1. Spirit Fanfics >
  2. Colored Life >
  3. Shut Up!

História Colored Life - Shut Up!


Escrita por: Fic_MJ

Capítulo 22 - Shut Up!


Fanfic / Fanfiction Colored Life - Shut Up!

          May on

Alguns dias haviam de passado desde do dia que ajudei o Ashton. Dois dias depois me chamaram para fazer a segunda etapa do teste de dança. Mais cinco dias depois me ligaram novamente, me chamando para uma reunião particular que estava marcada para dez dias depois, no sábado, ou seja, hoje. 

Acordei não muito tarde por causa do meu compromisso. Eu não havia falado muito com os meninos durante esses dias já que estávamos ambos ocupados com várias coisas. Amber ainda não fala com o Michael mas, ele ainda tentava se entender com ela. Minha relação com a madrasta, ou seja, a Cármen não havia mudado, muito com menos com a Paty. Havia me distanciado um pouco do meu pai por causa disso.

Dirigi até o estúdio de dança, onde os professores já me esperavam em uma sala reservada. 

- Bom dia senhorita May, - disse a diretora com o nome de Lola - senti-se, por favor.

Me sentei a cadeira ao lado de uma das professoras reunidas na mesa. Elas pareciam tratar de algo importante.

- Estamos aqui para tratar de sua vaga. - continuou.

- Eu entrei? 

- Bom. Senhorita May, estamos em há alguns meses ensaiando para uma grande apresentação que decidirá o futuro dessa companhia. Se passarmos nela, ganharemos um grande titulo e faremos uma turnê por algumas cidades espalhadas pelo mundo, levando nossa arte e talento para todos esses lugares.

- Sim, mas o que isso tem a ver comigo? - perguntei educadamente.

- É ai que a senhorita entra na história. - fez uma pausa - Há poucos dias uma de nossas principais bailarinas não poderá mais se apresentar, e também não poderá mais fazer parte da nossa companhia, por motivos pessoais. - deu outra pausa dramática - Nunca fazemos esse tipo de convite, já que as meninas tem que trabalhar duro para chegar a esse tipo de apresentação, mas gostamos muito da sua performance, vimos um talento inexplicável em você e gostaríamos de que a senhorita aceitasse ser a nova integrante do grupo mestre de nossa companhia.

Abri um sorriso de orelha a orelha, apesar de ser muita informação.

- Então, eu irei substituir essa bailarina?

- Sim, se a senhorita aceitar.

- E se caso não vencermos? Onde eu fico?

- Continuará na mesma posição, participará de torneios e competições, como as nossas bailarinas mestres.

- Bom, é claro que eu aceito! 

- Mas tenho que avisar, é um treino intenso até o dia da competição. 

- Sim, eu aceito. Quantos dias faltam para a competição?

- Faltam apenas dois meses. - assenti com a cabeça - A senhorita está disposta a esse fardo?

- Sim, estou. - falei determinada.

- Então bem vida a nossa companhia! - todos da sala bateram palmas brevemente - Bom, já que está dentro temos que discutir sua matrícula, dias de ensaio...

(...)

Saí da companhia com um sorriso radiante no rosto. Havia conseguido um das maiores vagas e iria competir em poucos meses. A dança sempre fez parte da minha vida mas, nunca dei muita oportunidade a ela, e agora era a hora. Meus treinos começavam na segunda e eu não esperava a hora de começá-los. 

Mas naquele momento eu só pensava em comida e em como eu estava com fome. Dirigi até em casa e comi o delicioso almoço da Meg. Tempo depois estava de bobeira quando vi em meus contados o número da Zoe. "Por que não ligar?" me perguntei. Então foi o que fiz.

- Alô? 

- Zoe?

- Sim...

- Sou eu, a May - soltei uma risada - Tudo bom?

- Ah! Olá May, tudo sim, o que foi?

- Que tal sairmos? Fiquei te devendo a ligação, acho que devo lhe pagar um juros pela demora. - ela riu - Topa?

- Pode ser então. Onde nos encontramos?

Passei um endereço a ela de uma cafeteria perto do centro. Minutos depois dirigi até ela e sentei em uma de suas mesas. 

- Fala aí May! - me comprimentou Zoe.

- Oi Zoe, senta aí. - ela fez o que sugeri.

Conversa vem, conversa vai, descobrimos muitas coisas em comum entre nos e acabamos virando super amigas. Já a noite resolvemos andar pela praça ali perto.

- Então você pintou seu cabelo por causa do seu ex namorado, e aí o seu "ex mais novo" não gostou e pediu pra que você mudasse de cor por isso estar com o azul?

- É, mais ou menos por aí.

- E por que você não trocou de cor ainda?

- Na verdade, troquei por um verde que não era tão verde e se misturou com o azul, ficando nessa cor que está. - soltamos uma gargalhada e voltamos ao silêncio até meu celular começar a tocar.

- Alô? - atendi.

- Olá Mayzinha, então quer vim aqui pra casa?

- Oi Ashton, quanto tempo, mas fazer o que aí?

