1. Spirit Fanfics >
  2. Colored Life >
  3. Beer Among Friends

História Colored Life - Beer Among Friends


Escrita por: Fic_MJ

Capítulo 20 - Beer Among Friends


Fanfic / Fanfiction Colored Life - Beer Among Friends

          Ashton on

- Michael? - era a voz da May. Sai do banheiro e encontrei os dois na sala - O que você esta fazendo aqui?

- May, me deixa explicar.

- Michael, não que queiro suas explicações e não é a mim que você deve se explicar, acho que você sabe a quem merece elas e eles já me contaram tudo e quer saber minha opinião? Acho que isso não é problema nosso. Talvez não venhamos a saber a verdade, mas acho que acredito no Ashton.

Dei um sorriso de lado. Gostei de ter ouvido aquilo. May já dava as costas para nos quando parou na escada.

- Ah, acho que vocês deveriam ir embora. Ela não vai querer conversar com você, Michael. Eu falo com ela.

E subiu o resto das escadas.

- Cara, ela está certa, voltamos outra hora. - resolvi concluir. - Vamos.

Michael parecia estar por perto, pois havia vindo a pé. Entramos todos no carro e fomos para casa. Calum cantarolava ao meu lado, enquanto Michael olhava o nada no banco de trás. Ao chegar em casa, Michael nem demorou para se enterrar no sofá. Aquele dia com certeza seria longo.

Calum não demorou para aparecer com um pacote de latinhas de cerveja e as jogar na mesa de centro.

- Sério cara? - perguntei.

- Por que não? Vai fazer esquecer um pouco as coisas.

- Acho que ele não precisa disso.

- Não me referia ao Michael. - se jogou na cadeira ao meu lado e abriu a primeira latinha. - Qual é cara! Vai ficar me olhando assim? Pega uma também.

Michael aceitou silenciosamente o seu convite. Peguei uma também, meio receoso, mas não a abri. Passos ecoaram pelas escadas e logo o Luke se juntou a nos na sala.

- O que aconteceu? - perguntei a Calum.

- Beijei uma garota ontem.

- Todos nos, cara. - acrescentou Luke dando um gole em sua cerveja depois.

- Mas não foi assim tão simples. Não foi qualquer garota. - Calum virou o resto que havia em sua latinha e a colocou na mesa, já preparado para pegar a segunda - Depois que nos beijamos, descobrimos, de uma certa forma, que não gostamos um do outro. 

- Quem foi? - essa foi a voz do Michael.

- Ninguém importante.

- Fala logo, man! - retrucou Luke. 

- Ta, foi a May.

Michael cuspiu refrigerante.

- A May? - engasgou e depois começou a rir - Nossa cara! Já suspeitava.

- O que? 

Resolvi abrir a minha latinha e beber um gole do liquido. Reparei que, discretamente, Luke olhou para o lado e fechou a mão, terminando de beber sua bebida depois e já pegando outro, como fez o Calum.

- Peguei uma morena gostosa ontem. - disse se encostando no sofá e se largando. Seu sorriso era de gozação mas pra quem ele queria causar inveja? A nos? - Estava um pouco bêbada, mas beijava bem.

- Nossa Luke, você sempre tem que falar. - reclamou Michael que já bebia a sua segunda cerveja também.

- Falar o que?

- De quantas meninas gostosas você pegou, na verdade, pra mim, aquela fez foi um lixo. 

- Só porque uma ex sua te beijou e arruinou seu namoro.

- Por mais o que seria, hein Luke? Não tenho culpa se eu consigo uma namorada e você apenas fica ai pegando todas que consegue!

- Quem disse que eu quero ter uma namorada?

- Então não se meta no meu relacionamento!

- Chega vocês dois! Virou festinha do primário agora? - interrompeu Calum.

- Falando em festinha Calum, via a May beijando vários caras ontem, ela parecia estar gostando.

Percebi, pelas latas vazias a sua frente, que Calum já abria a quarta lata de cerveja.

- Você ouviu o que eu falei, cara? Não sinto nada por ela. Ela é apenas uma amiga e e daí que ela pegou vários caras? Eu também beijei muitas ontem e não foi porque queria esquece-la.

