1. Spirit Fanfics >
  2. Colored Life >
  3. Just Do It

História Colored Life - Just Do It


Escrita por: Fic_MJ

Capítulo 32 - Just Do It


Fanfic / Fanfiction Colored Life - Just Do It

          May on

Depois que a aula acabou, fui na casa dos meninos com o Luke para apenas pegar o meu carro e voltei para casa. Logo que abri a porta, Meg estava varrendo a sala e sorriu pra mim.

- Pensei que não voltaria mais pra casa! - ri.

- Passei o fim de semana na casa dos meninos, esta tudo bem por aqui?

- Sim, inclusive seu pai está ai.

- Jura? Talvez ele não achavasse que eu iria voltar tão cedo.

- Não diga isso! Ele vai gostar de saber que você está aqui.

- Hum. O que tem pra comer? - fui para a cozinha e encontrei a mesa pronta, mau esperei e comecei comer.

Já havia acabado quando meu pai finalmente desceu e chamou por Meg. Saí normalmente da cozinha me deparando com ele. Seu olhar me analisou, um pouco surpreso.

- May.

- Oi pai. 

- Não vi você chegando... - assenti com a cabeça e ficamos em silêncio, depois ele também concordou mas o silêncio continuou ali.

- Olha pai, não quero ficar brigada com você e não tem por quê você também ficar. Você não parava mais em casa e então na noite em que fui dormir fora, você vem pra casa. Não foi culpa minha e você não deveria estar chateado.

Ele parou para pensar.

- Não estou chateado. Acho que nos distanciamos, apenas isso. 

- Então está tudo bem entre a gente? 

- Claro, filha. - e o abracei. Ele retribuiu o abraço e ficamos ali por alguns segundos - Bom, preciso ir. Nós vemos a noite, O.K.?

- Uhum. - sorri. John me deu um beijo na testa e saiu. Poderia ter sido apenas uma conversa simples, mas depois daquilo eu me sentia muito melhor.

- May? - Meg me chamou a atenção - Você não está atrasada?

Arregalei um pouco os olhos e olhei o relógio. É, eu realmente estava.

- Merda! - corri e peguei as minhas coisas, sorte que a mochila com minhas roupas já estava no carro.

- Olha a boca May! - gritou Meg me fazendo rir. Entrei no carro e dei a partida.

Poucos minutos depois eu já estava na companhia. Corri pra minha sala e acabei abrindo a porta um pouco com força demais, fazendo todos me olharem, inclusive a professora.

- Olha aí ela! - disse ela - Vejo que perdeu a hora.

- Não acontecerá novamente. - falei e sentei na arquibancada com as outras meninas.

- Bom, como eu dizia, a competição foi adiada por conta de algum imprevisto que não sabemos.

- Adiada?

- Isso significa que você terá mais um mês para ensaiar, May.

(...)

- Você quer que eu vá te buscar?

- Não Luke, estou de carro.

- Então vem pra cá e nós saímos. - entrei no carro.

- Luke, eu estou super cansada.

- Por favor May! A menos que você não queira me ver...

- Você não vai desistir né?

- Você sabe a resposta.

- Ta bom, Luke. Eu vou.

- Isso! Até daqui a pouco Linda.

- Até Luke. - desliguei a ligação e respirei fundo, depois dei a partida.

Luke já me esperava na frente da casa quando eu cheguei. Abaixei o vidro e ele andou até o carro. Quando ele já ia abrir a porta eu o interrompi.

- Você dirige! - disse e joguei a chave. Ele revirou os olhos e deu a volta enquanto eu ia pro banco do passageiro.

- Só você mesmo, May. - falou entrando no carro e fechando a porta.

- Oi pra você também. 

Luke sorriu, com seu braço puxou minha cintura e selou nossos lábios. Depois me soltou e virou a chave dando a partida.

- Só você mesmo. - brinquei e ele deu risada - Aonde vamos?

- Onde você acha? - soltei uma risada e revirei os olhos.

Luke estacionou naquele beco, subimos aquelas escadas e paramos naquele terraço. Sentamos um do lado do outro no canto, ao lado de um cano. Ele me envolvia em seus braços e entre suas pernas e eu deitava em seu peito. 

- May, - chamou ele. Levantei um pouco a cabeça - A Paty falou comigo hoje.

- O que ela falou? - levantei para enxergar seus olhos.

- Ela, tecnicamente, me chamou pra sair. Disse que já está na hora de sairmos de novo.

- E você vai? 

- Você quer que vá?

- Isso tem a ver com o plano ou nós?

- Existe um nós? - sorriu de lado e levantou a sobrancelha. Senti minhas bochechas corando e desviei o olhar. Luke soltou uma risada gostosa de se ouvir - Eu falava do plano.

- Ah. É... Já te falei que eu não estou tão disposta a aceitar esse plano.

- É uma oportunidade...

- Você quer fazer ele?

- Eu quero te ver bem e se você quer tanto descobrir o que a Cármen está tramando, eu faço por você.

- Não sei se quero tanto assim.

- Pense nisso. - assenti com a cabeça ainda olhando para o chão - Mas falando sobre nós...

Olhei em seus olhos e me senti corando de novo, mesmo eu querendo saber o final daquela conversa. 

- O que que tem?

- O que você quer que eu seja seu?

- É... Eu... Hum. Não sei... - ele botou um mecha do meu cabelo atrás da orelha e depois passou o dedão pela minha bochecha - O que você quer que eu seja sua? - dei enfase no "você". 

- Eu quero ser o que você quer que eu seja. - soltei uma risada.

- Que confuso. - ele também riu. - E se eu disser que quero apenas que você seja meu.

- Ser seu? - levantou a sobrancelha novamente.

- Uhum.

- Então eu serei apenas seu. 

Abri um sorriso e ele me beijou.

(...)

Depois de deixar Luke em casa eu fui para a minha. Assim que cheguei me deparei com meu pai sentado no sofá.

- Oi pai.

- Olá May. - passei para subir as escadas - Ah, May! A Cármen e a Paty estão ai.

- Ah. - tentei sorrir e subi as escadas. Passava para meu quarto quando ouvi elas no banheiro e voltei pra ouvir.

- Mãe, isso não vai dá certo. - provavelmente era a Paty.

- Claro que vai! - elas falavam baixo.

- Como você vai conseguir a conta?

- Vou pedir.

- Pedir como? "Ah então, será que você poderia me dar o número da sua conta bancária?" sério? - ironizou.

- Claro que não! Vou dizer que o banco ligou e pediu para ir resolver um problema e já que ele está cansado demais eu vou por ele.

- Ta, é uma boa ideia.

Afastei um pouco da porta. Dentro de mim, meus pensamentos gritavam "eu sabia!". Corri pro quarto e fechei a porta. Peguei meu celular e disquei o número.

- Oi Linda.

- Luke. Preciso de sua ajuda.

- O que foi?

- Vamos fazer o plano.

- Mas...? O que te fez mudar de ideia?

- Depois te explico. Só faça.


Notas Finais


Olá pessoal! Esperem que gostem! O que estão achando?
Desculpem qualquer erro!
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...