olhei discretamente para ele. O que aquele menino tinha? Eu o achava idiota. Mas, alguma coisa me dizia que não era daqueles idiotas que vai pra cama com todas e não liga pra nenhuma depois. Eu só não o entendia. E eu odiava não poder entender as coisas, talvez por isso eu o odiasse. 

Resolvi dar uma chance. Iria tentar ser menos chata com ele naquele dia. Talvez virassemos amigos. 

Desviei o olhar e dei um sorriso para Calum que correspondeu. E ele era outro garoto "problema" que entrou na minha vida. Eu gostava tanto dele... Mas não sei se era tanto aponto de ser amor. Sua companhia me fazia bem, assim como a de Ashton, que por sinal estava bem mais próximo de mim. 

Minha cabeça explodia em confusão. 

Por que meus sentimentos estavam assim?

- May - Amber me tirou dos pensamentos - Vamos comprar os ingressos. 

- Ah, claro. 

Ela me puxou até a bilheteria, dando pequenos pulinhos enquanto os meninos vinham atrás. 

- Quero ir naquele ali - apontou Amber para uma das montanhas russas. Sorri e concordei. 

- Preferia ir naquela - questionou Michael apontando para uma maior. 

- Mas aquela tem mais curvas - rebateu a garota. 

- Aquela é mais rápida. 

E eles começaram uma pequena discussãozinha. Respirei fundo. Puxei o braço mais perto e o puxei para um dos brinquedos de terror. Eram os meus preferidos. 

- Nesse May?

- Vamos, Cal! Vai ser legal! - ele revirou os olhos e fomos para fila. 

- Está com medo?

- Não! Claro que não! Você acha que eu teria medo disso? - gargalhei. 

- Fala a verdade. 

- Só um pouquinho - dei outra risada. 

- Relaxa, medroso. É só um monte de bonecos. 

- Se eu não dormir a noite eu vou na sua casa te buscar pra ir dormir comigo! - me acabei em risadas - Do que você está rindo! Em!

Eu sabia que ele estava brincando. Calum chegou perto e começou a fazer cócegas em minha barriga, dizendo que agora eu tinha um motivo pra rir. 

Quando eu não aguentava mais, ele parou e me abraçou pela barriga. 

- É sério? - perguntei depois de recuperar meu fôlego. 

- Claro que é! - brincou mais uma vez - Não, não é. Vou nesse brinquedo sempre que venho aqui. Não tenho medo dele. 

- Que bom que alguém decidiu alguma coisa - disse Luke ao se aproximar e se juntar a gente na fila. Ele deu analisada rápida na posição em que eu estava e desviou o olhar para Ashton que vinha logo atrás. 

- Acho que eles não vão parar tão cedo - Ash comentou ao chegar perto mas logo Amber e Michael se juntaram a gente. 

Ela me deu uma olhada fixa e quando correspondi, a garota deu um sorriso malicioso. Sei do que se tratava: da minha posição com o Calum. Por que tudo mundo estranhou? Era apenas um abraço entre amigos. 

Ou não? 

- Seus ingressos - pediu um homem alto de expressão cansada. 

Cal foi o primeiro a entrar. Me sentei ao seu lado e Luke do meu. Atrás ia Ashton do lado da Amber e ela do lado do Michael. O carrinho nem havia se movido e ela já agarrava a mão, ou melhor, o braço inteiro do namorado. 

Quando o carrinho começou a sair Amber deu um gemidinho de medo fazendo Michael soltar uma risada escandalosa. Olhei para a atrás e Ashtob arregalou os olhos para mim. Não tinha como não rir. 

Logo estávamos em um túnel escuro. Vozes começaram a soar por todos os lados e do nada voltou o silêncio. Uma pequena luzinha mostrou uma garotinha correndo junto a sua risadinha.

Várias coisas assim iam acontecendo durante o percurso. Algumas eu até me assustei e em uma delas, por impulso, agarrei a mão mais próxima. Me arrependi na hora.

Era a mão do Luke.

Talvez tenha sido impressão mas ele a apertou de volta e no minuto seguinte, a soltou. Luke virou o rosto na mesma hora que eu o olhei. Aquilo estava esquisito.

- AAAHHHH!! - meus ouvidos explodiram quando eu ouvi o grito da Amber.

Quando tudo aquilo acabou, eu saltei daquele carrinho e acho que não iria voltar tão cedo, e com certeza sem a Amber.

Fomos em uma montanha russa, talvez a maior ali. Na verdade, fui "obrigada" a ir. Não larguei a mão do Calum um minuto que fosse. Saí correndo daquele brinquedo. Me sentir uma "Amber" naquele momento.

Brincamos de tiro ao alvo e fomos em vários outros brinquedos. Tomamos sorvete e comemos algodão doce.

- Só falta um - chamou Michael.

- Ainda? Pensei que já tínhamos ido em todos - falei.

- Falta a roda gigante - respondeu Amber. Arregalei os olhos.

- NÃO! Nem pensar - comecei a andar para trás - Não, não, não, não, NÃO! - senti dois bracos me envolverem.

Ashton me puxou por um braço, Calum pelo outro e Luke me empurrava.

- Gente, pelo amor de Deus, me larga! Eu, eu...

- Você tem medo de altura? - perguntou Amber com um olhar desafiador.

- Não, é só... É que... Ah qual é Amber! Não vale!

- Eu nem falei nada!

- Mas... Argh! - eles riram.

- Vamos May, vai ser legal! - eles continuaram a me puxar.

Quando percebi, já estava sentada naquele tipo de "cabine" ao lado do Calum. O problema era que eu tinha medo de altura. Muito medo. 

Me agarrei no peito de Calum passando meus braços por sua cintura. Apertava meus olhos o mais forte possivel. Se eu não visse, eu não sentiria. Calum também me abraçou.

E um pouco daquele medo, foi embora, sem uma explicação aparente que vinha na minha cabeça naquele momento.

- Ei, olha que lindo - sua voz soou baixa, bem perto do meu ouvido.

Hesitei um pouco mas abri os olhos. Aos poucos percebi que estavamos bem no alto. Apertei o mais forte possível o Calum novamente. Aquilo era muito alto.

- Você não vai cair. Eu estou aqui - sua voz voltou a falar baixinho e desfez o abraço lentamente. Não abri os olhos, mas o soltei - Ei, olhe só para os meus olhos.

Os abri devagar, os fixando nos olhos do moreno a minha frente. Ele segurava as minhas mãos, trazendo uma certa segurança. 

- Olha ao seu arredor - falou.

Virei o rosto para trás e vi o mar. Era uma vista linda. O céu se misturava em tons de azul, laranja e amarelo. Era perfeito.

Fiquei tão encantada que nem notei o tão alto estávamos. Me foquei apenas na vista do mar que tinha fronteira com os grandes predios de Sidney.

Voltei a olhar para o moreno. Seus olhos brilhavam diante daquilo tudo. Mas talvez não brilhassem do jeito que os meus brilhavam naquele momento.

- Por que você está me olhando assim? - perguntei com a voz baixa. Senti minhas bochechas corarem de vergonha.

- Ah, é... É, eu não sei - desviou o olhar deu um sorriso. Um sorriso bobo e distraído.

 


Notas Finais


Espero que gostem! Me contem as expectativas de vocês! 😘😘 #Maylum #Maychael #Mayton #Mayke


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...