Luke fechou a cara. Na verdade, só queria entender o que estava acontecendo ali. Será que o Luke gostava da May? Mas eles se odiavam, um amor não cresce assim. Dei outra golada na minha bebida, afinal era mais fácil beber do que tentar entender.

- Como você vai se resolver, Michael? Digo, com a Amber. - Luke voltou ao assunto.

- Não faço a mínima ideia.

- Dá flores pra ela. Mulheres gostam de flores. - disse Calum - E de chocolates também!

- Ótima ideia! Dá um cartãozinho também! - brincou Luke.

- Claro, é porque ela vai me amar depois disso! - Calum soltou a sua quarta latinha e pegou a quinta.

- Você não acha que esta bebendo demais não? - perguntei a ele que já parecia entrar em seu estado bêbado.

- Me deixa, Ashton.

Luke soltou uma risada de deboche e voltou a sua bebida.

- Quer saber, fiquem bêbados! Não quero isso agora.

Levantei e andei até meu quarto. De alguma forma aquela conversa me incomodava um pouco. Acabei dormindo ao deitar na cama.

(...)

Quando levantei ainda era dia. Dei uma olhada rápida no espelho e ajeitei meu cabelo. Desci as escadas e encontrei Luke na sofá assistindo algo aleatório na TV, ainda tinha uma latinha nas mãos e seus olhos pareciam pesados, acho que se não estava bêbado, estava bem perto disso.

Andei até a cozinha atrás de algo para comer mas nada além de uma geladeira vazia.

- Luke, - o chamei e voltei para a sala - Onde está o Michael e o Calum?

- O Michael disse que ia pro quarto e o Calum acho que foi pra lá também.

Revirei os olhos e voltar a procurar algo nos armários para que eu pudesse comer.

- Sabe, - Luke apareceu na porta da cozinha cambaleando um pouco - você já quis fazer ciúmes em alguém que nem gosta de você?

Ele com certeza estava bêbado.

- Ham?

- Provavelmente não. Sabe cara, é horrível. - sentou na cadeira depois da bancada dando outro gale em sua cerveja.

- Do que você esta falando Luke?

- Você realmente achou que eu peguei todas aquelas garotas ontem só porque me deu vontade?

- Bom, na verdade, achei sim.

- Bem. Desta vez não foi. Peguei todas elas porque queria fazer ciúmes. Queria que ela ficasse com ciúmes.

- Ela quem?

- Ah você sabe! Não se faça de idiota!

- Luke, se eu soubesse não estaria perguntando.

Nunca pensei que ele estaria me dizendo aquilo, mas eu sabia exatamente de quem ele falava.

- Qual é Ashton! Ela não tem os cabelos lindos? Queria que ela só tivesse ciúmes.

Ele não falava mais coisa com coisa.

- Era aquela garota loira que te abraçou ontem?

- Abracei muitas loiras. - falou pensativo - Mas ela não é loira.

- E ela é como?

Luke abriu a boca para responder quando Calum apareceu e vomitou tudo que tinha que colocar para fora na porta da cozinha.

- É... Foi sem querer. - disse.

- Que merda. - murmurei - Não vou limpar isso! Se virem!

Sai da cozinha. Ouvi de longe as risadas deles bêbados. Acho que a ideia de nossos pais terem deixado moramos juntos foi péssima. Subi pro meu quarto e liguei para pessoa que mais veio na minha cabeça.

- Alô?

- May? Então, você pode vim aqui em casa? 


Notas Finais


Gente, acho que não tenho uma desculpa muito boa para ter demorado de postar. Ando muito ocupada, mas acho que vocês não vão querer muito saber disso. Espero que eu ainda tenha leitores (as) que ainda me seguem e esperem por essa história. Falei que não ia deixar de escrever e não vou. Espero que me perdoem!
Mas agora falando sobre a historia... De quem vocês acham que o Luke estava falando? Será que o Calum realmente não gosta da May? E o Michael e a Amber? Quero saber a opinião de vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...