- Os meninos estão dando uma festa aqui, pode trazer quem quiser, mas vou logo avisando a Amber não quis vim, já chamei ela.

- Ashton, você está bêbado?

- Não May! Só bebi uma garrafa!

- Ou cinco. - revirei os olhos.

- Você vem ou não?

- Ta bom Ash, vou pensar.

- Falô May! Beijocas...

Ele estava bêbado. Olhei para a Zoe e soltei uma risada.

- Aconteceu alguma coisa?

- Bom, uns amigos meus estão dando uma festa, ta afim de ir?

- Festa? Bom, chamou a pessoa certa.

Sorri e a guiei até meu carro. Entramos no mesmo e eu dirigir até a casa dos meninos. Luzes saiam de dentro e a música alta estrondava para fora da casa. Saímos do carro e entramos. 

- Vamos pegar uma bebida? - perguntou ela.

- Mas já?

- Sim, por que não?

Sorri e andamos até a cozinha, chegando lá encontrei o Calum escorado no armário olhando para o nada. Depois da festa em que nos beijamos não nos falamos muito, só um "oi" e "tchau", acho que ficou algo constrangedor entre a gente, mesmo termos prometido ser amigos.

- May? - exclamou ele - Como soube da festa?

- Ashton.

- Ah. - sorriu fraco e acabamos ficando sem graça.

- Acho que as coisas não precisam ser assim entre a gente.

- Assim como?

- Vamos continuar a ser amigos como antes e se o nosso beijo virar conversa vamos encarar isso com naturalidade.

Ele parou para pensar.

- É você tem razão.

- E vamos nos permitir outras pessoas, talvez esse clima entre nos passe mais rápido. - esperava que ele desse indícios de que já pegou outras garotas ou um sorriso falso mas ele me abraçou. Um abraço forte que, acho que ambos precisávamos dele. O apertei contra mim e quando nos separamos sorrimos o mais sincero dos sorrisos.

- Vou procurar o Michael, nos vemos depois.

- Ta bom!

Andei para o lado indo ao encontro da Zoei que remexia a geladeira.

- O que tanto procura? - perguntei.

- Ah! Aí está você! Procuro uma cerveja mas só acho outras coisas.

- Olha aqui - andei até o armário que eu sabia que os meninos escondiam as cervejas, peguei uma, despejei em dois copo e coloquei gelo depois - Toma. - lhe entreguei os dois copos, não iria beber naquele dia, a deixando confusa - Não vou beber.

- Então ta. Vou andar pela festa, você vem?

Olhei aquela bagunça de gente e neguei com a cabeça. Zoe saiu e se misturou no meio do povo. Andei para a parte de fora da casa, uma parte mais isolada. Não estava tão animada assim quanto eu achava que estava. Sentei no chão e me escorei no muro. Comecei a pensar em nada e em tudo ao mesmo tempo até ser interrompida.

- May! - alguém gritou, Virei na direção e alguém caminhava pelo escuro.

- Luke? O que você está fazendo aqui?

- Essa é minha casa, se esqueceu? - sentou ao meu lado e deu outro gole em sua cerveja.

- Argh. Você está bêbado!

- Não to não! 

- Ah claro. - revirei os olhos. o silêncio reinou.

- May?

- Oi Luke.

- Você já sentiu que sentia algo por alguém que você, aparentemente odeia?

- Como assim, Luke? - o encarei.

- Ah sei lá! Ciúmes talvez, ou gostar mesmo dela.

- Mas se você odeia, você não gosta.

- E se você não odiasse de verdade? - ele olhou em meus olhos. Os seus azuis me analisavam parecendo esquecer tudo em nosso redor e os poucos eu também fui esquecendo.

Seu olhar não desviava do meu, sua boca estava meia aberta, eu sentia o seu cheiro que eu nunca havia sentido antes. Estávamos mais perto, ele se aproximava. Luke não era um cara feio, pelo contrário, seus cabelos loiros eram brilhantes mesmo no escuro e o piercing em sua boca refletia qualquer luzinha ali por perto.

- May?

Me afastei de Luke olhando para trás para ver quem era. Ashton me chamava de longe, já caindo de bêbado.

- Te procurei por toda a parte! Aonde estava? - continuou.

- Meu Deus Ashton! Você está muito bêbado! - levantei e o segurei pela cintura, passando seu braço por cima do meu pescoço - Vem, vou te levar pro quarto.

- A festa ta super legal, né?

- Uhum.

- Os meninos que planejaram. - fiquei em silêncio, talvez ele parasse de falar se eu não respondesse - Fiquei com uma garota sabia? Na verdade eu já conheço ela, ela é linda... - continuei calada. Achei que meu plano já funcionava até ele abrir a boca de novo - A propósito, você ia beijar o Luke, não ia?

- Ah Ashton, cala a boca!

 


Notas Finais


Oi gente! Demorei um pouco para postar mas to aqui e vou continuar a postar! O que vocês estão achando? O que vocês acham que vai acontecer? Quero saber a opinião de vocês!
Desculpem por qualquer erro!
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...